Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
contato com ex-namorada - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
contato com ex-namorada - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
contato com ex-namorada - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
contato com ex-namorada - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
contato com ex-namorada - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
contato com ex-namorada - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
contato com ex-namorada - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
contato com ex-namorada - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
contato com ex-namorada - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


contato com ex-namorada

+18
Fúria
Lirael
HXC
pragakham
Z
ZeroSum
morenocwb
Estivador
Tio Peba
MAJOR
Anubis
Smith
Al Bundy
Bufallo Reprodutor
xdanielz
Carlos
barão_kageyama
augusto
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 3 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por darkdruid Sex Ago 19, 2011 5:13 pm

Date,

Vou te falar com toda humildade, ja q conheco a real ha pouco tempo e o pessoal aqui ja fez ate post dizendo pra novato nao se manifestar, mas como sou teimoso la vai...

Nas suas proprias palavras vc meio q acertou a chave do problema: "...Apesar de ser seduzido pela Matrix em sentir algo por ela, eu nao quero isso..."

A realidade é q vc ta dando atenção a ela, nao importa se for brigando ou conversando na boa, o q importa é q vc ainda ta de certa forma "preso" e ela entende isso perfeitamente! Uma das provas é q ela colocou umas frases no tãmbler (o q é tãmbler??) e vc se doeu... pra ela ta mais q provado....

Nao tenho experiencia na real propriamente dita, mas tenho experiencia em relacionamentos. Fiz um post com minha história, pois voltei várias vezes pra minha amante nesse mesmo esqueminha seu...(ja consegui me livrar, diga-se de passagem) Fico imaginando hoje a cara q ela fazia qdo me via dominado...

Teve um texto q me ajudou a sair, foi antes de conhecer a real, mas ele serviu de pontapé inicial, se vc puder dê uma olhada, é bem interessante:

http://musclemassablog.site.br.com/?p=9812

Pessoal, sei q sou novato por aqui, estou aberto a criticas ok?





darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 3 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Date Sex Ago 19, 2011 5:22 pm

Falou algo bem util creio darkdruid.
Como eu disse eu ainda sinto algo, porem quando algo ocorre e eu sou obrigado a tomar uma decisão com lógica pelo menos hoje nunca voltei atrás apesar de as vezes eu teria mais lucro voltando, a questão principal que faz eu rejeitar a idéia de voltar é simplêsmente que "vi"a real, os atos dela as merdas dela o egoismo e o "eucentrismo" dela.

O nome correto do negocio é tumblr, é um tipo de blog p/ pessoas que se acham "cultas" p/ elas postarem pensamentos, poemas, poesias e essas coisas...
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 3 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Biker Sex Ago 19, 2011 9:20 pm

Boa noite guerreiros, vejo que o este forum mudou bastante da época em que eu acessava mais vezes ele, mas precisamente no fim do ano passado.
Dei um tempo porque comecei a discordar de várias posições, tinha dificuldade de entrar nos debates por não conseguir me expressar da forma clara o que pensava e por ter me perdido.
Passei pela situação de muitos, a qual já relatei aqui mas não vou procurar esse post porque remoer o passado não faz bem a ninguém pois sempre voce se lembrará do que perdeu mais não do que vai ganhar.
Pois bem acho justo falar para o autor do tópico um pouco desse tempo que passei longe dos debates, não lia mais o material desse forum e ficava ainda remoendo histórias do passado e me sentia um perdedor e no fundo não queria mudar.
Bom, no final do ano passado, estava puto com a menina em que cai no apaixonamento e então estava me destruindo, bebia e fumava muito, ao ponto de todo fim de semana estar caminhando pelas baladas cambaleando e apertando qualquer mulher que me olhasse Desse modo me comportei como um cafa e era o palhaço da turma, meu amigos sentem saudades dessa época mais eu não.
Mas tudo mudou em uma semana, antes dela acontecer acreditava que esta fazendo o certo, me divertindo e também fazendo maluquices e macaquices para aparecer para ex-meteco fácil e para meus amigos acharem que sou foda.
Nesta semana que eu acordei aconteceu a seguinte coisa, eu peguei uma mulher feia demais numa balada e como eu não consigo sair sem carro ofereci uma carona pois queria sexo com ela. Quando estava no caminho para leva-la para casa dela, parei o carro e começamos a se pegar muito forte. Terminamos o que rolou e continuei a leva-la para sua casa, como estava muito bêbado não me lembro dos detalhes daquela noite, depois disso o que lembro é de estar parado no meio de uma avenida com um cara na minha janela gritando para mim que eu tinha batido no retrovisor dele e do infeliz chutando o meu carro, como não estava em condições não reagi.
Lembro de acordar no outro dia e não acreditar no que tinha acontecido só saber que tinha atingido o fundo do poço por aquela menina que cada vez mais me acha um perdedor, isto hoje eu não discordo nenhum um pouco.
Então tomei uma decisão drástica parei de beber e fumar e comecei a me concentrar em mim e nos estudos, buscar de verdade me conhecer e tentar vencer esse vício que ainda tinha nela.
Bom posso dizer uma coisa estou muito feliz hoje e sinto que tenho um caminho para mim, estudo, faço estágio no escritório que não é o do meu sonho, mas planejo ano que vem tentar estagiar para um professor que, como profissional, é meu ídolo, treino pesado na academia, chego em casa leio, leio e leio principalmente sobre direito, e mais muitas coisas que sinto que agregam valor na minha vida. Acordo as sete da manhã e durmo as dez e meia sem forças para raciocinar ou me exercitar, porém com a certeza de missão cumprida e só para enfatizar muito mais feliz mesmo do que no passado, e digo cada vez mais a imagem dela fica só como uma vaga memoria.
Então cuidado porque se voce se estagnar e ficar sofrendo por essa menina voce pode se perder, ficar maluco e no final perceber que perdeu sua vida por alguém que não está nem ai pra voce e me arrisco a dizer que nunca se importou com voce
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 3 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Smith Sex Ago 19, 2011 10:44 pm

darkdruid escreveu: o pessoal aqui ja fez ate post dizendo pra novato nao se manifestar, mas como sou teimoso la vai...
Não esquenta com isso. O negocio é não ser cabaço sem noção. Tu achas que eu fiquei calado quando cheguei aqui? Muito do que aprendi sobre "a real" foi postando e interagindo com o pessoal. A galera interpretou meio polarizado o texto do Sr X, ao meu ver.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 3 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Smith Sex Ago 19, 2011 10:46 pm

CARALHO BIKER! VOCÊ DE VOLTA CARA!
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 3 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Smith Sex Ago 19, 2011 10:54 pm

E caralho, parem de idealizar, mulher não ama o homem. Tem gente que tá esquecendo os ensinamentos. Portanto, façam o favor a si mesmos de lerem o formspring do doutrina e o novo formspring do mó humirde:

http://www.formspring.me/doutrina

http://www.formspring.me/mohumirde

Se a gente bobear, nego aqui vai tudo voltar pra matrix, sem perceber. E digo ainda mais: tem gente que ainda não saiu.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 3 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Fúria Sáb Ago 20, 2011 11:55 am

Date, cada vez que você fala com ela, conversa, interage e discute ela fica tendo a certeza de que você ainda dá importância à ela! Você nunca vai conseguir se focar nos objetivos dando trela pra essa pedra que tá no seu caminho! Me parece que você, assim como muitos, mantém o contato com a ex pensando que mais pra frente vai pegar ela novamente e como está conhecendo a real fica achando que vai dominar o relacionamento! Ao invés disso, porque você não exclui ela de uma vez, e foca na sua vida e direciona seus esforços ao aperfeiçoamento pessoal?? É só excluir cara, toda vez que você abre o msn sua cabeça automaticamente já emenda o pensamento: Será que ela vai falar comigo?

Veja o caso deste tópico: http://canaldobufalo.forumeiros.com/t322-como-sair-dessa-matrix
Provavelmente foi isso que aconteceu com o Mister M, voltou frenéticamente a Matrix, pois achou que já conhecia tudo da real e brincou com fogo indo nos lugares que saberia que iria ter contato com a ex.

Isso é perda de tempo e foco mano! A única coisa que uma vadia que fez algum homem sofrer merece; é o desprezo total.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 3 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos