Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

+7
Capitão
Fúria
oduronaqueda
barão_kageyama
Carlos
Rus
pragakham
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por pragakham Seg Jan 17, 2011 8:42 am

Sabado dia de caça, to la eu tranquilo , curtindo o circo, vendo as palhaças e otarios manginas se enbriagando no jogo besta da sedução , swing que e bom voce come as vadias e so paga o ingresso na putaria , voltando ao assunto , eu tranquilo zoando pelo ambiente, encontrei um amigo das antigas, trocando ideia, sobre capivaras, no decorrer do tempo, ja tava com capivara na mira, mas nao ia muito alem, nisso meu amigo, ele e das antigas na idade e na vida dos seus 50, afoitado para descarregar em alguma capivara , lanço 2 capivaras pra sentar a mesa com a gente, como elas não perdem a emoção , sentaram a bunda flascida e celulitadas dela no nosso curral, e meu amigo como era o cavalheiro , ja espafo a liberdade a elas, desce isso desce aquilo, toma isso , toma aquilo, eu so olhando e dizendo e suas convidadas , no dizer ele tranquilo: eu convidei , vamo comer essas capivaras, como sei o real teor do historico, somente calculei o tempo , para que eu me retirasse do recinto, nisso as capivaras aproveitando a festa, o amigo conseguiu o beijo de mamae, e feliz e tranquilo, finalizo, a outra fico jogada , me retirei da mesa, acertei o que foi consumido por mim , e a cerva que tomei com meu amigo e fui caçar em outro canto, no final da historia ele finalizo a conta geral dele e das capivaras , como não tenho nada haver com isso, deixei quieto na hora de ir, ele me deu o tok dizendo ela ta sobrando e ta querendo, então fiz a ajuda a ele, peguei a vagaba, e dei uma assistencia, mas ficando estressado pela safadeza das capivaras, o que elas agiram , como meu amigo e das antigas e saiu pouco tempo da matrix, tive paciencia e meti a real nele , dizendo que o tempo de cavalheirismo acabou , que as eguas tinha que ter pago a conta delas, e nisso quem economizou e lucrou foi elas , meu amigo ficou meio constrangido comigo, mas lavei minha alma tirando o peso ,que tinha eu que alertar ele sobre o ocorrido , disse que esses tipos sao oportunistas e aproveitadoras, e ele me disse que ele ainda e da moda antiga, que tira a cadeira pra vaca sentar, mas agora com o tempo estara mudando , o cara e gente boa demais,l nao tenho nada haver com a vida de ninguem mas em si tratando de capivaras oportunistas me senti no direito de defender o amigo.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Rus Seg Jan 17, 2011 9:03 am

Porra fez muito bem, temos que ajudar os amigos a saírem da matrix, espero que ele tenha entendido o recado :cerva:
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Carlos Seg Jan 17, 2011 9:46 am

Aí me diz, depois a gente fala que uma mulher dessas é puta falsa, acham ruim. Na verdade, um negócio desses ainda se acha melhor que uma garota de programa. E adoram alugar seu ouvido com um monte de merda.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por pragakham Seg Jan 17, 2011 12:53 pm

Essa coisa de pagar a conta de mulher , so pra puta mesmo assim , desconto no programa dela, vadias este tipo de mulher e chamada de A MULHER CIVIL RATA e pior que puta , a puta ao menos ta ali na necessidade, falo as putas de zona ,agora esse tipim merece fogo na xeca miseraveis,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

As mulheres usam a desculpa de que pagar a conta é um "cavalheirismo". Se é namorada firme, é uma coisa. Ficante ou piriguete baladeira, é ser panaca mesmo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por barão_kageyama Seg Jan 17, 2011 7:31 pm

O máximo de cavalheirismo q se pode ter com essas vagabas é se levantar pra elas sentarem, se é q me entendem...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por oduronaqueda Ter Jan 18, 2011 8:37 am

Se eu to sacando que vai rolar e tals, eu pago a conta mesmo, beijo, amasso e termino o serviço, mas se eu vejo que tão fazendo "cu doce" já largo da mesa e que se fodão se ficar alguem pra tras pra pagar,... Mas nem sempre acerto, ...esses dias mesmo estava contando com o ovo no cú da galinha e pago uma conta alta,...só que a gueixa me escapou e veio com aquela conversa: -muita caaaaalma nessa hora,... Bom!! Tambem não estou com tanta pressa, mas que eu vou descontar a conta, eu vou!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 9:43 am

Pagar coisas às mulheres é como dizer: EU SOU UM TROUXA APAIXONADO E TENHO MEDO DE PERDER VOCÊ, MAS FAÇO ISSO POR CAUSA DA OSTRA GRATINADA QUE VOCÊ TEM NO MEIO DAS PERNAS.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por pragakham Ter Jan 18, 2011 12:53 pm

Com certeza Preud essas vagabundas , usam a bunda como cara e nesta situaçao , porque nos homens , sao incentivados pelo tuim , delas ,e ficamos doidos quando vemos uma bunda, então a cegueira pega o cara se ele nao ficar esperto e faz o papel de matrix macaco , fazendo macaquisses pra egua relinxar, e elas inflamam e começar a jogar balinhas pro macaco, no caso dar a famosa bola , pro idiota, e ainda mais em situações que o idiota bebe, e empolga , ai e pior ainda ja vi cada coisa na noite , que da pra fazer video cassetadas, a unica conta que pago e da putaria, a mulher me da o corpo dela pra me usar e mesmo assim pechincho ate a alma da carrasca, este meu amigo dei um tok nele, falei pra ele, que o investimento foi pesado , mas que ele tirasse aproveito da situaçao , ja que a egua empolgo com ele, tipo ela deve ta pensando arrumei um trouxa pra me bancar, o que ele tem que fazer agora depois do vinculo criado levar ela encher o cu dela de cachaça e arroia a boca dela de porra pra conpensar o dinheiro investido hhheheehe
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Fúria Ter Jan 18, 2011 8:47 pm

Pagar coisas pra vadias em baladas é atestado de manginão!!! Tem um cara ai qu eu chamava de amigo mas que se mostrou um lixo que todo rolê pagava trocentas coisas pras vadias e elas só aproveitando!! Eu mesmos em conhecer a real não concordava com aquilo e pagava só o que eu consumia!!! Se eu tiver pra comereu pago uma breja ou o motel ahahah
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Capitão Ter Jan 18, 2011 8:54 pm

Homem pagar conta é machismo!!! é sinal de opressao!!!
elas nao queriam igualdade? entao toma essa porra!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Fúria Ter Jan 18, 2011 9:11 pm

Capitao Nascimento escreveu:Homem pagar conta é machismo!!! é sinal de opressao!!!
elas nao queriam igualdade? entao toma essa porra!!!

Justo!!! Very Happy
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Diamante Ter Jan 18, 2011 11:05 pm

Capitao Nascimento escreveu:Homem pagar conta é machismo!!! é sinal de opressao!!!
elas nao queriam igualdade? entao toma essa porra!!!

E elas pagando a conta pro cara?

O que vocês acham?
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 2:09 am

Sei lá, conheço mulheres que pagaram motel pra amigos meus, ou até entradas de cinema e tal. Eu particularmente nunca gostei, sempre divido. A não ser que ela insista.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por barão_kageyama Qua Jan 19, 2011 7:07 am

Diamante escreveu:
Capitao Nascimento escreveu:Homem pagar conta é machismo!!! é sinal de opressao!!!
elas nao queriam igualdade? entao toma essa porra!!!

E elas pagando a conta pro cara?

O que vocês acham?


É feminismo radical e totalmente apoiado. Twisted Evil
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Fábio Leite Qua Jan 19, 2011 10:12 am

Aparição escreveu:As mulheres usam a desculpa de que pagar a conta é um "cavalheirismo". Se é namorada firme, é uma coisa. Ficante ou piriguete baladeira, é ser panaca mesmo.

Ia falar isso, mas você chegou primeiro. Concordo 1000% :cerva:
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por pragakham Qua Jan 19, 2011 10:52 am

E obrigação pura de toda vagabunda pagar a conta, que porra essa assumir conta de vagabunda enquanto ela boquetea o outro, toda mulher não quer ter direito igual entao que se fodas , elas bebem e trepam a mesma coisa, que nos, então e obrigação pagar ou meiar a conta, essa merda ja passou , estamos em um mundo globalizado, onde a vagabunda trabalha, e economiza o dinheiro na conta , pra comprar os trapos delas, e galinha na noite gastar a mixaria dela com turmas de amigas vadias , essas vacas oportunistas interesseiras e espertas, gostam de ganhar nas costa dos outros detesto este tipo, se existe alguma mulher honrrada e certa , esta sim deve ter credito fora isso joga no lixo, tudo e trapacear , foder, elas ja saem de casa no intuito de foder o proximo, fode o sentimento e a carteira , porque se o cara ve um futuro ou um sentimento na vagabunda, ela ja estara brincando com o sentimento do cara , fazendo ele pagar contas, taxis, motel e outros, faz o cara pular feito macaco, pra depois dispensar o cara e ir acasalar com outro vacas , estes tipos de vadias tem que chicotear em praça publica, ainda tem mangina fpd que defende essa raça escumungada , nemmm to estressssss ja, uma vez uma vagabunda fico querendo trapacear comigo, ja vinha escrito no rosto dela, eu sou bandida, ate ai tudo bem sai na primeira, esperei , ela nada de tirar a mao da bunda e soltar a verde , pra ajudar na despesa, tudo bem paguei a conta, na segunda mesma coisa, como sou paciente , levei ela num buteco , bebemos e comemos a vontade. esta conta valia pelas 2 saidas que ´paguei , como ela ja estava animada com minha presença de otario pra pagar a conta, simulei um banheiro, despistei a cadela e fui embora pra casa dormir, na alta da madrugada eu dormindo ela ja tinha me ligado 200 vezes, na 201 atendi ela tava uma onça e falando pra eu pagar a conta, somente falei sivira nos 30 , ja paguei 2 vezes , paga ai depois acertamos, como ela nao sabia onde eu estava fodas e delaaaaa vaca desgraçada, nem sei o que arrumou, passou 2 semanas ainda me liga pra sair e falo que pagou a conta teve que deixar o documento dela la ,fodas e dela gosta de aproveitar dos outros tem que se foder, na noite ta cheio de putas assim, elas fazem aquele joguinho ridiculo , chegam no local, olham pra todos os lados, ajeito o trapo no corpo pra aparecer as canelas seca de siriema, pra chamar atençao dos iidiotas manginas ou outros , os primatas como estao na selva, enche a cara e se empolga, nisso a puta começa a insinuar ,. chances ao idiotas. que no tempo ja tem um monte querendo pular em cima enquanto a outra puta amiga dela fica de bobeira, quando ela ve o otario , começa a fazer o jogo de menstruada safada que e, da uma de inocente, mulher certinha, que ta ali por diversão , somente pra dançar, nisso o idiota, ja ta cheirando o sapato dela, e começa o idiota fazer macaquisse e palhaça pra alegrar a piranha, que acha uma diversão ter uma palhaço so pra ela riir, nisso o idiota ja ta com a cara cheia desce isso , desce aquilo, e a piranha vem com aquele papinho ,vo te apresentar uma amiga minha etc etc, nisso as 2 combinadas ja chega e estaciona da lado e fica as 2 parasitando o idiota, nisso o idiota com a cara cheia ja pensa vo comer as 2 , to podendo , ai o idiota leva , so aquela tremenda viisão , KD AS PIRANHAS ,depois que elas enche o rabo de cerveja e come bastante, somem igual ratazanas de esgotos, nisso ja ta parasitando outro manginal, piranha vim da de esperta comigo , vai passar fome e sede nemmmm to stresssssssss ja com isso
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por fuca79 Qua Jan 19, 2011 11:20 am

O Praga "sao incentivados pelo tuim " KKKKKKKKKKKKKKKKKK.......

Aqui no interior tem umas que saem até sem bolsa no primeiro encontro,entao, eu já meto a Real, vamos ali tomar uma cereva e vamos para um lugar mais tranquilo para namorar(MOTEL PORRA)

Já QUE FAZEM QUESTAO DE SEREM DEPOSITOS DE PORRA.....DE CESAR O QUE É DE CESAR NAO ACHAM???

ABÇ
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Fúria Qua Jan 19, 2011 12:01 pm

Exato amigos, também me privo no direito de dar o prazer de pagar o motel pra elas!! Quando a desgracenta não trabalha eu já falo logo pra arrumar uma grana pra rachar o motel!! em rolê eu dificilmente pago alguma coisa pra alguma!!

Uma vez tava beijando uma perva num role aqui e ela me lança: Ai to cuma fome, queria um cheessalada!

Eu olhei pra ela rindo e disse: Po, legal, olha o menu ai!!

Virei pra garçonete e falei: Ai a conta é separada!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por pragakham Qua Jan 19, 2011 12:31 pm

eheeheh LOKO a muie deve cola o ponteiro no 220 na hora do banho de agua fria hehee
AI a conta e separada heheee l
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 12:34 pm

Nossa Royal IOAEHIOAEHOIAEHAOIEHAIEHIEHAIEHAIOEHIOEH.

KKKKKKKKKKKKKKKK, olha os comentários do praga cara, eu parto de rir aqui.

Abraço galera.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por pragakham Qua Jan 19, 2011 12:45 pm

BLZ Preud como vai a força bom demais, mas e foda esses trapo tipo de mulher e foda
ficam igual parasita, pernilongo, urubu, todo lugar tem pra fuder o ambiente, esse tipo quando chega perto da vontade descer a porrada e colocar pra fora do lugar, a falta de vergonha na cara que elas nao tem , chegam na vadiagem e descaragem mesmo com a buceta exalando modis vencido e fica tirando onda e querendo sugar de alguma besta e foda,............tem mulher que parece paliteiro ou saleiro de buteco fica de mesa em mesa uma vez peguei uma destas enquanto eu chapava , ela me acho com cara de mangina chamei ela pra sentar, nisso minha mesa ja tinha umas 15 cerva, porçao e tudo mais, so que convidei ela pra sentar, fui la acertei a conta , meus amigos comeram o resto da ´porçao , nisso veio a rata, e sento , no mesmo momento mandei o garçom limpar a mesa, nisso ela empolgo noooooo ele vai abrir outra conta, sim abri outra conta pedi uma agua e divide com ela a noite toda a agua , e mesmo assim pq foi de graça, a eguinha pocoto , ainda me chamo de pao duro mao de vaca, pq nao bebi cerveja com ela, na brincadeira falei se quiser te devolvo a cerveja.,. vamo ali no banheiro ..................ahahaha ela sai do corpo de galinha dela vadia vai beber cerveja nas costas mae dela pta safada
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 1:40 pm

Praga, meu Deus. Concordo totalmente cara. Eu não sei por que as mulheres acostumaram com essa idéia de que devemos sustentá-las sem merecerem.

É revoltante.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Diamante Qua Jan 19, 2011 2:13 pm

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Machismo-pras-mulheres
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo. Empty Re: Pago a conta , por migalhas de beijos e um miseravel sexo.

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 2:43 pm

Diamante escreveu:
Capitao Nascimento escreveu:Homem pagar conta é machismo!!! é sinal de opressao!!!
elas nao queriam igualdade? entao toma essa porra!!!

E elas pagando a conta pro cara?

O que vocês acham?

Sou contra porque demonstra falta de bolas do homem ser sustentado por uma mulher. O justo é cada um pagar sua parte, principalmente se a mulher não for sua namorada séria.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos