Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Estamos recrutando guerreiros pro canal  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Estamos recrutando guerreiros pro canal  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Estamos recrutando guerreiros pro canal  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Estamos recrutando guerreiros pro canal  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Estamos recrutando guerreiros pro canal  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Estamos recrutando guerreiros pro canal  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Estamos recrutando guerreiros pro canal  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Estamos recrutando guerreiros pro canal  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Estamos recrutando guerreiros pro canal  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Estamos recrutando guerreiros pro canal

+4
barão_kageyama
Chimera
Navarre
CrocodilLe
8 participantes

Ir para baixo

Estamos recrutando guerreiros pro canal  Empty Estamos recrutando guerreiros pro canal

Mensagem por CrocodilLe Dom Fev 13, 2011 8:12 pm

Búfalos, nosso canal de traduções no youtube tá deixando as feministas com a pulga atrás da orelha. Os vídeos que no começo do ano pareciam brincadeira de criança estão se tornando fontes de divulgação da real importantes, saindo no RM e até em blogs fora do contexto masculinista. O canal tá crescendo, recebendo mais pedidos, mas temos pouca gente pra ajudar. Então todos que tiverem uma boa audição em inglês e/ou souberem legendar vídeos, poste aqui e entre no chat do fórum (off-topic) pra discutir melhor comigo e com o resto do grupo. Desde já agradeço. Stay tuned .
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos recrutando guerreiros pro canal  Empty Re: Estamos recrutando guerreiros pro canal

Mensagem por Navarre Seg Fev 21, 2011 10:29 am

Eu não sei como legendar, mas meu inglês é tão bom quanto o meu português.
Estou a 8 anos morando no exterior.

Se precisarem de tradutor, me avisem.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos recrutando guerreiros pro canal  Empty Re: Estamos recrutando guerreiros pro canal

Mensagem por CrocodilLe Sex Mar 18, 2011 8:57 pm

Opa Navarre, ÓTIMO saber. Legendar é tranquilo, isso eu e o Cenoba podemos fazer.
Seguinte, manda um MP pro barão e entra no nosso chat no MSN.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos recrutando guerreiros pro canal  Empty Re: Estamos recrutando guerreiros pro canal

Mensagem por Chimera Sex Mar 18, 2011 9:51 pm

Trabalho como tradutor profissional e vejo a legendagem como uma oportunidade de aprendizado. Não domino os programas de legendagem (lido com contratos e materias técnicos), mas posso ouvir os vídeos e transcrever. Como entro em contato com vocês?
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos recrutando guerreiros pro canal  Empty Re: Estamos recrutando guerreiros pro canal

Mensagem por barão_kageyama Sex Mar 18, 2011 10:46 pm

Tanto pelo email que está na minha assinatura quanto pelo chat do fórum.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos recrutando guerreiros pro canal  Empty Re: Estamos recrutando guerreiros pro canal

Mensagem por High_Lander Sáb Mar 19, 2011 2:07 am

sei traduzir tbm... só não tenho tempo...
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos recrutando guerreiros pro canal  Empty Re: Estamos recrutando guerreiros pro canal

Mensagem por Sr. X Sáb Mar 19, 2011 10:13 am

A partir de maio, poderei dar uma força para o canal. Não sei traduzir, mas posso ajudar na parte da confecção dos vídeos.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos recrutando guerreiros pro canal  Empty Re: Estamos recrutando guerreiros pro canal

Mensagem por Mister Blonde Seg Mar 21, 2011 5:56 am

Eu morei nos EUA durante 6 meses e falo inglês fluente. Sei que muitos já se candidataram na minha frente, mas se precisarem de mim estou a disposição
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos recrutando guerreiros pro canal  Empty Re: Estamos recrutando guerreiros pro canal

Mensagem por barão_kageyama Seg Mar 21, 2011 7:54 am

Não tem essa de se candidatar na frente não, estano disposto a dar contribuição, é só falar. Tente entrar do chat do fórum para mais informações! :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos recrutando guerreiros pro canal  Empty Re: Estamos recrutando guerreiros pro canal

Mensagem por Alexis Seg Mar 21, 2011 10:05 am

traduzo e coloco as legendas,
rodrigues.leoni@hotmail.com
abraços
Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos recrutando guerreiros pro canal  Empty Re: Estamos recrutando guerreiros pro canal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos