Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
COMO FAZ pra transar com essa mulher? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
COMO FAZ pra transar com essa mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
COMO FAZ pra transar com essa mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
COMO FAZ pra transar com essa mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
COMO FAZ pra transar com essa mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
COMO FAZ pra transar com essa mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
COMO FAZ pra transar com essa mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
COMO FAZ pra transar com essa mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
COMO FAZ pra transar com essa mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


COMO FAZ pra transar com essa mulher?

+3
Fúria
Carlos
gcomelli
7 participantes

Ir para baixo

COMO FAZ pra transar com essa mulher? Empty COMO FAZ pra transar com essa mulher?

Mensagem por gcomelli Seg maio 30, 2011 4:45 pm

Fala galera; entrei numa situação complicada, vamos ver se vocês me ajudam aê

Seguinte; Tem essa amiga minha da faculdade, agente conversa até bastante, mas eu sempre mantenho distânciamento; mas não teve como acabamos criando uma certa amizade; já que ela vive me ajudando em trabalhos de faculdade e provas.

Aí tem esse amigo meu, muito amigo mesmo, que depois de se esforçar por um mês conseguiu pegar ela, e ainda conseguiu transa com ela o cagão (ela é nota 9,5 muito boa de corpo e linda de rosto)

Agente (nós 3) meio que andamos juntos na facul, eles ficaram escondendo de mim que se pegaram até que meu amigo contou que tinha comido ela

Beleza e tal, ele disse que já se pegavam faz 1 mês. Só pegação e tal nada além disso, eu não tava nem aí, sempre fui interessado nela mas só pra comer mesmo.

Aí sábado eu fui na boate e joguei um papo nela e peguei ela. (o ex namorado dela, outro cara, tava lá então tive que pegar e já ficar longe dela foi um trem relâmpago)
Segunda feria ela me vem com um papo "nossa, me diz o que agente fez sábado, é verdade?EU tava bebada e minhas amigas falaram que eu fiquei com você! Nossa e agora como que eu faço, nem lembro disso... Se eu tivesse sóbria eu não ia ter ficado com vc por causa do seu amigo que agente ta ficando"

Mandei um papo totalmente desinteressado falei "Relaxa, a vida é curta tem q aproveita mesmo. Curti nosso lançe, e esses probleminhas agente da um jeito depois"

Tá bom e agora qual o próximo passo?Vou ver ela na facul, tratar com desinteresse e finjir que nada aconteceu, aí meu amigo vai saber e vai grilar comigo kkkkkkkkk Tá certo isso?

NÃO QUERO LISSÃO DE MORAL. QUERO SABER COMO FAZ PRA COMER ELA A PARTIR DESSE PONTO.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZ pra transar com essa mulher? Empty Re: COMO FAZ pra transar com essa mulher?

Mensagem por Carlos Seg maio 30, 2011 4:55 pm

Bom, é difícil de aconselhar algo porque a gente não tem nenhum conhecimento da logística. Como o seu amigo fez para comer ela? Como o negócio foi muito rápido, eu diria que há duas possibilidades:

1- Pegar ela de novo, e do local ir para outro que dê para tentar comer.
2- Chamar ela para ir ver um filme na sua casa, tempera ela com vinho e come.

Além do mais ela indica ser uma vadia, não vai dar tanto trabalho assim pra comer, se é esse o seu medo. Só nesse rolo seu aí, ela tava envolvida com três caras: você, seu amigo e o ex namorado. Além disso, parece ser aquelas baladeiras vagabundas que enchem o rabo de álcool nas festas. Ótimo tipo para sentar a pica.

PS: lição é ç
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZ pra transar com essa mulher? Empty Re: COMO FAZ pra transar com essa mulher?

Mensagem por gcomelli Seg maio 30, 2011 5:35 pm

É. O lição com "SS" foi fruto do uso excessivo de MSN Messenger.

A mulher nem na minha cidade não mora (ela vem de busão pra estudar e volta pra casa depois da facul; mas passa o FDS na minha cidade), vou ter que fazer malabarismos loucos para comer ela....

Necessito de sorte misturado com muito planejamento...

Essas suas idéias ajudaram aqui... O problema maior e trabalhar o psicológico dela e tal. Apesar dela ter rolo com esse ex e com meu amigo, ela não é muito promíscua, mas também não é santa.

Nota de putisse dela: 4. Não é impossível mas não é fácil também. Vamos ver. Mais idéias...
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZ pra transar com essa mulher? Empty Re: COMO FAZ pra transar com essa mulher?

Mensagem por Carlos Seg maio 30, 2011 5:48 pm

Pelo que eu li eu daria um 6 ou 7.

Após diversos estudos psicológicos, a ciência do conhecimento comum, concluiu que psicológico para resolução de cu doce de mulher se resolve com álcool. Vodca é ótimo para isso. Mas, Absinto é melhor ainda. O negócio é forte mas toda biscate baladeira tem uma curiosidade em tomar isso. Um colega me dizia que para diluir o Absinto e tornar ele mais "bebível" usava vodca e dava isso para as mulheres beberem.

Aí, isso vai dar uma amaciada. Eu duvido que quando você ficou com ela, ela estava tão bêbada a ponto de não lembrar.

Ela vai dar pra ti e botar a culpa na bebida pra sair de santa. Mesmo que ela não fique tão bêbada a ponto de não responder pelos seus próprios atos. Até porque o objetivo é transar, e não que ela vomite em cima de ti e durma na tua cama vomitada.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZ pra transar com essa mulher? Empty Re: COMO FAZ pra transar com essa mulher?

Mensagem por gcomelli Seg maio 30, 2011 9:57 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CURTIIIIIIII SEU COMENTÁRIO

Mas então

Vamos ao oque ocorreu hojen a faculdade...

Chegamos lá, ela me comprimentou super distante, totalmente fria (eu mais frio ainda) ela falou que não podiamos ter feito aquilo e não sei o que; deu a entender que nunca ficaria comigo sóbria

Pelo que analisei dela, (e tentando lembrar pq eu tambem tava meio chapado) acho que ela tava bebada sim quando ficou comigo

É aquela merda

"Ficamos só pq nós tavamos bebados, se tivessemos sóbrios não iríamos ter ficado"

Ela me tratou como sempre, ficou envergonhada e eu fiquei até com raiva (claro que me contive) por ela me "tirar" desse tanto

Não vai pra frente, acho que o bote afundou mesmo, nem pra comer não vai dar mais

gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZ pra transar com essa mulher? Empty Re: COMO FAZ pra transar com essa mulher?

Mensagem por Fúria Seg maio 30, 2011 11:06 pm

Po só o fato de ela ter tacado na tua cara que só ficou com você porque tava bebâda já era a deixa pra você mandá-la mentalmente se foder!!! Se eu fosse você tinha virado pra ela com a cara mais de putão possível e mandado: E você sabe né? Cu de bebada não tem dono mas pode deixar que não vou contar pro corno tudo que rolou Very Happy .

Essa é uma das razões que eu não tenho saco pra dar idéia nessas vadias, fazem da vida delas um clube das mulheres, com rola pra todo lado, ai elas notam que um cara ta escancaradamente a fim e começam com cu doce!! Fazem qualquer coisa e jogam a culpa em motivos alheios e não assumem sua culpa!!! Porra minhas bolas e meu cérebro doem só de pensar nisso!!!

Só de uma pessoa próxima a você estar comendo ela já mostra que não tem muita chance de conseguir foder ela no momemtno, a não ser que você dê um bom motivo pra ela ficar a sós com você e ai você propõe alguma coisa relacionada a beber e fazer safadezas mas ela sempre vai dar um jeito de por a culpa em você ou na bebida, enfim, parte pra próxima.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZ pra transar com essa mulher? Empty Re: COMO FAZ pra transar com essa mulher?

Mensagem por desconstrutor2011 Seg maio 30, 2011 11:24 pm

Amigo, ligue o foda-se pra essa aí. Você consegue sexo fácil com bem menos esforço e preocupação...
Talvez quando você passar a cagar, ela vá atrás de você.

Abraço fraternal!
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZ pra transar com essa mulher? Empty Re: COMO FAZ pra transar com essa mulher?

Mensagem por Bufallo Reprodutor Seg maio 30, 2011 11:33 pm

Ignore essa garota amigo. Pode acontecer dela ficar interessada por você exatamente porque você não achou nada d+ o fica com ela e dai ela vai querer provar pra ti que se garante. Na pior das hipóteses você fica sem fazer sexo com ela, que é o que ta acontecendo. Situação de win-win.
Agora a ideia do cinema+vinho é super efetiva. Aconselho.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZ pra transar com essa mulher? Empty Re: COMO FAZ pra transar com essa mulher?

Mensagem por gcomelli Seg maio 30, 2011 11:52 pm

Boa galera Tão dando suporte do bom, o vinho & jantar é uma boa;

MAS ainda acho que manter distância e finjir que não significou nada vai atiçar ela mais. Então mais para frente surpreendo ela com um convite dominante para alguma atividade.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZ pra transar com essa mulher? Empty Re: COMO FAZ pra transar com essa mulher?

Mensagem por Golgo 13 Ter maio 31, 2011 5:14 am

"nossa, me diz o que agente fez sábado, é verdade?EU tava bebada e minhas amigas falaram que eu fiquei com você! Nossa e agora como que eu faço, nem lembro disso... Se eu tivesse sóbria eu não ia ter ficado com vc por causa do seu amigo que agente ta ficando"



ah !! Laughing


se fazendo de sonsa pro seu lado


essa guria é vidrada numa boa putaria isso sim,come ela e depois já conta pro teu amigo tb,

dai depois vão vcs dois juntos meter uma real nela lá num canto qualquer

dai já fode a moral da garota e no processo aproveita e já arregaça o rabo dela tb ,transforma ela na vadia que sempre sonhou ser
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZ pra transar com essa mulher? Empty Re: COMO FAZ pra transar com essa mulher?

Mensagem por Gmct Ter maio 31, 2011 8:27 am

Só li a primeira mensagem.

Perdeu a chance de mandar ela tomar no cu.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZ pra transar com essa mulher? Empty Re: COMO FAZ pra transar com essa mulher?

Mensagem por Carlos Ter maio 31, 2011 9:42 am

Chegamos lá, ela me comprimentou super distante, totalmente fria (eu mais frio ainda) ela falou que não podiamos ter feito aquilo e não sei o que; deu a entender que nunca ficaria comigo sóbria

Por enquanto ela ainda tá mantendo o joguinho de "sou santa, não ajo assim sempre". Ela tem que ficar fria pra parecer envergonhada e dar mais sustentação a imagem que ela quer passar.

Além disso, é o que o PU chama de push-pull. Ela esfria contigo esperando que você corra atrás. Trate-a com indiferença e converse com outras mulheres. Depois de um tempo ela deve correr atrás. Se não correr, depois de um período de indiferença converse com ela numa boa, como se fosse conversar pela primeira vez com uma estranha. Sem demonstrar interesse.



Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAZ pra transar com essa mulher? Empty Re: COMO FAZ pra transar com essa mulher?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos