Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Minha mãe e suas farsas acolhidas pela justiça brasileira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha mãe e suas farsas acolhidas pela justiça brasileira

Mensagem por Sesto Sento em Ter Jun 21, 2011 11:50 pm

Fala galera boa noite para vocês,finalmente resolvi me cadastrar e compartilhar minha opinião com os guerreiros da real,já visitava o forum mas nunca me cadastrei.Tomei coragem agora e meu primeiro tópico será referente a minha mãe!

É enorme eu sei,porém notei tantas coisas que li dos guerreiros em outros tópicos em uma mulher só.

Introdução: Sou um jovem,19 anos filhos de pais recém separados devido a alguns acontecimentos marcantes em minha vida,tenho uma irmã pequena de 3 anos,meus pais foram casados durante 20 anos (com brigas frequentes até onde me lembro). Ambos saíram de uma situação financeira péssima e atingiram o nível de classe média quase alta.
O inicio do fim:Assim que se casaram,minha mãe sempre quis ter um filho,xingava deus e o mundo pois não podia ter a benção que toda mulher pode ganhar,pediu para que meu pai trouxesse meu meio irmão para conviver com eles,eis ai sua primeira atitude "estranha",largou a criança com meu pai e sumiu,durante 2 dias e quando apareceu olhou nos olhos do meu pai e disse:"Não vou cuidar de nenhum bastardinho" (meu pai contou a historia desta forma) ela ficou uns tempos fora de casa e depois pode retornar,já que por ser nova (18~20 anos) poderia mudar.
A plantação da semente maligna:: Após perder um filho,no ano de 1992,conseguiu ter sua benção,contudo não foi como todos imaginavam,eu nasci completamente saudável e perfeito,meu pai conta que durante minha infância eu corria atrás de minha mãe,grudava nas pernas dela para fazer carinho ou ganhar um pouco de amor e ela me escurraçava,um caso que me foi passado: Não recordo minha idade,mas lembro que derrubei a carteira dela fazendo alguma coisa e acabou caindo algumas coisas,eu recolhi tudo conforme ela mandou porém estava faltando alguma coisa,ela começou a gritar pela casa que não estava criando filho ladrão e etc. (no fim das contas ela achou em baixo da mesa de jantar e não me falou nada),meu pai me contou que ela me deixava na casa da minha vó e sumia sem dar explicações para ele.
O plano mal calculado:Quando cheguei na minha pré adolescência os problemas pioraram,sempre tratado como animal,apanhando por coisas que uma conversa resolveria,chamado de drogado,homossexual e dizendo diversas vezes que deveria ter me abortado e se arrependia de ter me gerado,veio a grande idéia dela,em uma discussão ela se aproveitou de uma lei que tinha acabado de ser implantada (Maria da Penha) e saiu de casa,processou meu pai e alegou apanhar durante todo o casamento (não houve agressão nenhuma,diante de um JUIZ já vivido ela retirou a acusação),durante essa confusão ela queria que eu fosse morar com ela,a mesma nunca colocou UM CENTAVO dentro de casa e derrepente conseguiu comprar uma apartamento de R$ 60.000 ou mais A VISTA! Como sabia sem ninguém me contar só por escutar meu pai falando no telefone,pedindo dinheiro emprestado para pagar advogados (inclusive dinheiro de minha poupança) não fui para o lado dela.
O Trunfo vindo dos céus:Após sairem desta audiência,fiquei sabendo que eles foram para o apartamento dela,não lembro de muita coisa aqui e não sei porque,me recordo apenas que ela voltou grávida de minha irmã,durante a gestação,nascimento e alguns meses de vida do meu anjo tudo foi perfeito.
O A's de espadas sobre a justiça brasileira:Meu anjo já tinha mais do que 7 meses,foi quando tudo começou a ser planejado (ou antes),o que ela fez?simplismente arrumava motivos para discutir com meu pai (motivos que não existiam,meu pai sempre foi honrado,trabalhou durante 5 anos sem férias,dia e noite para garantir nosso novo apartamento em um bairro de classe média alta),eu vivia encontrando bilhetes pela casa sobre ela pedir para ele dar separação (porém com a divisão de bens,lembrando que a bendita nunca pôs nada dentro de casa,sempre trabalhou tinha um sálario de R$ 4500,00 por mês e negava 1 real pro filho comer UMA esfiha com os amigos),eu não sei qual era o plano do meu pai,não aceitando a separação com a divisão tudo ficou pior,as discussões eram absurdas (ela gritava: VOCÊ GRAVA BEM O ROSTO DESSA MENINA,PORQUE VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER ELE! TIROU FOTO? É BOM QUE GUARDE TODAS entre outras coisas desse tipo). Ela comprou uma cama BOX de casal e colocou no quarto de minha irmã e foi dormir lá,deixando meu pai no quarto deles (ambos dividiam a mesma casa),3 finais de semana ela pegou minha irmã,alegou ir para a casa da mãe e sumiu,sem dar noticias ou ligações.Meu pai indignado resolveu dar o troco,ficou fora durante 2 dias,lembro como se fosse hoje,ela ligou para irmã disse que havia encontrado um TICKET DE MOTEL e começou a ofender ele,levantei de minha cama e fui assistir um jogo de futebol (Liverpool X Arsenal),ela gritava pela casa que foi traída,que era injustiçada,até que pegou um martelo e uma faca e começou a destruir as coisas do meu pai,furtou todos os bens de valor dele (relógios,conectores de audio banhados a ouro,anéis de ouro,correntes de ouro e etc) além de roubar o seu HD e jogar agua sanitária em seus computadores.Liguei para ele desesperado pois não podia fazer nada para evitar aquilo,porém meu pai demorou muito e quando chegou a fechadura já havia sido trancada,ao tocar a campainha,minha mãe rapidamente pegou o telefone e ligou para polícia,alegou que meu pai tinha destruído a casa e estava querendo entrar em casa para mata-la. Ela pegou minha irmã e foi junto com minha tia para a delegacia dentro de um carro de polícia.
Sua primeira vitória:Após ter feito seu depoimento em MÍSEROS DOIS DIAS foi feita uma liminar de medida protetiva para minha mãe e meu pai foi jogado para fora de casa,eu estava transtornado com tudo aquilo pois sabia da verdade,fui chamado para depôr em uma delegacia e falei simplesmente a verdade.A medida protetiva não foi retirada e minha mãe se virou contra MIM,SEU PRÓPRIO FILHO,SANGUE DO SANGUE! Seu primeiro ato cruel foi ter retirado todos meus acessos a minha irmã,já que a mesma sabia da intensidade dos meus sentimentos pelo meu anjo,após isso começamos a discutir frequentemente e em uma dessas discussões ela disse o seguinte: Você está sendo um grande troxa de não ficar comigo,vai por mim,será melhor para seu futuro ficar comigo,eu gritei:Não quero ficar com você,suja,você quer minha pensão e viver com a bunda no sofá! sua resposta foi: Não se preocupa eu já tenho a pensão DESSA AQUI e nessa hora deu dois tapinhas na barriga de minha irmã e gritou "EU QUERO VER QUAL O JUIZ VAI SER LOUCO DE ME TIRAR DE DENTRO DESSE APARTAMENTO".
Cortando o mal pela raíz:O último dia em que a vi,foi quando liguei para meu pai para irmos ao mercado,pois a mesma não estava colocando comida dentro de casa e eu estava passando necessidades,quando cheguei em casa para me arrumar notei que havia sumido um perfume que ganhei de meu pai,não foi pelo valor $ e sim pelo emocional,já que guardo tudo que ele me dá,pois ele demonstra o quanto sou importante desta forma,morávamos em um apartamento no 17º andar e como a porta da suíte estava trancada,fui para a área de serviço que ligava a janela da suíte até a da área,durante nossa discussão,coloquei minha mão la dentro para pegar meu perfume que a mesma disse: Se você quer vem buscar!. Assim que coloquei minha mão lá ela me puxou para a janela da suíte,milagre ou não eu consegui me segurar na parte de cima da janela já que estava sentado na mesma,aquilo foi a gota d agua pra mim,como filho não merecia aquilo,invadi o quarto e a porta do banheiro foi destrancada por ela,quando entrei ela saiu do box me dando socos e me empurrando para a parede (ela era gorda e muito forte) me encurralou dentro da súite (4x6m²) e não tinha como sair mais dali,eu me protegi durante suas tentativas de me esmurrar,porém ela foi mais esperta sentou no vaso e pegou meu braço e começou a morder,no começo não estava doendo até a hora em que senti uma queimação no local muito forte,ali me desesperei comecei a empurrar,puxar o cabelo e nesse desespero posso ter acertado alguns socos nela. Quando ela já estava satisfeita me deixou sair (ELA ESTAVA COM O ROSTO LIMPO),quando ela se trancou na suíte novamente,comecei a ouvir muitos barulhos e minha irmã gritando desesperada.Resultado: Ela saiu do banheiro com a cara toda marcada,o olho queimado e o nariz sangrando. Eu fugi de casa desesperado e consegui ligar para meu pai me buscar.
Justiça Seletiva:Isso aconteceu em uma noite de Sábado,no domingo de manhã meu pai foi me levar para fazer B.O contra ela,porém de domingo apenas UMA delegacia funciona e justamente a que eu fui ela também foi,de imediato ela ia fazer um b.o dizendo que foi MEU PAI que a agrediu,porém ao nos ver,fez contra mim e eu fui enquadrado no art 129 Agressão.
Hoje em dia:No começo desse ano cumpri minha condenação de serviço comunitário,durante 4 meses.Sempre que encontrava ela,dizia que me amava muito e bla bla bla. Meu pai pagou durante 7 meses uma pensão de 33% de seu sálario e ela me pagou durante 3 meses R$600,00 e saiu do emprego para não pagar mais. Meu pai está louco correndo atrás desses processos que NÃO ANDAM NUNCA! conseguiu abaixar a pensão para 20% acho,ela tem que me pagar o que deve pois faço faculdade,comprovamos tudo porém ainda não saiu nenhum resultado,estamos na luta pela guarda de minha irmã que como eu também sofreu todos os mautratos que eu sofri na mesma idade (sim eu via tudo e brigavámos por isso).Teremos mais 3 audiencias contra ela e sem previsão para o final desse inferno.
Como estou:Estou em paz comigo mesmo,terminei um relacionamento graças as reais que li aqui no fórum e percebi minha fraqueza,não ter tido carinho materno me torna uma paspalho com namoradas que sabem disso,graças aos mandamentos de um homem honrado,consegui perdoar minha mãe,meu trabalho rende muito e me dedico aos estudos. Demoro 2h para chegar no trabalho e 1:30h para voltar,só que a paz que eu sinto dentro de mim ninguém pode comprar!
Sesto Sento

Re: Minha mãe e suas farsas acolhidas pela justiça brasileira

Mensagem por Navarre em Qua Jun 22, 2011 12:44 am

Só existe uma coisa que posso te falar:

Muito cuidado.

É uma coisa freudiana. Seu subconsciente te forçará a repetir o comportamento dos seus pais. Isso porque existe um mecanismo na nossa psiquê quando criança que foi desenhado para registrar, copiar, e repetir.
Quando você se perguntar "porque eu fiz isso", você agora sabe a resposta.
É instintivo puramente emocional assim como todos os complexos desenvolvidos nessa fase.
Quando você se perguntar porque só me envolvo com vadias, porque sou sempre explorado, e porque minha vida sempre dá para traz, freud explica.

Mas acredite, nem tudo está perdido.
Você é um ser humano consciente, racional, e teve a sorte de nascer homem, que é muito mais racional e menos emotivo.

Você pode controlar o seu destino, abandonar vícios da infância, e se reconstruir como indivíduo.
Para isso você deve ser Homem, no sentido de ser guerreiro.
Um guerreiro não busca conforto, mas a guerra. Ele se mantem nos próprios pés por si mesmo.
Seu lado negro te atrai na forma de um "colinho aconchegante", o caminho mais fácil.
Renegue, lute, e se vista para a batalha.

Você teve a sorte de ter um bom pai.
Muitos tiveram uma família onde ambos pai e mãe eram despresíveis.

Falo de experiência própria.
Navarre

Mensagem por Sesto Sento em Qui Jun 23, 2011 2:30 am

Sem dúvida nenhuma cara,não digo que sofri emocionalmente com minha ex,porém era como se tivessem moldado uma personalidade não minha,vivia estressado e angustiado ao mesmo tempo.
E aos poucos estou retornando ao meu estado normal,carinhoso e atencioso com quem merece,não consigo explicar a mudança e o bem que sinto.

Sobre repetir os erros cometidos,confesso que já abusei algumas vezes de namoradas que eram "apaixonadas" por mim,tudo que eu pedia elas faziam e obtive muitos objetos que hoje não vejo valor algum...
Obrigado cara e fica na paz!
Sesto Sento

Mensagem por SireHorse em Qui Jun 23, 2011 10:55 am

cara você é jovem ,
tente ingressar em alguma faculdade e garanta seu futuro.
Faça o ENEM.
Ficou bem claro que sua mãe é uma grande filha da puta.
Ela não vai te ajudar em nada em sua vida, sempre negou dinheiro
e não vai ser agora que irá colaborar.Então prepare-se.

E o que você espera da justiça?
Tua mãe pode ir presa, sem duvidas, e não apenas deixará de receber a pensão.

força e honra.
SireHorse

Mensagem por HXC em Qui Jun 23, 2011 11:59 am

Sesto Sento, seja bem-vindo ao fórum. Muito foda seu relato!

Queria te desejar muita força e coragem nesse momento irmão. Continue estudando sobre a REAL, porque ela salva vidas e nos torna melhor do q já fomos um dia. Continue sempre aí com agente, no fórum. Os guerreiros aqui estão sempre dispostos a ajudar e dar conselhos sábios.

Espero q vcs vençam essa luta pela guarda da sua irmã e possam finalmente viver em paz.

Abraço honrado

HXC

Mensagem por Bufallo Reprodutor em Qui Jun 23, 2011 12:33 pm

Bem vindo ao forum caro amigo, saiba que aqui estaremos sempre dispostos a apoiar você, seja em forma de conselhos, seja em forma de palavras animadoras e até talvez seja em forma de críticas e cagaços msm.
Sua história é muito parecida com a de muitos garotos que existem no mundo, e acredite, vc teve sorte. Não fique traumatizado e magoado nem nada, apenas aprenda com o exemplo da sua mãe e se blinde com a armadura do desapego.
Dê apoio ao seu pai sempre, pq ele mostra ser muito honrado. Mostre a real a ele se possível e juntos vcs superam essa crise e verá que quando um homem luta pelo que julga certo, ele vence.
Abraços e pode contar comigo e com os parceiros do forum pro que precisar.
Bufallo Reprodutor

Mensagem por Sesto Sento em Qui Jun 23, 2011 1:55 pm

Antes de mais nada queria agradecer a todos os guerreiros pelo apoio.E infelizmente me senti no dever de compartilhar minha história já que até mesmo quem é novo nos estudos da real conseguirá relacionar MUITAS coisas com os ensinamentos de N.A e outros guerreiros.
SireHorse escreveu:cara você é jovem ,
tente ingressar em alguma faculdade e garanta seu futuro.
Faça o ENEM.
Ficou bem claro que sua mãe é uma grande filha da puta.
Ela não vai te ajudar em nada em sua vida, sempre negou dinheiro
e não vai ser agora que irá colaborar.Então prepare-se.

E o que você espera da justiça?
Tua mãe pode ir presa, sem duvidas, e não apenas deixará de receber a pensão.

força e honra.
Obrigado Guerreiro,graças a meu pai honrado eu sempre coloquei estudos em primeiro lugar,porém meu no meu terceiro ano do ensino médio eu escolhi fazer curso técnico de Contabilidade em uma ETEC.Fiquei até o 2º Semestre (faltava apenas 1 para o fim) porém estava pesando para meu pai bancar o transporte,alimentação e a pensão da minha irmã,optei por entrar em uma faculdade particular ganhando bolsa da universidade e tentando liberar a pensão de minha mãe,o que não aconteceu,graças ao meu esforço encontrei um estágio onde infelizmente ganho mais que muitos pais de famílias honrados e to lá até hoje.
Quanto a justiça?eu não espero nada,não sei se falei,mas estou morando em uma das regiões mais pobres de São Paulo,vejo que ela não existe para quem realmente preicsa e tem apenas a função de conter o rebanho dos mortos de fome impedindo sua revolta e que lutem por seus direitos.
Porém minha irmã está com minha mãe e tenho certeza que se continuar assim,logo logo ela estará destruindo a vida de outro homem,temos que ter ela do nosso lado para educar e transmitir a honra de nossa família (o que restou da família)

Sesto Sento, seja bem-vindo ao fórum. Muito foda seu relato!

Queria te desejar muita força e coragem nesse momento irmão. Continue estudando sobre a REAL, porque ela salva vidas e nos torna melhor do q já fomos um dia. Continue sempre aí com agente, no fórum. Os guerreiros aqui estão sempre dispostos a ajudar e dar conselhos sábios.

Espero q vcs vençam essa luta pela guarda da sua irmã e possam finalmente viver em paz.

Abraço honrado
Obrigado Guerreiro,graças aos estudos da real e com o apoio de um pai honrado posso afirmar que estou construindo minha fortaleza aos poucos (mas já tem muitos tijolos)vou continuar sim,sempre perambulei pelo forum mas me faltava coragem para compartilhar o que sei!
Paz e obrigado pelo apoio Guerreiro
Bem vindo ao forum caro amigo, saiba que aqui estaremos sempre dispostos a apoiar você, seja em forma de conselhos, seja em forma de palavras animadoras e até talvez seja em forma de críticas e cagaços msm.
Sua história é muito parecida com a de muitos garotos que existem no mundo, e acredite, vc teve sorte. Não fique traumatizado e magoado nem nada, apenas aprenda com o exemplo da sua mãe e se blinde com a armadura do desapego.
Dê apoio ao seu pai sempre, pq ele mostra ser muito honrado. Mostre a real a ele se possível e juntos vcs superam essa crise e verá que quando um homem luta pelo que julga certo, ele vence.
Abraços e pode contar comigo e com os parceiros do forum pro que precisar.
Obrigado Guerreiro!
Quando comecei a estudar esse inferno chamado mulher,percebi que muitos homens e muitas crianças poderiam passar pelo que passei,me senti no dever de compartilhar com todos os guerreiros para que os mesmos tirem conclusões e consigam guiar sua vida longe da cegueira.
Apesar da família tradicional estar em esquecimento pela maioria do mundo,onde pais coniventes sabem que seus filhos sofrem e sabem do que suas esposas são capazes e mesmo assim seguem como carneiros! Minha mãe saía para trabalhar as 7H da manhã e só voltava 21H da noite. Isso quando não fez a faculdade e só chegava as 23H (faculdade de Direito que meu pai pagou para ela.Direito?curioso não?)
Graças a alguma coisa dentro de mim eu não fiquei traumatizado,não guardei ódio da minha mãe em nenhum momento,tanto que no nosso primeiro encontro após processos eu mesmo pedi desculpas pelo que não fiz,com a ajuda do meu pai que vivia dizendo que minha EX não era mulher para construir família eu enxerguei e me livrei das correntes.
Quanto ao meu pai,sinto que ele precisa mesmo de alguns detalhes da real,já que depois de todo esse problema,qualquer ser humano fica carente,acontece que eu tive que alertá-lo sobre uma vagabunda interesseira que ele estava saindo e em menos de 2 meses já estava noivo,a vadia só queria comer fora,comer pizza e viver aproveitando tudo do bom e do melhor,meu pai começou a pagar os estudos dela. Até o dia em que eu cheguei nele e mandei uma parte da real e liguei os sinais com os exemplos.Foi aí que ele acordou e se livrou.Hoje em dia ele encontrou uma mulher aparentimente boa,largada por um ex marido VICIADO e com uma filha,ela mora em cidade pequena,interior de um estado do Centro do Brasil,é um amor com a filha (amor mesmo eu mesmo já ouvi ela falando com a pequena e sobre a mesma),eu mesmo já até adotei a pequena como nova irmã.É uma família unida,eles se reunem na casa dos pais para almoço e confraternização.Os pais dela são donos de terras e tem bastante condições,ela é funcionária da prefeitura da cidade.Mas essa ainda estou analisando e quando tiver uma conclusão pretendo dar umas dicas ao meu pai.
Obrigado Guerreiro!

Abraços Guerreiros e podem contar comigo também para tudo!
Sesto Sento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: