Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[RELATO] Os agentes da matrix

+10
Fúria
Feon2
barão_kageyama
Marques
Francisco Pinheiro
Biker
OPontaDeLançaAfricano
Kenshiro XYR
Caged
O renegado
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Qui Dez 16, 2010 4:05 pm

preud escreveu:Tentar, jogar certo, e fazer a minha parte. Se não der certo continuarei dormindo de consciência tranquila.

Eu busco isso em todas as áreas da minha vida.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 4:13 pm

Sempre pensei assim e não abro! "É nois" hUHAUhAUA!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por barão_kageyama Qui Dez 16, 2010 8:44 pm

Realmente ver a diferença entre um guerreiro da real e um matrixiano na lida com uma mulher doida é algo impressionante... Voadora moral nela, man!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Marques Qui Dez 16, 2010 11:38 pm

Então por que se preocupas com algo tão simples de ser resolvido ? Ao inves de ficar teorizando por que nao vai la comer a mulher ? Pelo jeito que vc escreveu, pareceu que tava precisando enxergar a triste realidade dos homens após essa destrutiva falácia das mulheres "você merece alguém melhor". Mas me enganei com sua situação exceção de auto-controle pessoal, foi mal aí.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Sex Dez 17, 2010 9:38 am

Marques escreveu:Então por que se preocupas com algo tão simples de ser resolvido ? Ao inves de ficar teorizando por que nao vai la comer a mulher ? Pelo jeito que vc escreveu, pareceu que tava precisando enxergar a triste realidade dos homens após essa destrutiva falácia das mulheres "você merece alguém melhor". Mas me enganei com sua situação exceção de auto-controle pessoal, foi mal aí.

Ai que tá o detalhe, me preocupo com os agentes e não com a mulher.
Creio que não me expressei tão bem como deveria, no próximo será melhor. Very Happy
Fique tranquilo Marques, tá de boa! :cerva:
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Sex Dez 17, 2010 10:55 am

UPDATE 2

Ontem por volta das 20:00H recebi uma msg da matriz, dizendo que mandaria um motoboy buscar uma roupa que ela tinha esquecido na minha casa.
Liguei para ela pouco tempo depois, eis a conversa:

ELA: Oi!
EU: Vai continuar com isso?
ELA:...
EU: Que dia que eu falei que você era pouco pra mim? Estas palavras sairam da minha boca?
ELA: Você não falou, mas acha.
EU: Para de show guria, para com joguinho, tu sabe que sou sincero e quando tenho que te falar algo eu falo na tua cara e não to nem ai para o que você vai achar.
ELA: É mesmo. Você fala na lata.
EU: Outra coisa, se ficarmos amigos, você vai me ver com outras garotas e terei que ver vc com outros homens, você acha isso legal?
ELA: Não.
EU: Então acorda, veja minhas atitudes. Caralho sô.
ELA: Tá te entendi.
(Ai ela me conta todo o lance das induções mentais que os agentes lançaram e do porque de ter decidido daquela forma.)
EU: Interessante, mas e daí?
ELA: ...
EU: Eu e vc nos damos bem, com o tempo vamos acertar as coisas, você para com os joguinhos que me irritam tanto, eu posso também começar a confiar em você e ficaremos numa boa.
ELA: AMOOOORRRR vem pra cá, quero te ver.
EU: To sem combustivel.
ELA: Eu pago.
EU: Não dá para eu ir ai, não dá pra chegar.
ELA: Por favor! Por favor!
EU: Vou ver o que posso fazer, te ligo mais tarde.
ELA: Por favor vem amor... to com saudade.
EU: Bjus
ELA: tah amor... bju bju

Como eu havia dito antes, eu já sabia o que fazer, mas resolvi descrever o relato para que os mais jovens e inexperientes possam ter uma noção de como conduzir a situação.
De como agir com honra e dignidade, sendo ogro lifestyle de forma sutil, sem despertar ira ou raiva. Aplicando preceitos PUNA para que você tenha sempre o controle.
Lembrando que a diciplina mental para conduzir dessa forma tem que ser grande para que você não caia em novos jogos, você tem que bloquear todo e qualquer sentimento em sua mente e agir com frieza, lembre-se que a entonação vocal deve ser bem observada, quando for falar dela, seja frio e insisivo, ao falar das suas atitudes altere o tom e seja levemente sentimental.
Para controlar bem este tipo de situação você deve estar desapegado da mulher e pronto para assassinar seu ego e sentimentos.

Vivam como homens.

Abraço.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Dez 17, 2010 11:11 am

auahuahuaaHAuhaa

Motoboy!

consigo até ver:

"Matriz: Não sei o que eu faço amiga...o pior é que tem umas coisas minhas na casa dele e eu to com medo de ir lá pegar e me encontrar com ele pessoalmente, não sei se vou resistir...

Smith: É melhor mesmo vc não ir lá amiga. Pq vc não liga pra ele e diz que um motoboy tá indo lá buscar. Assim vc não se expõe, vc sabe do que ele é capaz..."

AHUuahauhaua...é trágico, mas vamos rir.

A pergunta continua senhores:

Como tratar os agentes?


OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 11:28 am

O Renegado é meu herói.
AEHAEOIHAIEOHAOEIHAEIO
Tô zuando irmãozinho... mas ai, tu detonou ela. KKKK
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Feon2 Sex Dez 17, 2010 11:33 am

Ela ficou pianinho no final, olha só HAUEHUAHUEHAUHEUAHUEH
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Sex Dez 17, 2010 12:22 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:A pergunta continua senhores: Como tratar os agentes?

Pois bem, a medida que tomo desde o principio é o isolamento moral deles.
Reprovo as condutas imorais e firmo que para me questionar tem que ter moral e honra.
Em doses homeopaticas vou desacreditando um por um.
Em festas e afins eu vou reparando a conduta e comentando com a matriz sobre a idiotice da amiga.
Se a mulher for safadona será ainda mais fácil. Basta dizer que ela tá com inveja e me quer.
Falo ainda sobre o mito da amizade feminina.
Da satisfação do ego feminino com a derrota da outra.
E para finalizar digo:
Caralho, quem que tá comigo? Você ou Ela? Eu estou com você, sendo assim eu não aceito opinião de outros.
Quem vive o relacionamento é que sabe o que acontece dentro dele.

Apesar de ter um camarada para me acompanhar em tudo que rola no relacionamento, eu costumo isolar os "agentes" dessa maneira. Lembrando que para conduzir situações complexas assim, você tem que manipular varias pessoas e conduzir o jogo com calma para não se complicar com alguma conduta errada ou de má fé de sua parte. Para exemplificar você cria uma matrix sua, uma forma determinada de controle para alcançar um fim específico.

Bom é isso.
Espero ter ajudado os companheiros.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Sex Dez 17, 2010 12:23 pm

preud escreveu:O Renegado é meu herói.
AEHAEOIHAIEOHAOEIHAEIO
Tô zuando irmãozinho... mas ai, tu detonou ela. KKKK

Zuando??? Ahhhhhhh

Achei que tu ia pagar uma :cerva:

hahahahahahahauhah

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Sex Dez 17, 2010 12:24 pm

Feon2 escreveu: Ela ficou pianinho no final, olha só HAUEHUAHUEHAUHEUAHUEH

Quando você tem o domínio correto sobre a fêmea, é assim que as coisas acontecem.
Você só precisa de medidas de contenção quando o ego dela se manifesta.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Biker Sex Dez 17, 2010 12:40 pm

kra mando muito, um exemplo de como temos q agir com as mulheres qnd elas fazem os joguinhos delas parabens!
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Fúria Sex Dez 17, 2010 12:49 pm

:bull: :bull: :bull: :bull: :bull:

Só tenho isso a dizer sobre o tópico!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 12:57 pm

Renegado, daqui uns dias eu bato ai com a minha sanfona nas costas, pra tocarmos um forró e tomarmos uma gelada, bem ao estilo búfalo.

Abraços.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Sex Dez 17, 2010 1:10 pm

preud escreveu:Renegado, daqui uns dias eu bato ai com a minha sanfona nas costas, pra tocarmos um forró e tomarmos uma gelada, bem ao estilo búfalo.
Abraços.

Demorô. :cerva:
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Conan Sex Dez 17, 2010 7:06 pm

Renegado, tú tem certeza q essa mulher nao te traiu? vc botaria a mao no fogo?
Conan
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Fúria Sex Dez 17, 2010 9:48 pm

Bom agora com calma devo dizer que temos uma tremenda lição neste tópico, deveria ser fixado pra sempre ficar na parte de cima e todos poderem ler e assimilarem as lições ensinadas aqui!!! Claro que há muitas coisas que não sabemos a respeito dela e do relacionamento do Renegado mas no propósito aqui do tópico creio que muitas lições de como combater jogos emocionais foram ensinadas.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por barão_kageyama Sex Dez 17, 2010 10:09 pm

Não falei, ó a diferença de um guerreiro da real lidando com mulé. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Sáb Dez 18, 2010 8:43 am

Conan escreveu:Renegado, tú tem certeza q essa mulher nao te traiu? vc botaria a mao no fogo?

Não boto a mão no fogo nem por mim Conan. (ontem mesmo fiz merda e abri outra filial)
Quanto mais por mulher.
Quero deixar claro que e o tempo de decorrência deste relato foi menos de 24H.
Ele se estendeu a tanto tempo por causa da indução mental que criei para anulação dos agentes.

Grande Abraço.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Sáb Dez 18, 2010 8:54 am

royaldiasdefuria escreveu:Bom agora com calma devo dizer que temos uma tremenda lição neste tópico, deveria ser fixado pra sempre ficar na parte de cima e todos poderem ler e assimilarem as lições ensinadas aqui!!! Claro que há muitas coisas que não sabemos a respeito dela e do relacionamento do Renegado mas no propósito aqui do tópico creio que muitas lições de como combater jogos emocionais foram ensinadas.

Exato Royal.
Já estou me expondo muito, colocando um relato tão detalhado, se por ventura ela tomar conhecimento de alguma forma, ela vai ler e ver que se trata do nosso relacionamento. As demais "coisas" relativas não são relevantes ao ponto de necessitar listá-las.
Lembrando que o renegado é meu apelido no mundo real também. Sou o mesmo em qualquer lugar e assumo a consequência e o risco de ser quem eu sou. Afinal de contas, macho que é macho, é macho em qualquer lugar.
Resolvi fazer este relato para ajudar os companheiros a ter uma referência de como agir em situações específicas, lembrando que toda circunstância que esta embutida nas entrelinhas deste relato, mostrará o caminho certo para agir corretamente diante dos jogos femininos.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Sáb Dez 18, 2010 9:15 am

barão_kageyama escreveu:Não falei, ó a diferença de um guerreiro da real lidando com mulé. :cerva:

Resolvi postar assim detalhado, para que todos tenham esta postura.

:cerva:
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Fúria Sáb Dez 18, 2010 1:47 pm

O renegado escreveu:
royaldiasdefuria escreveu:Bom agora com calma devo dizer que temos uma tremenda lição neste tópico, deveria ser fixado pra sempre ficar na parte de cima e todos poderem ler e assimilarem as lições ensinadas aqui!!! Claro que há muitas coisas que não sabemos a respeito dela e do relacionamento do Renegado mas no propósito aqui do tópico creio que muitas lições de como combater jogos emocionais foram ensinadas.

Exato Royal.
Já estou me expondo muito, colocando um relato tão detalhado, se por ventura ela tomar conhecimento de alguma forma, ela vai ler e ver que se trata do nosso relacionamento. As demais "coisas" relativas não são relevantes ao ponto de necessitar listá-las.
Lembrando que o renegado é meu apelido no mundo real também. Sou o mesmo em qualquer lugar e assumo a consequência e o risco de ser quem eu sou. Afinal de contas, macho que é macho, é macho em qualquer lugar.
Resolvi fazer este relato para ajudar os companheiros a ter uma referência de como agir em situações específicas, lembrando que toda circunstância que esta embutida nas entrelinhas deste relato, mostrará o caminho certo para agir corretamente diante dos jogos femininos.

Grande Abraço

Então Renegado é exatamente esse o ponto, porque a rapaziada tá bem acostumada a pedir detalhes do relacionamento como forma de poder digamos "aconselhar" melhor, mas o propósito do tópico aqui é exemplificar uma postura masculina adequada para joguinhos que acontecem "do nada"! E nos mostra também algo que creio todos os homens sofrem que são os "agentes Smiths", amigos, amigas, ex namorados, parentes, etc que sempre fazem um inferno mental em nossas parceiras a ponto de colocarem elas totalmente contra a nossa figura.

A respeito do apelido, queria dizer que eu também sou Royal aqui no forum, no orkut, no facebook, na vida real, em casa, enfim, sou um cara que bastante gente conhece como Royal e quem entra aqui com certeza sabe quem eu sou!!Até porque eu tenho sum site chamado http:www.diasdefuria.net que ficou bem famoso no meio independente, inclusive um guerreiro aqui me reconheceu e eu achei do caralho!!!! :cerva:

Abraços!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por O renegado Sáb Dez 18, 2010 5:51 pm

Isso mesmo Royal ser realmente quem somos nos poupa de muito trabalho. Hehehe

Para anular os smiths e bem facil se comecar a inducao mental desde o primeiro contato com a parceira, ja deixando claro que vc ouvira somente ela e que ela tem que ouvir somente voce. Existe um risco nisso, pois se ela for vadia, vc nao podera questiona la apos ouvir alguma piadinha, nesse caso vc tera que iniciar o descobrimento de outra forma.

Tem mais uma coisa, se mulheres estao tendo acesso a pua, este jogo dara mais trabalho. To pensando em escrever sobre isso, hj mesmo uma filial antiga comecou a jogar comigo e reconheci as tecnicas. Eu nao tinha interesse em pega la, notando isso ela tentou fazer um push pull comigo. Achei interessante.

Grande abraco
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Railanderson Dom Dez 19, 2010 6:46 pm

os agentes tão por toda parte
se vc nao infla o ego da mulher te chamam de gay
Railanderson
Railanderson

Mensagens : 73
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Os agentes da matrix - Página 2 Empty Re: [RELATO] Os agentes da matrix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos