Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

+15
Gats
Man_Manhatan
Guerreiro Poti
lucas.air
Leandro_rj
Fúria
Feon2
1nsano
CrocodilLe
Cenobita
Prof. Gilmar
Dank
Sr. Antonio
terramel
Leão Alemão
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Leandro_rj Sex Dez 31, 2010 11:17 am

Obrigado,
Onde posso baixar o livro,não entendo muito de inglês ainda,mas tenho uma maiga do Chile que fala inglês rsrsrsrsr,se quiser posso até pedir pra ela traduzir algumas coisas pros guerreiros,os exercícios pra trícipes(desculap se tiver errado)comigo estão funcionando muito bem .
Leandro_rj
Leandro_rj

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por CrocodilLe Sex Jan 14, 2011 12:07 am

Leandro_rj escreveu:Obrigado,
Onde posso baixar o livro,não entendo muito de inglês ainda,mas tenho uma maiga do Chile que fala inglês rsrsrsrsr,se quiser posso até pedir pra ela traduzir algumas coisas pros guerreiros,os exercícios pra trícipes(desculap se tiver errado)comigo estão funcionando muito bem .

Leandro, não pule lições. Antes de ir pro triceps e biceps, faça os exercicios pro peito, costas e ombros. São eles que vão dear sustentação pra musculatura do braço. E um peito grande e costas fuderosas são mais importantes que um bíceps grandinho. Outra coisa, pratique os exercicios de manha e de noite, no mesmo horario. Isso vai criar um hábito pro teu organismo e cada vez mais tu vai se sentir motivado.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por lucas.air Qui Jan 20, 2011 8:42 am

Eu comecei a treinar e tô muito satisfeito com o resultado até agora... não manjo muito de inglês.. mas estou fazendo um resumão do livro do Charles Atlas, só com os exercícios em português... qndo terminar posto aqui.

Entrei em contato com o Igal, falamos por mais de 1 hora e o cara manja muito... o treinamento com ele da técnica são por 3 sabados das 10:00 às 18:00 R$ 300,00.

Tem 4 pessoas na fila contando comigo... ele só dá o treinamento qndo tiver no minimo 6...quem tiver interessado procura ele.

Quero fazer o treinamento porque sempre odiei academia... A GE parece uma ótima solução..
lucas.air
lucas.air

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por CrocodilLe Qui Jan 20, 2011 6:59 pm

Se tu chegar a treinar com ele pergunta como perder gordura corporal, meu único problema. Fora isso to satisfeito pra caramba com a GE.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Estilo GE?

Mensagem por Guerreiro Poti Sex Jan 21, 2011 11:33 pm

Achei esse livro procurando sobre a GE:

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 97071697

How Do YOU Stack up Against the 6 Ultimate Measures of a TRUE Man?
According to the tenets of Convict Conditioning a TRUE man can achieve:

1. AT LEAST one set of 5 one-arm pushups each side—with the ELITE goal of 100 sets each side
2. AT LEAST one set of 5 one-leg squats each side—with the ELITE goal of 2 sets of 50 each side
3. AT LEAST one set of 1 one-arm pullups each side—with the ELITE goal of 2 sets of 6 each side
4. AT LEAST one set of 5 hanging straight leg raises—with the ELITE goal of 2 sets of 30
5. AT LEAST one set of 1 stand-to-stand bridges—with the ELITE goal of 2 sets of 30
6. AT LEAST one set of 1 one-arm handstand pushups—with the ELITE goal of 1 set of 5

Well, how DO you stack up?

Chances are that whatever athletic level you have achieved, there are some serious gaps in your OVERALL strength program. Gaps that stop you short of being able to claim status as a TRUE man.

The good news is that—in Convict Conditioning—Paul Wade has laid out a brilliant 6-set system of 10 progressions which allows you to master these elite levels. And you could be starting at almost any age and in almost in any condition!

Paul Wade has given you the keys—ALL the keys you'll ever need— that will open door after door after door for you in quest for REAL physical accomplishment. Yes, it will be the hardest work you'll ever have to do. And yes, 97% of those who pick up Convict Conditioning, frankly, won't have the guts and the fortitude to make it. But if you make it even half-way through Paul's Progressions, you'll be stronger than almost anyone you encounter.
ONLINE:
http://www.scribd.com/doc/38187246/Convict-Conditioning-Non-OCR

Não entendo muito de inglês mais me parece ótimo. Se pelo menos alguém puder traduzir as partes dos exercícios já seria de grande revelia.

OBS: Para baixar o livro no scribd você tem que fazer um upload qualquer e liberam o download.

OU

http://hotfile.com/dl/72377167/c6f2b3d/0938045768.pdf.html

OU

http://www.4shared.com/document/-JwTrGj_/convict_conditioning__non_ocr_.htm
Guerreiro Poti
Guerreiro Poti

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Man_Manhatan Seg Jan 31, 2011 4:53 pm

Bem diferente , talves funcione pra aumento de força e resistência como disseram...
Man_Manhatan
Man_Manhatan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 34
Localização : são paulo

http://geansantossouza@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por CrocodilLe Seg Jan 31, 2011 8:15 pm

Olha cara, em dois meses o musculo do meu peito cresceu pra caraleo. Eu não tinha musculo nenhum, e hoje to com uns 100-105cm de peitoral. Vou continuar o programa do Atlas, agora to na parte de costas e ombros. Se quiserem começar e tiverem alguma duvida falem cmg.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Fúria Ter Fev 08, 2011 7:40 pm

Po to fazendo uns aqui pro peito e pro braço, definitivamente é eficiente demais a G.E, vou tentar praticar alguns pro abdomen mas os de peito e braço funcionaram perfeitamente, meu braço está bem definido e meu peito duro como uma rocha!! Viva Atlas! ! Very Happy
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Gats Qua Fev 09, 2011 3:02 pm

Alguem nao teria encontrado algum livro em Portugues?Ou apenas os exercícios ?
Gats
Gats

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty ginastica espartana

Mensagem por igal flint Qua Fev 16, 2011 1:28 pm

Leão Alemão escreveu:Fala paspalhada.
Recentemente li a respeito de ginástica espartana neste blog: http://ginasticaespartana.blog.terra.com.br/

E achei bastante interessante. Basicamente é uma musculação, mas ao invés de usar pesos para fazer seus músculostrabalharem, você usa seu próprio corpo.

Alguém sabe onde posso achar uma descrição mais detalhada dos movimentos desse tipo de musculação?

olá!
aqui é o professor igal fint,primeiro e único divulgador da G.E. na América do Sul. quem quiser receber mais informações pode entrar em contato comigo pelo meu email iga2@uol.com.br
quanto ao livro do charles atlas e seu curso. é fraco.não tem nem 20% do que vem a ser a ginastica espartana
Atlas não foi o primeiro a se utilizar desse método nos estados unidos.muito antes dele outros usaram para se tranformar em strongmen nos teatros de variedades
teve um cara chamado Liedermann, the mighty atom, Don Athaldo na Australia,Breidbart
a G.E. é completa! com seus 200 exercicios não requer aparelhos.
alguém disse que aqui que pelo fato de os espartanos não terem aparelhos precisaram improvisar.isso é um absurdo!
o que acontece hoje é que pelo fato das pessoas não conhecerem seu próprio potencial, elas precisam de aparelhos e parafenálias,pesos e outras bengalas
é como dizer que pelo fato dos Monges Shao-Lin não terem revolveres foram obrigados a improvisar e a transformar seus corpos em máquinas capazes de matar com chutes e socos.

de todos os cursos vendidos por correspondencia (ao todo 5) o do Atlas foi o mais extenso,porém a didática era muito fraca e não passava os segredinhos
esses segredinhos requerem a presença de quem tem experiencia, conhecimento e muita prática.
após fazer uma semana desta técnica certinho, o mais viciado em academia não vai mais querer saber de ficar pagando mensalidades
com relação a Atlas e o vagão:
isso ocorreu em 1939 na estação ferroviária central de Nova York.Atlas puxou um vagão com uma corda sem luvas e sem fazer caretas.ele puxou um vagão de 92 toneladas e depois que um engraçadinho disse que o vagão estava em um declive ,ele descansou e empurrou de volta para o lugar.toda a imprenssa americana estava lá
Atlas também puxou por várias vezes 6 carros por um distancia de uma milha
tb puxou pelo pescoço um bonde lotado de passageiros(as pessoas se dependuravam nas laterais do bonde).isso aconteceu em Nova York e Atlas puxou de costas ao longo de uma milha com uma corda amarrada no pescoço sem fazer careta!
também entortou 500 moedas de dez cents,rasgou 2 listas telefonicas de uma só vez,entortou aqueles pregos compridos que fixam trilhos de trem (300 ao todo)
ele era muito magro(43kg aos 15 anos de idade) e em 1939 aos 46 anos com 1.75m de altura e pesando 90kg puxou o vagãoquem vai achar hoje em dia que um cara desse pode ser tão forte assim?
Athaldo na Austrália era um cara muito doente e tinha 1.63m de altura ,pesava 53 kg. graças a G.E.
foi para 73kg.
em 1930, em Sidney puxou um carro até o final de uma ladeira de 800 metros .dentro do carro tinha cinco pessoas.procurem no google fotos do Don Athaldo
Joseph Greenstein,1.60m , "the mighty Atom", foi o homem mais forte de todos. SEGUROU TRES CAMINHÕES DE BOMBEIROS EM UMA LADEIRA, IMPEDIU UM AVIÃO DE DECOLAR,TROCOU UM PNEU DE UM CARRO SE USAR NENHUM TIPO DE FERRAMENTA!!!!!!!!!!!!!!!sem chave de rodas e sem macaco!
Aproveito e anexo aqui as façanhas realizadas por Joe Greestein, o Migthy Atom, um judeu polones de 1.60m que migrou ainda garoto para os estados unidos com sua familia no começo do século XX.

- Passar um prego de 20 polegadas de comprimento através de uma placa 2 1 / 2 polegadas com as próprias mãos

-Deitado de barriga para cima ,numa cama de pregos, suportando em seu tórax uma longa tábua grossa e pesada ,sendo que em cima dela estão 14 homens de pé
-Mudar um pneu de um carro sem qualquer tipo de ferramenta(chave de rodas,macaco)

- Quebrar até três correntes ao mesmo tempo com a ajuda de sua expansão torácica

Dobrar uma barra de ferro ou ferradura, segurando uma ponta com os dentes enquanto uma extremidade da barra foi mantida fixa em uma morsa

-Dobrar barras de aço de meia polegada de espessura com as mãos

-Morder os pregos no meio e quebrá-los com os dentes (ele também pode realizar essa façanha com uma moeda de 25 centavos)

-Resistir à tração de um avião com seu cabelo. Essa façanha foi realizada no Aeroporto de Buffalo e foi documentada no Evening Times em Buffalo 29 de setembro de 1928.

-Segurar tres caminhões de bombeiros em uma ladeira.HELLOOOOOOOO!

Greenstein continuou realizando façanhas de força muito bem até seus 91 anos. Ele foi apresentado diversas vezes no progama de televisão "Ripley's Believe It Or Not e em 1976 o Guinness Book of World Records registrou alguns de seus records. Greenstein morreu em 8 de outubro de 1977,aos 96 anos após ter lutado cinco anos contra um cancer. A história de sua vida foi contada por Ed Spielman no livro The Mighty Atom,"O poderoso Atomo"

O GRANDE HERSCHEL WALKER ,UM DOS MAIORES JOGADORES DA NFL,VELOCISTA;MANTEVE-SE NESSA POSIÇÃO DURANTE DOZE ANOS, QUANDO A MÉDIA É DE APENAS TRES ANOS PARA ESSA MESMA POSIÇÃO(VELOCISTA), SE RECUSOU A TREINAR COM PESOS E OUTROS APARELHOS COMO OS SEUS COLEGAS.

ELE DESCOBRIU A G.E. AOS 15 ANOS DE IDADE E HOJE AOS 48 ANOS DE IDADE(DATA DE HOJE-6/2/2011) É LUTADOR DE VALE TUDO DA MMA.HERSCHEL WALKER FAZ 1500 FLEXÕES DE BRAÇO POR DIA E 3500 ABDOMINAIS DESDE OS 15 ANOS DE IDADE.QUANDO ERA JOGADOR PROFISSIONAL DA NFL FAZIA SEUS EXERCICIOS ESPARTANOS E SUAS FLEXÕES E ABDOMINAIS E EM CASA E DEPOIS IA AO TREINO! HELOOOOOOO!
TEM UM VIDEO NO YOUTUBE MOSTRANDO WLAKER CORRENDO COM A BOLA EM DIREÇÃO A LINHA DO TOUCH DOWN ATROPELANDO UM DEFENSOR QUE ESTÁ BEM NA RETA DE SUA CORRIDA.DEZ METROS DEPOIS ELE ATROPELA MAIS UM E DEPOIS FAZ O TOUCH DOWN!!!!!!!!!!!

HOJE , ELE É UM GRANDE EMPRESÁRIO E MULTIMILIONÁRIO(TEM UMA EMPRESA QUE DISTRIBUI FRANGOS AVALIADA EM 200 MILHÕES DE DÓLARES.ANTES DE SAIR DE CASA FAZ AS 1500 FLEXÕES E AS 3500 ABDOMINAIS E VAI TRABALHAR



foi anunciado em um blog ou sabe lá o que meu curso custa 3000 reais quando o valor é de 300 reais
quem quiser, entrar em contato será muito bem-vindo
sem mais comentários, meretiíssimo!
Prof Igal Flint - antes da espartana 61 kg.hoje 98kg
igal flint
igal flint

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por CrocodilLe Qua Fev 16, 2011 2:01 pm

é o igal flint mesmo?
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por igal flint Qua Fev 16, 2011 2:39 pm

CrocodilLe escreveu:jricardo, muito ao contrario, ge dá resultados MUITO rapidos, em duas semanas, sem suplementos meu peito cresceu mais que o do meu amigo que treinava ha meses. ge é mais rápida, mas é limitada. se quer ficar um monstro, vai pra academia, se quer ficar sarado faça GE corretamente e com fé em tudo que ele diz, se alimentando saudavelmente.
dá para ficar monstro treinando G.E. 25 minutos pela manhã e15 min. antes de dormir,mas é preciso aprender isso com um professor! ou será que dá para ficar faixa preta 9 DAN no Karate lendo um livrinho que se baixou pela net?rs
dá para aprender a ser piloto de caça F-18 pela net também?
ou comandante de submarino nuclear?
dá para aprender jiu-jitsu sem ter aulas iniciais com um bom mestre?
ou Aikido,judo,tae-kwen-do?
como podem as pessoas serem tão superficiais?
igal flint
igal flint

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty G.E- ginástica espartana de força contra força

Mensagem por igal flint Qua Fev 16, 2011 2:43 pm

CrocodilLe escreveu:é o igal flint mesmo?
sim!
veja esse blog de abril de 2009
http://prof-zanzini.blogspot.com/2009/04/conclusao-do-curso-de-ginastica.html
o professor zanzini e todos os outros 5 alunos são professores pós graduados em educação fisica
igal flint
igal flint

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por CrocodilLe Qua Fev 16, 2011 2:49 pm

o ponto de vista do senhor tá corretíssimo. até tava pensando em fazer aula certinho com você, mas sou de ctba e é dificil nesse momento. Li o livro antes pra ter uma idéia de como era, e pra começar a fazer. a ge me animou muito, mudou boa parte da minha rotina e minha saúde melhorou muito, já que sempre tive problema pra respirar e agora não tenho quase nenhum.
Sei das limitações da internet e dos livros.
O senhor poderia dar informações sobre a duração do curso, custo e metodologia?
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por lucas.air Qua Fev 16, 2011 3:10 pm

Cara, a GE tem tudo a ver com A REAL. Seja bem vindo ao fórum Igal. Continuo no livro do Charles Atlas por enquanto mas ainda quero fazer o intensivão...
lucas.air
lucas.air

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por igal flint Qua Fev 16, 2011 7:10 pm

CrocodilLe escreveu:o ponto de vista do senhor tá corretíssimo. até tava pensando em fazer aula certinho com você, mas sou de ctba e é dificil nesse momento. Li o livro antes pra ter uma idéia de como era, e pra começar a fazer. a ge me animou muito, mudou boa parte da minha rotina e minha saúde melhorou muito, já que sempre tive problema pra respirar e agora não tenho quase nenhum.
Sei das limitações da internet e dos livros.
O senhor poderia dar informações sobre a duração do curso, custo e metodologia?

que tal organizar um curso?
se tiver no minimo doze alunos a um custo de apenas 300 reais cada,pego um onibus e vou até curitiba
de 2009 para cá, mudei a forma de dar os cursos
faço em tres aulas,começo ás 10:30 e vou até as 18:30
posso dar na sexta,sábado e domigo.isso vai totalizar 21 horas de carga horária sem enrolações, sem rodeios .21 horas de aprendizado e de malhação
ensiino dos 200 exercicios existentes uns 120 -os melhores! os que mais "pegam"!
depois de feito o curso, todo aluno pode tirar suas dúvidas pela net.para isso eu uso a cam do msn e mostro quantas vezes for necessário aqueles movimentos que o aluno( que fez o curso) ainda não fixou
também tem uma apostila auxiliar e duas outras com 90 exercicios abdominais e mais uns 15 abdominais que eu ensino
o curso tb mostra a metodologia da técnica:
-que grupo se faz em primeiro lugar, que grupo se faz por ultimo
ou seja, existe uma ORDEM muito bem definida que se deve seguir para obter os melhores resultados e para não afetar o coração
fazemos de um a dois grupos por treino e vamos seguindo essa ordem;nunca "voltando atrás"
treinamos de uma a duas vezes por dia muito intensamente tomando cuidado para não ultrapassar os 25 minutos cada vez para não entrar em Catabolismo( destruição dos tecidos musculares)
como pode ver tem muitos macetes
essa mesma ordem proposta deveria ser seguida no treinamento com pesos e aparelhos,só que os professores nem sonham com isso
ensino técnicas diferentes de respiração a serem empregadas nos exercicios
tem várias formas de se fazer o mesmo exercicio
depois ensino a auto drenagem linfática, a auto massagem, o relaxamento e muito mais
tem muito mais coisa do que o livrinho
a G.E. é excelente para tirar qualquer pessoa da depressão
o próprio Atlas, ao perder sua esposa em 1965 por causa de um cancer de mama que se espalhou ,pensou em se suicidar .ele se reergueu ao voltar a treinar
o treinamento dos SEALS, fuzileiros navais especiais da marinha americana incluem muitos exercicios da G.E..
em uma turma de 64 marinheiros que começam esse curso com a duração de 6 semanas apenas 22 terminam
não deixe de ver na net :
"Arnold and Franco Pumping Together"
"The Mighty Atom"
"Biografia Charles Atlas"
study
igal flint
igal flint

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty boxe e G.E.

Mensagem por igal flint Qui Fev 17, 2011 2:33 pm

[quote="Dank"]Relato meu...

Tentei usar esse método, e incorporei alguns exercicios de quando praticava boxe.

O que eu percebi nas semanas que fiz(acabei que negligenciando depois), foi que os exercícios para o peitoral, biceps e triceps são extremamente eficientes, com poucos minutos de execução, você sente uma fadiga no músculo que o obriga a parar.

Como o amigo de cima disse, o descanso é fundamental, bem como a alimentação(só de diminuir o consumo de porcaria, e aumentar o uso de frutas e verduras, já dá um novo ânimo)

Recomendo pros amigos, apesar que um exercício aerobico é fundamental para o conciliamento. Fiz repetidas séries de pular corda, estilo boxe, o que me proporcionou várias noites de descanso bem aproveitadas,
MOHAMED ALI, ROCKY MARCIANO E JOE LOWEIS....OS TRES MAIORES LUTADORES PESO PESADO VISTOS ATÉ HOJE, CONSTRUIRAM SEUS CORPOS COM ESSA GINASTICA
NÃO FAZIAM LEVANTAMENTO DE PESOS
700 FLEXÕES POR DIA E 1500 ABDOMINAIS
OS EXERCICIOS SÃO EFICIENTES PARA TODO O CORPO ,ATÉ PARA A FORÇA NAS MÃOS
QUEM VOCE VE EM "ACADEMIA" TREINANDO PESCOÇO OU MÃOS?
ALIÁS, NESSE MÉTODO TEM UNS 25 EXERCICIOS PARA OS BICEPS
UNS 20 PARA OS ANTEBRAÇOS
MAIS DE 15 PARA OS TRICEPS
35 PARA AS COXAS
17 DIFERENTES PARA AS PANTORRILHAS
MAIS DE 10 PARA O PESCOÇO
20 PARA O OMBRO
MUITOS DIZEM QUE DESCOBRIRAM COM A G.E., MUSCULOS JAMAIS ANTES VISTOS COMPARADO AO TREINAMENTO FACULTATIVO ACEITO E IMPOSTO CHAMADO DE CIENTIFICO E CONVENCIONAL(COMERCIAL)
SÓ QUE OS PRÓPRIOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FISICA DE FACULDADE NÃO SABEM QUE ISSO EXISTE E NEM COMO ISSO É FEITO .TODO O ENSINO SE BASEIA EM USAR ACESSÓRIOS(HALTERES,BARRAS,CABOS,MÁQUINAS),ASSIM QUE NÃO DÃO ESSA OPÇÃO PARA O COITADO DO ALUNO QUE VAI SE FORMAR PROFESSOR.
ELE SAI CONDICIONADO.ELE NÃO SABE QUE A VERDADEIRA ACADEMIA É O PRÓPRIO CORPO!COMPLETO! SÓ PRECISA SABER O QUE E COMO UTILIZÁ-LO.O PRÓPRIO CORPO, OBJETO DE ESTUDO E DE AUTO APRENDIZAGEM;MÁQUINA DE AUTO REPARO E DE CRESCIMENTO CONSTANTE
NA G.E, FAZEMOS O DOBRO DE ESFORÇO PORQUE FAZEMOS A FORÇA E A PRÓRPIA FORÇA RESISTIVA,AO PASSO QUE NO TRABALHO COM MÁQUINAS E PESOS "APENAS" FAZEMOS UMA PARTE DA TAREFA.
NA G..E SOMOS LEVADOS A UTILIZAR OS TRES HEMISFÉRIOS CEREBRAIS ,AO PASSO QUE NA "ACADEMIA", NÃO SE USA NENHUM
ALGUÉM AQUI SABIA QUE É MELHOR TREINAR DESCALÇO?
ENTÃO ,COMO FAZER ISSO EM UMA ACADEMIA ONDE NÃO TE DEIXAM NEM TIRAR A CAMISETA NO ALGE DO VERÃO?
RECOMENDO O FILME "PUMPING IRON". NELE VOCE ERÁ O ARNOLD TREINANDO DESCALÇO E OUTROS TAMBÉM FAZENDO ISSO EM UM GYM (GOLD GYM) LÁ SE DIZ GINÁSIO E NÃO "ACADEMIA"!
igal flint
igal flint

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por CrocodilLe Qui Fev 17, 2011 2:53 pm

igal, recomenda que eu trene a ge como? mesmos exercicios e mesmos grupos musculares de manha e de noite OU grupos musculares e exercicios diferentes de manhã ou de noite? qual o melhor meio de não catabolizar?
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por prestus Qui Fev 17, 2011 3:32 pm

Olá, tenho algumas dúvidas:

Primeiramente, eu estou praticando os exercícios que eu ví no livro do Atlas e depois de uns dias, fiquei com uma dor nos músculos "de ligação" dos braços, aquele perto do suvaco que parece que liga os ombros ao peitoral. Isto é normal, ou algum tipo de lesão ou algo do tipo ?(Como vcs viram, não sei o nome deste músculo)

Segundo, conversando com meu professor, ele disse que quando se tem muitos músculos, se perde velocidade em um soco por exemplo. Comprovado ?

Obrigado desde já amigos.
prestus
prestus

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty G.E- ginástica espartana de força contra força

Mensagem por igal flint Qui Fev 17, 2011 9:55 pm

CrocodilLe escreveu:igal, recomenda que eu trene a ge como? mesmos exercicios e mesmos grupos musculares de manha e de noite OU grupos musculares e exercicios diferentes de manhã ou de noite? qual o melhor meio de não catabolizar?
P
Para se fazer isso direito tem que se fazer o curso
tem muitos detalhes.até a forma de se ficar de pé
assim por aqui não tem como mostrar nada
deixei meu email e voce não entrou em contato comigo
eu não sou amador
venho mostrando desde os meus videos o meu conhecimento. toda a informação daquele blog do terra,é minha.pena que não tenho como atualizar.
estou formando alunos sabedores de todos os segredinhos
ensino como treinar isometria tb.
e quando vc fizer o meu curso, vai ver como tinha tanta coisa para corrigir


Última edição por igal flint em Qui Fev 17, 2011 10:39 pm, editado 1 vez(es)
igal flint
igal flint

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Fúria Qui Fev 17, 2011 10:04 pm

Galera chega de perguntar as coisas pro cara, ele não vai responder nada.


Igal, caso tivermos sucesso em juntar pessoas pro seu curso entraremos em contato com você!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty ginastica espartana

Mensagem por igal flint Sex Fev 18, 2011 12:45 am

royaldiasdefuria escreveu:Galera chega de perguntar as coisas pro cara, ele não vai responder nada.


Igal, caso tivermos sucesso em juntar pessoas pro seu curso entraremos em contato com você!

e eu já não falei o suficiente e expliquei muita coisa desde os videos do youtube?
eu mesmo pratiquei karate por muitos anos .começei aos 8 e parei aos 43. engraçado, sempre fiz aula alí ,com o mestre.
será que hoje alguém aprende golpes com algum mestre de Karate via internet?
e se caso isso acontecer , esse mestre pode ser considerado sério?
como já disse, tem muitos macetes que devem ser mostrados, como a respiração, a postura de pé ou quando se está sentado, a intensidade, a velocidade da execução do movimento, os diferentes angulos para um mesmo exercicio(no min. 5);a questão da concentração, o trabalho isométrico conjugadio e a auto massagem
se não existisse pirataria já teria feito uma coletania de DVDs, mas como eu sei que esses trabalhos todos logo estariam sendo vinculados gratuitamemente nãoi vou fazer.dedico uma vida para isso e vou valorizar esse tempo e essa pesquisa.
como faço para colocar fotos aqui?
igal flint
igal flint

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por CrocodilLe Sex Fev 18, 2011 8:12 pm

Igal, tinha te mandado o email mas não notei o anti-spam.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty G.E.- ginástica espartana

Mensagem por igal flint Sáb Fev 19, 2011 12:18 am

Lúcifer escreveu:Ginastica espartana pelo que eu vi ate agr
eh uma forma de fazer musculaçao usando o proprio corpo
foi criado a mais de 3000 anos, e como la eles nao tinham equipamentos tiveram q improvissar, mais na boa, 3mil anos ja se passaram ja inventaram equipamentos modernos que te daram maiores resultados, O ganho em uma academia sera bem maior, agr quem nao tem dinheiro ou tempo eh recomendado

o ganho em uma academia não será maior
"quem não tem tempo"? como assim?
jMuito pelo contrário, pelo tempo ser precioso é possivel treinar em casa sem perder tempo indo até uma "academia" e ainda gastando com roupas, tenis e transporte.
quanto menos roupa se usar, tanto melhor
na academia não se pode treinar descalço.Arnold treinava descalço.Veja o filme "Pumping Iron"!
com relação aos ganhos ...
Joseph Greenstein , o homem mais forte do mundo dp ultimo século disse que força é uma cosa e tamanho é outra coisa.
ele com 1.60m de altura segurou tres caminhões de bombeiros em uma ladeira, trocu o pneu de um caro sem usar qualquer ferramenta(macaco ,chave de rodas) e segurou um avião não deixando-o decolar.
o que voce quer dizer com essa coisa de ganho em uma "academia"?
a pessoa com a G.E. sistema se habilita a treinar e a se desenvolver em qualquer lugar .esse é o ganho!
já quem treina em "academia", está tão condicionado,obtuso e dependente de pesos e de máquinas que se voce tirá-la de lá ,ela ficará perdida, orfã!
que tipo de "ganho" é esse?
Don Athaldo, fez dez leg press empurrando uma plataforma e um carro (total 750kg) altura dele, 1.63m e seu peso de 73kg !
ele nunca treinou com pesos. mas ele tinha a força de um guindaste
segurou 4 cavalos enormes não permiindo que se movimentassem(veja no google images)
escalou uma escada dupla e em sua cintura havia um cinturão grosso de couro com um gancho. a este gancho estava preso um cavalo de 500kg (veja no google images)
subiu uma avenida ingrime em Sidney,Australia de 800 metros puxando um carro por um corda, com 5 pessoas dentro.
voce sabia que é possivel desenvolver um abdomen incrivel tendo apenas um colchonete e conhecendo as técnicas de exercicios abdominais localizados? claro que sabia!
o que nunca te contaram é que da mesma forma que se pode desenvolver o abdomen sem máquinas e "academia" ,pode-se desenvolver qualquer outra parte !
voce sabia que Tom Manfrey foi Mister Mundo e que se desenvolveui com a G.E.?
ele nunca usou pesos;não frequentou "academia"
Puxa! eu acho que as pessoas no nosso país ainda muito atrazado, tem que ampliar seus horizontes,ampliando sua cultura geral,,procurarando saber e investigar cada vez mais e tentar repetir coisas feito papagaios cada vez menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
assista a "Arnold and Franco Pumping Together" no youtube.verá o cara treinando isso !
assista a 'Biografia -Charles Atlas"- no youtube
assiista a "the Migthy Atom" no youtube
igal flint
igal flint

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Dank Sáb Fev 19, 2011 1:20 am

Entendo perfeitamente o que o senhor está dizendo Igal,.
O senhor batalhou pelo o conhecimento e quer prestar um serviço com isso, tudo bem, mas veja...

Como poderemos nos certificar que será um dinheiro bem investido?

Somos potenciais clientes novos, e como qualquer cliente novo, é muito difícil nos convencer de algo. É muito mais fácil manter os clientes ja existentes, do que conquistar novos.

Há recomendações do senhor, pessoas reais que fizessem depoimentos?

O senhor poderia fazer uma video conferencia privada para nós do fórum, fazendo uma aula básica para vermos como é?

A internet abriu muitos caminhos, alguns verdadeiros, outros não.
Nada mais justo em ter provas para confirmar algo.

Gostaria de saber mais sobre preços, localizações, material de estudo, acompanhamento posterior, turmas, algo desse tipo.

Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? - Página 2 Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos