Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
ajuda pra tirar um amigo da Matrix EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
ajuda pra tirar um amigo da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
ajuda pra tirar um amigo da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
ajuda pra tirar um amigo da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
ajuda pra tirar um amigo da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
ajuda pra tirar um amigo da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
ajuda pra tirar um amigo da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
ajuda pra tirar um amigo da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
ajuda pra tirar um amigo da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


ajuda pra tirar um amigo da Matrix

+9
Capitão
gcomelli
pragakham
Navarre
nogueira
Leonardo
Garou
Gats
Lucas Silva
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 11:45 pm

Se alguém tiver alguma sugestão, aceito!!! Gostaria de ajudar um amigo.

Ele vem de origem humilde, estudo MUITO, apesar da pouca idade já foi professor de universidade federal e hoje é funcionário de uma autarquia federal, conselheiro de uma sociedade internacional na área dele, ganha muito bem, batalhou muito pra chegar onde está, e sozinho. Não teve apoio dos pais.

A vida dele é estudar, ler, viajar a trabalho, e trabalhar cada vez mais. Mal tem tempo pra cuidar dele mesmo, mas sempre arruma tempo pra resolver problemas e ajudar os amigos e a família. É uma pessoa como poucas que conheci na vida. A personalidade dele é calma, equilobrada, amável, boa e generosa.

Ele não tem companheira porque literalmente não tem tempo pra nada além do trabalho, mas as mulheres literalmente o perseguem das formas mais psicóticas possíveis (sei porque ele me conta). Fazem "trabalho" pra que ele se apaixone, fazem mil chantagens emocionais, tipo pedir pra uma amiga em comum ligar pra ele e dizer que a coitadinha está doente, com febre, passando mal, vomitando, porque ele "a tratou como amiga e foi grosseiro" porque ela queria ficar com ele e ele nem mesmo reparou.

Ele paga a faculdade e a conta de telefone da ex, pra que ela estude e seja alguém na vida, porque segundo ele, "coitada, ela não tem mais ninguém que a apóie nem onde cair morta". Eles moram em cidades diferentes e não tem contato físico, e ele não quer uma relação de homem/mulher com ela, mas ela liga quase todo dia pra "pedir ajuda" e perguntar coisas do tipo "como eu faço pra ligar osom na tomada" (e ele pagando o telefone).

Hoje ele me contou algo que me deixou profundamente indignada, quase chorei de raiva quando ouvi. Ela ligou pra ele e perguntou se ela podia fazer menos matérias na faculdade e ficar com a diferença da grana, pra poder sair no fim de semana!!!!!!!!!!!!! Falei pra ele que ela devia ter VERGONHA de fazer uma proposta dessas, e ele disse que sim, concordava comigo e que não admtiu, mas que ela, "coitada, não fez por mal porque ela não tem noção do quanto estudar vai ser bom pra ela no futuro".

Eu disse a ele que essa "ajuda" dele vai sair mais cara do que ele está imaginando e que ela não quer estudar, está fazendo faculdade porque acha que está agradando a ele e assim que se formar vai querer que ele a assuma financeiramente de forma definitiva. Ele jura que não, que eu não a conheço e estou enganada, enfim...

Se eu ficar insistindo no assunto ele vai acabar ficando puto COMIGO e se sentindo desconfortável pra compartilhar comigo os assuntos íntimos dele, vai se sentir julgado por mim, mas eu fico muito indignada com a situação.
Ele é uma pessoa que REALMENTE não merece estar nessa situação. Ele é uma pessoa muito tímida, tem auto-estima baixa, um coração enorme (ele realmente acredita na bondade e boa fé das pessoas, acha que todo mundo tem a mesma boa fé que ele tem) e não sabe dizer não pra ninguém, seja mãe dele, chefe, amigo ou qualquer outra pessoa, e as pessoas que o conhecem o suficiente pra perceber que ele não sabe dizer não literalmente MONTAM nele.

Não sei o que fazer pra que ele caia na real. Conversei com ele seriamente sobre ele fazer uma terapia, acho que isso melhoraria a auto-estima dele, e ele concordou em fazer, mas ainda assim ele acha que eu estou sendo machista e preconceituosa e que no mundo existe solidariedade e altruísmo, que eu acho que todo mundo é mau e interesseiro, e que isso não é verdade.

Por favor, se alguém puder me sugerir uma forma de conversar com ele e fazê-lo entender o que está acontecendo, AGRADEÇO. Ele está resistente achando que é tudo radicalismo e preconceito meu. Vou passar pra ele material sobre psicopatia e sociopatia pra ele entender que ele é uma vítima potencial desse tipo de gente, mas fora isso não sei mais o que posso fazer.

Eu escutava calada pra não me meter na vida dele, mas essa que ele me contou hoje passou dos limites. Estou muito indignada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Lucas Silva Qui Fev 17, 2011 12:26 am

Dez tapas no meio da fuça dele, e meio metro de P*** no c* dele com bastante areia! hehe

agora sério, gente assim, não querendo ser pessimista, mas sendo, só aprende na vida quando se fode de verde e amarelo, ele só vai acordar da matrix quando a própria matrix jogar um balde de água fria nele.

como você mesmo disse, ele tem fé ainda na bondade das pessoas, só vai acordar quando alguem fizer ele perder essa fé!

o maximo que você pode fazer é continuar ouvindo esses relatos e ir aos poucos tentando dissuadí-lo que existe vida fora da matrix
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 12:34 am

Pelo que eu entendi seu amigo não tem intenção nenhuma em mudar a realidade em que ele está vivendo,pode se dizer que ele está na zona de conforto já que conseguiu chegar onde queria profissionalmente então abordagens mais severas não vão surtir efeito visto que ele aparenta não prescisar de conselhos e sim quem deve ser ajudada é a sugadora de verdinhas (a ex).Sinceramente eu deixaria a situação como está,você fez a sua parte de alerta-lo e ele mesmo assim persiste no erro,ele já não é nenhuma criança e portanto deveria saber bem o que faz.Mesmo assim se você quer ao menos tentar,se fosse das duas opções adotaria uma.

1º falaria diretamente com a ex,conversa franca e direta em que colocaria para ela que o seu amigo não tem obrigação nenhuma de mandar mesada para ela e que ela deveria ao menos penssar numa forma de pagar todo esse investimento depois que ela se formar e arrumar um emprego e portanto deveria focar na oportunidade que está tendo em estudar e ter alguem que se importe com o seu futuro,que poderia ser algo deprimente e sabe-se lá como ela estaria vivendo.

2ºpresentearia seus amigo com livros que mostrem a real para ele ou pelo menos que o façam mudar de perspectiva,ou aos poucos iria introduzindo ensinamentos a ele da maneira mais indireta possivel.Uma boa indicação seria um livro chamado As 48 leis do poder ou algum tipo de tratamento que envolva PNL.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 12:44 am

Lobo, eu não tenho contato com a vadia (ISSO pra mim é vadia!!!! o resto é o resto!!!) pra poder confrontá-la, senão eu mesma ia lá e enfiava a porrada nela, ai que ódio!!! Sujeitinha MALIGNA!!!! Ele jura que ela não se faz de vítima, que ela recusou terminantemente que ele pagasse a faculdade, mas a gente sabe como essas coisas funcionam, ela diz que não quer mas faz cara de coitadinha, e não só ele PAGA a faculdade dela como ainda sente peninha!!! Cara to MUITO puta viu!!!
O livro que vc sugeriu eu baixei aqui e vou dar uma olhada, e ver se ele pega pra ler, mas ele já lê tanta coisa, tudo material "pesado", teórico, que acho que ele não vai ler nada que eu passar pra ele. O jeito é eu ir falando aos poucos, mas depois do esporro que eu dei nele hoje acho que ele não vai querer me ouvir... Po, eu não sei como conversar com homem e fazer ver a luz. Vocês são tão teimosos e cheios da razão!!!! Como eu faço pra conversar com um homem e fazer com que ele me escute???
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 12:49 am

Lucas Silva escreveu:o maximo que você pode fazer é continuar ouvindo esses relatos e ir aos poucos tentando dissuadí-lo que existe vida fora da matrix

Lucas, como vc sugere que eu faça isso? Digo o que pra ele?
Até ia sugerir pra ele entrar aqui, mas ele jpa deu sinais de que acha "esse papo de machismo uma bobagem"...
Ai jizuis... que queu faço...
Cara se vcs tivessem idéia do quanto eu fiquei de cara ouvindo ele contar essa estória da ex, e da raiva que eu fiquei!!!! Tive que me segurar tanto pra não sair xingando, que deu vontade de chorar e tive que engolir o choro!!!
Cara se tem uma coisa que me tira do sério é gente mau caráter e oportunista, ainda mais quando tá mexendo com amigo ou parente meu!!!
Aiiiiii pq que eu não sei krav maga numa hora dessas pra quebrar essa fulana no meio!!!!
Evil or Very Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Gats Qui Fev 17, 2011 12:55 am

Ve se ajuda

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2010/03/como-meter-real-em-amigos-paspalhos.html

Gats
Gats

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 1:21 am

Rhasta escreveu:Ve se ajuda

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2010/03/como-meter-real-em-amigos-paspalhos.html


Valeu Rhasta!
O negócio é que ele não tá apaixonado por ela, foi ele que terminou a relação mas ele se sente culpado por sei lá o que e na obrigação de ajudar a moçoila. A imagem do outro post lá, o Como NÂO SER legal com as mulheres, é a cara do bom moço aqui. Affff!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Garou Qui Fev 17, 2011 8:31 am

Infelizmente, só pode ser ajudado quem quer ser ajudado. No máximo você pode conversar com ele com MUITA calma, de maneira 100% racional, não argumentando, mas questionando certas atitudes, e oferecendo um outro ponto de vista, o da real. De maneira nenhuma essa conversa pode virar uma discussão, tem de ser o mais "amigável" possível, com bastante calma e compreensão. Com sorte, o rapaz começará a se questionar sobre esse novo ponto de vista, e verá que as coisas não são bem o que ele achava.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Leonardo Qui Fev 17, 2011 10:10 am

Não da pra ajudar alguém que não quer ser ajudado. Tem pessoas que acabam ficando tão dependente desse sistema que chamamos de matrix que quando são questionadas lutam com unhas e dentes para defendê-lo.
Seu amigo parece ser uma pessoa esclarecida e inteligente. Num outro tópico você disse que por ser mulher pra você é fácil reconhecer quando uma mulher está manipulando um homem. Você já tentou explicar para o seu amigo como uma mulher faz isso ? Mostre pra ele as armas femininas, mostre como elas usam determinadas características masculinas(como querer proteger, cuidar, prover etc.) pra poder tirar proveito. Se nada disso funcionar, lamento mas seu amigo quer continuar na matrix.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 10:16 am

É galera... vou tentar. A maior dificuldade pra mim é que justamente por ele ser um cara inteligentíssimo ele tem mil argumentos teóricos (feministas inclusive) pra refutar tudo que eu digo. O ideal seria não argumentar com ele do ponto de vista ideológico, mas tentar achar uma brecha no lado emocional (tão vendo como mulher manipula né!!!), ou entao já que ele é suscetível à manipulação, de repente posso manipulá-lo também, só que pro "lado do bem"; digo, fazer a mesma coisa que ela está fazendo, mas pra TIRAR ele dessa roubada, e só então dar a real pra ele e mostrar o que ela fez, o que eu fiz e como é feito, pra ver se ele acorda. E vai ser um pouco mais difícil por sermos amigos e eu não contar com o recurso de manipular através do sexo.
Taí vocês estão vendo um exemplo. Razz
Que M isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por nogueira Qui Fev 17, 2011 12:32 pm

Como ele é um homem inteligente, provavelmente gosta de ler e compreende bem aquilo que lê. Então eu sugiro que você o incentive a lê Nessahan Alita, todos os livros em especial ''O magnetismo nas relações sociais''. Se ele não cair na real depois disso é porque não tem jeito.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Navarre Qui Fev 17, 2011 12:56 pm

Quando eu era "bonzinho" eu li algo que foi o que iniciou a minha jornada para fora da matrix.

"Se você é gentil com as pessoas más, você está sendo injusto com as pessoas boas."

Aquilo mudou minha pespectiva do que era ser uma pessoa boa de fato. Essa sentença ficava voltando na minha cabeça a todo instante que eu tinha que fazer uma escolha. Com o tempo aquilo foi minando meus "pré-conceitos" e mudando minha forma de me ver como pessoa.

Isso é um exemplo que a mudança vem de dentro para fora.

Acho que você deve tentar mudar a visão dele sobre si mesmo primeiro.
Ele age da forma como age por um motivo. Ache o motivo e trabalhe em cima dele.
Não adianta falar para ele como o mundo exterior é. A visão do exterior é definida pelo que está no interior. Ele tem que mudar o interior primeiro.

Qual é a razão pela qual ele ajuda essa mulher?
Não falo do motivo lógico que ele expressa.
Qual é a história pessoal dele que o leva a agir dessa forma?

Carência, aceitação, medo, dependência, culpa, etc...
Depois de identificado o sentimento envolvido, procure saber de onde esse sentimento vem. Ele não vem dela, mas de algo anterior muito mais profundo.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 12:57 pm

Valeu, nogueira, já estou baixando aqui. Vou tentar tudo isso, conversar, passar o material pra ler, e torcer pra que dê certo. Se não der... enfim, a vida é dele. Fico meio triste com isso mas não dá pra enfiar a real goela abaixo dele.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 12:58 pm

Navarre escreveu:Quando eu era "bonzinho" eu li algo que foi o que iniciou a minha jornada para fora da matrix.

"Se você é gentil com as pessoas más, você está sendo injusto com as pessoas boas."

Aquilo mudou minha pespectiva do que era ser uma pessoa boa de fato. Essa sentença ficava voltando na minha cabeça a todo instante que eu tinha que fazer uma escolha. Com o tempo aquilo foi minando meus "pré-conceitos" e mudando minha forma de me ver como pessoa.

Isso é um exemplo que a mudança vem de dentro para fora.

Acho que você deve tentar mudar a visão dele sobre si mesmo primeiro.
Ele age da forma como age por um motivo. Ache o motivo e trabalhe em cima dele.
Não adianta falar para ele como o mundo exterior é. A visão do exterior é definida pelo que está no interior. Ele tem que mudar o interior primeiro.

Qual é a razão pela qual ele ajuda essa mulher?
Não falo do motivo lógico que ele expressa.
Qual é a história pessoal dele que o leva a agir dessa forma?

Carência, aceitação, medo, dependência, culpa, etc...
Depois de identificado o sentimento envolvido, procure saber de onde esse sentimento vem. Ele não vem dela, mas de algo anterior muito mais profundo.

Po, Navarre, vc não dá uma fora cara!!!!
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 1:11 pm

Gente, to viajando amanhã, e CHEIA de coisas pra ler e em que pensar, graças a vocês. Vou ficar uns dias fora do ar, e quando voltar vou voltar pra pauleira de trampo e aula e ter bem menos tempo pra vir aqui.
Quero agradecer a todos pela oportunidade do convívio, informações, dicas e lições. Tenho aprendido muito aqui, com todos, sem exceção.
Sei que causo um certo desconforto em algumas pessoas, que alguns ficam desconfiados e perguntando que diabos eu estou estou fazendo aqui, e outros não vêem a hora de eu me mandar. Sei também que tem gente que acha legal esse diálogo, e o fato de uma mulher ter tido a coragem de se expor aqui da forma como eu tenho feito. Porque, convenhamos, tem que ter no mínimo cara de pau... e couraça no lombo, porque sabe-se lá de onde e quando vai vir a paulada, num lugar onde as pessoas estão sensíveis a um determinado assunto e você representa tudo aquilo que elas gostariam de queimar num auto de fé. Smile
Bem, o que tenho a dizer é que estou num processo pessoal de mudanças tanto quanto qualquer um de vocês, e aqui, apesar de haver coias com as quais não concordo, existe bastante espaço pra franqueza na expressão de opiniões. Fui muito bem recebida e tive espaço para falar tudo que quis. Então, mais uma vez, obrigada a todos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 2:00 pm

Ele gosta de mulher?
Sera que nao ta rolando um sentimento entre voces para esta curiosidade toda?
Pra que disputa entre rivais, isto aponto algo para o alvo que voce quer acertar?
Se ele acha papo de macho esquisito , entao qual papo sera bom o de boiolagem?
A inveja mata, nao que este sentimento talvez lhe caiba, nao e acusaçao,e sim suposiçao!
Se existe manipulação a interesse do mal pense bem!!
Pra que toma as dores se ele mesmo aprecia elas no espelho, ardido sofrimento feminino
Quando raivas sentimentais que outros causam ao nosso protegido e confortavel e que algo estara nascendo ou ja esta apodrecendo em nos, sendo se estamos encalhados bem, qualquer coisa que ameaçe nosso sentimento e de conjuntos estaremos em guerra a beira de explosoes .

pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 2:12 pm

pragakham escreveu:Ele gosta de mulher?
Sera que nao ta rolando um sentimento entre voces para esta esta curiosidade toda?
Pra que disputa entre rivais, isto aponto algo para o alvo que voce quer acertar?
Se ele acha papo de macho esquisito , entao qual papo sera bom o de boiolagem?
A inveja mata, nao que este sentimento talvez lhe caiba, nao e acusaçao,e sim suposiçao!
Se existe manipulação a interesse do mal pense bem!!
Pra que toma as dores se ele mesmo aprecia elas no espelho, ardido sofrimento feminino


pragakham,
Entendo o que você quer dizer. Bem,

1 - não há "sentimento" entre nós; somos AMIGOS. Se você não tem uma AMIGA, está perdendo, sugiro que tenha, e não to falando das que te tratam como miguxo. Você não ficaria puto se visse um amigo seu nessa situação? Eu fico. Se fosse uma amiga minha mulher passando por algo parecido, eu ficaria também. Eu ainda tenho a capacidade de ficar indignada quando vejo uma sacanagem, apesar de já ter visto sacanagens o suficiente na vida pra me anestesiar e achar normal. E esse indignação não se resume ao caso dele.

2 - talvez ele seja boiola, também já pensei nisso, mas não vou verificar. Isso é problema sexual dele e não me diz respeito.

Vou fazer o que sugeriram e eu concordei: conversar, passar material pra ler, largar de mão e ficar atenta pra segurar a onda no caso dele se abalar. Se ele não der a mínima, tudo bem, mas ele é meu amigo e se ele precisar de mim, quando cair a ficha dele, ele vai poder contar comigo.

Valeu pelo toque, de qualquer forma.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 2:24 pm

Porque voces mulheres insistem em ter amigos machos , se a na propia casualidade existe a diferença de sexos, amigas mulheres sempre existem conflitos, , nunca vi uma amizade entre macho e femea que não seja em interesse, seja bom ou mal, nunca doado, se insiste e algo mexe em voce , pensar se estar nascendo algo entre corpos seria bom, para trabalhar o molde sentimental pra depois nao joga-lo ao inferno , pois voce ja conhece as fraqueza do que se diz amigo, pois ele mesmo nao atinou a situaçao , voce esta mais centrada em equiilbrio a 3 . entao calma o equiilibrio e feito com passos e separaçoes cada qual no seu espaço
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 2:33 pm

pragakham escreveu:Ele gosta de mulher?
Sera que nao ta rolando um sentimento entre voces para esta curiosidade toda?
Pra que disputa entre rivais, isto aponto algo para o alvo que voce quer acertar?
Se ele acha papo de macho esquisito , entao qual papo sera bom o de boiolagem?
A inveja mata, nao que este sentimento talvez lhe caiba, nao e acusaçao,e sim suposiçao!
Se existe manipulação a interesse do mal pense bem!!
Pra que toma as dores se ele mesmo aprecia elas no espelho, ardido sofrimento feminino
Quando raivas sentimentais que outros causam ao nosso protegido e confortavel e que algo estara nascendo ou ja esta apodrecendo em nos, sendo se estamos encalhados bem, qualquer coisa que ameaçe nosso sentimento e de conjuntos estaremos em guerra a beira de explosoes .


pragakham,
Quando eu digo que ENTENDO o que você quer dizer, eu realmente entendo. Inclusive entendo as suas indiretas, e isso é completamente esperado, eu sei o ambiente em que estou. Não vou aceitar as provocações, porque as suas palavras e atitudes me ENSINAM muita coisa. Você é pra mim o que se chama "pequeno tirano", e aos pequenos tiranos a gente deve agradecer por nos proporcionarem a oportunidade de crescer.
Você está questionando a natureza da minha indignação. É porque você realmente quer saber? Vou te responder com uma pergunta. O que eu tenho a ganhar se o meu amigo sair dessa situação? Pense e verá que tem muitas respostas. Eu ganho MUITO com isso. Agora cabe a você refletir quais seriam as possibilidades para mim, se é que não tem nada melhor pra fazer(e acredito que tenha).
Agora, pelas coisas que você diz, imagino que deve ser uma bela M viver desconfiado de tudo e todos. Que horas você relaxa? Existe alguém em quem você confia? Viver desconfiado te faz feliz ou você vive tenso, com olhos na parte de trás da cabeça? Bom, também não é da minha conta. Apenas tome cuidado com a saúde.
Abraço.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por gcomelli Qui Fev 17, 2011 3:24 pm

Tá rolando uma LIDE poraqui galera?

Não deixem esses sentimentos de raiva contaminarem nenhum de vcs, aqui é um lugar para todos crescerem ao invés de apelarem.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Capitão Qui Fev 17, 2011 3:38 pm

Lembra do que eu falei sobre instinto protetor? essa história é exatamente isso, a espertinha sacou isso no seu amigo, ativou alguns botões no inconciente dele e pronto!!! tá dominado, o jeito é você indicar alguns livros para ele e torcer para que ela caia na real.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 4:08 pm

Instinto protetor.
É isso aí, Capitão.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 4:09 pm

Bom, galera, é isso aí. Obrigada por tudo.
Bom debate e bons progressos pra vocês.
Abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 5:17 pm

Shi cheguei agora , mas como te falei apenas indiquei a conversa fervorosa e empollgante que li , se o relato dos contos da novelas das 9, e entediante, para que devolver o teor como este sentimento, fique mais tranquila, quanto a fight não vai ter porque a tranquilidade ronda ao meio, e no desespero e sentimentalismo de espamos foi indicado no primeiro relato , nas minhas resposta e so questão de opiniao, se a carapuça serviu nao há porque ter guerra, como macho viril, eu nao discuto, apenas gosto de saborear a carne , caso queira conversar em outro teor e fazermos uma aliança de fé que corpos podem se atrair, estou aberto a reunião e tranquilidade em favor da felicidade, para que voce nao esteja mais escrevendo relatos de espamos contra rivais, ou entre pelejos pelo o alvo indicado que e a vitima , posso ser a soluçao deste misterio que voce mesmo nao conseguiu , decifrar, mas tambem posso ser uma interrogação no final do livro que voce esta escrevendo, estes jogos de insultos, ou de ataques e espamos , de sentimentos de raiva, odio, pelo sexo oposto, e provido de tempo que vem lhe afingindo pelo sexo oposto, quanto a isso nao posso tirar, mas nao tenho invasão de privacidade de sua pessoa, pelo poder do relato de suas palavras vi que suas ferias nem começaram, então porque nao aproveitar elas escrevendo , fantasias que possam ser usadas em nossos corpos , ou entre a vida de todos depende, a vida e uma so ela passa ja era, nao poderemos contar aos meninos que brincam na rua como a vida foi feliz se nao podemos fazer ninguem feliz, como professora, se o aluno maior recebe um tratamento assim , imagino eu quantas mães estarão preucupadas com seus filhos agora ehh e a vida amarga a sombra do pe de espinho . fritando o cerebro para a guerra , enquanto o amor e a ilusão difamada do mundo feminaze, contos eroticos , vidas alheias, perdemos nosssa crença e nossa alheia particularidade , vou cuidar da minha saude , pois da minha vida ja tem muitos cuidando rss.
Vamos parar a guerra, viver feliz , o mundo ja tem guerra o bastante , para termos guerra dos sexos, vamos ensinar e praticar o amor !!!
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 5:29 pm

pragakham,
tu é uma praga mesmo. discuto contigo não.
minhas férias já começaram, mas não viajei, pq tava aqui trocando eu mesma a instalação elétrica do ap e lidando com as chantagens emocionais da minha colega de apartamento, que me aprontou uma, levou esporro e veio dizer chorando lágrimas de crocodilo (os crocodilos que me perdoem) que "ela não tem pra onde ir mas se eu quiser posso expulsá-la" (é a gente faz isso umas com as outras tb, e só porque ela fez essa chantagem to com vontade de mandar ela catar os panos de bunda e desocupar a moita)... mas já terminei e to de saída Wink
fico lisonjeada por você me oferecer seu corpinho, mas não, obrigada. Wink
pelas lições, agradeço.
té mais!
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos