Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Primeiro foi o feminismo, depois o homossexualismo, e o próximo é..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiro foi o feminismo, depois o homossexualismo, e o próximo é..

Mensagem por Carlos em Seg Mar 21, 2011 10:23 pm

Depois de conseguirem impor a sociedade que homossexualismo é algo normal, e que a pessoa ja nasce gay (mesmo sem comprovação científica) agora alguns se mobilizam para defender o direito de outros grupos : pedófilos e zoofilos.

Pedófilo é o sujeito que sente atração por crianças, e zoofilos o que sente atração por animais.
Frank Kameny nos Estados Unidos recentemente declarou que uma relação com animais é perfeitamente normal se o animal consente e gosta, idéia também defendida pelo filosofo Peter Singer. Certamente Frank e Peter devem ser zoofilos eufóricos por serem aceitos como normais pela sociedade. Afinal que culpa eles teriam de terem "nascido" zoofilos não é mesmo? (ironia)

Outra aberração que começa a ganhar força nos bastidores é a defesa da relação pedófila. Luiz Mott o principal nome do movimento gay no Brasil, é bem simpático a idéia, e apresenta argumentos para a aceitação normal de uma relação sexual entre adultos e juvenis. Como historiador ele se vale de culturas e sociedades passadas como os gregos, que praticavam tais relações sem censura e tendo inclusive aprovação dos pais. Andei lendo sua defesa, e não é nada diferente dos argumentos que usam para defender o homossexualismo: tem lógica mas não convence. Caso queira ler os argumentos de Mott clique aqui.

Na Holanda um grupo de políticos gays esta lutando para a criação de um partido político denominado PNVD (Partido para o Amor Fraternal e Diversidade), nos planos do partido estão: baixar a maioridade sexual dos 16 para os 12 anos ,quebrar o estigma que existe sobre pedófilos (daqui uns anos quem falar mal de pedófilos será taxado de preconceituoso) e legalizar o sexo com animais.

Você acha absurdo? Isso é porque hoje você é controlado pela mídia que divulga ser crime a pedofilia, e anormais os pedófilos. Contudo no futuro esse quadro poderá mudar, o mesmo que aconteceu em relação aos homossexuais (no passado considerados portadores de transtornos sexuais mas hoje aceitos como normal e tendo cada vez mais leis que inibem opiniões contrárias). Eu posso visualizar: "Parada do orgulho zoosexual", ou "Parada do orgulho pedófilo".

Para encerrar, desejo deixar claro minha opinião, nada disso me assusta, pois para mim zoofilia, pedofilia, homossexualismo, coprofilia, urofilia, clismafilia, necrofilia, enfim, até mesmo outras relações que nem sei como denominar, estão todas para mim no mesmo patamar. Se eu aceitar uma delas como normal, terei que aceitar todas as demais, pois seria contradição aceitar uma dessas pessoas como normal e excluir as outras. Afinal creio que Deus criou o homem para a mulher, ordenou que se casassem, e tivessem sua relação, isso pra mim é a relação normal e aceitável.

Outro dia um amigo meu confidenciou que teria um segredo para me confidenciar. Imaginei que seria uma relação extra conjugal com uma mulher, ou na pior das hipóteses um gay. Ele então disparou: "não posso ver um cachorro pequeno que fico excitado, tinha uma cachorrinha com quem mantinha um relacionamento". Em seguida me contou que esse vicio vinha de sua infância, onde nos pastos, foi incentivado pela primeira vez por outros meninos a ter relação com uma cabra, e de lá para cá viciou.

É exatamente isso. Ninguém nasce assim! Homens nascem com pênis, e mulheres com Vagina. Pênis penetra na vagina, pênis ejacula, vagina recebe o pênis e sua ejaculação que vai ao ovário, que gera vida. Pênis não penetra pênis, vagina não penetra vagina, tais relações não geram vida.
Homens não engravidam animais, e se ocorrer, o fruto da relação será aberração.
Lamentável a depravação moral da nossa sociedade, pior ainda a luta pela aceitação de tais coisas como normal e aceitável.

Fonte: http://ismaelmoura.blogspot.com/2009/12/depois-de-conseguirem-impor-sociedade.html

Aproveitem e deem uma lida também: http://jaelsavelli.blogspot.com/2007/06/luiz-mott-pedofilia-j-enquanto-ainda.html

http://www.olavodecarvalho.org/semana/070702dc.html

Um trecho do link acima:

Mas, se os senhores, com algum ceticismo, perguntam como chegou ao Professor Doutor essa revelação, é porque não entenderam a dupla afirmativa essencial da sua carta: “ Os homossexuais são templos do Espírito Santo e revelam, quando discriminados, a verdadeira face de Jesus”. Com relação à primeira parte, é claro que templos do Espírito Santo somos todos nós, membros da espécie humana. O Professor Doutor não iria descer do seu pedestal só para repetir uma mensagem velha de dois mil anos. A novidade que ele introduz aí é formidável: os homossexuais são templos do Espírito Santo não enquanto meros seres humanos, mas enquanto homossexuais. Há portanto uma forma especial de ser templo do Espírito Santo, a qual não deriva da condição humana em geral, mas da prática do homossexualismo. O macho da espécie torna-se um templo do Espírito Santo no instante em que vai para a cama com outro igual. A sodomia tornou-se o oitavo sacramento, revelado ao mundo pelo Professor Doutor.

Sabia que isso tava demorando a aparecer. Afinal, se pregam que homossexualismo é genético, e contam essa história sobre a pedofilia; se o homossexualismo não é crime, por que a pedofilia seria? Só que pra passarem essa crença vai ter que ser de forma mais sutil e levará alguns anos pra isso. Mas do jeito que o mundo caminha, não duvido nada.
avatar
Carlos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 30/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro foi o feminismo, depois o homossexualismo, e o próximo é..

Mensagem por Convidad em Seg Mar 21, 2011 10:54 pm

Estamos chegando na Era de Aquários

flower

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro foi o feminismo, depois o homossexualismo, e o próximo é..

Mensagem por Capitão em Ter Mar 22, 2011 12:40 am

Já tinha ouvido essa parada ae, sobre a midia que você falou... ontem eu estava vendo Panico na TV enquanto jantava, teve um quadro em que o Carioca se vestia de Dilma Russeff e entrevistava o povão na rua sobre a visita do presidente Obama, todo mundo dizia que adorava o Obama e que ele era muito bem vindo no Brasil e bla bla bla bla, até que um momento ele resolveu fazer uma brincadeira e disse: "agora eu vou provar como o midia influencia na opinião do povo" então ele começou a falar sobre a pólitica externa dos EUA em relação ao Brasil, falou tambem da proibição de muitos brasileiros de entrar nos EUA, foi impressionante como o povo mudou de ideia de uma hora para outra, serio... as pessoas ficavam com raiva de verdade do Obama, eu sempre soube desse poder da midia sobre o povão mas eu nunca tinha visto assim, ao vivo e com tanta rapidez, é surreal...
avatar
Capitão

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro foi o feminismo, depois o homossexualismo, e o próximo é..

Mensagem por jam365 em Ter Mar 22, 2011 9:58 am

olhem só o artigo que tinha nesse site que você passou:

Pastor vira ator pornô de filme gay, e afirma que é hetero!


O rapaz chama-se Alexandre Senna, e pelo que pesquisei, foi pastor da IURD, tendo largado tudo para entrar no mundo cinematográfico do pornô. Teve o consentimento da esposa Sibele, mas ela lhe impôs uma condição: So poderia gravar filmes gays, pois segundo a mesma, gravar filmes com mulheres lhe daria prazer, o que supostamente não acontece no set gay.

Alexandre atua sempre como passivo, pelo que pesquisei, ja foi penetrado em mais de 500 filmes, também faz uns bicos sendo penetrado ao vivo em boates GLS, más ainda assim afirma ser hetero. Outra informação sinistra que encontrei é que o mesmo teria sentado em um cone de trânsito em um dos filmes.


Questionado pelo reporter sobre o que sente quando está com um homem por cima dele, Alexandre afirma que nesse momento pensa na esposa, e isso o ajuda!? Outra explicação que encontrei na internet afora, é que ele sente prazer não pela penetração, mas pelas câmaras ligadas, isso o deixaria exitado!?

http://ismaelmoura.blogspot.com/2010/05/pastor-vira-ator-porno-de-filme-gay-e.html



hahahahahahahha
avatar
jam365

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro foi o feminismo, depois o homossexualismo, e o próximo é..

Mensagem por Convidad em Ter Mar 22, 2011 10:10 am

Mermão, olha a cara desses dois!
Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro foi o feminismo, depois o homossexualismo, e o próximo é..

Mensagem por Golgo 13 em Ter Mar 22, 2011 2:47 pm

show de horrores
avatar
Golgo 13

Mensagens : 772
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro foi o feminismo, depois o homossexualismo, e o próximo é..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum