Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


ajuda pra tirar um amigo da Matrix

+9
Capitão
gcomelli
pragakham
Navarre
nogueira
Leonardo
Garou
Gats
Lucas Silva
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 9:49 pm

sim com certeza depende do olhar de quem le, e das palavras de quem escreve, senti pelo seus primeiros relatos o desejo escondido, o proibidão, o que nao pode, o que e censura, o que a mamae proibiu , eu vi no relato tudo isso se desflorando depois da liberdade concedida pela idade.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 9:52 pm

bom, era isso que eu queria saber, pq do jeito que vc grita contra as feminazi vadias, conheço a mulher perfeita pra vc, esta semana ela me mostrou a coleção de chicotes dela que ela usa pra adestrar os namorados, daí pensei em te ajudar a realizar seus desejos ocultos... se quiser te apresento
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 9:54 pm

eu sou boazinha, adoro ajudar os amigos
Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 9:56 pm

nao tenho desejo ocultos, porque uso de serviços abertos a sociedade para aliviar a pressao do dia a dia me controlando e adimiinistrar a nao precisar de favores e sim executar o ato quando o corpo pede, selvagem o homem, pequena a mulher que nao entende um .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 9:58 pm

pffff hehehehe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 10:00 pm

dominar e ser dominado , sou selvagem nasci assim vencendo guerras se ela me domina para extraçao do liquido do mel do prazer , aceito e entro em cupula, mas meu dominar e para ser dominado neste tipo de excecuçao relatado acima
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 10:06 pm

pragakham
ela não faz sexo com escravos, só chicoteia e obriga a lamber as botas
enfim, seus desejos mais ocultos
Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 10:08 pm

como saber meus desejos ocultos sera que voce tentar a entrada como nos relatos vc perdera a guerra e me cedera o oculto que guarda depois sera tarde demais , sou guerreiro nao tenho do das vitimas .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 10:10 pm

hehe
falo mais nada não
Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Smith Sex Fev 18, 2011 1:45 am

porra, esqueceram do amiguinho da scherazade =(
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Sheep Sex Fev 18, 2011 2:36 pm

Nem li essa discussão...

Eu tenho um amigo na MESMA situação... a diferença é que meu amigo deixou de estudar para ajudar uma mulher. Ela explora ele até o fim... Este tópico estava sendo muito produtivo... estava.
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Ter Fev 22, 2011 4:45 pm

leva ele na umbada, e tira o bicho pelo rabo, se nao sair , e cor de rosa
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Feon2 Ter Fev 22, 2011 7:56 pm

Mas no que se transformou esse tópico HUAHEUAHUEHUAHEUHAUHE

rindo pra caralho aqui
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 3 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos