Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
A real é um movimento individual EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
A real é um movimento individual EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
A real é um movimento individual EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
A real é um movimento individual EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
A real é um movimento individual EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
A real é um movimento individual EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
A real é um movimento individual EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
A real é um movimento individual EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
A real é um movimento individual EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A real é um movimento individual

5 participantes

Ir para baixo

A real é um movimento individual Empty A real é um movimento individual

Mensagem por Sr. X Sex Set 16, 2011 9:01 am

Mensagem de hoje: aprenda a ser egoísta.

http://mghb.homenshonrados.com/2011/09/real-e-um-movimento-individual.html
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

A real é um movimento individual Empty Re: A real é um movimento individual

Mensagem por barão_kageyama Sex Set 16, 2011 10:08 am

Como já havia comentado. É cada um por si e deus por todos.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

A real é um movimento individual Empty Re: A real é um movimento individual

Mensagem por John_junior Sex Set 16, 2011 1:44 pm

Concordo plenamente com o posicionamento do texto, além disso, que o Sr. X me permita um pequeno acréscimo:

Uma das coisas que se perdeu, com o declínio da masculinidade, foi a percepção da importância da individualidade (ou mesmo um "egoísmo positivo") na formação clássica do homem.

Aprender a agir sozinho, tomar decisões sozinho e agüentar conseqüências, também sozinho, sempre foi uma das principais ferramentas para a construção de um caráter inabalável nos homens.

Mesmo nas relações amigáveis que formamos, sempre deve ser mantida uma distância de segurança, justamente pra se respeitar o espaço de cada um.

Mas aí, o papel da mulher se supervalorizou e, na esteira, difundiu-se essa idéia equivocada de que ajudar o homem a se desenvolver é dar o ombrinho pro coitadinho chorar o fora que levou da vadia... facepalm Essa é a visão feminina do que é ajuda e apoio!

Essa é a verdadeira perspectiva masculina de "ajuda", "apoio" e "desenvolvimento" :
Um bom soco na boca do estômago, seguido de uma real violenta jogada na cara e depois deixa-se o sujeito chorar sozinho num canto escuro. Quando (e se) ele se reerguer sozinho e com as próprias forças, será um [H]omem e não precisará de mais ninguém!

Foi assim que se formaram os grandes heróis do passado: passaram por agruras, resistiram e saíram firmes como aço e individualistas ao extremo, porque foi assim que a natureza nos moldou!

Mas, hoje em dia, o que se valoriza são as terapias de grupo, exposição dos medos, "abertura ao outro"... Isso só forma mulherzinhas carentes e dependentes!

John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

A real é um movimento individual Empty Re: A real é um movimento individual

Mensagem por Fúria Dom Set 18, 2011 2:02 pm

É bem por ai mesmo! A real deve ser um choque de alta voltagem que a pessoa recebe no cerébro e a faz acordar pra realidade que poucos conhecem! O homem deve saber caminhar com as próprias pernas para melhorar a si mesmo sem ajuda de terceiros, pois, as metidas de reais que nós levamos ao conhecermos a real servem para dar um parafuso em nossas idéias e nos fazer pensas o quão imbecil éramos!! Então temos que partir deste príncipio e traçar as nossas próprias metas de vida, correr atrás delas e desenvolver nossa masculinidade!

Esse trecho matou:
Da mesma forma, ninguém é responsável pelo desenvolvimento pessoal do outro. Ô campeão, eu não vou lá na academia malhar por você! Eu não vou iniciar um curso que dê retorno financeiro por você! Eu não vou desenvolver desapego por você não! Eu vou fazer tudo isso por mim! E cada um dos guerreiros o fará apenas por si mesmo!

O foco do movimento é o crescimento emocional, espiritual, fisíco e mental do homem, ou seja, o desenvolvimento é próprio de cada um e não coletivo!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

A real é um movimento individual Empty Re: A real é um movimento individual

Mensagem por SireHorse Dom Set 18, 2011 3:13 pm

Certa vez eu apresentei a real para um amigo que realmente merecia conhece-la.Eu o fiz enxergar a realidade e diante de tantos golpes esmagadores na cara ele perguntou:
"Eu acho que sempre soube disso, mas e os outros homens, o que da pra faze por eles?"
Eu lhe respondi, claramente, NADA.Essa massa escura e podre dentro nós homens se recusa a perceber a realidade e continua a alimentar o feminismo, a apreciar o gosto das solas de saltos.O que disse pra esse amigo foi bem direto: ESTUDE,desenvolva-se fisicamente e intelectualmente ao máximo.Pare de ir em baladas, de aumentar o ego de vagabundas,viva para o FUTURO.Aquele que ousar desafiar o tempo será punido.Vagabundas que te tratavam como lixo serão massacradas.Playboys, traficantes, maconheiros terão a vida que merecem.E se você dormir, nem que seja por 1 minuto, desligando-se de suas metas, estará fadado ao fracasso.
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A real é um movimento individual Empty Re: A real é um movimento individual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos