Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Movimento Anti-Patifes EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Movimento Anti-Patifes EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Movimento Anti-Patifes EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Movimento Anti-Patifes EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Movimento Anti-Patifes EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Movimento Anti-Patifes EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Movimento Anti-Patifes EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Movimento Anti-Patifes EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Movimento Anti-Patifes EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Movimento Anti-Patifes

2 participantes

Ir para baixo

Movimento Anti-Patifes Empty Movimento Anti-Patifes

Mensagem por Voluptas Dom Set 11, 2011 11:13 am

Eu sou novo aqui, então vou indo devagar. Este é apenas o primeiro passo.

-
O Homem Patife
Eu estive pensando ontem durante a tarde por que razão apenas os homens são obrigados a prestar serviço militar. E depois, pensei em Dilma Rousseff. E então refleti um pouco. Decidi que a situação não me agrada, e eis o por que:

As mulheres querem direitos iguais aos homens, querem ter poder. Mas somos nós homens que defendemos essa po*** de pátria e, consequente, as muheres. Pois bem, se somos nós os protetores, temos todo o direito de dominar.
Ver uma mulher presidente enquanto os homens patifes estão prestando serviço militar obrigatório é revoltante. Aquele não é o lugar dela, mas sim o de um macho por direito.

É claro, dá pra notar que sou apenas um adolescente indignado por ter de obedecer a lei e cumprir com o seu papel social. Mas pelo que me parece, os homens logo se tornarão os escravos submissos se permitirem que essas criaturas inferiores continuem nos enganando por muito tempo.

Uma vez li em algum lugar que se as baratas tivessem mais poder que nós, humanos, elas nos tratariam da mesma maneira que as tratamos (pisando em cima). Se continuarmos dando espaço para as mulheres, elas passarão a nos tratar cada vez pior, se vingando de toda dominação que exercemos no decorrer da história. E a própria história é repleto de exemplos de povos, classes, seres dominantes que bobiaram e se ferraram.
As mulheres são de fato humanas como nós, mas não são iguais. E assim como temos prazer em dominá-las, elas também terão em nos dominar no futuro, se assim permitirmos.

Eu digo pensando no futuro, como podem perceber, pois acredito que é possível sim prever o que irá acontecer à partir das informações que o presente nos revela.
Dominar ou ser dominado. Qual a sua escolha? Não existe meio termo, é como decidir entre o bem e o mal. Alguém terá de dominar, e alguém terá de ser submisso. Só mesmo homens idiotas para deixar as mulheres ganharem tanta força nessas últimas décadas. Homens patifes!
Cabe a nós a decisão de permitir ou não. Eu não sei vocês, mais eu não estou cansado de pertencer ao gênero dominante. Aliás, foram os homens que dominaram o mundo. Enquanto lutávamos em campos de batalha, usávamos a força bruta para nos mantermos vivos (e as manter também), as mulheres só ficaram dando suas boc***s por aí.

Não precisamos delas. Elas precisam de nós. Uma mulher presidente? Direitos iguais? Bah, homens patifes.
-

Eu me estendi bastante até e acredito ter sido bem claro sobre meu ponto de vista. Comentem, não estou interessado em mudar minha opinião mas irei levar em consideração aquilo que vocês também pensam (porque são homens, é claro).
Voluptas
Voluptas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento Anti-Patifes Empty Re: Movimento Anti-Patifes

Mensagem por Capitão Dom Set 11, 2011 10:41 pm

Sim você esta certo, mulher presidente de um país é um erro da nossa espécie, assim como: mulheres tentando dominar os homens, policiais ganharem menos que um politico, um cachorro ter uma vida melhor que uma criança, efim...

Deus criou o mundo com um equilíbrio perfeito, mas nós seres humanos parecemos ter prazer em quebrar esse equilíbrio.

Se continuar assim não vai demorar muito para que sejamos substituidos por outra espécie.

Seja bem vindo...

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos