Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Curiosidade ainda pertinente EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Curiosidade ainda pertinente EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Curiosidade ainda pertinente EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Curiosidade ainda pertinente EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Curiosidade ainda pertinente EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Curiosidade ainda pertinente EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Curiosidade ainda pertinente EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Curiosidade ainda pertinente EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Curiosidade ainda pertinente EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Curiosidade ainda pertinente

+2
Golgo 13
barão_kageyama
6 participantes

Ir para baixo

Curiosidade ainda pertinente Empty Curiosidade ainda pertinente

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 12:45 am

Me recordei recentemente de uma experiência bizarra da infância, e pensei a respeito e não conseguir nem chegar perto de decifrar o motivo.
Sei q não tem como entender todas as ações das pessoas, mas se alguem ja passou por uma bizarrice parecida com essa seria até interessante para entendermos melhor o comportamento humano e talvez exclusivamente feminino.

É o seguinte como vcs podem ler no artigo campanha contra o Bullying eu era um cara quieto na minha na escola. E havia uma professora de artes no colégio e estudei com ela da quinta a sexta série.
Ela chamava Chirlie Spinolla, e era uma artista renomada, pois ela apareceu até em livros de arte...O importante eu nunca me dei mal com ela, conversava com ela, não atrapalhava nas aulas e etc.

Até q um dia várias turmas foram para a sala de vídeo, e toda hora alguém tacava giz na minha cabeça eu olhava para traz querendo saber quem era, mas não tinha ideia...Derrepente passavam o dedo por traz do meu pescoço.
Ate q uma menina tranquila da minha sala chegou para mim e disse na seriedade q era essa professora...Até q eu comecei a ficar ligado e realmente parecia q era ela.

Então pessoal ja aconteceu com vcs algo parecido?? Pq será q ela estava provocando o cara queto da sala. Será algum instinto feminino maligno de infernizar os homens q ficam na deles??

Acredito q seja algum tipo de doença mental....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade ainda pertinente Empty Re: Curiosidade ainda pertinente

Mensagem por barão_kageyama Qui Mar 17, 2011 8:09 am

Provavelmente doença mental. Tem uns professores que são retardados mesmo.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade ainda pertinente Empty Re: Curiosidade ainda pertinente

Mensagem por Golgo 13 Qui Mar 17, 2011 8:53 am

creio que nunca vai saber exatamente,mas na dúvida arredonde pra baixo ... então ela deve ser alguma feminista misógena sádica mentalmente perturbada que tem fetiche em ver o sofrimento de homens jovens


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade ainda pertinente Empty Re: Curiosidade ainda pertinente

Mensagem por Golgo 13 Qui Mar 17, 2011 8:56 am

a realidade sempre te dá uma botinada na cara,sempre irá se surpreender,é como a tora bruta da real arrombando o cabaço da matrix ,forever
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade ainda pertinente Empty Re: Curiosidade ainda pertinente

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 11:05 am

Mentalmente perturbada!

Uma vez meu irmão mais novo, pegou uma briga com o filho da Dona do colégio ( que seria minha madrinha, e meu brother era bolsista ). A professora, tentando ajudar o filho da Dona, segurou meu irmão enquanto o outro batia...entrando em um estado bufalesco, meu irmão se soltou e sentou a sola na professora também. kkkkkkkkkkkkk

O mais engraçado, é que após saber do fato, a Dona levou o moleque pra comer bolo de chocolate no AP. dela, enquanto o filho ficava de castigo.
Pra mim...duas perturbadas! kkkkkkkkkkkkkkk

Na epoca fiquei me perguntando, como uma profissional, formada, que lida com crianças tomou partido de uma briga de moleques desta forma...Depois cheguei a descobrir que a animal era sapatão, certamente tem odio por homens.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade ainda pertinente Empty Re: Curiosidade ainda pertinente

Mensagem por Golgo 13 Qui Mar 17, 2011 11:23 am

Spectrum escreveu:Mentalmente perturbada!

Uma vez meu irmão mais novo, pegou uma briga com o filho da Dona do colégio ( que seria minha madrinha, e meu brother era bolsista ). A professora, tentando ajudar o filho da Dona, segurou meu irmão enquanto o outro batia...entrando em um estado bufalesco, meu irmão se soltou e sentou a sola na professora também. kkkkkkkkkkkkk

O mais engraçado, é que após saber do fato, a Dona levou o moleque pra comer bolo de chocolate no AP. dela, enquanto o filho ficava de castigo.
Pra mim...duas perturbadas! kkkkkkkkkkkkkkk

Na epoca fiquei me perguntando, como uma profissional, formada, que lida com crianças tomou partido de uma briga de moleques desta forma...Depois cheguei a descobrir que a animal era sapatão, certamente tem odio por homens.


muito triste .
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade ainda pertinente Empty Re: Curiosidade ainda pertinente

Mensagem por Capitão Sex Mar 18, 2011 12:04 am

Doida-de-pedra ou vai ver ela achava que tú tava dormindo, mas não justifica o fato de ela jogar coisas nos alunos.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade ainda pertinente Empty Re: Curiosidade ainda pertinente

Mensagem por Buffalo Soldier Sex Mar 18, 2011 1:59 pm

Caralho, essas historias nem parecem reais.. Mas infelizmente sao! E com certeza possuem algum desvio mental
Buffalo Soldier
Buffalo Soldier

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade ainda pertinente Empty Re: Curiosidade ainda pertinente

Mensagem por Don Marcos Sex Mar 18, 2011 4:09 pm

Spectrum escreveu:Mentalmente perturbada!

Uma vez meu irmão mais novo, pegou uma briga com o filho da Dona do colégio ( que seria minha madrinha, e meu brother era bolsista ). A professora, tentando ajudar o filho da Dona, segurou meu irmão enquanto o outro batia...entrando em um estado bufalesco, meu irmão se soltou e sentou a sola na professora também. kkkkkkkkkkkkk

O mais engraçado, é que após saber do fato, a Dona levou o moleque pra comer bolo de chocolate no AP. dela, enquanto o filho ficava de castigo.
Pra mim...duas perturbadas! kkkkkkkkkkkkkkk

Na epoca fiquei me perguntando, como uma profissional, formada, que lida com crianças tomou partido de uma briga de moleques desta forma...Depois cheguei a descobrir que a animal era sapatão, certamente tem odio por homens.

cara, que loucura isso.
Don Marcos
Don Marcos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade ainda pertinente Empty Re: Curiosidade ainda pertinente

Mensagem por Edemar Sáb Mar 19, 2011 1:14 am

As mulheres são mesmo umas insanas. A minha mãe, por exemplo, deixou seu filho com a avó paterna (meu irmão) para cuidar das três filhas de outro cara (meu pai) em outra cidade... Sem falar no emprego que largou, conseguindo um pior do que o que tinha largado.

É ou não bizarro? rsrsrs
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade ainda pertinente Empty Re: Curiosidade ainda pertinente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos