Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Sobre situações e suas abordagens EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sobre situações e suas abordagens EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sobre situações e suas abordagens EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sobre situações e suas abordagens EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sobre situações e suas abordagens EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sobre situações e suas abordagens EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sobre situações e suas abordagens EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sobre situações e suas abordagens EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sobre situações e suas abordagens EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Sobre situações e suas abordagens

+3
Capitão
Navarre
Marlon Braldo
7 participantes

Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Marlon Braldo Sáb Abr 02, 2011 6:18 pm

É o seguinte, abri esse tópico com a intenção de expor uma situação e saber como vocês reagiriam. Nada de conceitos puas, gostaria de saber como procederiam mesmo.

A situação é: Sou primeiro período no curso que faço e andei reparando numas garotas do primeiro período de letras, entre elas uma em especial. Ela já troquei uns olhares com ela, o passo a seguir agora que não sei como dar, se ela fosse da minha sala ou se eu conhecesse alguém da turma dela seria mais fácil, mas terei que chegar chegando.

Eu quero ser direto, ela já sabe pelas minhas olhadas o que eu quero, mas não posso assustá-la.

Como vocês agiriam nessa situação?

ps: há um complicação, ela é bem bonitinha, preciso agir antes que os outros caras voltem os olhos para ela. Ela fica muito com um carinha da turma dela para cima e para baixo, ele tem boa aparência, percebi que ela dá umas condições a ele, só que ele é meio lerdão.

Conto com vocês
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 6:46 pm

Bem vamos analisar , como vc disse ela anda pra cima e pra baixo com os cachorrinhos dela , so ai ja vemos que ela tem um ego gigante , vc precisa ser o indiferente vc precisa adotar uma postura seria , uma cara de mau , vc precisa deixar uma marca nela pra ela ter a vontade explorar voce , como ela tem muitos babacoes atras dela , nao recomendo vc falar pra ela que vc esta afim pq ela ficara satisfeita apenas com isso , vc precisa ter um primeiro contato com ela e neste contato se mostrar serio , tente contrariar ela ( horrorizaçao calculada ) , e nao exponha a sua real intençao ate voce ter certeza que ela sente algo por voce . Reporte depois
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 6:52 pm

Li errado, mais me diz ai, ela tem esses cachorrinhos correndo atras dela ? pq se tiver o meu comentario segue firme .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Navarre Dom Abr 03, 2011 12:02 am

Eu quero ser direto, ela já sabe pelas minhas olhadas o que eu quero, mas não posso assustá-la.

Medo de assustar?
Acho que você não conhece o básico do que uma mulher quer.
Ela não quer um sonso que chega medroso de mancinho. Ela quer o homem que chegue e faça o mundo dela tremer.

há um complicação, ela é bem bonitinha, preciso agir antes que os outros caras voltem os olhos para ela

Cadê a confiança no seu taco?
Não importa quantos cachorrinhos correm atrás dela. Você é o Homem ao qual ela deve correr atrás.
Bote isso na sua cabeça.

Esses são conselhos já óbvios para quem lê Alita.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Capitão Dom Abr 03, 2011 12:57 am

Esquece ela e vai comendo outras, depois de um mes você chega nela e diz que esta sem compania para sair(cinema, boate etc..) e que gostaria de leva-la para dar uma volta, se ela recusar esqueça ela de vez.

obs:Quando digo esquecer ela... é literalmente fingir que ela não existe mesmo, comece a olhar e fletar outras garotas ao mesmo tempo.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 3:31 am

Sugiro vc a não chegar em nenhuma mulher na faculdade. E sim praticar PU até ficar bom. Pois se vc falhar, e pelo q vi vai falhar ela vai espalhar para todas as amiguinhas.

Caso vc ainda queira chegar vc pode dizer:

Vc não pode me olhar com esse olhar e não dizer nada...Vamos até tal lugar.
eae tu conta algumas rotinas DHVs, use o comportamento divertido, metido arrogante, de alguns negs...tende seduzi-la e pega-la.

Ou então chegue nela e fala tudo q vier na cabeça, estilo direto e com firmeza.

Resumindo de tiro no escuro pois como foi dito aparentemente vc é inexperiente e sua imagem na faculdade pode ser queimada. E bem menos femeas tu vai traçar.


Última edição por Lúcifer em Dom Abr 03, 2011 9:52 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 03, 2011 8:48 am

Marlon Braldo escreveu:É o seguinte, abri esse tópico com a intenção de expor uma situação e saber como vocês reagiriam. Nada de conceitos puas, gostaria de saber como procederiam mesmo.

A situação é: Sou primeiro período no curso que faço e andei reparando numas garotas do primeiro período de letras, entre elas uma em especial. Ela já troquei uns olhares com ela, o passo a seguir agora que não sei como dar, se ela fosse da minha sala ou se eu conhecesse alguém da turma dela seria mais fácil, mas terei que chegar chegando.

Eu quero ser direto, ela já sabe pelas minhas olhadas o que eu quero, mas não posso assustá-la.

Como vocês agiriam nessa situação?

ps: há um complicação, ela é bem bonitinha, preciso agir antes que os outros caras voltem os olhos para ela. Ela fica muito com um carinha da turma dela para cima e para baixo, ele tem boa aparência, percebi que ela dá umas condições a ele, só que ele é meio lerdão.

Conto com vocês


vc é um calouro,então inexperiencia como fraqueza deve ser transformado em algo sexy,

vc deve ser arisco e safado,

chegar chegando é provavelmente o único caminho,ainda que vc tenha contatos,contatos dão suporte e nada mais,não fazem o trabalho principal

vc vai assusta-la com seu medo de mulher,com seu medo de chegar e expor sua sexualidade

de outra forma não existe como assusta-la

e vc não tem motivos para temer a concorrencia,taopouco achar que ela é alguma oportunidade unica,se vc deixar a concorrencia fazer seu trabalho,menos preocupação pra vc pois se eles se mostrarem obsoletos,suas chances de se mostrar único e especial serão muito maiores


:buf:
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por nogueira Dom Abr 03, 2011 8:57 am

Marlon, eu vou compartilhar com você um ''método'' que tem me dado resultados surpreendentes. Quando eu estou interessado em uma garota eu sigo esses passos:

1:ENTRO NO SEU CIRCULO SOCIAL. Eu simplesmente me aproximo dos amigos e amigas dela, nesse momento minha intenção é uma só, fazer amizade com todos do grupo dela, COM EXCEÇÃO DELA. Parece com o ''Mystery Method'', só que eu não faço isso em baladas, não uso rotinas idiotas e nem fico tentando agradar todo mundo.

2:ME TORNO O MACHO MAIS DESTACADO DO GRUPO. Quando eu digo "Macho destacado'' é Macho mesmo! Eu não fico contando historinhas nem bajulando ninguém eu simplesmente comprimento as pessoas e as incentivo a falar, mais eu passo a maior parte do tempo ''CALADÃO'' escutando as historinhas dos outros, FALANDO POUCO E DE FORMA ACERTADA e ASSUMINDO UM SEMBLANTE SERIO, MISTERIOSO E TEMÍVEL.

3:NÃO DEMONSTRO NENHUM INTERESSE POR ELA. Nenhum mesmo, nem sexual nem afetivo, não tento ficar com ela e muito menos ser amigo dela, eu não sou grosseiro nem mal educado, eu simplesmente A INGUINORO. É nesse momento e que eu decido se vou continuar com o jogo ou se vou parar. Se ela começar a tentar puxar assunto comigo, me tocar tentar chamar minha atenção e coisas do tipo, isso siguinifica que ela pode está interessada e então continuo, se ela não fizer nada disso é por que não está interessada e então esqueço ela, com a vantagem de não ter levado um fora.

4:RETRIBUO A ATENÇÃO. se ela tentar se aproximar de ou ficar olhando para mim eu olho nos seus olhos de forma FIXA E FORTE e escuto o que ela tem a falar quanto mais ela falar maior é interesse dela. Eu dou atenção a ela mais sem bajular e nem tentar agrada-la permanecendo a maior parte do tempo FRIO DISTANTE até perceber que o interesse dela está alto só então eu passo demonstra UM POUCO DE INTERESSE até beija-la de forma ardente. Se depois de tudo isso eu conseguir beija-la, provavelmente ela estará apaixonada e ai é só administrar.
:cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 03, 2011 9:06 am

nogueira escreveu:Marlon, eu vou compartilhar com você um ''método'' que tem me dado resultados surpreendentes. Quando eu estou interessado em uma garota eu sigo esses passos:

1:ENTRO NO SEU CIRCULO SOCIAL. Eu simplesmente me aproximo dos amigos e amigas dela, nesse momento minha intenção é uma só, fazer amizade com todos do grupo dela, COM EXCEÇÃO DELA. Parece com o ''Mystery Method'', só que eu não faço isso em baladas, não uso rotinas idiotas e nem fico tentando agradar todo mundo.



insisto no oposto Smile


estudei o m.m e creio que NO BRASIL ele precisa de boas adaptações

assiste essa série aqui http://en.wikipedia.org/wiki/The_Pickup_Artist_(TV_series) assim que puder,eles demonstram exaustivamente o mystery method em ação


o objetivo é a garota,então o negócio seria criar TENSÃO SEXUAL nela através de amizades e do grupo,sendo direto e "safadinho" sem rodeios,pois para um completo estranho será mais do que óbvio que alguem que chega do nada,tem segundas intenções bem definidas

mas antes de tudo,é crucial abordar a garota em si,

e não encarar um não como um não ,pois afinal ele é um calouro vivão e boa pinta (espera-se) e não um nerd que leva mulher a sério
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Marlon Braldo Dom Abr 03, 2011 9:58 am

Então, vamos lá.

Eu não conheço ninguém da turma dela, quer dizer, conheço o irmão do carinha que anda com ela nos intervalos... Já pensei em chegar perto dos dois e dizer: "I ae meu camarada, você é irmão de fulano, né? Então, como ele está? Seu irmão é um cara legal, jogavámos futebol quase toda semana..."

Mas mesmo assim acho que seria muito fraca essa idéia. Eu apenas quero pegá-la porque a achei interessante, ou seja, se eu tomar um corte, não dará nada. E como eu disse sobre a concorrência, como ela é caloura também, daqui um pouco chove de mangina em cima dela, aí fica complicado chegar por causa desses camaradas que sempre vão estar cercando ela.

Eu tenho algumas idéia, o problema é que não dá para me enturmar com a galera dela, pois são muito fechados. O jeito seria eu ver ela sozinha em algum lugar e puxar um assunto
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 10:10 am

Cara desenvolve um bom jogo de sedução primeiro, e depois chega em todas as mule q vc quiser na faculdade.

Pq vc ta sem segurança nenhuma e se ela te der um toco vai espalhar para pelo menos 3 amiguinhas na facul q essas 3 vão fala para não sei mais quantas eae sua imagem vai ser bixada, e pré-seleção é uma das principais armas na sedução.

Não faz esse negócio do irmão dela não...Chega nela e vai direto ao ponto como expliquei acima...Tire algum tempinho com ela, estabeleça um pouco de rapport e pegue-a. Mina assim de faculdade q fica encarando é só aplicar CeF, ser confiante e direto...É jogo rápido e sexo relativamente facil ou muito facil.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 11:11 am

GODAMIT DETROIT , preciso ler MM nao entendo nenhuma das siglas postadas .. Razz
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 7:24 pm

Solid Snake isso resolve seu problema!! http://canaldobufalo.forumeiros.com/t127-dicionrio-pua
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Carlos Dom Abr 03, 2011 8:05 pm

Lúcifer escreveu:Cara desenvolve um bom jogo de sedução primeiro, e depois chega em todas as mule q vc quiser na faculdade.

Pq vc ta sem segurança nenhuma e se ela te der um toco vai espalhar para pelo menos 3 amiguinhas na facul q essas 3 vão fala para não sei mais quantas eae sua imagem vai ser bixada, e pré-seleção é uma das principais armas na sedução.

Não faz esse negócio do irmão dela não...Chega nela e vai direto ao ponto como expliquei acima...Tire algum tempinho com ela, estabeleça um pouco de rapport e pegue-a. Mina assim de faculdade q fica encarando é só aplicar CeF, ser confiante e direto...É jogo rápido e sexo relativamente facil ou muito facil.

O curso dele é outro. Faculdade é grande. O estrago não vai ser grande.

A questão é: você se sente homem suficiente? Tem confiança? Tem desapego? Não vai se rebaixar pela mulher? Se for positivo as suas respostas, pode ir lá chegar nela. Não precisa ser diretamente, mas não é para ficar enrolando também. Vai e conversa numa boa, que se você for homem mesmo, a coisa vai funcionar bem. Mas entenda que você não pode atrair todas as mulheres do mundo. Mesmo fazendo certo, você pode tomar um fora. Assim como as vezes você pode fazer algumas coisas erradas ou não fazer nada, e dar certo. O segundo livro do Mode One explica bem essa questão.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 4:30 am

O Carlos tem razão, mas acho q ele não ta preparado, pois ele nem tem idéia sobre como ele chega em uma desconhecida.

Acho melhor o cara ficar bom primeiro depois metralhar a faculdade inteira. Twisted Evil

Mas se ele quizer ir, ele pode ser bem direto e dizer...

Oi!! Vc olha assim para todo mundo ou só para quem vc acha interessante?
ELA:...

Ai vc abriu agora dependendo das reações dela vc pode ou chama-la em algum canto...ou pegar telefone...dai vc avalia e decide.

Ainda acho melhor ele treinar pu na rua e depois chegar nela. Nem q seja treinar 1 semana só para se sentir mais confiante, mais solto...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Tony_RadeoN Seg Abr 04, 2011 11:50 am

Navarre escreveu:
Eu quero ser direto, ela já sabe pelas minhas olhadas o que eu quero, mas não posso assustá-la.

Medo de assustar?
Acho que você não conhece o básico do que uma mulher quer.
Ela não quer um sonso que chega medroso de mancinho. Ela quer o homem que chegue e faça o mundo dela tremer.

há um complicação, ela é bem bonitinha, preciso agir antes que os outros caras voltem os olhos para ela

Cadê a confiança no seu taco?
Não importa quantos cachorrinhos correm atrás dela. Você é o Homem ao qual ela deve correr atrás.
Bote isso na sua cabeça.

Esses são conselhos já óbvios para quem lê Alita.


assustar? vish... meu filho va atraz dessa mulher! eu pensei que assustei uma gringa pos eu ter saido com ela (misturando 2 tipos de whisky ( jack e j walker + vodka + vinho e cerveja ) enfim pensei que tinha feito merda e talz mas na balada a mulher demostrou interesse etc... apesar do meu estado nao fui um idiota apesar de eu ter pensado que assustei ela no dia seguinte enfim "MOVE UR ASS" ;D ( conclusao amanha vou sair com ela e que estamos de boa ).
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre situações e suas abordagens Empty Re: Sobre situações e suas abordagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos