Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo Direto

4 participantes

Ir para baixo

Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto Empty Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo Direto

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex maio 27, 2011 1:34 pm

Ok, eu já falei que não gosto de PUas, mas no que se refere especificamente a parar mulheres na rua, pelo menos alguma coisa pode se salvar. Peço que para o bem dos interessados, algum membro traduza alguma coisa de importante que ele disser.
Segundo o texto que me mandou fala, tem muito gente que não acredita então ele resolveu demonstrar em um vídeo.
O resto do texto é ele me avisando de que haverá o lançamento do DVD com Alan Currie (MOde One), David X (Regras de David) e Badboy.

Here's a special gift for you guys who seem to be LOVING the video footage. I just uploaded this video to my Sashapua.com account where I teach you how to stop a woman on the street with a DIRECT APPROACH. If you do this correctly, you will stop a woman EVERY TIME.

Here's the clip: https://www.youtube.com/watch? v=Axf1zcM15ZY

And yes, if you're wondering, that's exactly what I did when I met her Wink

In other news - and I don't know if some of the people on our list are crazy, or what - but some people are emailing asking me if direct really works!

WHAT - YOU THINK WE'RE MAKING IT UP???

Ok look - here's a testimonial from my latest student:
http://www.vimeo.com/24216397

A month ago, this guy was ABSOLUTELY TERRIFIED of approaching women.

Like, it was impossible. Just the thought of approaching women would send him into a virtual panic attack. I mean, on our 2nd session - he spent 45 minutes sitting on a toilet. HE WAS LITERALLY SHITTING HIMSELF!

And now? He's dating several girls, and just hooked up with smoking hot girl... who happens to be a police officer. THAT IS HOT!!!

See the video for yourself!

OF COURSE IT WORKS!! It's easier and more straightforward than all the indirect BULLSHIT everyone else is going on about, and it gets you WAY more results.

So - BIG NEWS:

Tomorrow - we're going to release the FIRST EVER FOOTAGE of David X and Alan Roger Currie ON STAGE TOGETHER at the Direct Dating Summit! It's a fucking AMAZING CLIP!

And don't forget, the Direct Dating Summit DVD goes on sale at 7.30PM EASTERN time THIS SUNDAY 29th, the end of our webinar with Alan Roger Currie. You'll be emailed a link to the webinar soon Wink

It's going to be an EXCITING couple of days! I can't wait!

-Sasha
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto Empty Re: Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo Direto

Mensagem por SireHorse Sex maio 27, 2011 2:56 pm

Sinseramente, pra mim isso é LIXO.Ao assistir você pode adquirir autoconfiança
por que está enfatizado que ISSO REALMENTE FUNCIONADA, basta fazer certo.
O que é uma grande ilusão, feita pra arrancar grana de manginas.


Aqui esta um presente especial pra vocês rapaziada, que parecem estarem amando meus videos.Eu apenas "upei" esse video na conta Sashapua.No video, ensinarei como parar uma mulher na rua com uma abordagem direta.Se vocês fizerem o procedimento corretamente, poderão parar uma mulher na hora que quiserem.



E sim, foi exatamente o que eu fiz quando a conheci.
(eu não sei se algumas pessoas estão loucas, pois estão me enviando e-mails, perguntando
se isso realmente funciona corretamente!)

MAS O QUE? POR QUE VOCÊ ACHA QUE ESTOU TE ENSINANDO?

veja o depoimento do meu último aluno:

http://www.vimeo.com/24216397

A um mês atrás, esse cara tinha muito medo de se aproximar das mulheres.
Era so pensar em uma aproximação +que ele entrava em pânico.
Na nossa 2ª sessão ele passou 45 minutos sentado no vaso sanitário.
ELE ESTAVA LITERALMENTE SE CAGANDO DE MEDO!


E agora? Ele pega várias garotas.

Veja você mesmo.

È CLARO QUE ISSO FUNCIONA.
Isso é mais facil e simples do que todas as baboseiras indiretas e coisas do tipo e , além do mais, te proporciona mais resultados.

Então, uma grande novidade.

Amanhã nós iremos lançar o primeiro VIDEO de David VS Alan Roger Currie, NO PALCO JUNTOS do Direct Dating Summit.VAI SER UMA PORRA DE UM VIDEO.

E não esqueçam, o DVD do Direct Dating Summit estará a venda ás 7 e meia da noite desse dia 29, e o fim do nosso webinar com Alan Roger Currie.Você receberá um e-mail informando-o, em breve.

Serão dias EXITANTES! Eu não posso esperar!

-Sashaa
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto Empty Re: Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo Direto

Mensagem por barão_kageyama Sex maio 27, 2011 4:22 pm

Mudando para a área correspondente.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto Empty Re: Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo Direto

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg maio 30, 2011 2:52 pm

Bem, amigos, o que eu tenho a dizer sobre isso é o seguinte: TUDO FUNCIONA SE FEITO COM CONFINAÇA. Uma noite eu cheguei com o meu irmão numa praça. Eu estava querendo que ele visse atitudes bem ousadas minhas para ele quebrar barreiras dentro de sua cabaeça, e chegava nas meninas falando : "oi, prazer, eu sou Chicão, esse aqui é o meu irmão." quando falei issp, já fui logo me sentando no meio delas e botando meus brços por cima dos ombros de duas (eram 4 garotas) daí já falei na maior: "acabamso de sair da prisão e queremos fazer sexo com vocês.Mas vocês vão ter que rachar o motel com a gente. Aí, quem vai ser a primeira?" e das 4, três não quiseram e ficaram rindo mas uma delas ficou comigo e não rolou sexo por que eu não queria deixar o meu irmão na mão.
Quando eu pedi que traduzissem, eu pensei que ele realmente iria demosntrar in loco, mas parece que é uma mera demosntração, já tendo o Sasha combinado com a garota aí do vídeo.
É POR ISSO QUE EU GOSTO DO RANKO MAGAMI. Aqueles aqui que souberem falar inglês fluentemente poderão fazero WS que ele vem dar em Agosto aqui no Brasil. Ele ensina muito bem como parar mulheres na rua com autoridade, eu usei e..FUNCIONA.Meu irmão usou e funcionou, e o segredo para tudo na vida é...o que quer que faça, faça com confiança.

Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto Empty Re: Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo Direto

Mensagem por The Priest Qui Jun 09, 2011 10:05 pm

Sem comentários esse cabelinho do Sasha, hehehehe...
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo  Direto Empty Re: Vídeo do Sasha- Como Parar uma Mulher na Rua sendo Direto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos