Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Jair Bolsonaro pode ser cassado EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Jair Bolsonaro pode ser cassado EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Jair Bolsonaro pode ser cassado EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Jair Bolsonaro pode ser cassado EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Jair Bolsonaro pode ser cassado EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Jair Bolsonaro pode ser cassado EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Jair Bolsonaro pode ser cassado EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Jair Bolsonaro pode ser cassado EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Jair Bolsonaro pode ser cassado EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Jair Bolsonaro pode ser cassado

+5
Golgo 13
Carlos
barão_kageyama
CrocodilLe
Capitão
9 participantes

Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 6:52 pm

http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticia/OAB+PEDIRA+CASSACAO+DE+JAIR+BOLSONARO+POR+DECLARACOES+HOMOFOBICAS_73725.shtml

É, amiguinhos. Dessa vez ele falou algo que deixou os politicamente corretos de plantão fulos da vida, e parecem que eles não vão descansar até derrubar o Jair.

Ele era minha esperança contra a patifaria da ditadura gay que está se espalhando.

Eu sinceramente acho que agora tudo está perdido. A população brasileira sofreu uma forte lavagem cerebral. Respeitar os homossexuais não é mais o suficiente, agora a lei (e os politicamente correto de plantão) força você A GOSTAR deles! Puta que pariu...

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Capitão Ter Mar 29, 2011 6:59 pm

Lamentável!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 7:08 pm

Antes eu respeitava os homossexuais, mas sempre evitei contato com eles e nunca fiz amigos homossexuais. Isso por si só já é caracterizado "homofobia" pelos potilicamente corretos de plantão, embora eu nunca tenha discriminado nenhum homossexual, e jamais tive nada contra eles.

Agora, eu estou começando a sentir ojeriza de verdade desses caras.

Eu parei pra refletir um pouco sobre a situação e pensei no seguinte. Se um ateu critica e ofende o cristianismo e seus seguidores, isso é liberdade de expressão. Se uma pessoa qualquer criticar o homossexualismo, é crime.

Se um grupo ateu promove uma campanha para "desconverter" religiosos, isso é tolerado. Se um grupo qualquer promove uma campanha para "heterossexualizar" gays, isso é visto como algo abominável.

Todos os dias, no twitter, orkut, e no dia a dia eu vejo cada vez mais pessoas fazendo piada e discriminando evangélicos, católicos e cristãos em geral. Eu como não sou um sensível de merda, nem ligo para esses cretinos. Agora experimente fazer uma crítica em público contra a homossexualidade ou os homossexuais. Você será severamente repreendido pelas pessoas que já sofreram a lavagem cerebral do politicamente correto.

Até a crença que o heterossexualismo é "o normal" já é condenado pelos politicamente corretos de plantão, sob o nome de "heterossexismo". Creio que assim como eu, muitos foram educados desta forma, porém essa nova ordem quer fazer lavagem cerebral para erradicar esse pensamento e promover o homossexualismo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por CrocodilLe Ter Mar 29, 2011 7:15 pm

Esse vídeo tem MUITA cara de armação. O Bolsonaro com certeza faz meter processo nesses fdp, esse programa teve como intenção só desmoralizar o Jair.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por barão_kageyama Ter Mar 29, 2011 7:26 pm

Não duvido nada q isso foi armação do CQC pra cima dele. CQC não passa de uma cambada de filhos das putas q se fazem de "rebeldes", mas na 1ª oportunidade vão lamber o saco do pt.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Carlos Ter Mar 29, 2011 7:42 pm

http://br.omg.yahoo.com/blogs/preta-gil-vai-processar-deputado-que-deu-resposta-racista-no-cqc-id_omg_falei-75.html

Racismo? Alguém vê racismo nisso daqui:

Pergunta da Preta Gil: "Se seu filho se apaixonasse por uma negra, o que você faria?"
Resposta: "Ô, Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como, lamentavelmente, é o seu."

O Bolsonaro é conhecido por criticar o homossexualismo e a promiscuidade. O que diabos racismo tem a ver com isso? Brasil tá a cada dia mais nojento.

E o que raios é homofobia? É não gostar de gays? Agora a gente é obrigado a gostar disso?

Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 8:43 pm

Pergunta da Preta Gil: "Se seu filho se apaixonasse por uma negra, o que você faria?"
Resposta: "Ô, Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como, lamentavelmente, é o seu."

Esta na cara q ele interpretou mal a pergunta!! E vem o yahoo deturpar toda a informação.
É lamentavel como eles tem a capacidade de transformar o jornalismo em piada, Respeito is OVER!



Última edição por Lúcifer em Ter Mar 29, 2011 8:46 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Golgo 13 Ter Mar 29, 2011 8:43 pm

barão_kageyama escreveu:Não duvido nada q isso foi armação do CQC pra cima dele. CQC não passa de uma cambada de filhos das putas q se fazem de "rebeldes", mas na 1ª oportunidade vão lamber o saco do pt.


certeza .


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Homem-Man Ter Mar 29, 2011 9:30 pm

Namoral, defender parlamentar que ganha fortuna de salário por mês e ainda ganha um "por fora" é coisa de quem se respeita?

Esse tal de Bolsonaro falou muita merda sim. Eu posso não gostar de gay por exemplo, mas não justifica agir como um cretino. Que ele crie leis de acordo com sua orientação cultural. É para isso que ele está lá. Mas ele exerce uma posição pública de autoridade. Ele deve respeito a TODOS os contribuintes.

E outra: Essa desgraça da Preta Gil tem mais é que se foder. Joga uma pergunta dessas esperando que ele ajoelhe-se perante ela? Por mim, tanto faz como tanto fez se ele gosta ou não de negros. Só não vou defender político porque são TODOS iguais.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Golgo 13 Ter Mar 29, 2011 10:03 pm

Homem-Man escreveu:Namoral, defender parlamentar que ganha fortuna de salário por mês e ainda ganha um "por fora" é coisa de quem se respeita?

Esse tal de Bolsonaro falou muita merda sim. Eu posso não gostar de gay por exemplo, mas não justifica agir como um cretino. Que ele crie leis de acordo com sua orientação cultural. É para isso que ele está lá. Mas ele exerce uma posição pública de autoridade. Ele deve respeito a TODOS os contribuintes.

E outra: Essa desgraça da Preta Gil tem mais é que se foder. Joga uma pergunta dessas esperando que ele ajoelhe-se perante ela? Por mim, tanto faz como tanto fez se ele gosta ou não de negros. Só não vou defender político porque são TODOS iguais.


sem entrar no mérito da honestidade e da politicagem

acho que bolsonaro defende bons valores sociais e boas políticas
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Mopar Ter Mar 29, 2011 10:17 pm

Eu estava assistindo CQC ontem e vi a entrevista dele,sensacional,a única coisa que ele não podia ter falado é dos viados,que esses fdp da OAB e das ong de viados,só ficam esperando um deslize do cara.

Quanto a pergunta pra FDP Gill,ele pode se sair facilmente,dizendo que ele falou sobre a prosmiscuidade dela,e nada sobre a cor.

Outro ponto interessante,quando aquela vagabunda que estava na praia perguntou.

Você acha que militar ganha pouco?Militar não trabalha
R:Você está no calçadão,enquanto os militares estão no Morro do Alemão.
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 10:26 pm

Vi a entrevista dele no CQC , curti esse cara, mete a real na politicagem safada
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Golgo 13 Ter Mar 29, 2011 10:30 pm

Mopar escreveu:

Você acha que militar ganha pouco?Militar não trabalha
R:Você está no calçadão,enquanto os militares estão no Morro do Alemão.


essa foi 10
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 10:32 pm

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 10:51 pm

PROGRAMA DE MERDA ESSE CQC, chama o cara pra fazer uma entrevista e no final da entrevista ficam zuando o cara , vendidos para o pt esses manginoes babacas .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Mopar Qua Mar 30, 2011 12:25 am

Belo vídeo esse do Bolsonaro,eu não o conhecia muito mas após a sua entrevista de ontem eu passei a lhe admirar.Estava vendo alguns vídeos no YouTube,esse homem é dos nossos

Olha o filho dele aki também impedindo que os filhos da puta do MST recebessem uma medalha do deputado Paulo Ramos (fdp tem meu nome)

Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Mar 30, 2011 3:00 am

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Homem-Man Qua Mar 30, 2011 11:36 am

Marcelo Tas é tucanalha conhecidíssimo.

A verdade é que Bolsonaro paga por ser sincero. Com qualquer um é assim. Mas no fim das contas, é só mais um enchendo o "Bolso".
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 12:07 pm

O Bolsonaro tem umas posições conservadores, mas é um idiota que apoia a ditadura e é contra privatizações. Sua verborragia e falta de oratória fizeram com que ele caísse em uma armadilha e se quimasse, além de ficar visto como uma direita "caricata". Admiro a coragem e respeito ele por ser o unico a se levantar contra essas coisas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por lucastl Qua Mar 30, 2011 12:46 pm

Não assisto esse tal de CQC, então não estou totalmente a par da situação, mas isso aí tá com cara de ser armação... estão tentando destruir o cara por causa de suas opiniões, e como não estão conseguindo fazê-lo, decidiram partir para o plano B que consiste em destruir sua imagem associando-o a coisas ruins.

http://www.espada.eti.br/desinfo.asp
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro pode ser cassado Empty Re: Jair Bolsonaro pode ser cassado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos