Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
PODCAST DA REAL - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
PODCAST DA REAL - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
PODCAST DA REAL - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
PODCAST DA REAL - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
PODCAST DA REAL - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
PODCAST DA REAL - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
PODCAST DA REAL - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
PODCAST DA REAL - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
PODCAST DA REAL - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


PODCAST DA REAL

+9
pragakham
Dr. Mandrake
Marques
CrocodilLe
Speed Racer
barão_kageyama
The Bo$$
Tritão
Capitão
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Qua Abr 27, 2011 9:19 am

Ei mandrake, falo pra caralho mesmo, sou pior que mulher em salão, huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua, estão todos convidados, me adicionem no skype: mateus-silva-
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por pragakham Qui Abr 28, 2011 9:37 am

Pessoal sucesso total , muito legal via Skip , O SKIP e ate melhor por ser um programa padronizado, e de facil acesso, leve em comunicação ,todos tem acesso, e baixa em qualquer lugar, muito legal quem quiser me adicionar , o legal ontem fizemos uma conversa de bar legal, totalmente descontraida, sendo o legal e termos um lugar tranquilo para trocamos ideia, fluir a conversa sem muito padronismo estressante, e tipo chegarmos em um bar pedir uma porção de picanha, uma gelada , e zoar , assim e mais tranquilo porque os assuntos nascem ali mesmo, mulher pode participar, mas ela ficaria calada apenas gemendo excitando o assunto , dizendo baixo palavras de sacanagem e como musica de fundo rss. todos nos temos liçao de vida para contar o interessante e essa parte, o legal e colocarmos como pauta, um topico com horarios e datas dos encontros no skyp , pq o pessoal ja fica antenado e programado, abs a todos.

nick skyp: demonyakham
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 9:55 am

Eu quero ouvir isso aí!

Quem vai fazer o upload?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 9:57 am

Estarei no proximo podcast aguardem
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por barão_kageyama Qui Abr 28, 2011 10:21 am

Vc não. Vc tem q ir chupar a piroca do Mangina do vídeo.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 12:35 pm

É galera, cavalo dado não se olha os dentes, eu gravei duas conversas ontem, uma só com o Pragakham (Pragakham passando vários ensinamentos e dicas), mas infelizmente essa primeira conversa o arquivo se corrompeu e eu não consegui salvar, mas já na segunda conversa, entre eu, Pragakham e o Preud, consegui salvar e já upei no 4shared, segue o link logo abaixo, o interessante seria se a galera marcasse, em um post, os horários e datas das conferências no Skype, ai ficava mais fácil e todo mundo participava, só é necessário ter conta no Skype e um microfone, espero todos os guerreiros para batermos um papo legal e descontraído. Obs., galera eu coloquei sem edição mesmo, pro papo ficar bem natural, descontraído e eu também estou sem tempo pra ficar editando, sem censuras.
Pragakham e suas aventuras na casa de swing/Preud e suas aventuras com as vadias -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,Relax and enjoy!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 12:50 pm

Bom, podemos ter duas categorias então...

Papo de Bar: A conversa solta da galera, marcariamos encontros durante toda a semana, sem compromisso de debater assuntos especificos.

PODcast da real: Esse sim, teria mediação dos assuntos, convidados, número limite de "acentos".

A galera que mandasse ver com as ideias no papo de bar, poderia ser convocada pro podcast.

Palpitem. Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 12:59 pm

Opa, é isso aí, perfeito, duas modalidades, vai estar agradando a todos os membros, só falta a galera do forum ficar mais ativa em relação a isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 1:07 pm

Grande ideia Spectrum .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 1:46 pm

AEUHAEUHAUEHAUHEUAHEUAHEAEUHA

MANÉ!

RACHEI O BICO OUVINDO ISSO!

VALEU, MATEUS!!!!

VALEU, PRAGA!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Capitão Qui Abr 28, 2011 10:42 pm

Que foda!!! valeu rapaziada, fico feliz que os senhores tenham amadurecido a ideia, quando vai ser o proximo?
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Smith Sex Abr 29, 2011 1:06 am

Mateus Silva escreveu:É galera, cavalo dado não se olha os dentes, eu gravei duas conversas ontem, uma só com o Pragakham (Pragakham passando vários ensinamentos e dicas), mas infelizmente essa primeira conversa o arquivo se corrompeu e eu não consegui salvar, mas já na segunda conversa, entre eu, Pragakham e o Preud, consegui salvar e já upei no 4shared, segue o link logo abaixo, o interessante seria se a galera marcasse, em um post, os horários e datas das conferências no Skype, ai ficava mais fácil e todo mundo participava, só é necessário ter conta no Skype e um microfone, espero todos os guerreiros para batermos um papo legal e descontraído. Obs., galera eu coloquei sem edição mesmo, pro papo ficar bem natural, descontraído e eu também estou sem tempo pra ficar editando, sem censuras.
Pragakham e suas aventuras na casa de swing/Preud e suas aventuras com as vadias -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,Relax and enjoy!

Como baixo isso dae? Aqui tá direcionando pra outro link.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Sex Abr 29, 2011 8:31 am

O link é esse smith:
4shared.com/audio/ogvpza49/Podcast_da_real_conversa_de_ba.html
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Sex Abr 29, 2011 10:40 am

Capitão, cria um Skype e me adiciona: mateus-silva- , e talvez no sábado, lá pelas 21 horas vai rolar outro, pelo menos eu estarei online.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Hank Moody Sex Abr 29, 2011 2:59 pm

Destruidor! Escutei nessa madrugada mesmo.

Ri demais, espero angariar conhecimento e experiências para um dia participar.
Hank Moody
Hank Moody

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Sex Abr 29, 2011 3:03 pm

Hank Moody, todo podem participar, é só você criar um Skype, me adiconar: mateus-silva- , e aparecer no sábado as 21:00h e participar
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Edemar Sex Abr 29, 2011 4:41 pm

Uma dúvida, precisa ter crédito para falar on-line ou só é preciso comprar para fazer ligações para telefone? Sou novo no skype, não manjo ainda, rsrsrs
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por barão_kageyama Sex Abr 29, 2011 4:59 pm

Pra falar de skype pra skype é 100% free. O que precisa de crédito é se vc for ligar de skype pra telefone.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Capitão Sáb Abr 30, 2011 12:26 am

Acabei de escutar o Pré-Podcast, muito maneiro!!! no começo os senhores estavam um pouco timidos, mas depois o mestre Praga soltou o verbo e mandou a real com muito estilo, foi exatamente do jeito que eu pensei, descontraido, dinâmico e instrutivo, parabens ao Preud e o Mateus Silva tambem.

Preud sobre o lance de virgindade, quando perdi meu cabaço a mina tentou aplicar o golpe da "minina virgem" comigo, foi cômico pois eu já sabia da procedência dela, eu fingi que estava acreditando na lorota e um tempo depois sumi do mapa.

Praga vamos montar uma casa de swing rsrsrsrs vamos ficar rico!!!!

Capitão, cria um Skype e me adiciona: mateus-silva- , e talvez no sábado, lá pelas 21 horas vai rolar outro, pelo menos eu estarei online..

Vou criar sim Matheus, só que não prometo participar dessa vez pois estou com dengue, nesse momento estou com 38,5 de febre e não sei se vou conseguir participar de forma satisfatória, alem do mais amanha eu completo cinco anos de prisão casamento, valeu!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Marques Sáb Abr 30, 2011 4:48 pm

Gostei.

Quando o Capitão deu a ideia eu tive a concepção de um podcast mainstream, depois que assisti ao experimento de vocês passei a imaginá-lo como um podcast mais direcionado para a própria galera do fórum. A diferença principal entre um e outro é que o último é muito mais flexível, não sendo estritamente um "podcast show", mas uma "Cervejada da Real", mais direcionado para aqueles que estão participando do que para os que estão como ouvintes.

Praga tem uma boa experiência de vida, "the grandfather". Pega uns "the grandfathers" do fórum e coloca cada um deles em uma transmissão cheia de moleques(no bom sentido) hahaha

Sem ego fútil, tem um pessoal x com mais histórias para contar e conselhos para passar do que muitos outros por aqui. Assumam suas posições, abram suas mentes e aprendam um com o outro.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Smith Seg maio 16, 2011 11:48 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por justiceiro xyr Qui maio 19, 2011 6:10 pm

Ei Galera Vamos ver se Da Para fazer Um papo de Bar , NEssa Sexta-feira..
La pras 20:30 ou 21:00


_________________________________________________________________
Vamos por essa ideia pra frente. ja tenho umas ideias de podcast. aqui, Falta so os temas, tenho os modelos de podcast. Ja falei com o barão,mateus,praga,sheik. Dia 28 vamos ver se gravamos um. Falta so combinar a hora(horario)
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Qui maio 19, 2011 11:36 pm

dia 28, caralho tô sem tempo nenhuma, masa acho que consigo aparecer pro podcast
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por justiceiro xyr Sex maio 20, 2011 9:27 pm

Mateus Silva escreveu:dia 28, caralho tô sem tempo nenhuma, masa acho que consigo aparecer pro podcast
Sim mateus ate falei contigo sobre isso ja. pra fazer nesse fim de semana no outro. ja falei com o sheik, ele disse que irar participar sabado dia 28( falta so confirmar a hora) falei com o praga. ele disse que irar tbm so pediu pra ser mais sedo pq sabado e dia de ...rsrs´. o barão disse que ia participar tbm. depois ele aparece aqui confirmando... Por enquanto tem esse..

PS: tenho uns modelos de podcast,uma ideas dadas pelo sheik e por outro membro daqui. Falta so o tema.. vamos definir isso nos papos de bar desse fim de semana caso tenho. mais creio que não irei participar pq? irei viajar... mais vcs veem ai os temas e me mandem pra mim ler... Não sei se mais allguem irar participar.... :cerva: :cerva: :cerva: lol! lol!
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por justiceiro xyr Sex maio 20, 2011 9:28 pm

Não sei se devo abrir um topico . para falamos disso. dos temas ideias. quem quer participar etc.. OQUE ACHAM?
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL - Página 2 Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos