Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como não chegar em uma mulher !

+19
bender
prestus
pongsaiyuk
pragakham
barão_kageyama
Marques
appollo
Mister Blonde
Dr. Mandrake
Fariseu
Berethor
OPontaDeLançaAfricano
Francisco Pinheiro
brunopeladeiras
Venom
Caged
Kenshiro XYR
Dank
MLovin22
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 Empty Re: Como não chegar em uma mulher !

Mensagem por appollo Qua Jan 12, 2011 8:10 pm

bender escreveu:Ainda se pede pra beijar?
Há algum tempo atrás, antes de eu conhecer N.A e os fóruns da real, me conhecendo concerteza pediria um beijo a uma garota, mas graças a Deus que não cheguei a essa ponto, e hj sei me guiar quando o momento chegar xD.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 Empty Re: Como não chegar em uma mulher !

Mensagem por Homem-Man Qua Jan 12, 2011 10:32 pm

E essas bostas de programas só nos colocam para baixo... O cara sai do mesmo tamanho que entrou. Pra aprender essas coisas da vida só apanhando dela mesmo.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 Empty Re: Como não chegar em uma mulher !

Mensagem por Edemar Qui Jan 13, 2011 12:04 am

bender escreveu:Ainda se pede pra beijar?

Cara, o pior que já fiz isso. E o mais incrível é que eu fiquei com a menina. Mas depois ela acabou me dando um gelo. Não era difícil que isso ocorresse. Maldito passado matrixiano!
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 Empty Re: Como não chegar em uma mulher !

Mensagem por Berethor Qui Jan 13, 2011 1:40 pm

HAHAHAHHA essa ae dele perguntar e conseguir foi demais. Existe algo assim ainda? tem que ser vagaba ao extremo
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 Empty Re: Como não chegar em uma mulher !

Mensagem por Edemar Qui Jan 13, 2011 9:17 pm

Berethor escreveu:HAHAHAHHA essa ae dele perguntar e conseguir foi demais. Existe algo assim ainda? tem que ser vagaba ao extremo

Nem sei se era cara, mas devia ser. Na dúvida, todas as mulheres são vadias, salvo provem o contrário
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 Empty Re: Como não chegar em uma mulher !

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 3:07 pm

POSSO TE DAR UM BEIJO ? que porra foi essa pqppqpqpqpqpqpqppqpqppqpqpqpqp

puta que pariu PUTA QUE PARIU
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 Empty Re: Como não chegar em uma mulher !

Mensagem por Fábio Leite Qui Fev 24, 2011 9:12 pm

Numa boa, esses programas devem ser montados. Pqp, e eu achava que era fraco em chegar em mulher. Não é possível.

E mesmo que não sejam, tem o que o Francisco Pinheiro falou: a INTIMIDAÇÃO PELA CÂMERA!!!!! Ninguém quer fazer feio na TV, né?
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Como não chegar em uma mulher ! - Página 2 Empty Re: Como não chegar em uma mulher !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos