Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Para você que ainda não acredita no NA EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Para você que ainda não acredita no NA EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Para você que ainda não acredita no NA EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Para você que ainda não acredita no NA EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Para você que ainda não acredita no NA EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Para você que ainda não acredita no NA EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Para você que ainda não acredita no NA EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Para você que ainda não acredita no NA EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Para você que ainda não acredita no NA EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Para você que ainda não acredita no NA

+3
Tio Peba
Fúria
prestus
7 participantes

Ir para baixo

Para você que ainda não acredita no NA Empty Para você que ainda não acredita no NA

Mensagem por prestus Sáb Jan 08, 2011 10:04 am

Pessoal, isto não é um relato meu, apenas axei em uma comunidade do orkut e pensei ser legal compartilhar por causa que quase todas(se não todas, não lí tudo, copiei as que se identificaram e eu ví) as mulheres se identificam com a atitude feita pela garota.

Trauma de garota egoísta.
É o seguinte, ela é ou pensa ser bipolar, eu a amo, eu faço de tudo pra estar ao lado dela, agrada-la, faze-la sorrir, enfim, eu a amo de verdade e ela é uma garota maravilhosa comigo, mas, por algum motivo, as vezes ela simplesmente muda, do nada ela fica diferente, fica fria, começa a me ignorar e age como se eu tivesse feito algo de errado... Engraçado é que no dia seguinte ela vem pedir desculpas por ter agido daquela forma e fica perguntando como eu aguento namorar com ela...

Velho, eu amo ela, eu aguento isso... Mas eu fico pensando... Pq ela faz isso comigo? Eu estive "pesquisando" e vejo que muitos casais passam por isso, que muitas garotas fazem isso e sempre fico com essa duvida "pq?"

Porra velho, ta, se o cara te ama de verdade ele vai aguentar, mas, aguentar basta pra você? E o que ele ta sofrendo? Não conta? Que egoísmo ridículo é esse onde só o seu ego, só a sua felicidade importa? Amar é fazer feliz antes de ser feliz...

Hoje foi um dia assim, fui ignorado, vou ficar 20 dias sem ver minha namorada e ela só disse tchau, deu as costas e fechou a porta... Pq isso? Ontem ela estava tão bem...

Enfim, vocês entenderam, quem namora ou já namorou sabe o que é isso.

Comentários femininos(todas se identificam com a atitude do post principal, dizem já ter feito com namorados, etc):

' Kαα
eu era assim com meu namo.
até o dia qe descobri qe só tratava ele assim porqe nao o amava.

Amanda
Primeiro não sou bipolar nem me acho isso e sim sei que é uma doença muito grave.
Eu faço isso com ele quando ele da motivos. Não sou louca.

Gabriela
normal amigo.

Heloiza
ai, eu sou super assim. G_G
mais eu não sei ser de outro jeito. As vezes eu me sinto culpada por "dar um gelo" na pessoa que eu gosto, mais sei lá! Tem dia que eu não tô com saco nem pra sorrir. -s

✖ Thαýs
ela é geminiana néh ?

link: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1041783&tid=5559145260279073521


Última edição por prestus em Dom Jan 09, 2011 3:31 am, editado 1 vez(es)
prestus
prestus

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para você que ainda não acredita no NA Empty Re: Para você que ainda não acredita no NA

Mensagem por Convidad Sáb Jan 08, 2011 10:48 am

É mano!

Essa porra tá entranhado nelas, a criação dos pais, as amigas, a mídia...Todos estão ensinando-as a ser assim e isso é normal e as vezes estranho pra elas mesmas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para você que ainda não acredita no NA Empty Re: Para você que ainda não acredita no NA

Mensagem por prestus Sáb Jan 08, 2011 1:19 pm

Tenho dó é dos homens que não conhecem NA, vão se ferrar tanto na mão das mulheres e no final vão pensar que o problema são eles e no final vão se casar com alguma vadia interesseira :/
prestus
prestus

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para você que ainda não acredita no NA Empty Re: Para você que ainda não acredita no NA

Mensagem por Fúria Sáb Jan 08, 2011 2:20 pm

Pois é!! Percebam que como sempre, as vacas acabm colocando a culpa no pobre coitado que tenta fazer de tudo pra agradalas!!! Esses joguinhos...
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Para você que ainda não acredita no NA Empty Re: Para você que ainda não acredita no NA

Mensagem por prestus Sáb Jan 08, 2011 2:54 pm

kkk, o criador do tópico está se lamentando pela menina, dizendo que ela é única no mundo.

Graças a Deus que eu conheço NA =D
prestus
prestus

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para você que ainda não acredita no NA Empty Re: Para você que ainda não acredita no NA

Mensagem por Tio Peba Sáb Jan 08, 2011 5:11 pm

bota o coturno e mete o pe na bunda da vagabunda
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Para você que ainda não acredita no NA Empty Re: Para você que ainda não acredita no NA

Mensagem por barão_kageyama Sáb Jan 08, 2011 7:01 pm

Tu tá se importando demais com o q ela pensa ou acha. Veja aquele video do David Deangelo q tá aqui no fórum pra saber como proceder...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Para você que ainda não acredita no NA Empty Re: Para você que ainda não acredita no NA

Mensagem por John_junior Sáb Jan 08, 2011 7:14 pm

se ela é realmente bipolar, então ela tem um problema psiquiátrico grave e você deveria evitar uma mulher problemática assim.
se ela não é bipolar, é só manhosa e manipuladora, siga o conselho do companheiro acima:
Tio Peba escreveu:bota o coturno e mete o pe na bunda da vagabunda
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Para você que ainda não acredita no NA Empty Re: Para você que ainda não acredita no NA

Mensagem por prestus Sáb Jan 08, 2011 8:10 pm

Pessoal, isto não é um relato meu, apenas axei em uma comunidade do orkut e pensei ser legal compartilhar por causa que quase todas(se não todas, não lí tudo, copiei as que se identificaram e eu ví) as mulheres se identificam com a atitude feita pela garota.
prestus
prestus

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para você que ainda não acredita no NA Empty Re: Para você que ainda não acredita no NA

Mensagem por Berethor Dom Jan 09, 2011 2:39 am

Tá sendo muito bonzinho!, faz igual pra ela ver como é bom. Exclamation
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Para você que ainda não acredita no NA Empty Re: Para você que ainda não acredita no NA

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 10, 2011 9:18 am

Prestus,

Manda uns links pro autor do tópico, como quem não quer nada.

ele já viu o problema, só não sabe como lidar com a doença.

Força&Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para você que ainda não acredita no NA Empty Re: Para você que ainda não acredita no NA

Mensagem por Convidad Seg Jan 10, 2011 1:06 pm

É complicado cara... já perdi muito amigo por tentar alertá-los e abrir os olhos, mas parece que o pior cego é realmente aquele que não quer ver. Aprender pode custar caro, e pode custar MUITO tempo. Quando você aprende a lidar, você já tem 28, 30 anos, ai é foda.


Última edição por preud em Seg Jan 10, 2011 1:12 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para você que ainda não acredita no NA Empty Re: Para você que ainda não acredita no NA

Mensagem por Berethor Seg Jan 10, 2011 1:09 pm

preud escreveu:É complicado cara... já perdi muito amigo por tentar alertá-los e abrir os olhos, mas parece que o pior cego é realmente aquele que não quer ver. Aprender pode custar caro, e pode custar MUITO tempo. Quando você aprendi a lidar, você já tem 28, 30 anos, ai é foda.

Mas se seguir o pensamento do Silvio que 30 anos é a idade de ouro.... eu sinceramente só ahcei que ele falou um monte de besteira a respeito
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Para você que ainda não acredita no NA Empty Re: Para você que ainda não acredita no NA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos