Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Despertando da Matrix! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Despertando da Matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Despertando da Matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Despertando da Matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Despertando da Matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Despertando da Matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Despertando da Matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Despertando da Matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Despertando da Matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Despertando da Matrix!

+3
HXC
OPontaDeLançaAfricano
Marlon Braldo
7 participantes

Ir para baixo

Despertando da Matrix! Empty Despertando da Matrix!

Mensagem por Marlon Braldo Seg Dez 20, 2010 9:26 am

ps: não sei se aqui é o lugar certo para essa postagem, caso não seja, desculpem esse neófito.

Saudações a todos!

É um prazer enorme encontrar e participar de um fórum como esse, onde ainda prezam pela dignidade e caráter.

No auge de meus 21 anos um tanto quanto mal-vividos, vou tentar fazer um breve relato.

Não sou um cara feio, pelo contrário, tenho até algum tipo de charme, pois sempre tive várias garotas afim mas nunca fui um cara pegador, tenho até potencial para isso mas não vejo graça nenhuma em pegar geral. Já tive várias conquistas, mas sofri muito, muito mais que o sexo oposto, mas não via nada de errado nisso, pois sempre acreditei que um dia o amor chegaria, eu encontraria aquela garota linda, inteligente, doce, meiga, íntegra que veria todas as minhas qualidades e faria um belo par comigo. Era influenciado por filmes, novelas, músicas... Quando eu gostava, eu gostava mesmo, ficava falando coisas bonitas, elogiava, mas nunca entendia porque após um tempo a garota se afastava. Mas ainda era tudo muito normal, apenas minha hora não tinha chegado ainda.

O tempo foi passando, até que aconteceu algo que está sendo praticamente um divisor de águas. Um tempo atrás nesse ano ainda eu conheci o blog do doutrina e do sílvio. Li muita coisa que me interessou e me fez pensar, mas não sei porque não dei a devida atenção. Até que um belo dia conheci uma mulher no meu trampo, como eu estava com uma menina na época, não dei a mínima bola. Começamos a ter uma certa intimidade, e por ela ser mais velha e experiente, eu achava o máximo, era tudo que eu queria, bonita, inteligente, experiente e tínhamos muitas afinidade. Terminei com a menina e o óbvio aconteceu, me interessei por ela.

E eu tinha meus motivos, ela dava condições, e eu achava que tinha chances, mas estranhamente em outros momentos ela dava sinais de rejeição, eu me afasta, mas após um tempo voltava a dar chances e eu voltava atrás. Ficou assim num jogo e eu lá, correndo atrás, bajulando, ora sendo rejeitado. Mas por estar cego pela vontade e desejo, nunca entendi os sinais de rejeição como uma verdadeira rejeição. Até que num belo dia fui e abri o jogo. Tomei um corte. Fiquei puto, não entendi, ela inventou tantas desculpas que fiquei puto e parei de falar com ela.

Aí revoltado, voltei a ler os blogs e vi que eles explicavam perfeitamente tudo que aconteceu comigo, e analisando os fatos, eles estavam certo, eu estava na friendzone e não sabia!

Após várias leituras de blogs, eu vi que não adiantava ficar com raiva dela, e sim o erro era meu, foi meu! Eu não agi como um homem, eu deixei ela me iludir, eu não mandei a real, eu fui um capacho.
Agora chegou a hora de mudar, acordei para a vida e aqui espero encontrar a ajuda necessária não para me tornar e sim ser naturalmente aquilo que todo homem é: MACHO POR NATUREZA E HONRADO POR EXCELÊNCIA.

Estou maximizando minhas qualidades, sempre gostei muito de ler e ver filmes, por isso carrego até uma certa bagagem de cultura. Voltei para a academia, com o hábito de ler e ver bons filmes. Tracei objetivos e nenhum deles envolve ser/ficar melhor para me dar bem com as mulheres e sim ser bom o suficiente para comigo mesmo. O que vier será resultado.

Então é isso meus camaradas, acho que despertei um pouco tarde, não sei. Mas agora é ir atrás do tempo perdido.

Um abraço a todos e com disciplina, paciência e coragem, sei que alcançaremos o que queremos.
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Despertando da Matrix! Empty Re: Despertando da Matrix!

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Dez 20, 2010 10:30 am

Bem vindo Marlon!

Eu acho que um erro comum das pessoas em geral é achar que "saber sobre" é igual a "saber ser".

Muita gente se dá por satisfeita por ler e emitir opiniões sobre determinada coisa e acha que isso é suficiente... não experimentam, não praticam.

Foi seu primeiro vacilo, agora (espero!) corrigido.

O outro erro comum é achar que o autoaperfeiçoamento é uma auto-estrada de mão unica, bem pavimentada e sinalizada do tipo que vc entra e se despreocupa. Não... é cheio de altos e baixos e, por incrivel que pareça, se vc vacila pode acabar pior do que começou...

Força&Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despertando da Matrix! Empty Re: Despertando da Matrix!

Mensagem por HXC Seg Dez 20, 2010 10:44 am

Marlon,

Seja Bem-vindo ao Fórum da REAL. Assim como você, sou relativamente novo no fórum e cheguei até aqui buscando uma resposta do POR QUE meu ultimo relacionamento tinha acabado.

O conselho que dou é semelhante aos que os demais querreiros me deram quando aqui cheguei: mantenha contato com fórum, lendo os posts; leia Nessahan Alita e entenda o por que das mulheres agirem da maneira que vc relatou. E fique atento, porque a MATRIX e nossos velhos hábitos não nos deixam em paz facilmente.

Abraço
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despertando da Matrix! Empty Re: Despertando da Matrix!

Mensagem por pongsaiyuk Seg Dez 20, 2010 10:54 am

Bem vindo, é isso ae finalmente fora da matrix, agora é seguir os conselhos dos guerreiros e aproveitar as informações do forum e dos livros pra nao voltar!


avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despertando da Matrix! Empty Re: Despertando da Matrix!

Mensagem por Biker Seg Dez 20, 2010 10:59 am

Parabens por ter escolhido a pilula da verdade.
Pois bem acho q bagagem cultural eh muito importante, pq podemos pegar exemplo de atitudes q vemos nos filmes e livros e aplica-las em nossas vidas. MAS se voce n aplica-las sera mais um papagaio q repete e COMENTA o q leu e n vive.
E me identifico com seu relato cara, tenho os praticamente a mesma historia. Tbm leio muito e tinha o defeito de n aplicar o q aprendia na minha vida, depois q comecei a utilizar o q aprendo acho q o caminho para a evolução do meu eu se tornou bem mais visivel.

força na sua caminhada
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despertando da Matrix! Empty Re: Despertando da Matrix!

Mensagem por Marlon Braldo Seg Dez 20, 2010 6:47 pm

Pois é, eu sei que é muito importante botar em prática a teoria. Nesses últimos dias tem sido informaçao demais para minha cabeça, e como eu tenho que conviver com a mulher que me sacaneou todos os dias, fica ainda mais difícil assimilar as coisas pois eu vejo o meu objeto de desejo alí e me confundo, mas sei que é uma tremenda furada e me controlo e to tentando colocar em prática o que li até agora
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Despertando da Matrix! Empty Re: Despertando da Matrix!

Mensagem por barão_kageyama Seg Dez 20, 2010 8:16 pm

Cara, geralmente pegar mulher no serviço é roubada. Como dizem pro aí "onde se come pão não se come carne". Guarde essa lição...

E continue no caminho guerreiro. Passei por algo parecido e não é fácil, mas msm assim não saia do caminho da honra.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Despertando da Matrix! Empty Re: Despertando da Matrix!

Mensagem por O renegado Ter Dez 21, 2010 12:38 pm

Bem vindo camarada.

Continue adquirindo cultura e se tornando melhor para você mesmo.
Claro que não é um mar de rosas, tem altos e baixos mesmo, as vezes você vacila e tem uma recaida, mas o importante é saber levantar de queixo erguido e continuar na estrada, sem revolta, sem amargura.
Alimente apenas o desapego.
Seja homem porque você foi concebido para isso.
Seja honrado para assim viver mais e melhor.

Grande Abraço e conte conosco.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Despertando da Matrix! Empty Re: Despertando da Matrix!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos