Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
TÔ FUDIDO GUERREIROS ! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
TÔ FUDIDO GUERREIROS ! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
TÔ FUDIDO GUERREIROS ! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
TÔ FUDIDO GUERREIROS ! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
TÔ FUDIDO GUERREIROS ! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
TÔ FUDIDO GUERREIROS ! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
TÔ FUDIDO GUERREIROS ! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
TÔ FUDIDO GUERREIROS ! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
TÔ FUDIDO GUERREIROS ! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


TÔ FUDIDO GUERREIROS !

+8
pragakham
OPontaDeLançaAfricano
O renegado
Leão Alemão
pongsaiyuk
Fúria
CROKCO
José Bronson
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por José Bronson Seg Dez 20, 2010 8:44 pm

Guerreiros, tô fudido, não tiro da cabeça a porra duma mina, ela é aquele tipo de mina que você não ouve boatos, nunca viu ficando com ninguém e etc. E o PIOR : NÃO CONSIGO CHEGAR NELA. Me ajudem !! Evil or Very Mad
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por CROKCO Seg Dez 20, 2010 9:25 pm

CALMA,,RELAXA,CARA :cerva: . É o seguinte : primeiro tu tens que explicar a situação : qe tipo de mina exatamente ela é, e por q tu não pode chegar nela? Shocked
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por Fúria Seg Dez 20, 2010 9:38 pm

Calma ae porra!!! Tá fraquejando, bate uma punheta, bebe umas brejas, ve uns filmes de guerra, le os blogs e alguma coisa de Nessahan que isso passa, fraquejar é normal, só não entre em desespero porra.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 11:48 pm

José Bronson escreveu:ela é aquele tipo de mina que você não ouve boatos, nunca viu ficando com ninguém e etc.

Você ja esta pressupondo que ela é uma "moça decente". Tome muito cuidado e não va endeusando ela se a conhecer direito.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por pongsaiyuk Ter Dez 21, 2010 12:14 am

Aparição escreveu:
José Bronson escreveu:ela é aquele tipo de mina que você não ouve boatos, nunca viu ficando com ninguém e etc.

Você ja esta pressupondo que ela é uma "moça decente". Tome muito cuidado e não va endeusando ela se a conhecer direito.

isso ae,

desapego brother, desapego.
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por Leão Alemão Ter Dez 21, 2010 7:58 am

Porra mano, o que que tu quer da gente?
Acha que alguém aqui vai tirar uma purpurina mágica do bolso para jogar em você, e então acabar com sua crise histérica?

Nunca esqueça, seu maior inimigo é você mesmo. Essa é sua maior batalha.

Desapego mano, não existe buceta de ouro.

E se você tá querendo dicas sobre como pegar a mina, esqueça mano. A galera aqui pode até dar uma ajudada, mas ninguém aqui pode viver a situação em seu lugarpara fazer as coisas acontecerem.

Siga as dicas do royaldiasdefuria Wink (eu apenas trocaria punheta por uma puta, hahahaha)
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por O renegado Ter Dez 21, 2010 10:37 am

Caralho tá parecendo uma bichinha...

*zuando*

Descreva ela, personalidade, atitudes, vestimentas.
Ai poderemos te ajudar.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Dez 21, 2010 11:06 am

pague 30, soldado.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por José Bronson Ter Dez 21, 2010 1:44 pm

Porra, valeu pessoal, ontem eu tava desesperado mesmo...

Renegado

Pelo que vi ela é aquelas mina caseira, raramente sai, e que na net tem um monte de cabra pagando pau pra ela O.o Eu a vi numa festa uma vez, ela usa uns decote (é coisa de puta mesmo) e tem um monte de "amigo"...

Vou pro puteiro pra relaxar hoje...
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por José Bronson Ter Dez 21, 2010 1:47 pm

Eu não consigo chegar por que eu tô ligado que todos os caras que chegam nela, viram miguxo, daí tem nem como...
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por pragakham Ter Dez 21, 2010 2:08 pm

BRONSON ENTAO DO QUE ADIANTA ESTAR AQUI NO FORUM , HOMEM QUE SE PRESA, MULHER E MATO, METE A REAL SE NAO VAI VOLTAR AQUI COMO MATRIXIANO E A GALERA NAO VAI PERDOAR, LEMBRA-SE DO CONSELHO DO PESSOAL ACIMA SEU INIMIGO E VOCE MESMO, A REAL QUE MATA O MATRIXIANO E A DUVIDA, SE VOCE TEM DUVIDA DE VOCE , SERA FULMINADO , E CHEGARA UM MERDINHA E COMERA SUA REFEIÇÃO , DE UM ULTIMATUM LOGO , PORQUE SE NAO OUTRO CHEGARA E COMERARA AI VOCE SERA O BOBO QUE NAO QUIS, E ELA AINDA SAIRA RINDO DE VC , METE A REAL RESOLVE LOGO A PARADA ,A DUVIDA E O INIMIGO , MACHO QUE E MACHO NAO TEM DUVIDA TEM CERTEZA, SE NOVO ESTA ASSIM IMAGINA MAIS VELHO SERA O VÔVO QUE AS SOBRINHAS GOSTA DE ZOAR, METE A REAL RESOLVE LOGO COMA A SAFADINHA E PARTA PRA OUTRA, ELA VAI FAZER VOCE VIRAR BONEQUINHO DE PREZEPIO MINAS DESTE TIPO E IGUAL COBRA FICA ALI QUIETINHAS ESPERANDO A OPORTUNIDADE PRA ATACAR E QUANDO ELAS ACHAM O BOBO ELAS AMARRAM O CARA E TORCE TODO SEU NERVO ATE VC ARREBENTAR , MULHER E COMO PEIXE, VOCE CORTA A CABEÇA E COME O CORPO ,FALA QUALQUER BESTEIRA PRA ELA E FODAS ,NA REAL O CORPO E O CENTRO DAS ATENÇOES, E NAO CABEÇA , SE ELA JA JOGO COM TODOS VOCE SERA O PROXIMO . AMIGUXO E UM TROFEU BESTA PRA ELA MOSTRA PRA TODO MUNDO QUEM E QUE MANDA NA CASA .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por O renegado Ter Dez 21, 2010 2:43 pm

José Bronson escreveu:Pelo que vi ela é aquelas mina caseira, raramente sai, e que na net tem um monte de cabra pagando pau pra ela O.o Eu a vi numa festa uma vez, ela usa uns decote (é coisa de puta mesmo) e tem um monte de "amigo"...

Pelo que entendi não é a questão de ser caseira e sim da família prendê-la.
Porque eu penso assim? Fácil, veja o decote, quando ela sai estravaza, derrama a única coisa que ela tem de atraente o que mostra que a personalidade dela é podre, sobre os "amigos" é complicado, podem ser miguxos ou então um monte de amizade colorida que ela prefere manter camuflado, para o rótulo de vagabunda não aparecer.

Tu acha que vale a pena?
Tá com cara de cilada mesmo, mas se tu quiser arriscar... manda mp.

Não creio que seja uma coisa boa pra ti, pois pelo seu desespero, você ainda está enraizado na matrix, precisa rever toda sua personalidade para indentificar os pontos a mudar, seu ego ainda é bem manifesto, sendo assim ele não morreu, se tu arriscar esta, pode acabar voltando para matrix e se fudendo muito por causa de "uma" mulher.

Já pagou as 30 Flexões de braço com punho serrado?
Twisted Evil


Última edição por O renegado em Ter Dez 21, 2010 3:42 pm, editado 1 vez(es)
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por José Bronson Ter Dez 21, 2010 3:18 pm

Porra, vocês tem razão... Tenho que sair por completo da Matrix... PQP onde eu estava com a cabeça...

30 flexões é osso ! kkkk
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por O renegado Ter Dez 21, 2010 3:42 pm

José Bronson escreveu:Porra, vocês tem razão... Tenho que sair por completo da Matrix... PQP onde eu estava com a cabeça...

30 flexões é osso ! kkkk

Tá precisando se exercitar hein... Very Happy
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por pragakham Ter Dez 21, 2010 3:43 pm

O renegado falo tudo ai agora .
Camuflagem , descubra tudo sobre seu inimigo , pra depois atacar , porque se nao sera um matrixiano , observe, encare, ataque, fulmine, e parta pra outra , faça coleção de corpos de vagabundas, aproveite delas, pense assim , so o corpo dela me interessa, claro seios bundas e xana,. ,mas não se apegue pela veia sexual matrix, isso faz virar matrixiano, sendo ficar amarrado a ela por causa de sexo, quando novos empolgamos com o sexo, ela nada mais e que uma privada de porra, rss , aproveite dela e parta para outras, e tipo no reino animal ,relacionar, transar, e viver a vida selvagem , ela nao ta nem azul pra voce ,sobre o que vc pensa, e o que faz, ela so quer ser o centro das atenções rodeados de matrixianos pra inflar o ego dela, quando vem um come enche ela depois quando ela tive o bagaço , escolhera um trouxa da roda de matrixiano , pra cuidar do bagaço dela, e tipo um parasita onde encosta vira bosta, melhor 100 mulheres dando xana por dar , do que 1 dando pra fazer favor, estrague a vagina dela pra outro consertar, se nao voce vai acabar virando pedreiro em casa de jõao de barro.
na idade da perva, ela so pensa em colecionar matrixianos , usar e jogar fora, caia na real se nao esta tirando algo real aqui do forum , pense e repense se homem faz a tatuagem ''GUERREIROS SIM' MATRIX NUNCA MAIS'' se não volte e tente cuidar dela com todo amor e carinho que ela atribue a voce, pense assim , transar apenas com uma mulher e trair todas as outras, mulher nao quer amor, de verdade quer vadiar, vc ja viu cadela vira lata na rua rodeada de vira latas se matando por causa do rabo dela ,entao so comparar se presta, voce e novo pra cair em laço de cobra, aproveite agora pra contar depois mais tarde, porque nos da vida selvagem se conta pelo numero de trofeus que ja ganhamos na vida selvagem combatendo esses animais femininos que o bom da caçada e comer a carne com gosto, então seja caçador de verdade. abs.



pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por José Bronson Ter Dez 21, 2010 4:55 pm

Valeu pela dica Pragakham !
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por SulphurMind Ter Dez 21, 2010 6:22 pm

José Bronson escreveu:Porra, valeu pessoal, ontem eu tava desesperado mesmo...

Renegado

Pelo que vi ela é aquelas mina caseira, raramente sai, e que na net tem um monte de cabra pagando pau pra ela O.o Eu a vi numa festa uma vez, ela usa uns decote (é coisa de puta mesmo) e tem um monte de "amigo"...

Vou pro puteiro pra relaxar hoje...


Ela raramente sai por falta de oportunidade. Simplesmente isso.

Fora da visão dos pais é que ela mostra quem é de verdade... entre esses amigos dela tem os dois tipos, com certeza. Um bando de manginas que acham que ela é uma "santa injustiçada" e cafas que viram ela do avesso.

Esqueça. É cilada. Chame os bons amigos, vá pro bar com eles beber cerveja e falar merda que seu tempo será muito melhor aproveitado.


E não esqueça das 30 flexões. Laughing
Hahahahahaha.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por José Bronson Ter Dez 21, 2010 8:02 pm

Sulphurmind

kkkkkkkkkkkkkkk' Valeu pessoal ! Vou fazer isso mesmo...
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 8:36 pm

Chegue nela sem medo, sem receio...Olhando fixadamente nos olhos...E diga: Ola tudo bem?

e a abrace, dando 1 beijo em apenas uma buchecha...se ela quizer dar na outra não dÊ, para mostrar q com vc é diferente...E no abraço de uma apertada nas costas para mostrar q vc é um predador e a pressão e o dominio territorial do macho. E saia...

Depois add ela no msn...lance algumas rotinas rápidas de DHV, e a chame para sair!!

E PEGA!! É só isso q vc precisa falar!!! Confia e lança isso!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Dez 21, 2010 8:52 pm

Bom eu acho que muitos aqui ainda nao sairam da matrix... e acham que saíram.

Pois o primeiro desafio/teste que tem, se veem desesperados e desabafam aqui no forum.. pedindo ajuda, querendo que uma mágica aconteça. Assim nao vai acontecer.

não os culpo... pois aqui vcs, que ainda estão inseguros, podem confiar.

O réfúgio é aqui.

O primeiro passo para a mudança é a aceitação pessoal. Humildade.

Lute contra o ego, pois o ego é um grande mentiroso. ele pode te levar a ruína emocional.

Não existe "não consigo" caro Bronsom.

como o grande Renegado disse, vá fazer flexões.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Dez 21, 2010 8:59 pm

bom, sua "obsessão" meu caro bronsom, é uma vadia em potencial, pois qdo se ve longe das amarras familiares, exibe seu corpo com grandissimos decotes e roupas curtas (segundo suas informações)

portando ela nao é "A MULHER" honrada. Apenas uma mulher com potencial a vadia espertinha, pelo fato de ser discreta em seus atos.

Preste bem a atenção caro Bronsom. E não caia em ciladas.
Encare todos esses desafios como Testes da Matrix. Não tenha medo deles. SUPERE-OS.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por Francisco Pinheiro Qua Dez 22, 2010 7:35 am

Essas caseiras que não saem meu amigo, quando saem dão pra todo mundo.É só provar o gosto de uma pica dura. conheço várais pessoalmente, tem até uma casada com um amigo meu que me abraça de forma carinhosa demais, e já me deu bola.
Esas é que são perogosas. TESTE A MULHER, PORRA, COMO VOCÊ TESTA O PRAZO DE VALIDADE DE UM PRODUTO.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por José Bronson Qua Dez 22, 2010 9:34 am

Valeu pelas dicas guerreiros... Não vou poder fazer as flexões porquê peguei catapora do meu sobrinho, e ainda tô me recuperando... Nem fui mais pro Kung Fu, muito fraco... Vocês tem razão, ela só fica me olhando quando eu tô de moto, quando eu vô pro kung fu de bicicleta véia, nem olhar pra mim ela olha... Estava com uma puta obessessão mesmo...
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por O renegado Qua Dez 22, 2010 10:41 am

José Bronson leia este tópico.

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t550-defesas-do-sistema-matrix#5870

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por José Bronson Qua Dez 22, 2010 1:56 pm

Li e concordo contigo, eu me deixei levar, nunca mais faço isso... (entrar em desespero por uma buceta)
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ FUDIDO GUERREIROS ! Empty Re: TÔ FUDIDO GUERREIROS !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos