Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

+6
Rus
barão_kageyama
Garou
Navarre
supermario
pragakham
10 participantes

Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por pragakham Ter Mar 29, 2011 1:13 am

SER JUSTO , NAO HA NADA MAIS SIMPLES NA VIDA...

http://mulher.terra.com.br/noticias/0,,OI5024069-EI1377,00.html


pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 1:16 am

Que novidade...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por supermario Ter Mar 29, 2011 12:46 pm

''E, caso a garota DEIXE que ele pague, está basicamente declarando que quer vê-lo novamente. Portanto, as que pagam ou querem dividir talvez mostrem certa insatisfação com o passeio ou achem a companhia pouco atraente.''

Deixar pagar a conta: A moça esta fazendo um favor ao homem, em permitir que ele pague por sua companhia. Isso nao se chama prostituição?
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por Navarre Qua Mar 30, 2011 12:01 pm

Para mim essa hora da conta é um ótimo medidor da mulher com quem eu estou.

Se na hora da conta ela se cala e se faz de sonsa, ela diz indiretamente "você paga do seu jeito (dinheiro), que eu te pago do meu (sexo)".

Se ela faz questão de pagar a conta ela mesma, ela diz "pago para me ver livre de você".

Se ela propõe dividir a conta, ela diz "gosto de estar com você".

Eu sempre concordo com qualquer escolha dela na hora de pagar a conta.

No primeiro caso eu ganho sexo.
No segundo, eu me livro de uma chata e ainda saio sem pagar por isso.
No terceiro, eu posso ganhar um relacionamento com uma mulher que não está interessada em me usar financeiramente.

A hora da conta é mais um medidor das intenções da mulher para o homem do que o contrário.
Use isso.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por Garou Qua Mar 30, 2011 12:15 pm

É impressionante os efeitos do ego inflado nas mulheres! chegam a confundir conceitos básicos, como fazer um agrado, certamente se a mulher merecer, e obrigação!

Se eu quiser pagar algo para minha namorada/esposa/ficante etc, é um direito meu, na medida que eu quiser, e achar que ela merece! Mas isso não quer dizer que eu tenha OBRIGAÇÃO de pagar!

mas essas mulheres chegaram a tal ponto de achar que MERECEM serem bancadas simplesmente porque são mulheres atraentes! E inventam todo tipo de desculpa esfarrapada!

Mas a verdade é uma só: Não passam de VADIAS se prostituindo por jantares, cinemas, passeios e STATUS! Se o homem é obrigado a pagar no primeiro encontro, então a mulher tem que dar também, nada de cu doce.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por barão_kageyama Qua Mar 30, 2011 12:47 pm

Elas só tão disfarçando a prostituição sobre o manto do "cavalheirismo"...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por Rus Qua Mar 30, 2011 1:33 pm

Navarre escreveu:Para mim essa hora da conta é um ótimo medidor da mulher com quem eu estou.

Se na hora da conta ela se cala e se faz de sonsa, ela diz indiretamente "você paga do seu jeito (dinheiro), que eu te pago do meu (sexo)".

Se ela faz questão de pagar a conta ela mesma, ela diz "pago para me ver livre de você".

Se ela propõe dividir a conta, ela diz "gosto de estar com você".

Eu sempre concordo com qualquer escolha dela na hora de pagar a conta.

No primeiro caso eu ganho sexo.
No segundo, eu me livro de uma chata e ainda saio sem pagar por isso.
No terceiro, eu posso ganhar um relacionamento com uma mulher que não está interessada em me usar financeiramente.

A hora da conta é mais um medidor das intenções da mulher para o homem do que o contrário.
Use isso.

Só é necessário ter cuidado com aquelas que querem a conta paga, e não cumprem a segunda parte do acordo.
Pra eu pagar no primeiro encontro tenho que "comer" no primeiro encontro.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por Navarre Qua Mar 30, 2011 1:40 pm

Rus,

Essa poderia ser o terceiro tipo, a caloteira sexual.

Você paga e não come, então não vai no restaurante novamente.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 2:55 pm

Qual a garantia que você tem de que ela vai te dar sexo se você pagar a conta? O.o
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por Navarre Qua Mar 30, 2011 3:58 pm

Aparição,

Não tem garantias.
Por isso que muitos preferem a prostitutas profissonais. Não existe calote com elas.
Só que com as profissionais tudo é direto, não tem fantasia.

Para mim, a mulher que quer que o homem pague as contas em troca de sexo é uma prostituta. Sem ofença a classe.
Só que com essas tem o "me engana que eu gosto", onde você se deixa ir momentaneamente pela fantasia de que ela se interessa por você.

Quando saio com uma mulher e vejo que me enganei com o perfil (estou com uma prostituta), deixo as coisas claras. Ou dá ou desce.
É uma troca de favores simples, e não me ofendo em nada com isso.

O problema é o calote.
Quando ela te enrola fingindo que vai te dar algo e não cumpre a parte dela no contrato.

Pior ainda são as prostitutas caloteiras crônicas que acham que você deve pagar muito mais do que ela vale e várias vezes, quando ela nunca sequer teve a intenção de cumprir a parte dela.


Última edição por Navarre em Qua Mar 30, 2011 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por Navarre Qua Mar 30, 2011 4:06 pm

Vou deixar claro que as prostitutas são uma classe que existe a milênios. Não é criação nova.

A novidade está na institucionalização social das mesmas.
Criou-se uma classe de semi-profissionais que tentam se fundir com as mulheres reais (prostituta não é mulher real) para "fazer carreira".
Luciana Gimenez é um bom exemplo delas.

Elas são caçadoras de idiotas.

Então, se por engano topar com uma delas, não seja hipócrita. Desmascare a prostituta rapidamente, e delimite os termos.
Ou, pule fora e vá para casa.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por Capitão Qua Mar 30, 2011 5:41 pm

Que Machismo!!!!! Tem que dividir a conta sim!!!! sem essa de donzela, PUTA!!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por Navarre Qua Mar 30, 2011 6:41 pm

Eu vou dizer o meu truque.

Quando a conta chega eu espero a reação dela. Se ela se faz de sonsa para não dividir, eu coloco a conta de lado, puxo ela, e cochicho no ouvido "vamos para o motel".

Se ela sorrir e gostar, eu pago a conta e levo para o motel.
Talvez um dia eu ligue para ela se estiver com grana e quiser transar com ela novamente.
Para mim ela é uma prostituta.

Se ela protestar (não topar ir para o motel), eu pego a conta de volta e repito para ela quanto foi. Tiro metade e digo quanto é o dela.

Não ligo mas para ela, mas se ela me ligar, ela já sabe como a banda toca.
Ela tem então uma segunda chance de merecer o meu respeito.

Simples assim.
Me pergunto porque todo homem não faz o mesmo.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por Rus Qui Mar 31, 2011 10:09 am

Navarre escreveu:Eu vou dizer o meu truque.

Quando a conta chega eu espero a reação dela. Se ela se faz de sonsa para não dividir, eu coloco a conta de lado, puxo ela, e cochicho no ouvido "vamos para o motel".

Se ela sorrir e gostar, eu pago a conta e levo para o motel.
Talvez um dia eu ligue para ela se estiver com grana e quiser transar com ela novamente.
Para mim ela é uma prostituta.

Se ela protestar (não topar ir para o motel), eu pego a conta de volta e repito para ela quanto foi. Tiro metade e digo quanto é o dela.

Não ligo mas para ela, mas se ela me ligar, ela já sabe como a banda toca.
Ela tem então uma segunda chance de merecer o meu respeito.

Simples assim.
Me pergunto porque todo homem não faz o mesmo.

Caramba genial!!!
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por Fariseu Qua Abr 13, 2011 3:44 pm

Navarre escreveu:Eu vou dizer o meu truque.

Quando a conta chega eu espero a reação dela. Se ela se faz de sonsa para não dividir, eu coloco a conta de lado, puxo ela, e cochicho no ouvido "vamos para o motel".

Se ela sorrir e gostar, eu pago a conta e levo para o motel.
Talvez um dia eu ligue para ela se estiver com grana e quiser transar com ela novamente.
Para mim ela é uma prostituta.

Se ela protestar (não topar ir para o motel), eu pego a conta de volta e repito para ela quanto foi. Tiro metade e digo quanto é o dela.

Não ligo mas para ela, mas se ela me ligar, ela já sabe como a banda toca.
Ela tem então uma segunda chance de merecer o meu respeito.

Simples assim.
Me pergunto porque todo homem não faz o mesmo.

Muito bom! Surprised
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por The Bo$$ Qua Abr 13, 2011 4:59 pm

Navarre escreveu:Eu vou dizer o meu truque.

Quando a conta chega eu espero a reação dela. Se ela se faz de sonsa para não dividir, eu coloco a conta de lado, puxo ela, e cochicho no ouvido "vamos para o motel".

Se ela sorrir e gostar, eu pago a conta e levo para o motel.
Talvez um dia eu ligue para ela se estiver com grana e quiser transar com ela novamente.
Para mim ela é uma prostituta.

Se ela protestar (não topar ir para o motel), eu pego a conta de volta e repito para ela quanto foi. Tiro metade e digo quanto é o dela.

Não ligo mas para ela, mas se ela me ligar, ela já sabe como a banda toca.
Ela tem então uma segunda chance de merecer o meu respeito.

Simples assim.
Me pergunto porque todo homem não faz o mesmo.


Boa Navarre!!
Nunca tinha pensado nessa situação...perfeito.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por Golgo 13 Qua Abr 13, 2011 8:54 pm

boa a tatica do Navarre,


mas creio que o investimento em dinheiro,tempo,paciência ... em troca de uma possibilidade de um sucesso com a mulher,que ainda pode tardar a virar uma transa


o investimento que o homem faz é demasiado grande,na maioria dos casos dos homens comuns..insustentável



isso precisa ser revisto,e combatido


vc quer o motel,levá-la pra casa,porque não tornar realidade logo de início ?


as pick up arts estão ai pra isso,diversos relatos de pessoas que conseguiram "fuck-close" a partir de uma abordagem fria na rua ,em questão de meia hora de conversa

é tudo sobre técnica



vcs veem ,uma transa,um beijo molhado, solidifica a relação mais do que qualquer encontro
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por pragakham Qui Abr 14, 2011 10:40 am

Tempo e dinheiro, mangina sustentando vagaba, por uma lambida no queijo fedorento,rotatividade e o segredo , ajuda a aumentar a coleção investir em muie e igual investir em carro velho, voce gasta demais pra pouco valor, ativa navarre e a solução voadora moral no beiço de safada, gosto de pegar muie de mangina, cozinha bastante a muie no tempo , para que eu coma fresquinha o pastel dela, rss cansei de pegar muie de espera pelo mangina, o cara fica plantado feito espantalho , investiu depois a mulher guspiu , gosto de pegar meter enterrar , e soltar o lixo . cada mulher e uma guerra tranquila que no final voce mesmo sabe que entupira o cu dela de porra, então nem esquento , mais uma pra coleçao, e o mangina com cara de bobão . ahhaa
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro Empty Re: Mulheres atraentes não querem pagar a conta no 1° encontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos