Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Sem famila e filhos e na velhice?

+23
Navarre
Lucas Silva
Berethor
Carlos Eduardo
Broker
Smith
Golgo 13
Hank Moody
meia idade
O renegado
mauricio
Sr. X
barão_kageyama
Fúria
John_junior
Kenshiro XYR
OPontaDeLançaAfricano
Dank
pongsaiyuk
Conan
Shan
O Comissário
Railanderson
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Berethor Qua Mar 09, 2011 7:22 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:
JRicardo escreveu:Meus filhos serão a nova rapaziada da matrix q irei tirar...E junto com os velhos parceiros de putaria e as nossas centenas de vadias formaremos uma bela família feliz!!!


UAHuAhuahua...

É o espírito, JR.

*rindo*

Eu penso em formar uma família tradicional. MAS, sei muito bem que isto não é garantia nenhuma. Aqui na minha cidade tem um senhor de 80 e tantos anos que perdeu TODA a familia num acidente de carro, esposa, dois filhos, nora e neto.

Não se iludam. Nasce só, morre só. Uma família não é uma muleta...

Pelo menos o cara já tá velho né, tenso ia ser se o velhinho, coitado fosse um criança
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Berethor Qua Mar 09, 2011 7:25 pm

Dr. Mandrake escreveu:Respondi o outro topico sobre casamento e não respondi esse.

Mas enfim, a resposta está muito obvia, principalmente para aqueles que que ja levaram uma prosa comigo.

Não quero filhos, não tenho interessem em colocar um no mundo.

E sobre morrer sozinho na velhice, isso é um mito ou seria pressão do femininismo para vc casar e constituir familia.

Desde sempre, conversando com mulheres, elas mandavam essas respostas pra mim, de que eu teria uma velhice solitária se não consituisse uma familia.... E eu , até dentro do coma (matrix), respondia: " Eu não estou nesse padrão, sou diferente."

Mesmo sem saber sobre Matrix, Lado obscuro, N.A., etc.. eu ja sabia que esse "padrão" (hj, classificado como matrix) não me satisfazia, mas nao entendia o porque.... Coisa que hj, depois de conhecer a real, entendo.


Cara, na moral, acho que isso é historia do feminismo não, imagine vc velho, que fica o dia inteiro caminhando na praia pra não morrer mais cedo e jogando xadrez com outros velhos por toda a velhice e sem muito objetivo. A vida não parece ter muito sentido caso não tenha filhos
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Mar 09, 2011 7:44 pm

Berethor escreveu:
Dr. Mandrake escreveu:Respondi o outro topico sobre casamento e não respondi esse.

Mas enfim, a resposta está muito obvia, principalmente para aqueles que que ja levaram uma prosa comigo.

Não quero filhos, não tenho interessem em colocar um no mundo.

E sobre morrer sozinho na velhice, isso é um mito ou seria pressão do femininismo para vc casar e constituir familia.

Desde sempre, conversando com mulheres, elas mandavam essas respostas pra mim, de que eu teria uma velhice solitária se não consituisse uma familia.... E eu , até dentro do coma (matrix), respondia: " Eu não estou nesse padrão, sou diferente."

Mesmo sem saber sobre Matrix, Lado obscuro, N.A., etc.. eu ja sabia que esse "padrão" (hj, classificado como matrix) não me satisfazia, mas nao entendia o porque.... Coisa que hj, depois de conhecer a real, entendo.


Cara, na moral, acho que isso é historia do feminismo não, imagine vc velho, que fica o dia inteiro caminhando na praia pra não morrer mais cedo e jogando xadrez com outros velhos por toda a velhice e sem muito objetivo. A vida não parece ter muito sentido caso não tenha filhos


Menino, eu não tenho preocupações com minha futura velhice. Não se preocupe com ela por mim, pequeno padauã.

A Minha vida faz muito sentido, PARA MIM. Com filhos ou sem filhos. Escolhi o caminho sem filhos.








Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Railanderson Dom maio 01, 2011 8:11 pm

meu vizinho q o diga

Ta doente, totalmente dependente e mulher e filhos nem querem saber

Unica salvação dele é a irmã. Muito triste
Railanderson
Railanderson

Mensagens : 73
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Smith Dom maio 01, 2011 9:40 pm

Railanderson escreveu:meu vizinho q o diga

Ta doente, totalmente dependente e mulher e filhos nem querem saber

Unica salvação dele é a irmã. Muito triste
Cada caso é um caso. Há famílias assim, mas também há muitas famílias que não.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Convidad Dom maio 01, 2011 9:56 pm

O MAIOR INVESTIMENTO QUE VOCÊ FAZ PRA SUA VELHICE É INVESTIR EM SUA SAÚDE E E EM SUAS FINANÇAS.

Esse é o único meio de ter uma velhice agradável.

Imagine você, cultivando uma boa saúde através de alimentação, atividades físicas, ficando longe de estresse, evitando beber demasiadamente, abdicando do fumo e de outras drogas. Vai virar um velho fodão que nem o Charles Atlas, que morreu com 80 anos fazendo sua corrida diária na praia. Ele tinha histórico de ataque cardíacos na família, e foi alertado pelos médicos pra maneirar nas atividades físicas.

Outra coisa é cuidar das suas finanças, para desfrutar da melhor idade com conforto. Largar mão desse consumismo imbecil de comprar carro novo, iphone, corrente de prata, roupa de marça, e aprendendo a poupar e investir.


Agora mulher e filhos? Bem, ainda não tenho opinião formada, se casar é perigoso demais, nem sei se vale a pena.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Smith Dom maio 01, 2011 10:20 pm

Tenho vontade de ter filhos, porém não pretendo me casar. Não sei como vou resolver isso. Acho que só o tempo me dará a resposta, não tenho a maturidade necessária pra resolver essa questão atualmente...
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 9:20 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Né possível, acho que o Berethor fala essas coisas de propósito pra sacanear a galera!


Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 Troll-face
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 12:00 pm

AUHAUHUHAuhAUHAUH

O cara é o mestre...cuidado dark, senão o subordinado dele queima você na comunidade da sedução.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 Empty solidão

Mensagem por baba86 Seg maio 02, 2011 1:19 pm

Acho que o Berethor segue a dinâmica da farda que usa, ou seja, gosta de impor suas idéias como todo militar e não tem muita massa para ter idéias próprias.

Tudo que queria de uma mulher era beleza e companherismo... Bom a beleza acaba por mais que esteja super bem hoje e o companherismo não existe !!! Uma mulher não possui este sentimento, acredite em mim !!! Vc poderá confundir companherismo com outra coisa, mas companherismo puro da mulher não existe. Das centenas de "amigos" que tive ao longo da vida, mantive apenas este único, que realmente é companheiro, ou seja, é fato raríssimo.. Agora mulher companheira é a velha, até por falta de opção !!! decidi que viverei sem a necessidade deste sentimento, mais perto da realidade, e claro, cuido das finanças para não ter este problema mais tarde. A vida solitária, minha opinião, é mais real, mais parecida com nossa real situação como ser humano... continuo fissurado na beleza, mas aprendendo a viver sem sentimentos nobres !!! as vezes me sinto muito sozinho, me sinto proximo a real do ser humano, mas parece que quando chega a ser insuportavel, este sentimento vai embora e a paz de espirito volta...
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 3 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos