Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Sem famila e filhos e na velhice?

+23
Navarre
Lucas Silva
Berethor
Carlos Eduardo
Broker
Smith
Golgo 13
Hank Moody
meia idade
O renegado
mauricio
Sr. X
barão_kageyama
Fúria
John_junior
Kenshiro XYR
OPontaDeLançaAfricano
Dank
pongsaiyuk
Conan
Shan
O Comissário
Railanderson
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Berethor Sáb Mar 05, 2011 2:33 pm

O Comissário escreveu:Questão foda, mas pretendo constituir família... só que atualmente é difícil criar uma família nos moldes conservadores e tradicionais, no meu caso, depende ''apenas'' de achar uma mulher linda, inteligente, menos de 30 anos, conservadora, que goste de crianças, fiel, sensual, sexual, não-feminista, anticomunista e pró-família. Se não... não sei o que faço, como homem-macho-masculinista-tradicional-conservador eu sinto que é preciso passar um bom exemplo para a próxima geração e resgatar os bons e velhos valores Exclamation

Porra meu, assim tu encontra em nenhum lugar, tá igual aquelas feministas insanas que pedem o impossivel
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Berethor Sáb Mar 05, 2011 2:37 pm

meia idade escreveu:ESTOU NA FAIXA DOS 40, FUNC. PÚBLICO. ESTA TÁTICA DE MORRER SOZINHO, COMO CACHORRO ABANDONADO É MUITO USADA PELA MULHER, PARA TE ASSUSTAR. PELO QUE TENHO VISTO, SOMENTE TENHA FILHOS SE REALMENTE ACREDITA E QUER MUITO ISTO. NÃO TENHA FILHOS PARA TE ACOMPANHAR NA VELHICE, POIS ISTO TALVEZ NÃO ACONTEÇA. CASEI PORQUE REALMENTE NÃO CURTIA A VIDA INDEPENDENTE. COM O PASSAR DO TEMPO, VERIFIQUEI QUE O CASAMENTO TORNA-SE APENAS UMA QUESTÃO MONETÁRIA, A MULHER NÃO TEM QQ SENTIMENTO MAIS PROFUNDO OU ALTRUÍSTA, DIGA O QUE DIGA. AS COBRANÇAS SÓ AUMENTAM, AO PONTO DE SE TORNAREM INSUPORTÁVEIS. A RETRIBUIÇÃO, EM CONTRA PARTIDA SÓ DIMINUI. MINHA MULHER NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA !!! OU QUASE NADA. JOGOS, MENTIRAS, INFERNOS, GRITARIAS E TUDO QUE NA FALA TORNAM-SE SUA LIDA DIÁRIA. NÃO SOU FATALISTA OU REVOLTADO(MEU TIO, QUE HOJE TEM 90 ANOS, NA ÉPOCA ACONSELHOU-ME A NÃO CASAR). ACREDITO QUE PARA O HOMEM A OPÇÃO DE NÃO CASAR É QUASE IMPOSSÍVEL, A ATRAÇÃO, APAIXONAMENTO E AUTO ESTIMA BAIXA, ESTIMULADA PELAS PRÓPRIAS MULHERES SÃO UM PRATO CHEIO. MINHA MULHER É MUITO GOSTOSA, SEMPRE FUI FISSURADO NISTO, MAS VEJO QUE POR TRÁS DE TUDO AQUILO, VEM PROBLEMAS MUITO GRANDES !! COSTUMAVA DIZER PARA ELA QUE HAVIA MUITOS PROBLEMAS POR TRÁS DAQUELA BUNDA GOSTOSA !! NÃO TENHO UMA RESPOSTA DEFINITIVA, MAS OBSERVO QUE SEMPRE, OU NA ESMAGADORA MAIORIA DAS VEZES, OS HOMENS PAGAM PREÇOS MUITO ALTOS PELAS MULHERES, COMO SE SEXO PAGA-SE FALTA DE PAZ DE ESPÍRITO. ELA ESTÁ HÁ QUASE 01 ANO NOS EUA, ESTUDANDO. A SENSAÇÃO QUE TIVE FOI DE ALÍVIO, E NÃO DE SAUDADE. LMBRE-SE QUE O COMPORTAMENTO FEMININO É , EM LARGA ESCALA, DETERMINADO PELA REAÇÃO MASCULINA, QUE INFELIZMENTE HOJE,É DE COMPLETA SUBMISSÃO, O QUE TORNA AS MULHERES MAIS FORTES. OS HOMENS NÃO ENTENDEM QUE SÃO ELAS QUE SE BENEFICIAM COM A PROMISCUIDADE, NÃO NÓS !!! QUANTO MAIS EXPOSIÇÃO E PODRIDÃO, MAIS DESEJO E CONTROLE POR PARTE DELAS !!

Que vida infeliz, não soube escolher. Quando ficar velho separa
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Lucas Silva Sáb Mar 05, 2011 6:09 pm

Berethor escreveu:

Que vida infeliz, não soube escolher. Quando ficar velho separa

Berethor e suas beretadas, já não disseram pra você não vir aqui cagar na cabeça dos outros?? isso não é que nem aqueles fóruns meia boca de tibia e de pré adolescentes, se liga!!

como você julga que o cara não soube escolher?? pessoas mudam sabia?? as vezes é pra pior e de forma inesperada!!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty REAL

Mensagem por meia idade Sáb Mar 05, 2011 10:43 pm

COMO NOSSO COLEGA DISSE, NÃO É UMA QUESTÃO DE ESCOLHER, AS PESSOAS MUDAM, ESPECIALMENTE AS MULHERES. NÃO SEI SUA IDADE, PORÉM SE TIVER POR VOLTA DOS 25, JÁ ESTÁ OBSERVANDO OS COMPORTAMENTOS DAS MULHERES. DEPOIS QUE FIZER SEXO COM ELA POR 2 OU 3 ANOS, VC ESTARÁ NO PONTO PARA CAIR NA ARMADILHA. O "AMORTECEDOR SEXUAL DA MULHER" JÁ ABATEU TODA A SUA RESISTENCIA AO COMPROMISSO. NÃO SOU MELHOR OU PIOR QUE VC, APENAS ATORES DE UM FILME DE QUASE HORROR. MEU IRMÃO, QUE CASOU DEPOIS DOS 45 E SEMPRE FOI ARREDIO AO COMPROMISSO,ESTÁ SEM DORMIR DE TANTA COBRANÇA E PREOCUPAÇÕES TRAZIDAS PELA 'FAMÍLIA"(CASADO HÁ APENAS 2 ANOS). SOU UM CARA COMPANHEIRO, DE CARATER, FIEL(SIM, ISTO É VERDADE), ESFORÇADO. TUDO ISTO NÃO MUDOU MUITO A DINÂMICA DAS COISAS. NÃO ACREDITO QUE MINHA SITUAÇÃO SEJA DIFERENTE DAQUELA DE MUITAS PESSOAS, SOMENTE PROCURO EXTERNÁ-LA PARA QUE NÃO PESE TANTO DENTRO DE MIM.
meia idade
meia idade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Navarre Sáb Mar 05, 2011 10:53 pm

Melhor morrer soh do que mal acompanhado.

Conan:
Isso é um mito Hollywoodiano, vc nao vai morrer sozinho, ainda mais se tiver grana.

Ele estah mais do que certo.
Eh um mito.

Faca o seu crie seu conforto para tua velhice.

Ha familias que soh pensam na heranca que o velho vai deixar.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por DragãoChinês Sáb Mar 05, 2011 11:19 pm

Santo e filósofos morreram sozinhos, realizados e felizes. Conhecendo a mente curel das mulheres é difícil pensar em casar.
DragãoChinês
DragãoChinês

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 38
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Smith Dom Mar 06, 2011 2:15 am

DragãoChinês escreveu:Conhecendo a mente curel das mulheres é difícil pensar em casar.
É exatamente assim que penso hoje em dia. E como o companheiro disse, não adianta nada, você conhece uma mulher fiel, companheira, não rodada e o caralho a quatro, acha ela uma "exceção", vai lá casa com ela e com o passar dos anos ela vai mudando, se comportando feito as outras mulheres. Na boa, quem vai querer um casamento sabendo que mesmo a mulher sendo "perfeita" no início ela invariavelmente mudará depois? Se eu for casar, pretendo fazer isso uma só vez, ou seja, não me casarei pra divorciar depois. Mas do jeito que as mulheres são, prefiro ficar solteiro pro resto da vida. Acho bem mais lucrativo, o único "problema" é que assim não poderei ter filhos. Enfim, como alguns disseram no tópico, isso é uma questão pra se pensar lá depois dos 30.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Golgo 13 Dom Mar 06, 2011 5:03 am

DragãoChinês escreveu:Santo e filósofos morreram sozinhos, realizados e felizes. Conhecendo a mente curel das mulheres é difícil pensar em casar.

santos e filósofos ?
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Golgo 13 Dom Mar 06, 2011 5:20 am

Smith escreveu:
DragãoChinês escreveu:Conhecendo a mente curel das mulheres é difícil pensar em casar.
É exatamente assim que penso hoje em dia. E como o companheiro disse, não adianta nada, você conhece uma mulher fiel, companheira, não rodada e o caralho a quatro, acha ela uma "exceção", vai lá casa com ela e com o passar dos anos ela vai mudando, se comportando feito as outras mulheres. Na boa, quem vai querer um casamento sabendo que mesmo a mulher sendo "perfeita" no início ela invariavelmente mudará depois? Se eu for casar, pretendo fazer isso uma só vez, ou seja, não me casarei pra divorciar depois. Mas do jeito que as mulheres são, prefiro ficar solteiro pro resto da vida. Acho bem mais lucrativo, o único "problema" é que assim não poderei ter filhos. Enfim, como alguns disseram no tópico, isso é uma questão pra se pensar lá depois dos 30.


isso dai tudo tem a ver com os fundamentos


o bondoso Deus,através de vários mensageiros durante toda a história da humanidade nos alertou conforme descreve minha assinatura por exemplo,que a mulher não tem BASE para assumir postos de decisão e poder,então ela só é capaz de exercer seu lado puro e angelical CASO esteja submissa ao homem,do contrário,é como armazenar o próprio mar em um recipiente frágil de vidro,o recipiente se quebra e morremos afogados,só o homem tem o recipiente forte

eis a intenção das instituições que trabalham contra a humanidade e contra a família ..dar poder a mulher

uma instituição que apoia o desarmamento por exemplo quase que fatalmente apoia tambem o womans empowerment
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Smith Dom Mar 06, 2011 8:01 am

Deixa eu ver se entendi, então, se ela permanecer submissa ao homem SEMPRE, então não há como ela mudar mesmo com o passar do tempo, como eu citei? Explique ae.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Golgo 13 Dom Mar 06, 2011 8:39 am

Smith escreveu:Deixa eu ver se entendi, então, se ela permanecer submissa ao homem SEMPRE, então não há como ela mudar mesmo com o passar do tempo, como eu citei? Explique ae.

se ela permanecer sempre submissa ao homem (como no caso de algumas décadas atrás que passava da autoridade do pai para a autoridade do marido)


então dificilmente haverá corrupção moral,e ela terá um ambiente fértil para exercitar suas melhores qualidades



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Golgo 13 Dom Mar 06, 2011 8:57 am

tenho um relacionamento passado como prova prática


durante todo o momento em que ela aceitava de consciencia tranquila que eu mandava nela e era o seu mestre sunny .. então ela me dava tudo o que um homem poderia querer de uma mulher,e queria mais e mais,ser cada dia mais submissa a mim, era um grande equilibrio,uma grande homeostase entre corpo e mente,ela estava ultra-feliz na cama e ultra-feliz no dia a dia,

quando as influencias externas recomeçaram a ter voz na vida dela,instantaneamente ela colocava minha dominancia e autoridade em dúvida
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Smith Dom Mar 06, 2011 9:07 am

E como fazer para evitar essas influências externas, ou pelo menos evitar que elas surtam efeito?

PS: O relacionamento terminou?
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Golgo 13 Dom Mar 06, 2011 9:53 am

terminou sim,


comecei ele muito bem mesmo,fazendo quase-tudo o que recomendam os melhores mestres por ai,puas,N.A,sem nem conhecer nada disso na época,

mas depois aconteceu uma série de coisas que eu prefiro nem comentar que resultou no término,


sobre as influências,tenha moral e respeito com todos ou quase todos do circulo de convivencia dela,especialmente familia e amigas

essas pessoas passam a conversar com ela a respeito de ti diversas vezes,isso cria um tipo de "eco" na mente da garota

algo que eu fiz,que foi até extremamente útil e ao mesmo tempo engraçado,foi inventar uma amigas virtuais,fazê-la criar amizade com essa amigas,e a partir dai dar suas cartas ..

digo .. eram perfis falsos,na realidade as 'amigas' era eu mesmo do outro lado fingindo ser outra pessoa


enfim, só se dê ao trabalho se o negócio der retorno pra vc,coloque as coisas na balança sempre

eu tinha um termômetro próprio da situação,quanto mais ela falava mal dos outros do meu lado,mais eu estava bem na fita,por mais bobo que isso possa parecer era uma verdade

pois se as coisas eram apenas "boas" ou "aceitáveis" na vida dela ,do meu lado tudo era sempre ótimo e maravilhoso,o que automaticamente fazia com que a realidade externa dela fosse algo mediocre,e a realidade ao meu lado algo acima da média


espero ter ajudado

Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Smith Dom Mar 06, 2011 10:15 am

Entendi, agradeço a explicação. :cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Golgo 13 Dom Mar 06, 2011 10:22 am

estamos ai :cerva:
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por meia idade Dom Mar 06, 2011 5:52 pm

Caro companheiro Carlos Eduardo, eu tb sempre tive certeza de apenas algo na vida:desejava e muito uma mulher bonita para mim, custasse o que custasse !! Não havia alternativa, sempre quis muito isto. Vou ser sicero, tentei me ligar a mulheres que não eram bonitas, mas não consegui !! Não quero parecer arrogante, mas esta é a verdade !! Como regra natural das mulheres, tive que casar com uma mulher de classe social mais baixa, ou seja, pagar por sua beleza !! Como um colega disse, durante algum tempo a mulher vive para vc, faz tudo, submete-se, etc... Com o passar do tempo ela volta ao circulo social(muito importante para tds as mulheres) e aí volta toda aquela dinâmica das comparações e aos poucos a mulher vai voltando ao seu estado normal, que escondeu antes de casar !!! Esse papo de escolher a mulher certa infelizmente faz parte da idade, faz parte da dinâmica do período pré-nupcial. Considerando as diferenças entre as pessoas, o que as mulheres sempre terão em comum, seja ela quem for, é o jogo e a mudança, disto quase ninguém pode escapar.Não me arrependo de nada que fiz, até porque não haveria como ser diferente. Esta história que a mulher vive para vc é somente passageiro, em seu íntimo uma fêmea nunca será de ninguém, além dela mesma. Pode até não haver traição(no meu caso houve pelo menos uma recíproca), mas a dinâmica das comparações, jogos, simulações é uma constante. O papel da mulher é atiçar a competição entre os homens, está na sua natureza. Isto não acaba com a casamento, apenas há outros ingredientes envolvidos na relação. De minha parte, sempre fui muito seguro de mim mesmo em relação à ciúme(ou pelo menos engano bem), não há como ter uma mulher bonita ao seu lado e não ser de boa para as investidas de outros homens, vc ficaria louco !!! A necessidade da mulher de ser desejada e despertar interesse e atração de outros homens além do marido é insaciável e constante !!! O casamento para a mulher é um emprego !!. Porque lidamos com o nosso emprego melhor que lidamos com a mulher, porque o desejo sexual não permite um distanciamento necessário para enfrentar a disputa. No meu local de trabalho há uma mulher na faixa dos 55 apaixonada por mim !! Tenho esperimentado as técnicas das mulheres de provocar somente para criar desejo, sem reais intenções. É patético como é prazeroso, digo um prazer mórbido, ter um ser que deseja vc, sem que vc o deseje. É o que acontece conosco em relação às mulheres !! A dominação, sangue frio, utilitarismo e poder são quase totais !!!
meia idade
meia idade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por meia idade Dom Mar 06, 2011 6:00 pm

PS: realmente parece um paradoxo sem solução !!! A resposta é o que cada um está disposto a fazer por aquilo que gosta e o preço que terá que pagar !!!
meia idade
meia idade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Smith Seg Mar 07, 2011 7:12 am

Como pode uma traição ser recíproca? Acho que não entendi isso dae. Explique.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Golgo 13 Seg Mar 07, 2011 7:49 am

meia idade escreveu:em seu íntimo uma fêmea nunca será de ninguém, além dela mesma.


parece poesia do fernando pessoa isso dai,


gostei dos seus relatos meia idade,e sim creio que está certo quanto a natureza da fêmea,mas não vamos mistificar as coisas,confie no poder do homem
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por meia idade Seg Mar 07, 2011 11:02 am

Prezado, a traição recíproca é aquela que ambos traíram, homem e mulher, com seus respectivos !!!

Estamos aqui para isto, não deixar o poder do homem morrer em meio a toda esta retórica feminista que existe por aí !!
meia idade
meia idade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Mar 07, 2011 5:16 pm

Respondi o outro topico sobre casamento e não respondi esse.

Mas enfim, a resposta está muito obvia, principalmente para aqueles que que ja levaram uma prosa comigo.

Não quero filhos, não tenho interessem em colocar um no mundo.

E sobre morrer sozinho na velhice, isso é um mito ou seria pressão do femininismo para vc casar e constituir familia.

Desde sempre, conversando com mulheres, elas mandavam essas respostas pra mim, de que eu teria uma velhice solitária se não consituisse uma familia.... E eu , até dentro do coma (matrix), respondia: " Eu não estou nesse padrão, sou diferente."

Mesmo sem saber sobre Matrix, Lado obscuro, N.A., etc.. eu ja sabia que esse "padrão" (hj, classificado como matrix) não me satisfazia, mas nao entendia o porque.... Coisa que hj, depois de conhecer a real, entendo.

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Gladiador Ter Mar 08, 2011 12:25 am

Suave
To novo ainda...nem penso nisso
E do jeito que minha familia é unida, eu duvido muito que alguem ali que estiver num caminho certo morra sozinho
Sempre vai ter um irmão ou um primo pra te salvar
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Navarre Ter Mar 08, 2011 12:53 am

Me veio uma pergunta a mente.

O qual seria o melhor investimento para uma velhice tranquila?

Casar com uma mulher na esperanca que ela seja uma boa pessoa e nao te deixe levando tudo que voce tem (inclusive os filhos), ou adquirir estabilidade financeira?

Se voce escolher a primeira, case-se com separacao de bens e abra uma conta poupanca escondida.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Fúria Ter Mar 08, 2011 9:59 am

Navarre escreveu:Me veio uma pergunta a mente.

O qual seria o melhor investimento para uma velhice tranquila?

Casar com uma mulher na esperanca que ela seja uma boa pessoa e nao te deixe levando tudo que voce tem (inclusive os filhos), ou adquirir estabilidade financeira?

Se voce escolher a primeira, case-se com separacao de bens e abra uma conta poupanca escondida.

Hoje em dia muito provavelmente a mulher irá casar com um velho rico atrás da estabilidade financeira dele, a saúde dele que se foda e o quanto antes ele morrer melhor pra ela!!

Vou fazer 24 anos em abril e até eu chegar na velhice pretendo ter minha estabilidade financeira e ter a saúde em dia pra não depender de ninguém, apenas de um bom convênio medico!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? - Página 2 Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos