Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

+11
Fábio Leite
Feon2
Lucas Silva
John_junior
OPontaDeLançaAfricano
Chimera
barão_kageyama
pimpando
spawn
FFabio222
Edemar
15 participantes

Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por Edemar Seg Jan 31, 2011 10:39 am

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Segue em anexo um texto que achei no Site Guia Dicas (http://www.guiadicas.com/ja-ouviu-falar-em-anticoncepcional-masculino/):


Quem diria que coisas do universo feminino fariam parte do mundo dos homens? Pois é ainda mais se tratando de anticoncepcional que era uma coisa tão exclusiva das mulheres.
De uns tempos para cá vem sendo desenvolvido por pesquisadores uma injeção que tem efeito anticoncepcional nos homens, ela é como se fosse o método anticonceptivo usado pelas mulheres, pois age da mesma forma impedindo que o espermatozóide seja produzido por algum tempo e assim evitando a possibilidade de engravidar uma mulher.
Esse experimento foi realizado na China, com a participação de 100 voluntários e apenas um engravidou uma mulher enquanto estava sendo testado pelo experimento, ou seja, as possibilidades de dar errado é bem mínima, e depois de algum tempo os espermatozóides voltaram ao normal em um aprazo de 6 meses, isso é bom, pois não é como a vasectomia que utiliza de um método irreversível.
Agora é só aguardar para ver se esse teste passará a ser viabilizado para os homens que se interessam, por enquanto são apenas testes.


Será que iremos presenciar o fim melancólico das vagabundas que dão o golpe da barriga?
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por FFabio222 Seg Jan 31, 2011 11:38 am

Edemar

Já tinha lido sobre isso. Inclusive já foi até recusado lá fora esse anticoncepcional por afetarem os espermatozóides. Não existe pelo menos ainda uma comprovoção consideravel q possa viabiliza-ló. " Ainda não mais com certeza JÁ...JÁ...JÁ....Iremos ter esse noticia maravilhosa pra gente...

Abraços...
FFabio222
FFabio222

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por spawn Seg Jan 31, 2011 4:30 pm

Bom eles ainda estão em fase de pesquisa,mas é uma ideaia maravilhosa, prum sujeito em um relacionamento por exemplo.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por pimpando Seg Jan 31, 2011 4:39 pm

Será a invenção do século. Me disponibilizo como cobaia de imediato.
pimpando
pimpando

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por barão_kageyama Seg Jan 31, 2011 8:58 pm

Ouvi dizer que já estava em fase final de testes. Vai ser um invenção e tanto, mas o povo não pode descuidar da AIDS. Vejo este anticoncepcional como um complemento caso a camisinha venha a falhar.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por Chimera Seg Jan 31, 2011 9:41 pm

Não sei se seria algo tão bom assim, dar um incentivo para que as massas parem de usar preservativos.

Eu não usaria anticoncepcional Masculino por dois motivos principais: A) Não se sabem ainda os efeitos colaterais a longo prazo e B) Não confio o suficiente em nenhuma mulher para trepar sem o capote.

Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Fev 01, 2011 9:53 am

Eu acredito que o anticoncepcional masculino é bem-vindo, apesar do risco de aumentar o descaso com as DSTs nas pessoas. Eu só não usaria pelo mesmo motivo que a Chimera...precisamos avaliar a longo prazo.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por John_junior Ter Fev 01, 2011 10:21 am

Também acho uma temeridade esse tipo de medicamento, em um mundo cada vez mais promíscuo e ainda sem cura definitiva a AIDS. Olhe que nem to falando de outras DSTs sérias, como sífilis e hepatite...
Vale lembrar que a espermatogênese (produção de espermatozóides) começa na puberdade e não pára mais durante toda a vida do homem. Será que é possível parar um processo desses (naturalmente ininterrupto) e retomá-lo sem problemas? E se o homem toma em diferentes períodos da vida, fazendo esse processo de pára-recomeça várias vezes na vida?
No, thanks. Prefiro plastificar meu pinto.

P.S. E por falar nisso, alguém já usou aquela camisinha super-fina, a Unique?
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por Edemar Ter Fev 01, 2011 11:18 am

Prefiro usar camisinha também, mas convenhamos, as mulheres detem o poder de controlar o ato copulatório. Por exemplo, se ela quiser engravidar de um trouxa, ela diz que tomou anticoncepcional, o homem vai na onda dela, e aí meu amigo, depois de 9 meses você verá o resultado... O anticoncepcional masculino seria, sob esse ponto de vista, uma "arma" para prevenir pasapalhos de artimanhas femininas.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por Chimera Ter Fev 01, 2011 12:27 pm

John_junior escreveu:Vale lembrar que a espermatogênese (produção de espermatozóides) começa na puberdade e não pára mais durante toda a vida do homem. Será que é possível parar um processo desses (naturalmente ininterrupto) e retomá-lo sem problemas? E se o homem toma em diferentes períodos da vida, fazendo esse processo de pára-recomeça várias vezes na vida?
No, thanks. Prefiro plastificar meu pinto.

Exato, esse era o meu ponto.
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por Lucas Silva Ter Fev 01, 2011 9:18 pm

Eu penso assim, pra começar, o nome está errado, até por que homem não concebe, ele fecunda, isto ai seria então um "Antifecundante", mas mesmo assim não o usaria, visto que o anticoncepcional feminino tem uns efeitos colaterais perversos, quem garante que esse antifecundante não tenha também efeitos colaterais!!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por Lucas Silva Ter Fev 01, 2011 9:25 pm

daqui a pouco as relativistas morais feministas também dirão que concepção e fecundação é fruto da construção social, imposição da sociedade e não fator biológico, derrubando anos de estudos da biologia! hehe!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por Feon2 Ter Fev 01, 2011 9:41 pm

elas vão dizer "esse anti-concepcional masculino é uma obra sexista do patriarcado que irá tirar da mulher o direito dela decidir se quer ou não engravidar"
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por Lucas Silva Ter Fev 01, 2011 10:02 pm

Feon2 escreveu: elas vão dizer "esse anti-concepcional masculino é uma obra sexista do patriarcado que irá tirar da mulher o direito dela decidir se quer ou não engravidar"

FATO!!

hauhauhauahahauhuhh! eu ri ao imaginar essa perspectiva, já que os alvos almejados por elas agora estarão amparados por um possível golpe da barriga! hehe
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Fev 01, 2011 10:58 pm

Lucas Silva escreveu:daqui a pouco as relativistas morais feministas também dirão que concepção e fecundação é fruto da construção social, imposição da sociedade e não fator biológico, derrubando anos de estudos da biologia! hehe!

AUhUAhUAHUAhUHau

com certeza, lucas!
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por Fábio Leite Seg Fev 07, 2011 4:58 pm

Já ouvi sim: camisinha. Também conhecido como camisa de vênus ou CAPOTE.

Como dizia um amigo meu, "prefiro chupar bala com papel do que pegar uma cárie FDP".

Feon2 escreveu: elas vão dizer "esse anti-concepcional masculino é uma obra sexista do patriarcado que irá tirar da mulher o direito dela decidir se quer ou não engravidar"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por Kaos Seg Fev 07, 2011 6:09 pm

Pra mim isso só vai incentivar a putaria generalizada... acho que deviam inventar uma camisinha mais eficiente que tirasse menos a sensibilidade. Acho que tem um spray que faz isso...

Foda achar camisinha extra fina pra tamanho grande pra mim. :aff:
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por Gmct Qua Fev 09, 2011 12:07 pm

Tô pensando seriamente em mandar armazenar meu esperma e fazer uma vasectomia. Se (se) eu achar uma mulher descente e tiver vontade de ter um filho dela, mando fazer uma inseminação artificial com meus espermatozoides armazenados.

Enquanto isso, camisinha no bicho.

E olha só, serve até como dica, cuidado quando forem jogar fora a camisinha, do jeito que tá a mulherada, é capaz de uma maluca qualquer pegar teu semen da camisinha e enfiar nas entranhas para engravidar de ti.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por mauricio Qua Fev 09, 2011 3:55 pm

Por um lado este lance de "anticoncepcional masculino" ( também concordo que o nome é inadequado) tem um lado positivo que é o fato de poder dispensar a caminsinha, para quem é casado, com os devidos exames médicos em dia, porque ao meu ver, para mulher não faz muita diferença o uso da camisinha no prazer sexual, para o homem interfere mais.
mauricio
mauricio

Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/11/2010
Localização : Belém

http://circumspetus.com

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por Navarre Qui Fev 10, 2011 10:35 pm

Pode acabar com o Terrorismo de Camisinha, aquela coisa da mulher furar a camisinha de propósito com o dente simulando um oral (acontece mais do que você imagina). Tática provavelmente usada pela puta-môr Luciana Gimenez.
Basta só uma mordidinha no saquinho que fica no topo da camisinha, e o cara sifu.

Pode também acabar com a merda da mulher que casa e quer parir como quem vai na feira.

- Pode vir sem camisinha amor. Eu tô na pírula.

E mais um filho para encher o mundo que já tem tão pouca gente.
O cara então tem mais conta para pagar, enquanto ela brinca de casinha.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em anticoncepcional masculino? Empty Re: Já ouviu falar em anticoncepcional masculino?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos