Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


ajuda pra tirar um amigo da Matrix

+9
Capitão
gcomelli
pragakham
Navarre
nogueira
Leonardo
Garou
Gats
Lucas Silva
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 5:38 pm

Nao e isso que quis oferecer a este lado , não entenda por este lado, onde tem um corpo tem um coração , ou voce nao sabe disto , e onde tem um coraçao tem uma alma pense isso quando estiver na igreja, então vamos la, mas calma tenta resolver na paz, se voce dividiu o ap, e porque na sua amiga voce confia, e serviços de casa são normais, vc tem que estar apta a isto todo dia, e como a profissão todo dia temos lutas e matar um leão por dia!!! quando estiveres assim , saia do local, refresque a cabeça , chama sua amiga pra fazer uma caminhada, pratique o perdão , um dia tambem poderemos estar no lugar dela devagar e sempre nao estrague suas ferias, muito pelo contrario , quanto mais rapido praticar a paz mais havera tempo de sobra nas suas ferias seja tranquila vc e inteligente e capaz, tem bom coração da pra ver nas suas palavras. use-a e abuse de boas coisas o mundo vai te agradecer mais ainda pode ter certeza.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 5:50 pm

pragakham escreveu:Nao e isso que quis oferecer a este lado , não entenda por este lado, onde tem um corpo tem um coração , ou voce nao sabe disto , e onde tem um coraçao tem uma alma pense isso quando estiver na igreja, então vamos la, mas calma tenta resolver na paz, se voce dividiu o ap, e porque na sua amiga voce confia, e serviços de casa são normais, vc tem que estar apta a isto todo dia, e como a profissão todo dia temos lutas e matar um leão por dia!!! quando estiveres assim , saia do local, refresque a cabeça , chama sua amiga pra fazer uma caminhada, pratique o perdão , um dia tambem poderemos estar no lugar dela devagar e sempre nao estrague suas ferias, muito pelo contrario , quanto mais rapido praticar a paz mais havera tempo de sobra nas suas ferias seja tranquila vc e inteligente e capaz, tem bom coração da pra ver nas suas palavras. use-a e abuse de boas coisas o mundo vai te agradecer mais ainda pode ter certeza.

Afffff...
Na próxima encarnação quero vir uma bactéria, pra não ter que aguentar isso...
kkkkkkkkkkkkkk
Razz
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 5:56 pm

Se voce for uma bacteria imagina quantos estarao contra voce, e onde voce estara instalada dependendo do lugar nao gostara disto , então seja voce mesma a mulher , e nao as mulheres, e o que voce chama isso, se refere a alguem , ai o termo bacteria podera ser usado aqui entao vamos deixar passar essa, calma o cotidiano e tranquilo porque nao pensar em um casamento talvez estes problemas de instalação eletrica pode ser resolvido, os estanques de nervos podera ser suprido e trocado por coisas afundantes em prover o amor depende cada tem o seu espelho , veja a vida colorida, mais tarde entro pra acabar de ver a novela, vou praticar o que mais amo na vida, depois vou relaxar a que a vida proporciona de melhor , e trocamos as palavras mas pratique yoga, ou pratique o karate, nao nas palavras e claro como vem acontecendo rss, leia mulheres dos anos 40 pra voce ver , seus problemas podem acabar rapidamente.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Fúria Qui Fev 17, 2011 6:38 pm

Praga é mito demais!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 6:47 pm

praga
Não pretendo me casar mais não, mas vc tá dizendo que eu tenho um desejo inconsciente de me casar pq estou quase quarentona, e que me casando meus problemas emocionais (além dos elétricos) se resolveriam? Entendi bem? É que seu texto tá meio confuso, não tem parágrafo, pontuação, e fica meio difícil entender onde começa uma frase e termina outra, pelo menos pro meu pobre cérebro feminino inferior. Me explica?
Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 8:37 pm

e facil , nos homens vivemos facil e adaptamos facil , conseguimos facil entender as coisas mesmo quando elas estao dificieis sempre a uma luz no fim do tunel , ao contrario de nos , sempre a lampada queima facil, mas quarentona ta no auge, esta madura , pronta , tranquila, e como ter a rapadura no armario rss gosto de 40 , melhor que 20 cabeça de minhoca, mas tambem se tiver e consideravel as 20
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 8:47 pm

beleza então, quando eu fizer 40 te ligo pra gente casar e vc resolver meus problemas elétricos Very Happy
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 8:52 pm

me passa seu msn .então ai manda mp , vc tem msn ?
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 8:54 pm

que nada, quando você estiver trocando a lâmpada eu ligo a chave geral e jogo um balde de água em você pra terminar o serviço... me manda aí a cópia do seu contracheque e declaração do IR pra eu ver se vale a pena... c tem seguro de vida?
Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 8:55 pm

vou lhe dar uma dicas de como apagar a luz rsss
entra no chat do pessoal do forum e legal
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 8:56 pm

eu não vou levar pedrada lá não?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 8:58 pm

pode fazer isso como tenho resistencia 220v , 380 cavalos de potencia quem vai sair bem nesta situaçao sera eu mesmo porque vc vai ter que me levar pra sua casa ou vc vim pra mim cuidar de mim , ai vou ser realmente uma praga na sua vida , voce vai ser a medica preferida minha rss
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 8:59 pm

eu te defendo , mas se me beliscar deixo vc pros lobos
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 9:01 pm

vão me chamar de puta, vadia, psicótica, velha, rodada, maluca, encalhada e o escambau, quero ver vc defender sem ser chamado de mangina kkkkkkkkkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Capitão Qui Fev 17, 2011 9:03 pm

scherazade, o senhor pragakham tem muita sabedoria, o problema é que ele não tem um filtro entre, cérebro e teclado, ele sai escrevendo tudo o que passa na cuca, quando você se acostomar vai se divertir muito e aprender tambem, valeu rsrsrsrs
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 9:04 pm

nem ligo se me chamarem de mangina, e a mesma coisa de me chamarem de eclipse
tudo sem uma saida, esquenta nao tenho um plano
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 9:06 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk
beleza, se vocês me protegem tudo bem
(ó o dedinho mindinho no canto da boca e a cara de burra debilóide que eu fiz agora)
Razz
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 9:07 pm

rss fala capitao chegando na area
a scharezade nao aguento o fight e quase queimo o radiador mas ela e legal rsss
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 9:08 pm

nao faz cara de inocente nao , porque nao perdooo coloco vc no colinho e compro um sorvete pra vc rssssss
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 9:09 pm

não vem, não!!!!!
Razz
seu fight é num nível muito baixo, eleve pra ver se eu não aguento
NÃO NO SENTIDO LITERAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 9:11 pm

pronto tenho 5 anos de idade agora, viu rapazes, vão aprendendo aí com o mestre praga, primeiro xinga de puta depois bota no colinho e paga sorvete
Razz
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 9:16 pm

ue nao te chamei de puta nao , sera que a carapuça serviu ?
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 9:17 pm

vc não falou que mulher é TUDO puta?
até tentei perguntar se tinha exceção, mas vc foi categórico
agora já era
já falou
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 9:33 pm

repetindo sobre a carapuça entao sera
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 9:40 pm

pragakham,
vc acredita no que disseram aí num outro post, que as pessoas tem desejos ocultos que elas não admitem, então falam bem alto exatamente o contrário pra se justificar?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pra tirar um amigo da Matrix - Página 2 Empty Re: ajuda pra tirar um amigo da Matrix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos