Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[RELATO] Os agentes da matrix EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[RELATO] Os agentes da matrix EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[RELATO] Os agentes da matrix EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[RELATO] Os agentes da matrix EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[RELATO] Os agentes da matrix EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[RELATO] Os agentes da matrix EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[RELATO] Os agentes da matrix EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[RELATO] Os agentes da matrix EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[RELATO] Os agentes da matrix EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[RELATO] Os agentes da matrix

+10
Fúria
Feon2
barão_kageyama
Marques
Francisco Pinheiro
Biker
OPontaDeLançaAfricano
Kenshiro XYR
Caged
O renegado
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Qui Dez 16, 2010 10:18 am

Devido há alguns acontecimentos meditei sobre o assunto ontem e decidi compartilhá-lo para criarmos alguma defesa contra eles.
O que seriam “eles”?
Assim como no filme o sistema tenta coibir a ação dos renegados, como se agissem como uma espécie de antivírus do sistema.
Se somos os Morpheus, eles naturalmente são os agentes, os Smiths que tentam a todo custo nos colocar de volta no sistema ou nos banir totalmente deixando-nos assim na total exclusão social que for baseada neste sistema.
Existem vários tipos de sistemas controladores em no nosso planeta, são bem variados como por exemplo o sistema financeiro, religioso, governamental, temos também a corrupção, a lei de Gerson e outros que não aprofundarei por enquanto, pois quero me ater aos relacionamentos.

Todo seu circulo social, sejam seus parentes amigos e amigas ou de suas pretendentes são passíveis de controle pelo sistema, assim como no filme, não existem corpos definidos, basta uma atitude renegada que o sistema se encarrega de “carregar” o programa naquele individuo que estiver perante tal acontecimento.
As conseqüências de tal agente podem ser desastrosas, pois desarticula jogos, emoções e tudo aquilo que às vezes levamos semanas para criar.
Percebi que as mulheres que ainda estiverem na matrix do feminismo podem ser facilmente manipuladas pelo sistema o que me fez pensar a respeito de “retirar” também da matrix nossas pretendentes a companheiras, claro que tudo aquilo que foi ministrado a mente delas por anos não poderá ser removido da noite pro dia, mas seria interessante criarmos uma forma de vedar a mente delas a eles.

Relato 1.

Ontem a noite liguei e conversei com a matriz de forma natural e descontraída e disse que ligaria quando fosse dormir.
Por volta das 23h eu estava com um companheiro do fórum via MSN conversando quando ela entrou no MSN, me cumprimentou tranquilamente, me chamando de amor e etc... e de repente do nada disse que queria conversar sério.
Vou transcorrer o dialogo o mais breve possível:

ELA: Você acha que o fato de gostarmos um do outro é o bastante para ficarmos juntos?
EU: Lógico que sim, mas temos mais que isso, somos companheiros, temos um ótimo entrosamento sexual, somos amigos e você cuida muito bem de mim, o que é algo que valorizo muito. Porque?
ELA: Estive conversando com algumas pessoas e elas me disseram que não daríamos certo.
EU: Está dando ouvido a outras pessoas agora? Para de Show!!! Quem tem que saber do nosso relacionamento somos nós, afinal de contas vivemos com ele todos os dias, além do mais a pessoa que te falou já te namorou?
ELA: Não.
EU: Me namorou para me conhecer e saber se daríamos certo ou não?
ELA: Não.
EU: Então que merda é essa?
ELA: Você acha que sou muito pra você e não sou.
EU: rsrsrsrrsrsr de onde você tirou essa? Alguma vez eu falei isso pra você?
ELA: Não. Mas no fundo você pensa isso.
EU: Engano seu, não penso não. Aliás nunca pensei nisso e com certeza se pensasse não seria a realidade, eu gosto de você, de ficar com você e creio que podemos ficar numa boa durante anos.
ELA: Então procure alguém melhor que eu para você. Não sou boa o bastante, como você diz erro muito, tive muitos erros no passado e gostaria de não ter errado tanto.
EU: Todos erramos, mas o interessante é aprender com eles, os erros do passado são uma forma de aprendizado, para que não façamos as mesmas coisas no futuro.
ELA: Não se preocupe comigo vou ficar numa boa e você fica livre para encontrar um novo alguém.
EU: O que ta acontecendo hein?
ELA: Já não importa mais, beijos e seja feliz...
EU: Uma pena você estar decidindo isso por causa de conversa fiada.
Ela saiu do MSN.


Eu sei com quem ela conversou e parte do conteúdo da conversa, mas não imaginei que o dano seria tão grande.
É interessante notar que toda indução mental que nutri nela na última semana foi desbaratinada violentamente por uma conversa paralela com um “agente” da matrix.
Só para ressaltar, ela não tem TPM. Rsrsr

E ai meus caros, já passaram por algo parecido?
O que poderemos fazer para blindar estes ataques em nossas mulheres?
Sei o que fazer, mas decidi compartilhar, como várias cabeças pensam melhor que uma... aguardo a opinião e relatos a respeito deste assunto.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 10:29 am

Caramba meu irmão! Mas que porcaria. Realmente não estou acreditando.

Muito estranha a postura dela. Primeiro disse que ela era muito pra você, e depois se rebaixou dizendo que você era muito pra ela. O que aconteceu é que literalmente fizeram a sua caveira.

Sabe, eu passei por uma situação semelhante. As amigas de uma ex minha fizeram a minha caveira na frente dela, porque segundo elas, eu não era sensível e não tinha sentimentos. Então elas agiram em conformidade com aquilo que você falou, verdadeiras agentes da matrix feminina, que no fundo, de um jeito ou de outro, gostavam do modo que eu agia, mas não sei por que razão foram fazer isso.

Caralho, é impressionante ver que a indução que você criou nela foi destruída com lorotas de um idiota. Não consigo acreditar.

Se lembra daquela situação que te falei ontem mesmo pelo msn? Pois é. Acredito que se o cara for lá, e encontrar com ela, se foi TODO o meu progresso com um simples OI que ele der pra ela.

Acho que pra blindar isso, o negócio é sair comendo várias e dar risada, e além de tudo sendo indiferente e esnobando esse tipo de gentalha.

Um forte abraço meu irmão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Caged Qui Dez 16, 2010 10:33 am

Já ocorreu coisa parecida cmg e pelo jeito a opinião alheia dos agentes da matrix pesa muito para elas, isso quando a coisa não é usada como desculpa para um relacionamento já desgastado e comentário serve apenas como o empurrão que precede a queda... sinceramente não saberia oq fazer além de manter o desapego e me ausentar do caso... mas se você sabe oq fazer, gostaria que compartilha-se conosco.... aprendizado sempre é muito bem vindo...
Caged
Caged

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Kenshiro XYR Qui Dez 16, 2010 10:43 am

ELA: Estive conversando com algumas pessoas e elas me disseram que não daríamos certo.

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mulher é uma desgraça mesmo, depois reclamam quando a gente fala que elas são todas iguais. Na verdade ela valorizam mais os jogos sociais, por isso sempre caem nessa besteira de valorizar opiniões alheias, é foda viu, como elas nunca mudam... Inteligência emocional é minha rola vestida de batman, parem de olhar a grama do vizinho suas vadias!!!!!!
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Kenshiro XYR Qui Dez 16, 2010 10:44 am

ELA: Você acha que sou muito pra você e não sou.
EU: rsrsrsrrsrsr de onde você tirou essa? Alguma vez eu falei isso pra você?
ELA: Não. Mas no fundo você pensa isso.
EU: Engano seu, não penso não. Aliás nunca pensei nisso e com certeza se pensasse não seria a realidade, eu gosto de você, de ficar com você e creio que podemos ficar numa boa durante anos.
ELA: Então procure alguém melhor que eu para você. Não sou boa o bastante, como você diz erro muito, tive muitos erros no passado e gostaria de não ter errado tanto.

Essa mulher é uma hipócrita, ela está só procurando uma desculpa pra se livrar de você, se liga meu camarada...
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Kenshiro XYR Qui Dez 16, 2010 10:48 am

Tem muita gente desonrada nesse mundo, seja homem ou mulher, é foda mesmo viu, eu já passei por essa situação de ter uma pessoa que gostava de mim de graça e do nada ela criou aversão por mim, ficou distante, eu só fui saber porque me contaram que uma "amiguinha" dela andou fazendo minha caveira por trás... lamentável isso
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 10:53 am

Caralho velho. Li e reli essa parada e vou almoçar com o estômago embrulhado numa caixa de papel! QUE PORRA MANO. Andou conversando com outros a respeito da relação. Vai SE FUDER PORRA.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Dez 16, 2010 10:54 am

Porra...

Situaçãozinha escrota.

Veja o absurdo: qndo o Homem faz tudo certo, mesmo assim é um problema. Vai chegar alguém para dizer que tá tudo perfeito de mais e que por isso não vai dar certo.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Qui Dez 16, 2010 10:54 am

Kenshiro XYR (Qui Dez 16, 2010 11:44 am) escreveu:Essa mulher é uma hipócrita, ela está só procurando uma desculpa pra se livrar de você, se liga meu camarada...
Não pude colocar a conversa inteira pois o post seria imenso.
Ela não quer se livrar, o lance que somos ex namorados retornando.
E como pintei e bordei com ela como forma de punição.
As amigas estão chateadas porque ela esta comigo de novo e sabem muito bem que daremos certo, é só questão de tempo.
Sabem quem eu sou.
Ela chorava muito no momento e percebi o estresse emocional e a tristeza na voz dela.
O engraçado é que ela estava com um espécie de escudo mental, pois não consegui entrar na mesma hora na mente dela, como sempre fiz com todas em todas as vezes que me aconteceu uma situação parecida.
Sei que basta esperar um ou dois dias para tudo voltar ao normal.
Mulher é bicho esquisito mesmo.
Mas quis compartilhar pois se acontecer com vocês, basta ter paciência que você vence.
Em um campo de batalha o vitorioso não é aquele que avança sempre e sim aquele que mantem a mesma posição, pois o risco de uma estratégia errada de invasão, faz com que ele tenha que bater em retirada.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Qui Dez 16, 2010 10:56 am

preud (Qui Dez 16, 2010 11:53 am) escreveu:Caralho velho. Li e reli essa parada e vou almoçar com o estômago embrulhado numa caixa de papel! QUE PORRA MANO. Andou conversando com outros a respeito da relação. Vai SE FUDER PORRA.

Na verdade ela conversou com uma amiga em comum.
Que me contou parte da conversa.
Se ela tivesse denotado comportamento estranho desde o momento que entrou no msn tudo bem, neura feminina.
Mas foi do nada. Sacou? Como uma bomba relógio.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 11:04 am

Meu Deus Renegado. Olhe só que merda cara... esses pitis do nada me tiram do sério cara. Minhas bolas ficam inxadas só de imaginar. É lógico que as amigas dela estão putinhas da vida porque você pintou e bordou com ela, mas pelo que eu sei dessa situação a errada da história é ela meu.

Afffff.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Biker Qui Dez 16, 2010 11:11 am

isso aconteceu comigo no relacionamento q postei. Eu n escrevi mais pq o post estava muito longo e achei q seria um pouco desinteressante essa informaçao. No meu caso foi minha PRIMA, junto com as amigas q fizeram minha caveira, dizendo q eu n sabia "tratar" um mulher pq n tinha irmao mais velho, a maior piada da historia.

Mas voltando ao topico, acho q as mulheres n conseguem ver as outras felizes, ou melhor, n conseguem ser felizer ou ver qualquer outra pessoa feliz. Por isso elas sempre atrapalham qualquer relacionamento alheio q esteja envolvido um homem de valor pq querem a felicidade da garota para elas e pq n o homem desta. Mas força cara e n se renda, continue firme q acredito q ela te ligara bebada junto com essa amiga q fez tua caveira de uma festa de sorvete e comedia romantica q elas fizeram
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Dez 16, 2010 11:20 am

Biker (Qui Dez 16, 2010 11:11 am) escreveu: No meu caso foi minha PRIMA, junto com as amigas q fizeram minha caveira, dizendo q eu n sabia "tratar" um mulher pq n tinha irmao mais velho, a maior piada da historia.

Olha a lógica da "bonita": quem não tem irmão mais velho não sabe tratar uma mulher. Pergunta: e quem é o irmão mais velho do irmão mais velho que ensinou a ele?

Concordo Renegado. A solução é permanecer firme como uma rocha, indivisível. Estas ondulações passam. Os dois piores erros que um homem pode cometer numa situação destas são:

- se desesperar e ir pedir/dar muitas explicações à mulher.
- tentar atacar a pessoa que deu os conselhos ou a relação da namorada com essa pessoas. ("vc sabe que eu nunca gostei dessa sua amiga...", "mimimi isso e aquilo")

Qnd vc foca a pessoa de fora da relação, faz exatamente o que ela queria, envolver o "agente da matrix" no processo. Vc vai tentar convencer uma pessoa que não tem nada a ver com a relação de que vc presta para sua namorada? Nem fudendo. Isola o agente e, se for o caso, trata dele depois...

Força&Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 11:24 am

Bom, conforme a minha experiência, o que posso dizer é que na época em que aconteceu aquele lance que relatei no Comportamentos femininos idiotas, fiz exatamente isso que o Renegado falou. Fiquei intacto, apenas agi como mandava minha consciência de MACHO que honra as bolas. Fiquei puto, apaguei ela de tudo, mas não fiquei xingando, brigando, indo atrás, esperneando nem nada. O que aconteceu? Questão de tempos pra ela vir atrás.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Qui Dez 16, 2010 12:44 pm

OPontaDeLançaAfricano (Qui Dez 16, 2010 12:20 pm) escreveu:Olha a lógica da "bonita": quem não tem irmão mais velho não sabe tratar uma mulher. Pergunta: e quem é o irmão mais velho do irmão mais velho que ensinou a ele?

Concordo Renegado. A solução é permanecer firme como uma rocha, indivisível. Estas ondulações passam.

Eu ri na primeira sobre a logica da "bonita" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No mais o tempo vai mostrar....
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Qui Dez 16, 2010 12:46 pm

Biker (Qui Dez 16, 2010 12:11 pm) escreveu: Mas força cara e n se renda, continue firme q acredito q ela te ligara bebada junto com essa amiga q fez tua caveira de uma festa de sorvete e comedia romantica q elas fizeram

Não me rendo nunca... e se ela me ligar bebada eu desligo na cara dela.
Ela tem que estar em plenas faculdades mentais para falar comigo.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Qui Dez 16, 2010 1:21 pm

UPTADE 1
Ela me enviou uma msg dizendo que deveriamos ser amigos até eu ver que ela não é pouco para mim.
#morri
rsrsrssr

Típico jogo feminino para valorização dela.
Talvez retaliação por eu insistir em não aceitar o pedido de casamento dela.
Enfim a noite ligo para ela, só para perguntar onde eu disse que ela era pouco para mim.
Como ela enviou a msg já denota que a indução começou a surtir efeito.
Vou atualizando para mostrar o transcorrer do jogo.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 1:33 pm

AbeaHEUHAEAUEAEHAUHUSHuAHSAE!

Aeee meu irmãozinho. Caramba, eu fico louco. Com certeza é por causa do casamento. Ela tá testando tua força e tua paciência, e é nessas horas que não pode sair do status de rocha.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Dez 16, 2010 1:44 pm

Senhores homens...

Eis uma lição em tempo real.

Um homem inseguro ligaria para ela imediatamente perguntando pq q ela acha q ele acha q ela é pouco pra ele. Entregaria nas mãos delas a definição da coisa, mostraria que ele permite que sua posição seja posta em xeque sem nenhuma base de argumentação, usando apenas chantagem emocional.

O Renegado mantem a formação. Me lembra o Gladiador, coordenando na arena: "diamante!!!diamante!!!". Qnd ele diz: Enfim a noite ligo para ela, só para perguntar onde eu disse que ela era pouco para mim., tá mantendo o foco. Ela fez uma acusação, precisa demonstrar. ONDE e QUANDO eu disse q vc é pouco pra mim? Ah, não sabe? Então é pq eu não disse...não coloque palavras e minha boca e deixe de PRESEPADA.

OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 2:25 pm

É evidente que tá dando piti desnecessário. O Renegado sabe o que fazer, tenho certeza.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Dez 16, 2010 2:28 pm

Ei, cara. relaxa. A mulher não queria ficar com você já há algum tempo. É agora mesmo que a gente vai ver se você aprendeu e assimilou Nessahan Alita ou não, se vai se desesperar por uma vagina igual as outras tantas. Na minha opinião, mulher só conversa ocm outras se a relação dela deve ou não continuar quando ela memso tem dúvidas. Quando uma mulehr tem certeza de que queru m homem, o mundo inteiro não irá fazer ela mudar de idéia. Qual a idade dela ?
Descarte-a e não fale mais com ela. Lembra Nessahan ? Seja mais carinhoso e ao mesmo tempo mais FRIO DO QUE ELA. Hora de ser um espelho, uma geleira polar. Arranje outra, seja curto e grosso com ela, seja duro consigo mesmo, descarte toda e qualquer espectativa. Esteja desde já treinado e acostumado a nunca mais ve-la na sua vida. Queira isso do fundo do seu coração.
Simplesmente arranque essa vadia nojenta de você...ela simplesmente nunca te mereceu.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Qui Dez 16, 2010 3:13 pm

Francisco Pinheiro escreveu:Ei, cara. relaxa.

Estou plenamente relaxado, devo salientar a vocês que nunca li nessaham, mas seguia os ensinamentos dele sem perceber, aos poucos eu fui notando que já agia dessa forma e ensinei muita gente assim, mesmo ainda tendo recaidas a matrix

Francisco Pinheiro escreveu:A mulher não queria ficar com você já há algum tempo.

Bom francisco, ela propôs a volta depois de muito espalhar que jamais olharia na minha cara de novo. Manipulei situações e em menos de uma semana, ela estava me pedindo em casamento.

Francisco Pinheiro escreveu:Na minha opinião, mulher só conversa ocm outras se a relação dela deve ou não continuar quando ela memso tem dúvidas. Quando uma mulehr tem certeza de que queru m homem, o mundo inteiro não irá fazer ela mudar de idéia. Qual a idade dela ?

Ela não chamou o assunto, a amiga que era intrometida mesmo, é a vingança do sistema, uma "agente" contra mim o renegado.

Francisco Pinheiro escreveu:Seja mais carinhoso e ao mesmo tempo mais FRIO DO QUE ELA. Hora de ser um espelho, uma geleira polar. Arranje outra, seja curto e grosso com ela, seja duro consigo mesmo, descarte toda e qualquer espectativa. Esteja desde já treinado e acostumado a nunca mais ve-la na sua vida. Queira isso do fundo do seu coração.


Sempre fui assim, carinhoso em certos momentos e em outros frio e distante e ela sempre carinhosa, quando dava piti eu não ia atrás, teve um dia que ela deu um piti quando estavamos na cama, ela foi fazer pirraça indo pro sofá.
Eu nem levantei, dormi e ela dormiu no sofá mesmo. Quando acordei e vi ela no sofá já acordada, veio dando piti de novo eu não falei nada, peguei ela no colo, levei pro quarto e meti gostoso.
De uns anos pra cá, me acostumei a fazer isso a todas as pessoas ao meu redor, já enterrei muita gente.

Francisco Pinheiro escreveu:Simplesmente arranque essa vadia nojenta de você...ela simplesmente nunca te mereceu.

Eu fiz isso da outra vez que terminamos e após alguns meses "pesquisando" notei que ela era uma pessoa que merecia o investimento. Lembrando que na msg ela quer que comecemos do zero como amigos e vamos evoluir naturalmente o relacionamento como tanto falei com ela até talvez chegar a um casamento.
Como alguns do fórum já notaram, eu induzo mentalmente qualquer pessoa, são raros os que tem defesas contra meus argumentos e articulações

Obrigado pela moral, mas neste caso em particular eu vou investir, para não haver nenhum pensamento posterior de derrota relativa a este caso em si. Como sempre fiz e tenho a consciência tranquila relativa a todos eles. Não estou na matrix, já faz tempos que sai e inclusive descobri outras ao longo da minha jornada.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Marques Qui Dez 16, 2010 3:22 pm

ELA: Então procure alguém melhor que eu para você. Não sou boa o bastante, como você diz erro muito, tive muitos erros no passado e gostaria de não ter errado tanto.

ELA: Não se preocupe comigo vou ficar numa boa e você fica livre para encontrar um novo alguém.

Nesse trecho, o que ela falou não foi nenhuma mentira. É a cara de pau feminina capaz de destruir a própria reputação ao dizer que já errou, que já fez isso e aquilo, na tentativa desesperada de tentar te afastar com um só tiro certeiro. A partir de agora, você é o backup, porque nenhuma mulher dispensa um homem se já não tiver outro a quem recorrer, nenhuma mesmo, nem mulher de malandro, aquela que apanha do marido e mesmo assim não consegue ver motivo para largar dele.

Também não acredito que foi resultado direto do que uma amiga falou. Porque amiga não dá presente, não é motorista e nem está 24h à disposição. Influenciar, elas influenciam muito, mas, por outro lado, você sabe que entre mulheres amigas a inveja uma da outra é bastante presente. Se teve alguma agente ou não, não importa, o que interessa é que ela tá com outro, e o que prevejo são dois caras que não se conhecem sofrendo pela mesma mulher, enquando ela oscila entre vocês dois, sugando as energias de cada um quando e de quem for mais conveniente - ela vai voltar para te testar. Saia fora antes que você perca o seu tempo com quem não vale a pena, assim como eu já perdi o meu. Faça-me errar minha previsão.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 3:58 pm

Meu amigo Renegado. Vejo agora que estamos no mesmo barco EXATAMENTE nas mesmas circunstâncias.

O fato de você ter pesquisado e achado que ela vale a pena, também aconteceu comigo. Da mesma forma a safada veio me procurar novamente, e eu resolvi investir pra não ficar naquela de "se eu tivesse feito, se eu tivesse dado uma chance, se isso, se aquilo".

É exatamente isso que você falou. Tentar, jogar certo, e fazer a minha parte. Se não der certo continuarei dormindo de consciência tranquila.

Forte abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Qui Dez 16, 2010 4:02 pm

Marques escreveu:você é o backup,
Ela é o backup, já foi substituida e sentiu na pele isso. O retorno veio justamente por ela ter futuro como esposa e mãe.

Marques escreveu:Porque amiga não dá presente, não é motorista e nem está 24h à disposição.

Muito menos eu, nunca fiz isso, tanto que ela vem de ônibus para minha casa e também nunca fiquei a disposição.

Marques escreveu: Influenciar, elas influenciam muito,

Claro que influenciam, todos os seres humanos sofrem de influência, retiramos outro da matrix pela influência, não vejo isso como um bicho de 7 cabeças, apenas achei estranho como a msg dela foi devastadora.

Marques escreveu: Faça-me errar minha previsão.
Infelizmente meu caro, sua previsão foi errada pelo fato de que eu não a conheci ontem e também tenho bastante idade para perceber estas coisas.
Ela é do meu circulo de amigos em outra cidade e se ela olhar torto para alguém na rua eu fico sabendo.
Os erros que ela cometeu não são coisas alarmantes, mas sempre a repreendi veementemente, por isso ela ficou meio constrangida com isso.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos