Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Sem famila e filhos e na velhice? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sem famila e filhos e na velhice? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sem famila e filhos e na velhice? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sem famila e filhos e na velhice? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sem famila e filhos e na velhice? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sem famila e filhos e na velhice? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sem famila e filhos e na velhice? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sem famila e filhos e na velhice? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sem famila e filhos e na velhice? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Sem famila e filhos e na velhice?

+23
Navarre
Lucas Silva
Berethor
Carlos Eduardo
Broker
Smith
Golgo 13
Hank Moody
meia idade
O renegado
mauricio
Sr. X
barão_kageyama
Fúria
John_junior
Kenshiro XYR
OPontaDeLançaAfricano
Dank
pongsaiyuk
Conan
Shan
O Comissário
Railanderson
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Railanderson Dom Dez 19, 2010 6:49 pm

Pegando carona no topico sobre se vale a pena casar , ter famila, filhos...

E como vai ficar na velhice? Vc sozinho sem ninguem ? Oq fazer?
Railanderson
Railanderson

Mensagens : 73
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por O Comissário Dom Dez 19, 2010 7:26 pm

Questão foda, mas pretendo constituir família... só que atualmente é difícil criar uma família nos moldes conservadores e tradicionais, no meu caso, depende ''apenas'' de achar uma mulher linda, inteligente, menos de 30 anos, conservadora, que goste de crianças, fiel, sensual, sexual, não-feminista, anticomunista e pró-família. Se não... não sei o que faço, como homem-macho-masculinista-tradicional-conservador eu sinto que é preciso passar um bom exemplo para a próxima geração e resgatar os bons e velhos valores Exclamation
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Shan Dom Dez 19, 2010 10:38 pm

Railanderson escreveu:E como vai ficar na velhice? Vc sozinho sem ninguem ? Oq fazer?

Cara, é melhor não fazer família, morrer sozinho do que aceitar a realidade atual. Pra que ter filhos se numa educação mínima pra ele você tem que ensiná-lo a ter dignidade e honra, se ele verá a própria mãe ( Que provavelmente não será um mulher sincera ), traindo o pai ou tendo alguns outros comportamentos impróprios ? É como educar um menino a ser um mangina com dúzias de problemas emocionais. Ou seja, jogar a vida de um muleque ( Que serás teu filho ) no lixo, pra ele ser um babaca e sem futuro ...

Ganhe dinheiro, cuide da sua saúde física e terás uma boa velhice, e nunca estará sozinho, terá a ti mesmo !
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Conan Seg Dez 20, 2010 12:07 am

Isso é um mito Hollywoodiano, vc nao vai morrer sozinho, ainda mais se tiver grana.
Conan
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por pongsaiyuk Seg Dez 20, 2010 12:26 am

pra mim isso nao é problema, nao me importo de ficar sozinho na velhice se nao tiver filho, isso nao vai me fazer ter um filho com uma puta pra ter uma ilusao de familia e companhia forçada

a intençao é deixar um sucessor, mas nao pra nao ficar na solidao, e sim pra passar a missão adiante.
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Dank Seg Dez 20, 2010 4:50 am

pongsaiyuk escreveu:pra mim isso nao é problema, nao me importo de ficar sozinho na velhice se nao tiver filho, isso nao vai me fazer ter um filho com uma puta pra ter uma ilusao de familia e companhia forçada

a intençao é deixar um sucessor, mas nao pra nao ficar na solidao, e sim pra passar a missão adiante.

Bom, sou novo ainda. Mas quero ter um sucessor, algo como mestre e aprendiz. Dar as bases e ver a evolução.

Acho que é algo humano, isso ae não? Essa necessidade de passar a responsabilidade. Ou eu to assistindo muito filme de máfia. aHAUhau
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 7:55 am

Meus filhos serão a nova rapaziada da matrix q irei tirar...E junto com os velhos parceiros de putaria e as nossas centenas de vadias formaremos uma bela família feliz!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Dez 20, 2010 8:45 am

JRicardo escreveu:Meus filhos serão a nova rapaziada da matrix q irei tirar...E junto com os velhos parceiros de putaria e as nossas centenas de vadias formaremos uma bela família feliz!!!


UAHuAhuahua...

É o espírito, JR.

*rindo*

Eu penso em formar uma família tradicional. MAS, sei muito bem que isto não é garantia nenhuma. Aqui na minha cidade tem um senhor de 80 e tantos anos que perdeu TODA a familia num acidente de carro, esposa, dois filhos, nora e neto.

Não se iludam. Nasce só, morre só. Uma família não é uma muleta...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Kenshiro XYR Seg Dez 20, 2010 9:37 am

Não se iludam. Nasce só, morre só. Uma família não é uma muleta...

Se você tiver um filho, e não abandonar ele (abandonar=deixar sua criação exclusivamente na mão de alguma vadia), ele nunca esquecerá de você. Não existe ex-filho, seja um guerreiro da real e ele se orgulhará de você.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por John_junior Seg Dez 20, 2010 10:36 am

Kenshiro XYR escreveu:Não se iludam. Nasce só, morre só. Uma família não é uma muleta...

Falou tudo!
Muito mais negócio ser solteiro a vida inteira, curtir, economizar grana (coisa possível apenas para aqueles que não possuem mulher), investir, cuidar de si mesmo, praticar esportes, etc, etc, etc.
Quando a velhice chegar, paga-se por um tratamento muito melhor do que aquele que os filhos te darão.
A sociedade está envelhecendo, lembrem-se disso daqui a 40 anos...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Dez 20, 2010 11:54 am

Kenshiro XYR escreveu:Não se iludam. Nasce só, morre só. Uma família não é uma muleta...

Se você tiver um filho, e não abandonar ele (abandonar=deixar sua criação exclusivamente na mão de alguma vadia), ele nunca esquecerá de você. Não existe ex-filho, seja um guerreiro da real e ele se orgulhará de você.

Kenshiro...isto é apenas uma possibilidade.
Primeiro, quem tem filhos ou viu crianças crescerem sabem: criação não é tudo. Vc pode ensinar o q for, isto não é garantia q a outra pessoa vai aprender ou concordar.
E, segundo, seu filho pode morrer antes de vc ficar velho.

Logo, não se deve esperar que sua família seja a "solução" para a velhice.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Fúria Seg Dez 20, 2010 12:02 pm

Tenho 23 anos ainda, não penso em familia agora, começarei a cogitar isso com 35 anos de idade, quando tiver minha estrutura de vida montada, mas de 0 a 100 eu to no 1.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por barão_kageyama Seg Dez 20, 2010 8:20 pm

Só vou pensar nisso lá depois dos 30...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Sr. X Seg Dez 20, 2010 9:20 pm

Vou continuar procurando uma "exceção" na igreja.

Se Deus me permitir encontrar uma, caso. Se não, vou ficar sozinho mesmo.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por mauricio Ter Dez 21, 2010 4:21 am

As pessoas teem medo da velhice, mas a questão é saber ter uma vida digna para que nesta fase da vida você não tenha muitas preocupações, eu vou citar dois exemplos, um é o falecido escritor José Saramago ( sem fazer julgamento pelo sua posição política), ele morreu lá pelos 80 e poucos anos casado com uma mulher mais jovem que ele, tranquilo em sua casa, nem sei se teve filhos mas isso não seria um problema para ele, outro caso é o também falecido ator Paulo Autran que também morreu nesta idade e não teve filhos, em entrevista ele disse "ainda bem que não tive filhos, minha mulher não gosta quando falo isso, mas pelo exemplo dos meus amigos, vejo que hoje os filhos deles não são só filhos, são problemas" e ele era casado mas não vivia com a mulher, cada um tinha sua própria casa, são exemplos que mostram que nem sempre a velhice precisa ser um período de solidão, nostalgia e tristeza.
mauricio
mauricio

Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/11/2010
Localização : Belém

http://circumspetus.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por O renegado Ter Dez 21, 2010 12:29 pm

Creio que a solidão tem várias faces... a familiar seria somente uma, mas se tiver um grupo seleto de amigos de verdade, a solidão não incomoda tanto.
Mas o foda mesmo é para aqueles que foram casados, acostumar a dormirem sozinhos.

Sinta falta da vida de casado, dormir e acordar juntos, o cuidado da esposa, compartilhar intimidades e pensamentos profundos.
Mas nem todas são dignas disso.
To tentando de novo, creio que é uma insanidade, mas acho que vale a pena tentar.

Para toda regra existe uma exceção.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por John_junior Ter Dez 21, 2010 1:12 pm

bom, já que o assunto é família, por extensão temos que tocar no assunto casamento.
então, segue um textinho muito bom sobre isso:

http://sofrimentoamorosodohomem.blogspot.com/2010/12/elas-preferem-rua.html


Elas preferem a rua

O casamento perdeu o sentido nos dias atuais.

A mulher moderna detesta o lar, sente aversão pelo esposo e abomina a idéia de viver para a família.

O sexo no casamento é péssimo. O "outro" é sempre mais interessante e atrativo que o marido.

O príncipe encantado nunca está dentro de casa, nunca é o próprio marido, sempre é alguém de fora: um amante, um amigo de trabalho, um artista de novela ou de cinema.

O que a mulher moderna possui de melhor é oferecido ao outro, não ao marido.

Ao invés de namorar com o esposo, a mulher atual prefere fazer compras em shoppings, sair com amigas, trabalhar e viajar sozinha.

Para que um homem irá se casar se sua esposa o detestará? Com que finalidade irá se amarrar e ser fiel, se as pessoas de fora da relação serão muito mais valorizadas do que ele?

A regra, nos dias atuais, é que as esposas não suportem seus maridos. Não é à toa que as iniciativas de separação partem das mulheres na maioria dos casos.

O motivo disso tudo é simples: mulher não gosta de homem, mas homem gosta desesperadamente de mulher.

A aversão da fêmea pelo macho está no cerne da tendência poligâmica masculina. Buscamos várias, na tentativa, eternamente frustrante, de suprir uma falta que nunca se extingue. Schopenhauer pergunta: "Onde é que existiram monogâmicos verdadeiros?". De fato, monogâmicos verdadeiros são quase inexistentes.

Como somos desesperados pelo feminino, resulta então que as buscamos incessantemente, sob várias formas. Já elas, como são avessas a nós, resulta então que são menos promíscuas. Não é que elas sejam mais fiéis ou virtuosas, o que acontece é que elas suportam no máximo um ou dois machos e não mais que isso. As ninfomaníacas que correm desesperadas atrás de centenas de homens são, na verdade, anormais e doentes, tão anormais quanto os homens que não gostam de mulheres. O padrão feminino comum é não gostar muito de homem.

O verdadeiro sentido do casamento seria o matrimônio perfeito. Mas como isso é possível se a mulher preferir tudo, menos o que está dentro de sua casa?

A vida moderna é diametralmente oposta ao Matrimônio Perfeito e totalmente favorável à promiscuidade, ao adultério e à poligamia/poliandria. Todas as forças atualmente nos arrastam para baixo. As estruturas sociais e familiares estão montadas para impedir o desenvolvimento amoroso das almas.

O encontro espiritual de duas almas através do amor torna-se impossível se a mulher detestar seu marido e valorizar mais o que está fora, seja o trabalho, as amigas, o estudo, a carreira ou o que seja. A mente feminina foi condicionada (por quem será?) para sabotar a felicidade no amor. O egoísmo sentimental que as comanda as arrasta, brutalmente, para o abandono e para a solidão.

Posted by desmascarador at 9:32 AM
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por O renegado Ter Dez 21, 2010 1:32 pm

Texto foda.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty REAL

Mensagem por meia idade Sex Mar 04, 2011 7:30 pm

ESTOU NA FAIXA DOS 40, FUNC. PÚBLICO. ESTA TÁTICA DE MORRER SOZINHO, COMO CACHORRO ABANDONADO É MUITO USADA PELA MULHER, PARA TE ASSUSTAR. PELO QUE TENHO VISTO, SOMENTE TENHA FILHOS SE REALMENTE ACREDITA E QUER MUITO ISTO. NÃO TENHA FILHOS PARA TE ACOMPANHAR NA VELHICE, POIS ISTO TALVEZ NÃO ACONTEÇA. CASEI PORQUE REALMENTE NÃO CURTIA A VIDA INDEPENDENTE. COM O PASSAR DO TEMPO, VERIFIQUEI QUE O CASAMENTO TORNA-SE APENAS UMA QUESTÃO MONETÁRIA, A MULHER NÃO TEM QQ SENTIMENTO MAIS PROFUNDO OU ALTRUÍSTA, DIGA O QUE DIGA. AS COBRANÇAS SÓ AUMENTAM, AO PONTO DE SE TORNAREM INSUPORTÁVEIS. A RETRIBUIÇÃO, EM CONTRA PARTIDA SÓ DIMINUI. MINHA MULHER NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA !!! OU QUASE NADA. JOGOS, MENTIRAS, INFERNOS, GRITARIAS E TUDO QUE NA FALA TORNAM-SE SUA LIDA DIÁRIA. NÃO SOU FATALISTA OU REVOLTADO(MEU TIO, QUE HOJE TEM 90 ANOS, NA ÉPOCA ACONSELHOU-ME A NÃO CASAR). ACREDITO QUE PARA O HOMEM A OPÇÃO DE NÃO CASAR É QUASE IMPOSSÍVEL, A ATRAÇÃO, APAIXONAMENTO E AUTO ESTIMA BAIXA, ESTIMULADA PELAS PRÓPRIAS MULHERES SÃO UM PRATO CHEIO. MINHA MULHER É MUITO GOSTOSA, SEMPRE FUI FISSURADO NISTO, MAS VEJO QUE POR TRÁS DE TUDO AQUILO, VEM PROBLEMAS MUITO GRANDES !! COSTUMAVA DIZER PARA ELA QUE HAVIA MUITOS PROBLEMAS POR TRÁS DAQUELA BUNDA GOSTOSA !! NÃO TENHO UMA RESPOSTA DEFINITIVA, MAS OBSERVO QUE SEMPRE, OU NA ESMAGADORA MAIORIA DAS VEZES, OS HOMENS PAGAM PREÇOS MUITO ALTOS PELAS MULHERES, COMO SE SEXO PAGA-SE FALTA DE PAZ DE ESPÍRITO. ELA ESTÁ HÁ QUASE 01 ANO NOS EUA, ESTUDANDO. A SENSAÇÃO QUE TIVE FOI DE ALÍVIO, E NÃO DE SAUDADE. LMBRE-SE QUE O COMPORTAMENTO FEMININO É , EM LARGA ESCALA, DETERMINADO PELA REAÇÃO MASCULINA, QUE INFELIZMENTE HOJE,É DE COMPLETA SUBMISSÃO, O QUE TORNA AS MULHERES MAIS FORTES. OS HOMENS NÃO ENTENDEM QUE SÃO ELAS QUE SE BENEFICIAM COM A PROMISCUIDADE, NÃO NÓS !!! QUANTO MAIS EXPOSIÇÃO E PODRIDÃO, MAIS DESEJO E CONTROLE POR PARTE DELAS !!
meia idade
meia idade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Hank Moody Sex Mar 04, 2011 7:39 pm

barão_kageyama escreveu:Só vou pensar nisso lá depois dos 30...

A ideia é essa.

Até lá, aproveitar ao máximo.
Hank Moody
Hank Moody

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Golgo 13 Sex Mar 04, 2011 7:49 pm

isso dai é um mistério para mim


devo ter uns 10 anos ainda até resolver isso,mas como acompanhamos oq a sociedade irá mudar nesses anos daqui pra frente equivale ao que ela tem mudado nos 20 anteriores,o cenário politico-social pró-familia e pró-homem só tende a piorar,

desejo de ter filhos e família eu tenho,

creio que para ter alguma chance remota de criar essa criança no caminho da honra e da verdade,terei eu que ser muito rico e poderoso,ainda assim correndo muitos riscos


mas se for pra morrer na solidão que assim seja,como dizem "se não puder vencer faça com que a vitória do inimigo custe um preço exorbitante"


:buf:
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por meia idade Sex Mar 04, 2011 7:55 pm

PENSEM EM TER FILHOS SOZINHOS, ADOTADOS, NÃO VIRÁ UMA JUNTO, PARA ENCHER A PACIÊNCIA !!!!
meia idade
meia idade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Smith Sáb Mar 05, 2011 1:53 am

Tenho vontade de ter filhos (com meus genes), mas não tenho vontade de me casar. Já vi provas o bastante para me convencer de que casamento hoje em dia não é um bom negócio.

Não consigo me convencer de que possa ser diferente, o mundo não dá provas de que casamento é um negócio feliz.

Se no futuro a tecnologia permitir, deve ter algum jeito de ter filhos sem precisar de uma mãe. Se não for possível, o jeito é esquecer a ideia.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Broker Sáb Mar 05, 2011 10:35 am

Eu vejo de uma maneira simples, até os 40 pretendo encontrar uma mulher, por mais feia que seje, desde que seja ''certa'', não para um amor romantico, apenas por companherismo mesmo, depois da real, tenho conversado mt com meu pai e ele mesmo fala que só esta com minha mãe pelo companherismo, uma apoia o outro nos momentos dificeis, sexo por sexo, sempre vão existir putinhas e prostitutas, por isso agora pra um relacionamento não ligo mais tanto para beleza, até porque não sinto a necessidade de ser fiel, posso descarregar com outra Very Happy

Uma mulher sempre vai buscar o melhor pra si, o problema é que estamos sempre querendo as top, e pra isso precisamos ser top, pelo menos em alguma coisa, já se eu me focar em uma mediana pra baixo, desde que tenha as bases de educação, sendo bonito, sarado, rico, bem sucedido, duvido que ela venha a trair.

Na questão dos filhos, acredito que o sonho da maioria é ter um garoto, eu particularmente vou adotar, só tenho que conseguir minha independencia financeira antes, mas acredito que até os 30, ai é so entrar na fila de espera. Prefiro adotar porque se for engravidar posso correr o risco de alem de pagar pensão perder o filho, pois as puta sempre ganha a guarda.
Broker
Broker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Carlos Eduardo Sáb Mar 05, 2011 2:11 pm

Questão difícil. Gostei muito do depoimento do Bufalo (em letra maiuscula).


Por mais que vc ache que tenha selecionado bem, vc pode estar sendo enganado. Daí vai ter que viver o inferno que a vida do cara virou...

Se a mulher for bonita então, as chances dela fazer do casamento um inferno (devido ao seu ego inflado) são enormes....

Mesmo assim não consigo me imaginar casando com uma mulher feia..

Paradoxo terrível. Questão quase insolúvel Shocked
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem famila e filhos e na velhice? Empty Re: Sem famila e filhos e na velhice?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos