Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Relacionamento com mais nova EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Relacionamento com mais nova EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Relacionamento com mais nova EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Relacionamento com mais nova EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Relacionamento com mais nova EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Relacionamento com mais nova EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Relacionamento com mais nova EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Relacionamento com mais nova EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Relacionamento com mais nova EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Relacionamento com mais nova

+3
Golgo 13
Alexis
Ivan Frota Pacheco
7 participantes

Ir para baixo

Relacionamento com mais nova Empty Relacionamento com mais nova

Mensagem por Ivan Frota Pacheco Qua Mar 23, 2011 8:46 pm

Confrades,

Há cerca de um mês, fiquei com uma menina bem mais nova que eu (meus amigos até brincaram que eu poderia ser preso, pois ela tem 17 e eu 24, rs...) em uma festa de uma prima minha. Foi algo muito físico e intenso, com direito a apalpadas, mão-boba, etc, mas não tivemos muitas conversas, ou maior conhecimento um sobre o outro. Algo que considero normal para esse tipo interação, a famosa "ficada". Sinceramente, no dia não me senti motivado a anotar o número de telefone, ou outra coisa.

Antes do Carnaval, acabou que o FB me sugeriu como "amizade" essa mesma menina (por ela estar conectada a essa minha prima no Face).
Mandei uma mensagem para ela no estilo bem direto, peguei o telefone dela, liguei e disse (após algum papinho mais fútil, quebra-gelo): "eu quero que vocë saia comigo esse sábado. Estarei em São Paulo na sexta e volto à noite para o RJ. Vou te ligar quando chegar. Acho essa abordagem ótima, (mas tem que ter passado uma imagem sólida para a mulher) pois ela te coloca como líder da relação, e é algo que a mulher aceita como natural. Não deu outra. Ela disse que seria ótimo e que não iria marcar nada com nenhuma amiga dela.
Nos dias seguintes não dei sinal de vida.

Quando cheguei na sexta liguei e falei com ela, que já veio perguntando como tinha sido a viagem, se eu estava cansado (sinal de interesse)..... Como realmente estava cansado, troquei algumas idéias e falei: amanhã vou te buscar na sua casa às 20hs. Me passa teu endereço. Dito e feito.Ela me perguntou se eu já havia decidido onde iríamos, pois ela não era muito boa eme scolher restaurantes. Eu repliquei: "isso é comigo. Amanhã você vai sair comigo e vai se divertir. Fique tranquila que não vou te raptar, ok? (risos do outro lado da linha).

Sobre o encontro: escolhi um restaurante na Lagoa, estilo bem rústico, com uns móveis e espreguiçadeiras de madeira, luz de lampiões e tochas, música bem bacana.
Estava muito reticente sobre o desenrolar de tudo, pois ela é bem mais nova, e pela noite que tivemos não tinha uma boa impressão.

Mas fui positivamente surpreendido pelo papo dela, bastou eu dar corda, instigá-la a falar sobre suas fantasias, desejos, preferências que tudo fluiu muito bem.

Comecei com toques no joelho na perna, ombros, cintura, cabelo, demos as mãos e nos abraçamos. Acredito que eu tenha falhado em não ter dado um beijo bem dado ali na mesa, pois estávamos meio recostados de modo muito confortável. Minha estratégia era segurar um pouco o beijo para tentar criar mais conforto com ela, mas só o tempo dirá se foi acertado ou não, pois ela me deu muitos IDI`s ao longo da noite.

Ela me confessou que havia ficado surpresa em eu tê-la achado e entrado em contato, denotando claramente uma surpresa boa.

Ao final da noite a levei em casa. Parti para o beijo. Tentei ser firme, sem aquela babção ou ritmo frenético de baladas. Puxei pela cintura e pelo pescoço, dando uma leve pressionada nela contra meu corpo. Fui bem correspondido (ao contrário da festa não fiquei de mão boba, rs). Ela susurrou que havia adorado a noite, me agradeceu a ótima companhia. Mais um beijo e ela foi.

Como já falei, não sei se essa foi a estratégia mais acertada, acho que deveria ter ocorrido o beijo antes, pois o clima era muito favorável. Mas acabei adotando a estratégia de parecer bem relaxado, sem "pressa"de sair pegando, como é comum com muitos por aí. Mas tudo é bem estranho, pois já havíamos tido um contato físico bem intenso antes.

No último domingo saímos novamente. Convite meu na quarta, que logo na quinta foi sucedido de uma mensagem dela sugerindo um filme. Acatei.

No domingo, nos encontramos na porta do cinema. Dou um beijo no canto da boca, puxando-a de leve por trás na altura da cintura. Durante o filme, acho um saco ficar de pegação. A abracei e ela logo em seguida colocou a cabeça no meu ombro e peitoral.

Na saída do cinema a levei para um barzinho estilo lounge. Conversamos sobre nossa semana. Mostro-me interessado em sua vida. Ela e pergunta como havia sido minha viagem à SP (fui a trabalho) e o casamento do meu irmão na véspera (não a levei por motivos óbvios). Ela começou a lamentar sua vida de vestibulanda (quanta merda tive que ouvir, mas dou um crédito, pois ela mal sabe o que lhe espera quando tiver que trabalhar). De repente começa a me confessar que havia ficado comigo na festa para fazer ciúmes no ex dela (fato que minha prima me confirmou, acredito nela), e não entendia muito o porquê um cara de 24 anos procurava uma menina de 17, sendo que se afirmou virgem (fato também confirmado por essa minha prima, na qual confio demais).

Por fim ela disse que estava muito confusa nesse momento na vida, ainda gostava do ex dela e não sabia se queria continuar nada, pois queria focar-se nos estudos (quer fazer Eng Quimica).
Reagi bem, sem ficar pedindo maiores explicações. Apenas disse que não era um adolescente cabaço que fica bajulando amigas para conseguir uns beijinhos e forçando sexo.
Coloquei-a em um táxi e mandei um “te cuida”.
Gostaria da opinião dos amigos sobre o caso, feedback sobre as ações que tomei e algumas dicas de como agir. Não, eu não estou “apaixonado”, “apegado”, etc..... apenas vislumbro a oportunidade de talvez conseguir uma menina um pouco menos rodada, com a qual eu consiga ter algum tipo de envolvimento com menos joguinhos envolvidos.
Sinceramente tenho pouca experiência co mulheres mais novas depois que fiquei mais velho.

Obrigado a todos
Um grande abraço
Ivan Frota Pacheco
Ivan Frota Pacheco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento com mais nova Empty Re: Relacionamento com mais nova

Mensagem por Alexis Qua Mar 23, 2011 10:15 pm

bom cara, depois de um certo tempo e um pouco de experiência adotei outro ponto de vista sobre relacionamento sério,
o que se pode fazer é não procurar pelo mais óbvio, tipo, vou sair com uma virgem, depois de uns meses ela libera, vai ser minha e vou ser feliz. desencanei disso.
ja peguei virgens e moças bem mais velha que eu que nem de longe são, só que o que acontece que virgindade não é sinônimo de que a garota é santa, nem só porque não é virgem que era vagaba.
pra falar a verdade antes eu tinha até uma certa aversão à mulheres não virgens, quando se tratava de namorar, hoje não dou a mínima, na real, às vezes ela namorou mais tempo e é bem segura de si,
e também esperar um relacionamento sem jogos, riairiar, chega até a ser engraçado.

continue tentando, sendo sempre firme e procurando, não esperando nada, siga seu caminho... agora, pra relacionamento sério eu nunca procuraria uma moça mais nova, principalmente com 17 anos, o lado bom é que você domina mais fácil, mas não sei não, posso estar errado.

abraços
Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento com mais nova Empty Re: Relacionamento com mais nova

Mensagem por Golgo 13 Qui Mar 24, 2011 12:30 am

a questao da responsabilidade pega muito se tratando de mais novas


são mais fáceis de dominar,este seria o lado bom


o negócio é prezar a qualidade antes de mais nada,o bom nível,procedencia,familia,ambiente,etc


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento com mais nova Empty Re: Relacionamento com mais nova

Mensagem por Tio Peba Qui Mar 24, 2011 8:24 am

cara quanto voce gastou pra nao comer ela???
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento com mais nova Empty Re: Relacionamento com mais nova

Mensagem por Fúria Qui Mar 24, 2011 10:21 am

Ivan, só o fato de ela ter admitido pra você na sua cara que ficou com você apenas para fazer ciúmes pro ex dela já denota que essa menina sabe fazer os joguinhos infernais bem feito!! Se você realmente acredita que ela é virgem e não a quer só para sexo acredito que você deve se afastar! Do contrário você somente perderá dinheiro e tempo, pois a moça em questão pode estar apenas curtindo esses "bons momentos" como forma de entreter a vida dela mas que no fundo mesmo ela queria estar diante do ex.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento com mais nova Empty Re: Relacionamento com mais nova

Mensagem por supermario Qui Mar 24, 2011 10:43 am

A uma hora dessas ela deve ta falando pras amigas da escola que ficou com um cara de 24 anos pra fazer ciumes no ex e q ainda foi bancada por ele.
eu tb quero saber qto vc pagou por um beijinho.
Ivan Frota Pacheco escreveu:

Por fim ela disse que estava muito confusa nesse momento na vida, ainda gostava do ex dela e não sabia se queria continuar nada, pois queria focar-se nos estudos (quer fazer Eng Quimica).
Reagi bem, sem ficar pedindo maiores explicações. Apenas disse que não era um adolescente cabaço que fica bajulando amigas para conseguir uns beijinhos e forçando sexo.

sobre o negrito, eu so quero dizer q vc disse isso ai mas fez o contrario. bajulou em troca de um beijinho. e assim como agente nao pode ver uma mulher pelo q ela diz, devemos ser avaliados pelos nossos atos.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento com mais nova Empty Re: Relacionamento com mais nova

Mensagem por Carlos Qui Mar 24, 2011 11:21 am

Olha, pra mim, mulher que adora ficar em festa já não serve para relacionamento sério. Virgem? Pode ser virgem de buceta, mas não acho que seja de cu ou de boca. Primeiro porque na primeira ficada de vocês, ela já deixou você apalpar e passar a mão sem conversar direito. Nunca vi mulher virgem deixar um homem fazer isso assim na primeira ficada. Segundo que esse ex dela me parece ser Alfa, pois ela ainda tá apegada a ele, e se ele é, provavelmente ele faturou ela. Afinal, se na primeira ficada com você que nem sentimento ela tem, rolou apalpada, o que dirá com um namorado Alfa que ela era apegada.

Terceiro, que o fato de ela ter ficado com você pra fazer ciúme, mostra que ela é um projeto de jogadora. Tente um relacionamento e você vai ser bem pisado.

Quarto, considerando o tempo de conversa, a pouca ação sua, o fato de você ter bancado ela, a essas horas ela já deve estar te vendo como um excelente provedor para ela engatar um relacionamento.

Se eu fosse você nem cogitaria a possibilidade de um relacionamento, e chamaria ela pra fazer alguma coisa, de preferência na sua casa pra traçar ela e amenizar o prejuízo de tempo e financeiro que você teve.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento com mais nova Empty Re: Relacionamento com mais nova

Mensagem por Ivan Frota Pacheco Sex Mar 25, 2011 5:01 am

Obrigado aos amigos que responderam.

Realmente faz sentido quando paro para reavaliar a situação e todo o contexto.

As atitudes dela falam por si só, servindo de parâmetro para algumas conclusões que alguns apontaram acima. Apenas para acrescentar, quando fiquei com ela na festa ela estava bêbada, segundo ela por estar meio que afogando as mágoas do ex dela (haviam rompido há poucos dias).

Não gosto muito de ver essa relação “gasto x recompensa” em termos financeiros. Fui lá levei para jantar (a propósito eu havia ganhado um prêmio no trabalho, que era um jantar de valor X), paguei a meia entrada do cinema dela e só.

Concluo que não faz o menor sentido gastar lábia, tempo e paciência em uma situação que não aparenta ter a mínima chance em tornar-se algo benéfico para mim como homem.

Não vou falar que isso é recaída de Matrix, etc, mas de fato houve certa ingenuidade e até certa crença em minha capacidade de “mudá-la” para ser uma mulher de bem que poderia estar ao meu lado, pelo simples fato de ela ser mais nova.

O que não concordo muito com o que disseram é que eu bajulei a mulher em troca de migalhas.

Na primeira vez que saí com ela, tentei criar um pouco mais de conforto, conhecendo-a, conversando, não fui tão incisivo em termos de “pegação”, até porque isso já havia ocorrido. Repito: acredito que tenha errado aqui, supondo essa ser a atitude mais correta pela idade dela.

Quando saímos pela segunda vez, em nenhum momento me mostrei triste, inconformado ou fiquei pedindo mil explicações. Apenas disse que ela se lembrasse que ela estava lidando com um homem e não com um pirralho que ficaria caindo nas lamúrias dela.

Muito obrigado a todos. Caso queiram acrescentar algo, fico agradecido.
Abs
Ivan Frota Pacheco
Ivan Frota Pacheco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento com mais nova Empty Re: Relacionamento com mais nova

Mensagem por Fúria Sex Mar 25, 2011 11:54 am

É Ivan, acredito que o erro foi ter chamado essa menina pra sair sem conhecer muito dela, provavelmente conversando mais com ela você perceberia essas coisas! Você tentou ter um digamos "encontro" ou um momento mais maduro com uma guria de 17 anos que ainda tá apegada ao cafagestão que deve ter dado umas dedadas nela na escola! Acredito que houve uma precipitação sua nesse ponto, mas vivendo e aprendendo!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento com mais nova Empty Re: Relacionamento com mais nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos