Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Feminismo e o mau uso das estatísticas EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Feminismo e o mau uso das estatísticas EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Feminismo e o mau uso das estatísticas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Feminismo e o mau uso das estatísticas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Feminismo e o mau uso das estatísticas EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Feminismo e o mau uso das estatísticas EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Feminismo e o mau uso das estatísticas EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Feminismo e o mau uso das estatísticas EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Feminismo e o mau uso das estatísticas EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Feminismo e o mau uso das estatísticas

2 participantes

Ir para baixo

Feminismo e o mau uso das estatísticas Empty Feminismo e o mau uso das estatísticas

Mensagem por Convidad Seg Mar 14, 2011 8:10 pm

O feminismo é um movimento que já perdeu o sentido totalmente nos dias de hoje, e está repleto de hipocrisia e contradição no meio. As mulheres já conseguiram vários direitos e benefícios, e hoje gozam de uma situação bem mais confortável do que o homem. Mas elas insistem em continuar obtendo cada vez mais direitos e benefícios, o que é bastante injusto para com os homens, tendo em vista que quanto mais honesto o cara for, mais ele come o pão que o diabo amassou.

O assunto já é bastante explorado por outros contribuidores do movimento masculinista, como o Sr. X e o Lobo Sagrado.

https://www.youtube.com/watch?v=TGNH5SZVU9E

http://lobosagrado.blogspot.com/

Agora eu vou brevemente colocar o meu ponto de vista antes de chegar ao ponto principal do texto. Existem vários motivos que leva a alguém esclarescido ser contra o feminismo. O primeiro e mais importante de todos (mostrado no vídeo acima), é que o feminismo acaba com a família tradicional. Penso que um ambiente familiar bem estruturado sempre será o melhor lugar pra se viver, e lugar ideal para criar os filhos. Por que a cada dia aumenta o número de crianças toscas e imbecis, que seguem modas ridículas (emos, coloridos, etc)? Por que a cada dia os jovens iniciam cada vez mais cedo nas relações sexuais? Por que o índice de violência nas escolas aumentou tanto????????? Porque a família tradicional está destruída!!! Sem um pai viril e honrado, e sem uma mãe atenciosa, fica difícil garantir uma educação correta para as crianças!

Para conseguir alcançar seus objetivos, as feministas dispões de várias armas. A mentira e o vitimismo são as principais. Para acabar com a família tradicional, muitas mentiras são espalhadas. Primeiro vem a demonização do "machismo" e em seguida, a associação do machismo a sociedade patriarcal. Hoje a concepção de machista é a um cara canalha e estúpido. Associaram o "machismo" à cafajestagem, quando na verdade machismo simplesmente é a crença que o sexo masculino, para a sociedade, é o mais importante gênero. E para finalizar, as feministas usam sempre em seus textos "a sociedade machista e patriarcal", de modo a queimar o filme do patriarcalismo e consequentemente, destruir a família tradicional.

Com a candura inerente do sexo feminino, elas promovem campanhas posando de vítimas, para conseguir o apoio da população. Some isso à carência afetiva de inúmeros homens, e teremos vários homens se sensibilizando e apoiando essa causa estúpida. Estes homens se esquecem da situação miserável que vivem, e traem sua própria classe, em favor das feministas.

Quero esclarecer que eu não sou intolerante, e eu apóio que cada um tem o direito de fazer o que quiser da vida. Se uma mulher quer viver uma vida promíscua e ser uma grande profissional, em detrimento do seu papel de mãe e esposa, tudo bem! Eu não concordo com esse estilo de vida, mas é uma opção dela. Porém, o feminismo é uma praga, e estas idéias contaminam as mentes das mulheres em geral, ficando difícil nos dias de hoje encontrar uma mulher adequada à formar família.

Voltando a falar das mentiras, como diria o escritor e político Benjamin Disraeli: "Há três tipos de mentiras: mentiras, mentiras horríveis, e estatísticas". A estatística é uma boa ferramenta para mentirosos, mas poucos se tocam disso. Junte o movimento feminista, que é mentiroso por natureza, e a estatística, que é uma ferramenta usada por mentirosos, e o que temos? Isso mesmo, mais mentira e dissimulação espalhadas por aí. As feministas usam vários dados estatísticos para se afirmarem de vítimas da sociedade machista e patriarcal:


  • A cada segundo, morre trezentas mulheres vitimas de violência doméstica.

  • As mulheres recebem 35% dos salários dos homens e trabalham 3,5 horas a mais. (só para ilustrar)


Mas precisamos ter muito cuidado com esses dados. Será que eles são válidos? Será que eles significam algo? Estatísticas podem ter valor nulo devido a inúmeros fatores. Isso pode ser causado propositalmente, ou de forma acidental, por falta de habilidade do estatístico. Dentre os fatores estão: pequenas amostras, mau uso das porcentagens, mau uso de gráficos, questões tendenciosas, dados ausentes, entre outros. A lista de fatores que pode comprometer um dado estatístico é enorme, e vários livros são dedicados a este assunto.

O aspecto que as estatísticas feministas mais pecam é: "Estudo de interesse próprio". Por exemplo, O jornal New York times publicou um artigo que era favorável ao uso do chocolate na alimentação saudável, apontando vários benefícios no uso do chocolate para a saúde. A Mars Inc., companhia de doces e a Chocolate Manufactures Association financiaram grande parte da pesquisa. O que há de errado neste estudo? Ora, o estudo é totalmente tendencioso, e o interesse é o aumento no consumo do produto, de forma a aumentar os lucros de quem? Dos financiadores da pesquisa!

Portanto, muito cuidado ao se deparar com pesquisas e estudos pró-feminismo, as chances de tais estudos não terem validade alguma é enorme. Infelizmente, a "massa", é incapacitada o suficiente para cair nesse golpe, e se sensibilizar com a causa feminista, apoiando esse movimento.

____

Fonte: "Introducão à Estatística", de Mario F. Triolla.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feminismo e o mau uso das estatísticas Empty Re: Feminismo e o mau uso das estatísticas

Mensagem por Rus Ter Mar 15, 2011 1:03 pm

Dark Avenger,
Muito bom tópico, eu vou dar uma explicada como a estatística não é uma ciência exata e pode ser facilmente manupulada, por vários meios, vejam dois exemplos:
Em uma sala existe 4 pessoas, e quatro pães, a pessoa A como 3 pães, a pessoa C como um pão, na média estatística cada cidadão da sala comeu 25% dos pães, porém B e D ficaram com fome.
Outro exemplo:
Em uma empresa a média salarial é de 10.000 Reais, e na empresa trabalham 10 funcionários. Todos irão automaticamente pensar que cada funcionário ganha 10.000, porém na prática um deles ganha 91.000 e os outros nove ganham 1.000.
O correto de se mostrar estatísticas e demonstrar de onde foram coletados os dados, portanto não acreditem mesmo em médias ou porcentagens, elas mentem, todos mostrar o número, ninguém mostra o viés.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Feminismo e o mau uso das estatísticas Empty Re: Feminismo e o mau uso das estatísticas

Mensagem por barão_kageyama Ter Mar 15, 2011 5:22 pm

Roberto Campos (era ele?) q dizia q estatística é que nem biquini. Mostra muita coisa. Menos o essencial.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Feminismo e o mau uso das estatísticas Empty Re: Feminismo e o mau uso das estatísticas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos