Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

+7
Capitão
Fúria
oduronaqueda
barão_kageyama
Carlos
Rus
pragakham
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por pragakham Qua Jan 19, 2011 2:56 pm

Mulher ja quequer ser a vaca do pesado, ser a primeira , então que elas trabalhem sustem a bunda flacidas delas e paguem a propia conta, pode ser qualquer vagabunda, se voce falar pra testar pode deixar que eu pago a conta, ela finge de boi sonso, e deixa na calma voce pagar, enquanto ela economiza, pra comprar cimento pra passar na cara, e tomar suco diet com as vagabundas amigas, dela isso e um ser perverso, tem que mandar a mandioca no rabo dela, encher a boca dela de esperma e fodas ,e isso que elas merecem vadias e foda , tem a tal tambem a velha que paga de gatinha , estas ai e pior velha gatinha sugadora, ja vi muie velha sugando de homem , vai ser idiota nos quintos, uma vez uma vovo do boquete , veio brincar comigo assim , achando que eu so mangina, so daqueles que pago pra ver, ela veio arrastando na muleta pro meu lado, e brinco comigo falando merda, pra meu cacete enpolgar, falei na boa pode sentar na mesa senhora deve ta muita cansada, fiz meu papel caridade ao idosos, e levantei e cedi o lugar , e bom pra atitudes posiitivas ao idosos , ela ainda me perguntou pq nao queria ficar sentando com ela, simplesmente falei , estou fazendo uma boa ação , respeitando os mais velhos, heheeehee tava chapado mesmo fodas e dela.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Capitão Qua Jan 19, 2011 6:23 pm

Aparição escreveu:
Diamante escreveu:
Capitao Nascimento escreveu:Homem pagar conta é machismo!!! é sinal de opressao!!!
elas nao queriam igualdade? entao toma essa porra!!!

E elas pagando a conta pro cara?

O que vocês acham?

Sou contra porque demonstra falta de bolas do homem ser sustentado por uma mulher. O justo é cada um pagar sua parte, principalmente se a mulher não for sua namorada séria.

acho que o certo é cada um paga o que consumiu, se eu bebi 8 cervejas e ela 2 entao eu pago oito e ela duas, esse é o certo, no caso motel, os dois dividem, se for um ménage á trois, entao os tres dividem.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Fúria Qua Jan 19, 2011 9:19 pm

HAAHAHAH Praga e Preud a menina era novinha ainda, mas eu nunca achei justo ficar pagando conta pra essas folgadas não!!! Engraçado que depois disso a menina sumiu do rolê e ai eu fui em um puteiro aqui beber e fazer nenem auhahuahua :matrix:
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 11:03 pm

Entendi royal hehehehe.

É normal acontecer isso, elas somem mesmo ahuehuahuae.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por pragakham Qui Jan 20, 2011 7:45 am

Preud e foda essas coisas, pagar a conta de muie , folgada ou seja qualquer uma novinha, e besteira, porque a safadinha tem os pais que sustentam e ela normalmente nao sai sem dinheiro, as outras vagabundas quando sai na noite, elas vão pra vadiagem , mas com dinheiro porque elas não são bestas de entrar no lugar esperando tudo de graça, então o que essas vacas , fazem e achar um idiota que pague a conta para que ela economize, pra comprar trapos, ou beber cervejas com as vadias, ou pagar motel pra alguma cafa , dela , mulher e o ser matematica maldosa, ja calcula pra foder um idiota na noite, estes tipos vacas o doido e fazer bastante hora com a cara delas ,quando saio na noite fico observando , como essas putas agem , elas observam bem algum idiota para acertar, quando mira a vitima, ela arreganham a pestana, arruma as calças centropeitos dela, e vai em direção e fica rodeando o cara feito ratazanas de esgoto, se o besta cai ja era ,pagar conta pra muie e sustentar vagabunda , não rola mesmo , se voce paga uma conta pra uma vaca, voce esta ajudando ela a economizar a mixaria dela na CAIXA ECONOMICA FEDERAL hehe toda puta tem poupança neste banco nao sei porque rsss
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por pragakham Seg Jan 24, 2011 8:15 am

Ontem mais uma cena que o meu amigo , apronta, eu ja doido pra ele falar desce a porrada , pra mim, como o amigo encheu a cara, na farra, na hora de ir embora, o loko cisma de ir atras do vaca, dei ideia e fui falar , vai pra casa, essa , nao conpensa, recebi um , voce ta querendo me ensinar, olhei pro cara, e disse então se vira nos 30, quando estavva me desligando em meus aposentos, o tel toca, e me diz, me ajuda me pegaram na blitz, como nao estava de serviço, mesmo assim fui la, rapidamente pra dar a moral ao amigo, na preucupaçao , chego la, o cara tava estress, mas PUTA QUE PARIU ,A VONTADE QUE TINHA ERA DE TER PIORADO A SITUAÇAO DELE MAIS AINDA. o cara na situaçao , que se encontrava, quase tem um enfarto por causa da pilantra , bandida, preucupado pra levar ela pra casa, com medo dela arranhar a patinha,novamente tentei dar a ideia , e ele ainda me diz que o orificio olho de porco tinha saido caro pra ele, a bandida nem se quer preucupou com o cara, fico dentro do carro , chocando e o anta la , de um lado e de outro, fiquei tão estress , que peguei meu carro e agilizei algo e fui embora , nem quero conversa ,prejuizo no bolso do anta, e ainda insisti na vadia, se fuder e aprender.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Troy Seg Jan 24, 2011 11:02 am

Cara se ta virando algo pra mim e a conta não for alta eu até pago foda-se
Mas se eu percebo que vão só tomar e vasar...eu falo prio garçon dividir na moral hahahaha
Troy
Troy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por pragakham Seg Jan 24, 2011 12:24 pm

E fd Troy o cara quando e mangina ou matrixiano nato, e lambe salto mesmo nem, a vaca viu a situação , e ainda no deboche zoooo o cara, falando nao quero nem saber so quer ir pra minha casa rss,e fd
Mas paga a conta so na prostituiçao mesmo , ela me da o corpo ,eu lhe pago justo por justo
Se a mulher ta na minha vejo que vou trepar, uma agua mineral , posso pensar, por que nao podemos negar agua a ninguem , mas a vontade e dar agua de vaso pra essas vacas.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Troy Ter Jan 25, 2011 5:29 am

Nao sei o que acontece mais as ultimas que sai dividiam a conta na moral....
Uma ate insistia pra pagar.....

Vai entender......
Troy
Troy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por pragakham Ter Jan 25, 2011 9:32 am

Ops as vagabundas insistem em pagar não por justo , não por pensar assim px o cara e legal vo pagar ou ajudar pagar a conta, mas elas tentam pagar a conta ou meia a conta por disputa, tipo elas pensam com cerebro de merda, elas falam e pensam SE ELE PAGA A CONTA EU TAMBEM POSSO PAGAR, NAO VOU FICAR POR BAIXO, SOU UMA MULHER INDEPENDENTE EU POSSO . elas fazem por achar que existe estas disputas com nos homens quando a coisa e outra totalmente diferente, mas se elas pensarem assim ainda ta bom pagando a conta, foda-se pra elas,pq ainda existe demais os tipim que espera o iidiota pagar a conta.Faça um teste chama a mesma que meia a conta com vc , e fala pra ela hoje vamos sair mas voce paga a conta blz, ela vai te arrumar mil desculpas e sair com um da coleçao que paga a conta elas sao vadias espertas , porque ta cheio de macaco querendo pagar a conta da vadia por miseravel bj ou migalha de sexo.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Troy Ter Jan 25, 2011 8:57 pm

Nao vou fazer esse texte nao...vai que funciona hahahahha

Esses dias que sai bebemos pacas em uns 2 lugares e a unica coisa que lembro de ter pago era o motel..........
Troy
Troy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. - Página 2 Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por pragakham Ter Fev 22, 2011 4:38 pm

estes dias meu amigo veio me dizer que ela chuto o rabo dele, depois me fala de novo que compro celular e vestido a vaca e fd, mas se ele o trouxa foda-seeeee
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos