Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia"

4 participantes

Ir para baixo

[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Empty [OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia"

Mensagem por Smith Sáb Abr 30, 2011 11:54 pm

Pra evitar má interpretação, interpretem o título do tópico de maneira figurada, apenas. O objetivo desse tópico não tem o intuito de falar sobre academia, ou insinuar literalmente o interesse na prática, apenas estou usando o título original da fonte: http://linkbao.com.br/2011/03/10-motivos-para-gostar-de-ir-para-academia/

-------------------------------------

"Muita gente não gosta de ir para academia, selecionamos 10 motivos para gostar:
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Gata-na-academia-1
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Gata-na-academia-2
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Gata-na-academia-3
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Gata-na-academia-4
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Gata-na-academia-5
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Gata-na-academia-6
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Gata-na-academia-7
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Gata-na-academia-8
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Gata-na-academia-9
[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Gata-na-academia-10"

fonte: http://linkbao.com.br/2011/03/10-motivos-para-gostar-de-ir-para-academia/


Última edição por Smith em Dom maio 01, 2011 11:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajustes na postagem para evitar más interpretações.)
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Empty Re: [OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia"

Mensagem por Convidad Dom maio 01, 2011 10:16 am

Como já dizia o Doutrina, "Prestem atenção, paspalhos"...
São 10 motivos, mas não 10 finalidades, não 10 objetivos.
Mulher não pode nunca ser seu foco na vida...Não vá para a academia para ficar inflando ego de vadia de academia.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Empty Re: [OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia"

Mensagem por barão_kageyama Dom maio 01, 2011 11:12 am

Bem, deram 10 motivos pra ir, não pra treinar... Laughing
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Empty Re: [OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia"

Mensagem por Mister Blonde Dom maio 01, 2011 3:53 pm

[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Gata-na-academia-1

Sério que você acha isso aqui bonito? Eu tenho nojo disso cara.
Como diria o Doutrina, de bolo de músculos já basta o meu.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Empty Re: [OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia"

Mensagem por Carlos Dom maio 01, 2011 4:23 pm

Mulher melancia e a pseudo mulher morango, a qual é quase uma espécie de deusa mor de vadiagem e lixo humano? E pra não falar na mulher moranguinho que tem mais músculos do que eu. Isso é o incentivo pra ir pra academia? Se fosse por causa disso, nunca que eu frequentaria academia.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Empty Re: [OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia"

Mensagem por Smith Dom maio 01, 2011 7:15 pm

Eu só copiei o título que tá na internet. Vcs levam qualquer coisa a sério demais, pqp
Por isso coloquei a fonte , pra ngm aqui vir achando que fui eu que criei esse título. (eu sabia que ia dar confusão) Apreciem o que gostarem ae, eu particularmente tbm não curti todas, mas, como disse, eu peguei essa matéria de outra fonte. Vcs pegaram o foco "academia" , a intenção desse tópico não é pra isso (mesmo pq se fosse, eu postaria na área academia do búfalo). Apreciem o que lhes agrada ae e esqueçam o assunto 'academia' que o tópico não foi feito com essa intenção.
flws.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Empty Re: [OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia"

Mensagem por Carlos Dom maio 01, 2011 10:42 pm

Smith escreveu:Eu só copiei o título que tá na internet. Vcs levam qualquer coisa a sério demais, pqp
Por isso coloquei a fonte , pra ngm aqui vir achando que fui eu que criei esse título. (eu sabia que ia dar confusão) Apreciem o que gostarem ae, eu particularmente tbm não curti todas, mas, como disse, eu peguei essa matéria de outra fonte. Vcs pegaram o foco "academia" , a intenção desse tópico não é pra isso (mesmo pq se fosse, eu postaria na área academia do búfalo). Apreciem o que lhes agrada ae e esqueçam o assunto 'academia' que o tópico não foi feito com essa intenção.
flws.

Ué, tô criticando o post que você postou. Só que comentando aqui ao invés do site de lá. Isso não foi dirigido a ti.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Empty Re: [OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia"

Mensagem por Smith Dom maio 01, 2011 10:59 pm

Entendi man. Eu quis dar "continuidade" àquele tópico "a mulher mais gostosa que vc já viu" mas já sabia que o povo ia criticar por causa do negócio da academia. Tbm não concordo com o título na parte literal por isso só considero a parte figurada mesmo.
Espero que a galera ae tenha sacado isso tbm.

Edit: fiz uns ajustes no post, chequem lá. Obrigado.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia" Empty Re: [OFF] 10 Motivos para você "gostar de ir à academia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos