Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
alternativas de relacionamento EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
alternativas de relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
alternativas de relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
alternativas de relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
alternativas de relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
alternativas de relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
alternativas de relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
alternativas de relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
alternativas de relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


alternativas de relacionamento

5 participantes

Ir para baixo

alternativas de relacionamento Empty alternativas de relacionamento

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 11:47 am

Já li por aqui muita coisa sobre relacionamento, escuto reclamação de homens e mulheres todo dia e de todo lado, e me parece que as pessoas heterossexuais estão cada vez mais perdidas quando se trata de relacionamento afetivo, sexual, amoroso, enfim, essa josta toda aí. Os homossexuais homens e mulheres já me parecem cada vez mais resolvidos e esclarecidos sobre como querem se relacionar.

Pessoalmente concordo com a idéia de que o romantismo, assim como a fórmula de casamento que nos venderam desde a infância, é uma furada total. Da minha parte estou jogando fora todos os meus conceitos, tudo que eu achava que era certo e verdadeiro, e tentando reaprender a me relacionar com o sexo oposto, não como um inimigo sorrateiro cujos movimentos e reais intenções eu tenho que adivinhar e contra os quais devo me precaver, nem como se já soubesse o que querem, pensam, desejam, e me "planejasse" para agir conforme isso.

O que descobri é que sei muito menos do que achava que sabia sobre tudo isso, e acho que há aí um universo a ser explorado. Não creio que os homens que vêm a este blog não gostem de mulher. Se não gostassem, seriam miguxos numa boa e conversariam sobre marca de batom com as miguxas. Acho que estão putos, porque GOSTAM das mulheres e QUEREM se relacionar bem com elas, mas estão achando isso impossível e inviável.

Diante disso, quais as alternativas? Tenho procurado conversar com as pessoas, ler, pesquisar, e tenho encontrado alguns materiais interessantes, mas para não influenciar o rumo da discussão desde o início, preferiria ouvir as opiniões a respeito, antes de postar qualquer material aqui. Até porque talvez esta discussão nem seja interessante para vocês, e se não for, não vou insistir nela.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alternativas de relacionamento Empty Re: alternativas de relacionamento

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 12:01 pm

Aproveitando, para não poluir os outros tópicos respondendo a um por um, quero fazer um pequeno parênteses neste para agradecer a todas as mensagens de boas vindas recebidas e de antemão às que porventura ainda sejam enviadas. Vim aqui com a real intenção de debater questões que me interessam e estou aberta a novas idéias. Espero que o fato de eu ser mulher não impeça a ninguém de conversar comigo de forma natural e honesta, sem privilégios nem tampouco desrespeito. Obrigada novamente pela recepção franca e amável.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alternativas de relacionamento Empty Re: alternativas de relacionamento

Mensagem por nogueira Dom Fev 13, 2011 12:38 pm

As alternativas, na minha opinião, seriam mudanças simples de comportamento, tanto por parte da mulher como por parte do homem. Acredito que um bom relacionamento é aquele em que se respeita sua própria natureza. O Homem deve comandar o relacionamento e garantir segurança e proteção a mulher assumindo a responsabilidade pelo o que os dois fizerem. A mulher deve aceitar e se submeter a autoridade do homem, desde que essa autoridade não seja abusiva e nem prejudicial ao casal, não deve tentar manipular nem dominar o Homem pois um homem dominado não é bom nem pra ele nem para a mulher.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

alternativas de relacionamento Empty Re: alternativas de relacionamento

Mensagem por Brayner2012 Dom Fev 13, 2011 12:56 pm

scherazade escreveu:e me parece que as pessoas heterossexuais estão cada vez mais perdidas quando se trata de relacionamento afetivo, sexual, amoroso, enfim, essa josta toda aí. Os homossexuais homens e mulheres já me parecem cada vez mais resolvidos e esclarecidos sobre como querem se relacionar.

Ok Sra,isso aí ao meu ver é penas uma repercussão da super valorização da midia dos grupo GLS,tentam atacar os antigos valores Hetero,que trouxeram todos os avanços e progresso atuais, pra implementar o novo pensamento gay de ser,plantando sementes que os Homos são mais resolvidos,esclarecidos. apesar deles deixarem a rosca gratinar ou ficarem de tesouradas e colação de velcro, ainda sim são seres humanos e se perdem nos relacionamentos de todos os tipos,da mesma forma que os Heteros.

a Sra diz isso:
scherazade escreveu:Pessoalmente concordo com a idéia de que o romantismo, assim como a fórmula de casamento que nos venderam desde a infância, é uma furada total.


e depois isso:
scherazade escreveu:O que descobri é que sei muito menos do que achava que sabia sobre tudo isso, e acho que há aí um universo a ser explorado.

Muito contraditorio não? vc afirma que as ideias de romantismo e casamento são uma furada total, e logo depois diz que sabe muito menos do que achava que sabia,como assim?

Sim todos aqueles que aqui estão que tentam ser homens honrados gostam de mulheres.acho que aqueles que estão "putos" como vc diz estão em processo de amadurecimento,ao inves de dizer que estão "putos" prefiro dizer que "cairam na real" e estão aprendendo aos poucos que mulher não é prioridade na vida e também estão vendo como as coisas funcionam,com isso passam ajustar o Timing de vida deles.


Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

alternativas de relacionamento Empty Re: alternativas de relacionamento

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 1:11 pm

Brayner2012 escreveu:

Ok Sra,isso aí ao meu ver é penas uma repercussão da super valorização da midia dos grupo GLS,tentam atacar os antigos valores Hetero,que trouxeram todos os avanços e progresso atuais, pra implementar o novo pensamento gay de ser,plantando sementes que os Homos são mais resolvidos,esclarecidos. apesar deles deixarem a rosca gratinar ou ficarem de tesouradas e colação de velcro, ainda sim são seres humanos e se perdem nos relacionamentos de todos os tipos,da mesma forma que os Heteros.

Oi Brayner, obrigada pela sua resposta. Quando falo sobre os homo estarem mais resolvidos e esclarecidos, não estou me baseando em informações da mídia. Na verdade, eu não assisto TV, não leio jornal eu não escuto rádio, há muitos anos, por julgar que as informações transmitidas por esses meios são forjadas e manipuladas. O que eu faço é ler livros, perguntar a amigos, conhecidos, procurar fontes alternativas de informação na internet. Não pretendo ser a dona da razão, tampouco, mas gosto de debater então gosto de propor idéias para que sejam debatidas. Então quando me referi aos homo, bem, eu convivo com MUITOS deles, gays e lésbicas, e me parecem mais bem resolvidos na medida em que se tem ampliado a discussão sobre identidade sexual individual e coletiva. Está cada vez mais fácil pra eles/elas saberem que papéis assumir em seus respectivos relacionamentos pessoais e também na sociedade, enquanto para os homens e mulheres hetero isso está cada vez mais confuso. Foi isso que eu quis dizer, desculpe se não fui clara.

[/quote] a Sra diz isso:
scherazade escreveu:Pessoalmente concordo com a idéia de que o romantismo, assim como a fórmula de casamento que nos venderam desde a infância, é uma furada total.


e depois isso:
scherazade escreveu:O que descobri é que sei muito menos do que achava que sabia sobre tudo isso, e acho que há aí um universo a ser explorado.

Muito contraditorio não? vc afirma que as ideias de romantismo e casamento são uma furada total, e logo depois diz que sabe muito menos do que achava que sabia,como assim? [/quote]

Justamente, não são contraditórias exatamente por isso: o que eu achava que sabia sobre relacionamento e casamento está errado. O romantismo é uma forma política de mascarar os reais objetivos do casamento, sejam eles quais forem. Em alguns casos são financeiros, em outros são políticos, enfim; sejam quais forem, o romantismo, como li em algum lugar, "foi inventado pelos franceses para complicar as relações sexuais" (hehe), mas é mais ou menos isso que eu penso. Tanto é que não sou romântica, e hoje em dia não tenho certeza de que morar com outra pessoa e dividir contas seja uma boa idéia, digo, seja saudável para um relacionamento amoroso. Digo amoroso por que acredito no amor, não de forma romântica mas de forma pragmática, com os p~es bem no chão.

[/quote] Sim todos aqueles que aqui estão que tentam ser homens honrados gostam de mulhere[/b]s.acho que aqueles que estão "putos" como vc diz estão em processo de amadurecimento,ao inves de dizer que estão "putos" prefiro dizer que "cairam na real" e estão aprendendo aos poucos que mulher não é prioridade na vida e também estão vendo como as coisas funcionam,com isso passam ajustar o Timing de vida deles.
[/quote]

Justo. Concordo. Acho fundamental essa compreensão e também pretendo aprender com ela.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alternativas de relacionamento Empty Re: alternativas de relacionamento

Mensagem por Zero²¹ Dom Fev 13, 2011 1:11 pm

Essa dinâmica hoje imposta pela sociedade de como deve ser um relacionamento está distorcida...
Tudo influencia os homens a acreditarem no mito do amor romantico...
E o que ocasionou isso? uma porrada de homem frouxo, uma legião de homossexuais, homens sem amor proprio...
Ou seja ferraram com tudo...
Diante disso tudo, o casamento virou o que eh hoje...o tempo minimo de casados duram 3 anos no maximo...o indice de divorcios aumenta a cada ano significamente me pondo a questao mais justa... ou seja... NAO CASAR...

Num relacionamento sem "contrato"(namoro, noivado) a mulher, (90% hoje em dia) tenta castrar seu macho...impondo a ele que o mesmo seja domado... resumindo, esta cada dia mais dificil arrumar uma mulher companbheira q atenda seus desejos fisicos e pessoais...

Aqui no forum, como vc disse, estamos aqui reunidos pois de inicio acreditamos no amor romantico e nos FUDEMOS... so que cansamos... e acabamos aqui pra tentar desvendar esse enigma... NA nos deu a chave pra caminhar... E se porventura encontrar algueem q tente nos domar... nos deu os artificios necessarios pra que isso nao aconteça...

Espero que um dia encontre alguem assim... porem se nao for viavel vamos evoluindo...

Nao penso em relacionamento no momento... penso em evolução pessoal, fisica e psiquica...

essa é minha opinião sobre relacionamentos hoje! :cerva:
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

alternativas de relacionamento Empty Re: alternativas de relacionamento

Mensagem por Zero²¹ Dom Fev 13, 2011 1:27 pm

PS -Scherazade ... seu nick é o nome de um motel aqui perto de casa.... rs
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

alternativas de relacionamento Empty Re: alternativas de relacionamento

Mensagem por Capitão Dom Fev 13, 2011 1:29 pm

scherazade, no outro topico eu não quiz dizer que você esta aqui para arrumar um companheiro, é que tú falou que foi indicada por um membro, certo? quem é esse membro? seu namorado? tenho curiosidade, pois sou casado e sempre tive vontade de aprensentar esse mundo para ela e talvez até expandir para as amigas dela, seria interessante que mais mulheres conhece-se nossas reivindicações, é nesse ponto que eu queria chegar quando perguntei sobre "suas reais intenções", compartilha com o meu pensamento em relação a isso?
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

alternativas de relacionamento Empty Re: alternativas de relacionamento

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 1:31 pm

Zerovinteum escreveu:PS -Scherazade ... seu nick é o nome de um motel aqui perto de casa.... rs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
putz que foda Razz
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alternativas de relacionamento Empty Re: alternativas de relacionamento

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 1:36 pm

Capitao Nascimento escreveu:scherazade, no outro topico eu não quiz dizer que você esta aqui para arrumar um companheiro, é que tú falou que foi indicada por um membro, certo? quem é esse membro? seu namorado? tenho curiosidade, pois sou casado e sempre tive vontade de aprensentar esse mundo para ela e talvez até expandir para as amigas dela, seria interessante que mais mulheres conhece-se nossas reivindicações, é nesse ponto que eu queria chegar quando perguntei sobre "suas reais intenções", compartilha com o meu pensamento em relação a isso?

Entendi, Captain, oh my Captain (viu Sociedade dos Poetas Mortos?)
Não sei se a pessoa que me indicou este blog é membro ou não, mas não é meu namorado, e na verdade não vem ao caso pois eu estar aqui independe da minha relação com ele.
Acho legal vc querer compartilhar com sua companheira, mas se ela ainda estiver no Matrix, será um choque, como se sabe, né? Posso te ajudar de que maneira?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alternativas de relacionamento Empty Re: alternativas de relacionamento

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 2:30 pm

www.takeninhand.com

Infelizmente não tenho isso em português, mas posso ajudar a entender o site em inglês se alguém precisar de ajudar com a tradução. Este site fala de um tipo de relação chamado "taken in hand" (conduzida pela mão). Segundo o site, é um tipo de relação em que o homem conduz a mulher, e isso não significa que ele seja um individualista egocêntrico nem ela seja um capacho (nem o contrário). Pelo desejo de ambos, o homem comanda. Resumidamente é isso. Gostaria de saber as opiniões a respeito.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alternativas de relacionamento Empty Re: alternativas de relacionamento

Mensagem por pedrotrv Dom Fev 13, 2011 3:10 pm

É uma relação parecida com o que os principais doutrinadores masculinistas pregam. O homem no comando da relação, de forma unânime. A mulher não será um capacho, mas aceita a proteção e o domínio do homem.
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

alternativas de relacionamento Empty Re: alternativas de relacionamento

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 12:51 pm

tem essa aqui:

http://www.thefullwiki.org/Femsub

... e continuo procurando...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alternativas de relacionamento Empty Re: alternativas de relacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos