Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Podcast HomensHonrados com Doutrinador! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Podcast HomensHonrados com Doutrinador! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Podcast HomensHonrados com Doutrinador! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Podcast HomensHonrados com Doutrinador! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Podcast HomensHonrados com Doutrinador! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Podcast HomensHonrados com Doutrinador! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Podcast HomensHonrados com Doutrinador! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Podcast HomensHonrados com Doutrinador! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Podcast HomensHonrados com Doutrinador! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

+4
Capitão
justiceiro xyr
barão_kageyama
ulysses
8 participantes

Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por ulysses Dom maio 15, 2011 12:19 am

Após a ideia da galera desse forum...

O Forum HomensHonrados, apresenta o 1° Podcast do grupo.

Com a participação de Doutrinador, Travis, Ulysses, Steve Vai e Solid Snake.

Clique em qualquer um dos links a seguir para fazer o donwload!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ulysses
ulysses

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por barão_kageyama Dom maio 15, 2011 12:34 pm

Muito bom, e já conta com a presença de um dos nossos aqui. O podcast tem q prosseguir!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por Convidad Dom maio 15, 2011 12:59 pm

Foi uma honra representar o nosso forum , tem futuro o podcast , GRANDE IDEIA CAPITAO ! :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por justiceiro xyr Dom maio 15, 2011 6:59 pm

barão_kageyama escreveu:Muito bom, e já conta com a presença de um dos nossos aqui. O podcast tem q prosseguir!

Sim ele Irar prosseguir. pode crer.. :cerva: lol!
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por Capitão Ter maio 17, 2011 1:12 am

Acho que fui um dos primeiros a baixar, mas só conseguir escutar agora, ficou maneiro, da uma sensação legal de proximidade e companherismo o podcast, meus parabens!!!

Obrigado Solid Snake, a cada podcast fico com mais vontade ainda de participar, assim como eu, outras pessoas tambem devem sentir o mesmo, sem falar do alcance que o podcast pode chegar nas grandes massas, acredito que pode ser considerado o convite para o "despertar da Matrix", a ideia foi boa mesmo :cerva: mas não foi só minha, todos participaram.
obs: Seria legal tambem se o pessoal da Reflexão Masculina resolvesse fazer o deles.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 10:28 am

Capitão escreveu:obs: Seria legal tambem se o pessoal da Reflexão Masculina resolvesse fazer o deles.

Os caras da RM fizerão questão de meter o pau no podcast.

Na verdade tudo que a gente faz para eles é errado, até a nossa existência é um crime para eles.

De cair o CU da bunda foi ver babacas dizendo "mimimi eles tem vozes de tímidos fracassados".

Mad Mad Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por barão_kageyama Ter maio 17, 2011 10:37 am

Eles ficaram falando isso?

Realmente, não tem mais o q fazer eles. Se bem q depois q eu vi um dos de lá escrevendo em artigo q tem o "bom e o mau feminismo", eu não tenho mais esperança com eles... coitados.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por Edemar Ter maio 17, 2011 11:18 am

Esses caras da RM estão se perdendo completamente por puro egocentrismo. Estão descambando totalmente para a manginisse. Queriam ser os baluartes da real, mas não obtiveram êxito. A solução estúpida que eles criaram foi agradar a um pessoal que não é da real (é só ver os comentários de mulheres elogiando os posts), mas acabam indo de encontro a idéia inicial deles. Para atrair um maior número de pessoas, acabaram por "relativizar" a real, mas hoje falar em real ali é um exagero. Está mais para um blog PUA ou algo mais ligado à sedutologia.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por Rus Ter maio 17, 2011 12:26 pm

Infelizmente eles estão indo pelo mesmo caminho do "papo de homem".
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por Edemar Ter maio 17, 2011 12:37 pm

Rus escreveu:Infelizmente eles estão indo pelo mesmo caminho do "papo de homem".

Nem demora vão começar a cobrar pelos "conhecimentos" deles, rsrs
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por Smith Ter maio 17, 2011 7:01 pm

Dark Avenger escreveu:
Capitão escreveu:obs: Seria legal tambem se o pessoal da Reflexão Masculina resolvesse fazer o deles.

Os caras da RM fizerão questão de meter o pau no podcast.

Na verdade tudo que a gente faz para eles é errado, até a nossa existência é um crime para eles.

De cair o CU da bunda foi ver babacas dizendo "mimimi eles tem vozes de tímidos fracassados".

Mad Mad Mad
Queria ver esses caras fazerem o podcast deles pra ver se eles são tão fodões mesmo assim como falam.

É só aparecer um turbilhão de mulher comentando e elogiando lá pra eles começarem a manginar só pra agradá-las. Não vai demorar nada.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por justiceiro xyr Ter maio 17, 2011 9:54 pm

RM, SO tem viado.. kkk, Seria BOm se o Nosso aqui do forum do silvio sair, Não porra De RM.
Mais Irar sair em breve, Talvez Laughing :cerva:
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por Capitão Ter maio 17, 2011 11:08 pm

Dark Avenger escreveu:
Capitão escreveu:obs: Seria legal tambem se o pessoal da Reflexão Masculina resolvesse fazer o deles.

Os caras da RM fizerão questão de meter o pau no podcast.

Na verdade tudo que a gente faz para eles é errado, até a nossa existência é um crime para eles.

De cair o CU da bunda foi ver babacas dizendo "mimimi eles tem vozes de tímidos fracassados".

Mad Mad Mad

É mesmo? acho que de tanto estudar e tentar entender a psique feminina, alguns caras acabam por se entregar aos sistemas e joguinhos delas, isso que eles fizeram é nada mais de que um típico "joguinho emocional" feminino, quando elas se vêem ultrapassadas e sem argumentos lógicos, nossas queridinhas apelam para a tentativa de infantilizar e ridicularizar seus adverssários, na tentativa de que o mesmo se sinta diminuido e fique sem coragem de se defender, lamentável...

Esses dias participei de uns de seus textos, expus minha opinião de forma correta e sincera, mas contrária ao do autor, não concordei com seus argumentos e recebi em troca uma "resposta mal criada" de um tal de Abdall, quando cheguei em casa, fui entrar no blog e percebi que minha resposta tinha sido apagada, confesso que fiquei decepcionado com essa atitude infantil, não esperava isso de um site que se chama Reflexões Masculina.
É, realmente isso parece o "começo do fim".
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por Rus Qua maio 18, 2011 9:09 am

Capitão escreveu:
Dark Avenger escreveu:
Capitão escreveu:obs: Seria legal tambem se o pessoal da Reflexão Masculina resolvesse fazer o deles.

Os caras da RM fizerão questão de meter o pau no podcast.

Na verdade tudo que a gente faz para eles é errado, até a nossa existência é um crime para eles.

De cair o CU da bunda foi ver babacas dizendo "mimimi eles tem vozes de tímidos fracassados".

Mad Mad Mad

É mesmo? acho que de tanto estudar e tentar entender a psique feminina, alguns caras acabam por se entregar aos sistemas e joguinhos delas, isso que eles fizeram é nada mais de que um típico "joguinho emocional" feminino, quando elas se vêem ultrapassadas e sem argumentos lógicos, nossas queridinhas apelam para a tentativa de infantilizar e ridicularizar seus adverssários, na tentativa de que o mesmo se sinta diminuido e fique sem coragem de se defender, lamentável...

Esses dias participei de uns de seus textos, expus minha opinião de forma correta e sincera, mas contrária ao do autor, não concordei com seus argumentos e recebi em troca uma "resposta mal criada" de um tal de Abdall, quando cheguei em casa, fui entrar no blog e percebi que minha resposta tinha sido apagada, confesso que fiquei decepcionado com essa atitude infantil, não esperava isso de um site que se chama Reflexões Masculina.
É, realmente isso parece o "começo do fim".

Esse Abdall vem estragando o RM, além é lógico das besteiras que fala no Orkut, com ataques gratuitos aos membros da Real
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por pragakham Qua maio 18, 2011 2:26 pm

Escutei mas acho que era a entrevista daquele programa ENTREVISTA COM GABI HERPES
CONVIDADOS, Fiuk filho e Fiuk pai
Maria Gabri Herpes entrevista ''Fiuk filho e Fiuk pai''
sera que voces nao postaram errado ?
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por justiceiro xyr Qui maio 19, 2011 6:12 pm

^^^^^^^^^^^^^^^^.rsrsrs
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast HomensHonrados com Doutrinador! Empty Re: Podcast HomensHonrados com Doutrinador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos