Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral

Ir para baixo

[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral Empty [ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 02, 2011 4:27 pm

.


Triplique os resultados do seu treino de peito com a série “Como Aumentar o Peito”, na primeira parte vamos nos aprofundar no principal exercício para o peitoral: o supino reto.


PARTE I


Supino Reto


O supino reto é o exercício mais famoso da musculação, todos que almejam qualquer tipo de resultado o fazem. É o exercício base para o peitoral, deve estar presente em qualquer treino, independente do objetivo.


- Alvo do Exercício: Peitoral Maior
[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral Peitoralmaior-151x300

- Musculos Sinergistas: Triceps, Deltoide

- Pegada: A pegada das mãos na barra para a melhor execução do supino reto é individual, não pode ser aberta demais senão a carga será transferida demasiadamente para o deltoide e nem muito próxima pois o mesmo acontecerá com o triceps. A pegada deve ser o meio ponto entre muito afastada e próxima, assim atingindo o peitoral com maior eficiência e exigindo apenas o necessário dos músculos sinergistas. Lembre-se pegue na barra com o polegar em volta da mesma, uma pegada com o polegar para fora pode fazer com que o peso escorregue em caso de emergências e gerar sérias lesões.

[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral Pegadasupino-300x230


- Execução: Ajuste a carga necessária na barra, com a maior atenção e calma do mundo ajuste a sua devida pegada na barra, retire-a do suporte do banco de supino. Desça a barra de forma controlada até encostar no peito logo nos mamilos, suba-a até estender completamente os braços e repita o processo.


[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral Execucaosupino


- Conclusão:

A informação é extremamente importante quando se quer alcançar o máximo de seu corpo, falta de informação pode fazer com que você perca seu tempo com técnicas e informações errôneas e ainda provocar sérias lesões.


FONTE: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11 ... z1UVOay6WX
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral Empty Re: [ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 02, 2011 4:31 pm

PARTE II




Treinamento para Peitoral



O peito é um grupo muscular considerado grande. Para tal devemos utilizar exercícios compostos para alcançar resultados superiores. Exercícios compostos são exercícios que recrutam dois ou mais grupos musculares ao mesmo tempo para a sua execução, um belo exemplo é o famoso supino reto, que como já vimos, deve estar presente em qualquer treino para peitoral. Vamos ao que interessa:


Supino Reto – 4 Séries de 6 a 8 repetições

[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral Execucaosupino1


O Supino Reto é o alicerce do treinamento para o peito, deve ser executado sempre em primeiro lugar. Recruta a maior parte do peitoral maior e usa o triceps e o deltoide como sinergistas.




Supino Inclinado – 4 Séries de 6 a 8 repetições


[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral Execucaosupinoinclinado


O inclinado também recruta uma boa parte do peitoral, porém a ênfase é maior na parte superior do peito. Também usa o triceps e o deltoide como sinergistas.




Crucifixo Reto/Inclinado(Você pode variar de treino para treino) – 4 Séries de 10 repetições


[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral Execucaocrucifixo

O Crucifixo além de ser um ótimo exercício para peito ajuda na abertura da caixa torácica. O crucifixo usa apenas o biceps como músculo sinergista.




Voador (Peck-Deck) – 4 Séries de 12 Repetições


[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral Execucaovoador

Usaremos o voador como um exercício isolador, para maximizar o recrutamento de fibras do peitoral e esgotar o resto de sua energia, com 4 séries de 12 repetições. Faça até queimar.




Conclusão

Lembre-se todos os exercícios devem ser executados de forma controlada, tanto na descida como subida. Peça ajuda ao seu instrutor é o trabalho dele lhe auxiliar.


FONTE: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11 ... z1UVQIpuSl
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral Empty Re: [ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 02, 2011 4:33 pm

.



PARTE III



Váriações de Treino



Na parte 2 da série, foi passado um treinamento básico para peito. Este treino pode ser usado como base para as variações mostradas nesta parte.


- Trocar barras por halteres: Trocar as barras por halteres e vice versa por um determinado período é ótimo para variar o treino e trazer novos estímulos para os músculos. Troque as barras pelos halteres no supino inclinado e reto, você pode treinar com halteres uma semana e voltar para as barras na outra ou fazer duas semanas com halteres e então mudar, fica a seu critério. O que não vale é ficar sempre a mesma coisa.

- Mudar o ângulo no banco de supino: Quando for fazer supino inclinado com halteres e crucifixo inclinado, tente mudar o ângulo do banco, um pouco mais para cima ou para baixo. Com esta variação você também pode dar diferentes estímulos para os músculos.

- Invertir a ordem do treino: Fazer supino reto por primeiro é vital, mas a partir do momento que você sente que o corpo está se adaptando demais ao treino. Pelo menos uma vez ao mês você pode mudar a ordem dos exercícios, um ótimo exemplo é começar o treino pelo fim, colocando o voador por primeiro, o crucifixo por segundo, supino inclinado por terceiro e fechando com chave de ouro com o supino reto. Com certeza você sentirá mudanças e um belo pump!




Técnicas Avançadas de Treinamento


Você pode incrementar a sua rotina com algumas técnicas que aumentam a intensidade do treino. Não recomendo tais técnicas para usuários iniciantes, pois o risco de lesão e overtraining pode aumentar nestes casos.


- Dropset: Dropset consiste em fazer X repetições com o máximo de carga possível e imediatamente diminuir 50% do peso e fazer mais repetições até a exaustão. Faça o dropset apenas em um exercício, se fizer em todos, o treino fica muito volumoso e os resultados serão reduzidos.

Exemplo:

Supino Reto com 4 séries de 8 repetições. Faça as 8 repetições com o máximo de carga, tire 50% da carga e faça imediatamente(sem nenhum descanso), outra série até a exaustão. Faça as 4 séries desta maneira, no total serão 8 séries com as de exaustão. Por este motivo só se deve fazer apenas um exercício com dropset.



- Pré-Exaustão: A pré-exaustão como o próprio nome explica, se baseia em pre-fatigar um músculo com um exercício isolado e imediatamente fazer um exercício composto para que o recrutamento das fibras musculares se eleve ao máximo, pois o primeiro músculo a se cansar no exercício composto(que recruta mais de um grupo muscular) será o músculo alvo e não os sinergistas(ajudantes).


Exemplo:

Faça Voador com pouca carga com cerca de 15 repetições e imediatamente caia no supino reto com a carga adequada. Desta maneira o peito já estará pré-fatigado por causa do voador, porém os sinergistas: triceps e ombro; ainda não. Garantindo que o peito dará o máximo de sí no exercício antes que o sinergistas cansem o que impediria que o peito exercesse o máximo de força possível. Não use esta técnica em mais de um exercício, pois o treino ficará muito volumoso.



- Super Slow: A técnica “Super Slow” consiste em fazer as repetições de forma extremamente lenta. Na tradução literal: “Super Slow” = “Super Lento”. Se você é uma daquelas pessoas que tentam imitar o The Flash na hora de fazer o exercício, tente fazer o exercício de forma extremamente lenta, até a carga terá que ser diminuída pois a intensidade e o esforço se elevarão a um novo patamar. Faça com que a descida dure cerca de 4 segundos, segure em baixo por 1 segundo e leve mais 4 segundos para subir, segure 1 segundo em cima e repeta o processo no resto do treino. Esta técnica pode ser usada em todos os exercícios. Sem dúvidas é a melhor técnica para garantir que o máximo de fibras musculares sejam recrutadas.




Conclusão


Lembre-se, estas ténicas não são para alunos iniciantes. Faça uma série de aquecimento antes de começar o treino, 2x de 20 repetições somente com a barra no supino reto. E faça um alongamento leve antes e um longo após o treino.






FONTE: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11 ... z1UVRCcH00
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral Empty Re: [ACADEMIA] Como Aumentar o Peitoral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos