Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

5 participantes

Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 4:07 am

http://danizudo.blogspot.com/2010/09/os-planos-da-nova-ordem-mundial-parte-3.html
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Re: Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por Golgo 13 Sex Mar 11, 2011 3:08 pm

já estudei muito a esse respeito

o enfraquecimento da alma do homem de bem se deu dentre várias gerações,se hoje os pais não sabem educar seus filhos direito é porque eles próprios já sofreram com os efeitos da ditadura global no passado,a última grande guerra em especial incentivou muito a inserção de novas armas de enfraquecimento social,o cigarro e a mídia mainstream são duas fáceis de lembrar,alias a história do cigarro no pós guerra é particularmente interessande de ser estudada


vejo um dilema muito difícil para o homem de bem que luta pelo seu espaço e direito a vida e família,ou unir-se ao povo contra a grande ameaça (povo esse já inserido na "matrix" e já defensor desse estilo de vida artificial,ou associar-se ao inimigo)


dois grupos em especial me decepcionam demais: cristãos e maçons

cristãos sempre com altos valores morais,porem aceitando passivamente o reino do anti-cristo como algo certo.,sem revolta,sem lutar pela terra e pelo que há de razão e justiça,apenas crendo na promessa de um paraíso para aqueles que se converterem

eles não carregam a cruz ,não lutam contra a tirania,não pegam em armas ,


maçons,bom,esses trabalham diretamente para a formação do reino do anti-cristo,financiando ongs feministas e projetos maléficos com o próprio salário sacrificado,apenas para subir de degrau,sendo que a imensa maioria deles,não irão ter um lugar ao sol quando tudo acontecer,apenas morrerão de fome com o resto ou serão escravizados juntos com os não-maçons,alias .. a própria maçonaria deixará de existir no dia em que se levantar o império global,pois sua existência não terá mais propósito
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Re: Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 5:53 pm

View to a Kill escreveu:maçons,bom,esses trabalham diretamente para a formação do reino do anti-cristo,financiando ongs feministas e projetos maléficos com o próprio salário sacrificado,apenas para subir de degrau,sendo que a imensa maioria deles,não irão ter um lugar ao sol quando tudo acontecer,apenas morrerão de fome com o resto ou serão escravizados juntos com os não-maçons,alias .. a própria maçonaria deixará de existir no dia em que se levantar o império global,pois sua existência não terá mais propósito

Ah vá é memo?Pra começo de conversa tem nada de subir de degrau não rapaz e sim colar grau,segundo não fale das coisas que você se quer tem noção você fica com essa especulação barata pelo menos se fosse um argumento sólido eu daria alguma razão a você mas tudo que você escreveu não passa de mimimi e ainda sem sentido algum....trabalham diretamente para a formação do reino do anti-cristo ah não me diga!De que forma??Hein???Deve ser fazendo sacrificios humanos ou adorando o bode que cada loja maçonica tem não é mesmo... é rir pra não chorar mesmo pqp!E a ''bitolação'' não para teoria de compiraçoes mundiais,finaciamento de ong feministas (quais?) WTF!Reunião fechada mulher alguma entra e ainda você acha que ta rolando bolada na mão das fêmeas?ACORDA!Ta vendo muito filminho matrixiano,ta achando que isso daqui é idade media onde so a nobreza ou a nata da cavalaria (templarios) participam da maçonaria?O que deveria deixar de existir são essas coisas que você escreveu isso sim não tem e nunca tera proprosito algum.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Re: Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por Golgo 13 Sex Mar 11, 2011 6:11 pm

0LoboDasPlanícies escreveu:
View to a Kill escreveu:maçons,bom,esses trabalham diretamente para a formação do reino do anti-cristo,financiando ongs feministas e projetos maléficos com o próprio salário sacrificado,apenas para subir de degrau,sendo que a imensa maioria deles,não irão ter um lugar ao sol quando tudo acontecer,apenas morrerão de fome com o resto ou serão escravizados juntos com os não-maçons,alias .. a própria maçonaria deixará de existir no dia em que se levantar o império global,pois sua existência não terá mais propósito

Ah vá é memo?Pra começo de conversa tem nada de subir de degrau não rapaz e sim colar grau,segundo não fale das coisas que você se quer tem noção você fica com essa especulação barata pelo menos se fosse um argumento sólido eu daria alguma razão a você mas tudo que você escreveu não passa de mimimi e ainda sem sentido algum....trabalham diretamente para a formação do reino do anti-cristo ah não me diga!De que forma??Hein???Deve ser fazendo sacrificios humanos ou adorando o bode que cada loja maçonica tem não é mesmo... é rir pra não chorar mesmo pqp!E a ''bitolação'' não para teoria de compiraçoes mundiais,finaciamento de ong feministas (quais?) WTF!Reunião fechada mulher alguma entra e ainda você acha que ta rolando bolada na mão das fêmeas?ACORDA!Ta vendo muito filminho matrixiano,ta achando que isso daqui é idade media onde so a nobreza ou a nata da cavalaria (templarios) participam da maçonaria?O que deveria deixar de existir são essas coisas que você escreveu isso sim não tem e nunca tera proprosito algum.


juro que não entendi o motivo da revolta


1-vc nega a contribuição financeira como pré-requisito de um maçom bem empregado para colar ou subir ou oq seja ?


2-vc nega o apoio geral da maçonaria ao womans empowerment ?
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Re: Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 6:35 pm

É foda...pareçe que nem mesmo você sabe o que escreveu,eu não estou negando nada não eu quero saber justamente como os maçons adoram o anti-cristo?Ou que ongs são essas que recebem arrego deles arrecadadas pelas feministas?Você escreveu com tanta convicção deve saber de muita coisa não é mesmo,acredito que deve ter ido a muitos reuniões maçonicas pra falar tanta merda...ops! digo para saber tanto não é mesmo.Eu fico revoltado mesmo,tão revoltado como quando as mulheres vem dizer que não sabem o que fizeram depois de eu escancar na cara delas aquilo que os paspalhos não tem coragem de dizer e para min você está fazendo a mesma coisa...vem com esse mimimi,vem com esse papinho furado e queria o que?Que eu te positivasse e desse moral pra uma argumentação pifia que não cita nomes,lugares,motivos ''ahh mas o mundo vai acabar....corram paras as colinas hahaha"
Seja homem o bastante se você quer apareçer para os outros tudo bem por min agora se voçê busca sua evolução pessoal analisa o que você escreveu,quer que eu te de razão?use de argumentos sólidos não essa bobagem sem pé nem cabeça de escrividão não sei o que mimimimimi...você fala como se todo maçom fosse melhor que o cidadão comum,você deve achar que so tem cara ricasso né?só pode porque as classes menos favorecidas sabem o que é escrividão desde os primordios,sera que minha familia é excessão a regra então?vou passar a temer os fins dos tempos pois eu mereço um lugar ao sol HAHAAHAHA...percebe a merda que você escreve e ainda vem dar uma de desentendindo
2-não estou negando nada novamente,eu te fiz perguntas na minha primeira resposta e você nada de responder eu quero saber justamente o que se passa na maçonaria então fala ai para nos mestre,as femeas estão no controle lá?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Re: Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por Golgo 13 Sex Mar 11, 2011 7:03 pm

0LoboDasPlanícies escreveu:É foda...

vc escreveu um monte de coisas,pressupostos sobre oq eu acredito ou não,aonde quer chegar com isso tudo

maçonaria apoia o womans empowerment em patamar nacional e global.

apoia desarmamento.

apoia unificação de moedas e quebra de fronteiras,assim como unidade supranacional

entre outras coisas,as quais poderei debater civilizadamente com quem se dispor


alias,como se deu a ascenção do feminismo enquanto força política nas últimas duas décadas que seja?,cadê as mulheres ultra ricaças e super influentes para financiar todas essas ongs e reunir todo esse lobby politico? (não é por dedução isso,me informei dos esquemas,mas proponho essa reflexão)


ora
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Re: Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por Golgo 13 Sex Mar 11, 2011 7:10 pm

só um "hint "


O Grande Oriente Paulista:

01. Reafirma os seus propósitos maçônicos na busca da verdade para o contínuo aperfeiçoamento do ser humano e do meio ambiente, em consonância com os princípios e valores estabelecidos pela Arte Real;

02. Exalta o predomínio do Espírito sobre a matéria, bem como apoia as nobres iniciativas que visam esclarecer o homem em sua rota evolutiva no sentido do ser justo e perfeito;

03. Refuta e combate todo tipo de sectarismo religioso e ideológico, bem como participa das tendências do ecumenismo universalista;

04. Repudia a forma como a Sociedade Brasileira vem sendo tratada por segmentos das classes de homens públicos ligados à vida política e econômica do Brasil, seja através da iniciativa estatal ou privada;

05. Apoia as iniciativas voltadas para a moralização das instituições e o combate à corrupção, exercendo a liderança nos processos de reparação dos usos e costumes nacionais;

06. É contrário à entrega do patrimônio nacional a grupos econômicos, transnacionais ou multinacionais, apenas como forma de garantir dividendos políticos ou de privilégios não repassáveis ao bem público;

07. Apoia a formação de frente parlamentar para lutar pela manutenção e desenvolvimento da Democracia, da Liberdade e da Justiça Social, combatendo o despotismo, a ganância, o nepotismo e o desemprego;

08. Abomina o destrato Governamental, em todos os seus níveis, nas práticas voltadas às questões de segurança, saúde e bem-estar, fazendo do brasileiro um povo de reféns em suas próprias moradias;

09. Apoia a necessidade de se promover profundas reformas políticas, administrativas, judiciárias, econômicas e estruturais, visando ao engrandecimento da nação, ao desenvolvimento da cidadania e à fraternidade entre os povos;

10. Mostra-se indignado com os destinos das investigações ocorridas para esclarecimento dos crimes praticados contra o povo e a nação brasileira, quer sejam comandadas pelos seus signatários, prepostos ou agentes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, quer sejam orquestradas por especuladores interessados em destruir o sentimento nacionalista;

11. Apoia a competitividade como forma de facilitar o acesso da população a artigos, produtos e serviços indispensáveis ao seu sustento e sobrevivência, em condições dignas e confortáveis;

12. Apoia a globalização como forma de proporcionar maior rapidez na transmissão do conhecimento e democratização da informação, de modo a favorecer cenários de igualdade e fraternidade entre os homens;

13. Combate as tentativas de manipulação e massificação do pensamento humano em detrimento de sua liberdade de pensamento, de ação e de movimentação;

14. Reconhece os ganhos da padronização e das tendências gerais de produção uniforme, desde que não interrompa a criatividade e o livre arbítrio dos homens e sua evolução contínua;

15. Reconhece, que a mídia em geral, vem exercendo, cada vez mais, um poder paralelo e, em sendo assim, recomenda a responsabilização dos seus profissionais pelas conseqüências advindas da informação tendenciosa, incompleta, mentirosa, etc.;

16. Lamenta e repudia a existência da mercantilização da saúde, da educação e da segurança como resultado das deficiências da gestão oficial das questões básicas do Estado;

17. Mostra-se receptiva ao progresso da ciência e das conquistas de novas fronteiras do saber, sempre que disso resultar o bem-estar de todos e o aperfeiçoamento da vida no planeta;

18. Acredita no vínculo da harmonia entre os corpos celestes, seres e coisas, tudo o que há no universo, não podendo haver equilíbrio enquanto um dos participantes da evolução divina estiver ainda insatisfeito ou fora do equilíbrio necessário;

19. Propõe o desarmamento mundial, destruição total de todo artefato de ataque, especialmente de natureza biológica, com controle rigoroso dos arsenais defensivos, bem como a formação de um único instrumento de segurança para o planeta como um todo, coordenado e articulado apenas para promover a paz e a segurança geral;

20. Defende a redução da carga tributária e o restabelecimento de projetos de desenvolvimento nacional para o desenvolvimento da cidadania;

21. Repudia toda e qualquer forma de privilegiar a impunidade, especialmente àqueles que exercem mandatos públicos ou exercem o poder econômico;

22. Discorda da falta de atenção ao ensino básico como forma verdadeira de preparar a juventude para o comando da Nação;

23. Procura combater o privilégio, a irresponsabilidade e a inconseqüência, dentro e fora do seu quadro de obreiros;

24. Reconhece, como soberanos, os Direitos Universais do Homens, os Direitos Especiais da Criança, os Direitos Especiais dos Idosos e dos Enfermos; edição minha view to a kill : APOIO AO FEMINISMO GLOBAL ESTA DENTRO DESSA CARTILHA dos DIREITOS HUMANOS

25. É contra a forma tendenciosa e criminosa pela qual está sendo transferida, entre outras, a riqueza da Floresta Amazônica, especialmente a biodiversidade, por meio de falsas missões estrangeiras - religiosas, técnicas, culturais, empresariais, etc., gerando prejuízos incalculáveis ao Pais e aos brasileiros;

26. Estimula os programas e esforços voltados ao combate e repressão ao tráfico de drogas, à prostituição, ao trabalho infantil, bem como a toda e qualquer forma de exploração humana;

27. Persiste na sua função de benemerência e auxílio aos menos favorecidos;

28. Constata que os Poderes constituídos não demonstram ter controle das ações de interesse da população;

29. Conclui que é chegado o momento de a Maçonaria expurgar de seus quadros aqueles que desrespeitam os sagrados princípios maçônicos;

30. Conclama a todos os verdadeiros maçons para a nova fase de atuação, em consonância às necessidades de um mundo competitivo e globalizado, porém dentro das exigências de padrões de qualidade de vida e bem-estar coletivos;

31. Convida as demais Potências maçônicas e se unirem neste movimento de Ética e Cidadania para o bem do nosso País e da humanidade como um todo;

32. Participará das iniciativas para valorização do Homem - como indivíduo e cidadão, da Família - como célula de estabilização da sociedade, e da Humanidade, como coletivo da experiência adquirida, como estratégia de aproximação de todos com os novos desafios e futuro do Planeta.

33. Convida aos homens justos deste País a empunharam a bandeira da Ética Universal, dentro da legenda de Ordem e Progresso, para a busca das condições de cidadania plena e restabelecimento da auto-estima e orgulho de sermos BRASILEIROS, de maneira pacífica e sistemática, entrosando o País dentro de padrões de civilidade compatíveis com os novos tempos do terceiro milênio.
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Re: Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 7:25 pm

View to a Kill escreveu:
0LoboDasPlanícies escreveu:É foda...

vc escreveu um monte de coisas,pressupostos sobre oq eu acredito ou não,aonde quer chegar com isso tudo

maçonaria apoia o womans empowerment em patamar nacional e global.

apoia desarmamento.

apoia unificação de moedas e quebra de fronteiras,assim como unidade supranacional

entre outras coisas,as quais poderei debater civilizadamente com quem se dispor


alias,como se deu a ascenção do feminismo enquanto força política nas últimas duas décadas que seja?,cadê as mulheres ultra ricaças e super influentes para financiar todas essas ongs e reunir todo esse lobby politico? (não é por dedução isso,me informei dos esquemas,mas proponho essa reflexão)


ora

ASSIM FICA DIFICIL VOCÊ SE EVADE DE COISAS QUE ESCREVEU E EVITA MINHAS PERGUNTAS...QUANTO A PARADA DO ANTI-CRISTO HEIN?COMO ELES FAZEM?

Isso ja esta ficando repetitivo

maçonaria apoia o womans empowerment em patamar nacional e global.

como?quando?onde?os recursos são desbruidos em escala global e nacional para que grupo extremista?

apoia desarmamento.

ah vá é mesmo?se eu não me engano teve um pais ai que teve um referendo popular sobre desarmamento o que a maioria da população votou mesmo?vai culpar a maçonaria por isso também?que pais era mesmo não consigo lembrar acho que começa com B?a maçonaria representa a nação então?

apoia unificação de moedas e quebra de fronteiras,assim como unidade supranacional

primeiramente onde você leu isso?quero fontes e se for pra colar de blog de terceira categoria melhor nem trazer que nem vo olhar...unificacao de moedas?você ta de brincadeira né?fala mais sobre, você é muito vago cara vai fundir em que? dolar americano?O que acarretaria no desmanche de blocos economicos você acha que isto vai aconteçer?Pareçe que você não sabe do que fala,ainda mais pegando como exemplo a UE daonde que eles vao ser rebaixar ao nivel de outras moedas menos valorizadas e talvez nem seja esta a questão mais importante mas qual o motivo disso,o que a maçonaria ganharia com isso?

entre outras coisas,as quais poderei debater civilizadamente com quem se dispor

entre outras coisas...hahaha que coisas?estou disposto a ouvi-lo sr civilizadamente vamos lá por enquanto tá fraco espero que dessa vez PELA TERCEIRA VEZ VOCÊ RESPONDA MINHAS PERGUNTAS.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Re: Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 7:31 pm

Na boa você é um profano e traz ainda pra min ler regulamentos vamos assim dizer do grande oriente...pra começo de conversa procure se informar melhor sobre conselhos e orgaos maçonicos pois a lojas não são unificadas eles tem autonomia para seguirem diversos tipos de ritos então para de generalizar as coisas.
Depois que você me responder sem ficar fugindo ou dando uma de desentendido eu terei o prazer em dar minha resposta sobre o itens que você destacou.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Re: Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por Navaja Sex Mar 11, 2011 8:20 pm

Como alguém pode "estudar tanto" e não perceber o maniqueismo que comete ao aderir a essas teorias conspiratórias!? Parem com essa imaturidade e se preocupem com atitudes sérias e ao alcance de suas capacidades. Tentar mudar o mundo não é uma delas.

Só frisando a falta do que fazer em certas pessoas, segue um link sobre a tal guerra do "bem contra o mal":

http://danizudo.blogspot.com/2010/11/simbologias-em-30-seconds-to-mars.html

Pra mim o mal é quando as contas começam a chegar, ai meu filho, é um inferno!!
Navaja
Navaja

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Re: Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por Navarre Sáb Mar 12, 2011 1:34 am

maçonaria apoia o womans empowerment em patamar nacional e global
Eh como o clube do bolinha eleger a luluzinha para presidente.

apoia desarmamento

E se for...

apoia unificação de moedas e quebra de fronteiras,assim como unidade supranacional

Isso eh Neo Liberalismo Americano. Talvez alguns membros da maconaria de lah apoiem,
Mas isso para mim parece mais coisa de banqueiros judeus de Wall Street. Esses sim sao perigosos.

0LoboDasPlanícies, acho que voce anda lendo muito Dan Brown.

Sobre o feminismo...
Jah vi alguns aqui escrevendo que o movimento feminista eh de esquerda.
Nada poderia ser mais errado.
Ele eh um movimento de direita neo liberal.

"Mas a direita nao eh conservadora? Como poderia apoiar um movimento progressista"
Ela eh tao conservadora como oportunista, assim como qualquer ideologia politica que existe.
Ela se diz secular mas apoia o judaico-cristianismo, nao eh verdade?

O feminismo dobrou a mao de obra no mercado de trabalho criando excesso e assim diminuindo os gastos com a mesma. Criou-se uma multidao de gente que trabalharia por qualquer coisa.
O movimento feminista deu um "boom" na economia capitalista. Derrepende, havia o dobro de trabalhadores e consumidores de onde nao se havia antes.

O feminismo criou tambem uma nova classe de consumidoras vorazes. As mulheres sairam da simplicidade do lar para se tornarem consumidoras e gastadeiras com muito mais apetite do que os homens. Nao ha duvidas sobre isso.

O comunismo tambem usou a nova mao de obra feminima, porem a parte do consumismo nao foi aproveitada.

Enfim...
Politica fede independente do que precede o "ismo".
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Re: Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por Kaos Sáb Mar 12, 2011 9:20 am

View to a kill, não quero ser acusador. Mas o que você apresentou é meramente o que as pessoas psicoticas postam sobre a maçonaria. Tenho uma conhecia que fala coisas muitissimo parecidas com a sua (sem ofensas), um dia acho que estava sendo perseguida pela Nova Ordem Mundial, pq criou um blog com "informações secretas".

Você cometeu varios erros em rotular a maçonaria, e ainda tá dentro do "mainstream", onde Bush e Tony Blair são Repteis, maçonaria quer dominar o mundo, etc etc.
Dentre eles estão:

Achar que maçonaria é algum tipo de militarismo ou Religião controladora: A Maçonaria é uma organização antiga que visa o bem estar da humanidade. Muitos grandes homens foram maçons, Issac Newlton, Walt Disney, Neil Armstrong, etc.

Achar que maçonaria é um culto bizarro À le Vilão de Comics: Maçonaria não é anti-cristo, existem muito cristãos de verdade que são maçonicos. Assim como muçulmanos, judeus, ateus, umbandistas, etc. Maçonaria não é religião. Não existe nenhum "peão" na maçonaria de capús preto, rezando pra um bode. Maçonaria não é um sistema religioso.

Maçonaria dominar o mundo: maçonaria nunca quis e nem se permitiu a isso. Poderia ter feito em diversas oportunidades. Não por ser um Clubinho de Pessoas Influentes Sentado Em Cadeiras. Mas por ser um grupo unido, civilizado e organizado. Qualquer um pode dominar o mundo, é meramente uma questão politia e de organização, coisa que inexiste em diversos lugares, seja civilidade, união e organização.

Achar que a cartilha maçonica é a tabua da verdade: Nenhum maçom é obrigado a seguir a cartilha maçonica. Alguns apoiam o desarmamento, outros não.

Pois bem, o feminismo ascendeu por uma questão TOTALMENTE CAPITALISTA. Se vocês se lembrarem bem a mulher foi usada como força de trabalho massivamente na era industrial a.k.a. Inicio da Era Capitalista. E dai pra frente foi uma crise de oportunismo. Seres humanos são assim, oportunistas. Nenhuma Maçom ficou "financiando" nada nem arranjando lobby politico. Quem fez isso foram os capitalistas extremistas. Simples. Quem mais visa lucro sem ligar pras consequencias?

É necessario pagamento pra entrar na maçonaria pra filtrar quem entra. Maçonaria é uma instituição sérissima. Existem testes e testes dentro da maçonaria. Pra não a ver corrompmentos da fraternidade. E nem todos precisam pagar, só pessoas que não são de confiança. E a maior parte desses fundos são revertidos pra caridade. Coisa que você dificilmente vê em qualquer lugar. Seja da Igreja, seja dos politicos, sejas das "ongs" bem feitoras.

Maçonaria não apoio o womans empowerment. É igual falar que o Silvio apoiou a criação da capricho pq você leu na internet. Como é MUITO mais facil "pesquisar profundamente" no google do que ir a fundo mesmo... O mais estranho de você dizer isso é que a maçonaria é um dos UNICOS grupos que ATÉ HOJE não são permitidas mulheres. Apenas algumas ramificações (Que não são mais malçonicas) ou copycats "ilegais".

View to a kill, você está completamente desinformado sobre a realidade, maçonica e politica. Precisa parar de usar o google e o orkut pra pesquisar.

apoia unificação de moedas e quebra de fronteiras,assim como unidade supranacional


Isso eh Neo Liberalismo Americano. Talvez alguns membros da maconaria de lah apoiem,
Mas isso para mim parece mais coisa de banqueiros judeus de Wall Street. Esses sim sao perigosos.
Como eu disse antes, a cartilha maçonica não é mandatoria. Mas duvido muito que existam maçonicos neo liberalistas... Uma ordem datada a mais de 600 anos apoiando "neo" não faz muito sentido.

Politica fede independente do que precede o "ismo".
- concordo plenamente.

PS: Sei que não havia necessidade de escrever esse texto imenso, mas fica ai um esclarecimento para as pessoas que possivelmente verão esse tópico
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Re: Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por Golgo 13 Sáb Mar 12, 2011 10:11 am

saudações caro kaos,

"anti-cristo" e "reino do anti-cristo" é um jargão usado por evangélicos para definir a situação politico-social futura da humanidade,o termo se tornou popular e é fácilmente entendido por todos que tem alguma base cristã,então usei o termo,mas minha crença pessoal mesmo é de um jesus politizado e militante,do contrário das posições da igreja sobre o assunto,então quando digo anti-cristo quero dizer coisas que vão contra a tradicional moral cristã

veja que ..

"Maçonaria não apoio o womans empowerment. É igual falar que o Silvio apoiou a criação da capricho pq você leu na internet. Como é MUITO mais facil "pesquisar profundamente" no google do que ir a fundo mesmo... O mais estranho de você dizer isso é que a maçonaria é um dos UNICOS grupos que ATÉ HOJE não são permitidas mulheres. Apenas algumas ramificações (Que não são mais malçonicas) ou copycats "ilegais"."

o apoio a projetos do feminismo nada tem a ver com a própria mulher dentro da maçonaria,estão fazendo uma análise muito bruta e simplória da situação toda,

a questão do capitalismo,dos interesses,navarre fez um comentário interessante e acredito que quando ele falou sobre banqueiros judeus deve ter se inspirado no filme-documentário "inside job" alias recomendo este documentário e outro filme chamado "the international" juntamente com o estudo de caso do bank of credit and commerce international para um melhor entendimento dos interesses do capital em contraste com os interesses políticos
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Re: Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por spawn Sáb Mar 12, 2011 6:23 pm

Simples, criaram o consumismo,descobriram que as mulheres gastam mais,apoiaram os movimentos de mulheres trabalhando pq?Porque mais gente trabalhando mais gente pra comprar.

O que destruiu a gente foi o excesso de televisão isso tem sido prejudicial a todas as culturas.A vida confortável e o excesso de tv nos transformou em uma grande classe merdia molenga que se crê deveras especial.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO Empty Re: Movimento feminista,Televisão, desarmamento, ateismo...alguns elementos para a implantação da NWO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos