Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

+8
Zero²¹
Francisco Pinheiro
Fúria
barão_kageyama
Leonardo
HXC
Dank
Felipe Neiva
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Felipe Neiva Qui Jan 27, 2011 3:53 pm

Bom amigos, como tenho visto varios relatos parecidos, gostaria de expor aqui também algo que aconteceu cmg, a cerca de um ano atrás, para que os demais possam ter mais um exemplo veridico do lado obscuro das mulheres.


Bem, a cerca de um ano atrás certo dia eu estava usando o orkut e por amigos em comum caí no orkut de uma garota... achei ela bonita tentei deixar um scrap de piadinha mas o scrapbook tava fechado então deixei pra lá, durante a noite uma amiga minha que sempre joga umas amigas dela na minha fita, me botou numa conversa em grupo como de costume o interessante que dessa conversa toda, sairam todas as pessoas e só ficamos eu e a Leticia (nome ficticio) posteriormente minha namorada, conversa vai conversa vem, ela me mandou add ela no orkut, dai tudo bem cliquei no perfil e por incrivel que parece era o perfil da garota que eu visitara no mesmo dia horas mais cedo, fiquei louco de paixão, ora era o destino que avia me presenteado com ela, era o amor batendo a porta, rsrs...

Conversei muito com ela essa noite, conheci dela, gostei, ela era evangelica, não saia de casa, não tinha tido muitos namorados apenas 1...
Continuamos a conversar muito durante uma semana, ela sempre se mostrando encatada cmg e eu por ela, até porque ela é muito linda, ( Cerca de 1,70, uns 70 kilos, cintura fina, bunda grande A lá mulher melancia, rs, coxas firmes, seios medianos, cabelos pretos ) faz meu tipo de mulher (Mesmo que eu tenha vários diferentes rsrs)

Logo encantado com tudo isso, marquei de ver ela na academia onde ela malhava, já que eu trabalhava perto, cerca de 20 metros de lá, então fui mais cedo pro trampo ela também pra academia, nos vimos dei um abraço nela joguei um papo fora e saí fora, e assim seguiu... vou adiantar pra não ficar mais longo do que já vai rsrs...

Comecei a visitar a igreja dela, sempre aos domingos, já que eu também ia pra igreja nos outros dias, mas não a dela a minha, nisso conheci a mãe dela, ela gostou de mim disse que era um rapz bonito e bla bla bla.

Tempos depois chegou o dia do batismo dela, ela me chamou pra ir ve-la, foi num domingo pela manhã cedo fui, vi o batismo e depois fomos pra casa de uma amiga da mãe dela que tinha feito um bolo pq além do batismo dela teve o da mãe e era o niver da mãe dela... lá a coisa foi ficando mais séria, peguei na mão dela na hora de uma oração e não soltei mais, ficamos lá de mãos dadas embora não tivesse beijado ela antes disso (Que merda, mas pra que beijo?? O amor me completava)

Dias depois não me lembro ao certo, nossas conversas começaram a esquentar, a respeito de beijos, pegação e tudo mais, daí ela me pressionou a ir na casa dela pra falar a mãe sobre o namoro, eu a principio não tinha nada a perder, afinal era jovem, solteiro, já tinha ficado bastante pego mta mina por aí, e queri experimentar um namoro coisa que não fazia faz tempo... daí sem pensar nem nada fui lá, falei com a mãe dela mais ou menos assim ( Bom, eu tenho interesses pela sua filha, ela também tem por mim, nos ainda nem um beijo demos, então queria comunicar a senhora que iremos começar a namorar e desejo que a senhora aceite para que não tenhamos que fazer escondido o que faremos na sua cara )

Ela ficou espantada até, eu sempre fui muito direto kk...


Bem, nesse mesmo dia ficamos lá, e passei a visitar ela 3 vezes por semana, mas isso foi aumentando porque ela me ligava sempre pra eu ir lá, ela não trabalhava era uma vadiazinha acordava depois das 10, tomava café, depois almoçava, e ia malhar (única coisa louvavel que ela fazia, que mais pra frente deixou de fazer já que não precisava ter o ego preenchido pelos caraas lá, já bastava o panaca aqui ;D) Voltava, dormia, acordava tomava um banho e ficava me esperando.

Era sempre muito receptiva, estava sempre bem vestida as vezes chegava a me levar ao quarto dela pra me mostrar as roupas e perguntar qual eu queria que ela vestisse no outro dia, com tudo isso os encontros foram aumentando passaram de 3 para 4 depois pra 5... até que eu estava lá TODO dia, Detalhe que eu morava de um lado da cidade e ela do outro, como moro numa cidade pequena era cerca de 30 min de caminhada pra ir e vir, sendo que chegava lá por volta das 7 e saia por volta das 10 as vezes 11... vinha andando é um bairro perigoso, mas eu malho, sou alto tenho corpo forte nunca tive medo disso, as vezes via moleques roubando alguém eles falavam cmg comprimetavem e tudo mais ( Me da raiva de lembrar desse tempo, pqp )

Fizemos um mês de namoro, comprei um urso pra ela, mediano, o carinho era imenso, ela me beijava, abraçava, cortar minhas unhas, tirava espinhas, fazia massagem, menos sexo ( PORRA! )...


Conforme faziamos um mês de namoro, mais e mais presentes, pizza em casa, sorvetes e varias outras frescuritis, coisa que não fazia antes com nenhuma mulher, mas o mito do amor me atacou dessa vez e de maneiro forte que não sabia como me defender.

No aniversario dela, cheguei a comprar um urso grandão, uma caixa de chocolates cara do caralho kk e ainda comprei rosas vermelhas caras pra porra tb kk... levei primeiro o urso e os chocolates, e mandei um conhecido hroas depois levar as rosas... ela chorou mimimi... e engraçado tirou mais fotos das rosas e do resto do que de mim pra por no orkut no dia do aniversario kkkkkkkk.


E assim fomos seguindo, sempre sendo tratado bem, carinho em demasia, fazia sucos pra mim, bolos, tortas, doces, a mãe dela também sempre me agradando, perguntando o que eu gostava de comer e fazendo e tal coisa.


Me desculpem pela demora do relato, mas essa parte foi pra mostrar parte das artimanhas que fizeram-me acreditar no amor, doce, puro e verdadeiro.


Agora vou começar com o principio da ruina dessa crença.


Tempos depois com o relacionamento já estabilizado, chego um dia na casa dela, e ela está nervosa e do nada diz que tem alguém ligando pra ela e que não diz que é (Dias antes ela tinha me perguntando se eu estava com um chip novo e tal ) Até aí tudo bem, no outro dia, essa pessoa já tinha se identificado era um amigo meu de infancia (Marcos) que dizia que eu não a merecia, que eu era um moloque e tal tal tal... e que um amigo dele estava interessado nela a muito tempo e que ele era mais homem pra ela que eu.

Eu fiquei puto da vida, doido pra encontrar o desgraçado pra quebrar a cara dele, até porque SEMPRE que ele me via por aí ele me gritava, falava cmg, e tudo mais, puta falsidade coisa que abomino.

Passado o tempo isso brandou um pouco, ela conversou com o amigo dele por tel, disse que não o queria chamou ele de frouxo porque ela tava solteira a tanto tempo e agora que tava comigo que ele veio a se pronunciar e ainda assim por intermedio do outro amigo...

A questão parecia resolvida plentamente no entanto em sentia um ar de prazer qdo ela falava sobre isso, principalmente qdo falava sobre o carinha o (Lucas)

O tempo passou, o Marcos viu que tinha feito merda que ela não iria me largar pra ficar com o cara e bla bla bla, viu que tava fudido e que eu iria acabar com ele se o pegasse por aí, e veio correndo me pedir desculpas, eu trabalhava como DJ e mixer de som, estavamos arrumando uma festa ao ar livre e ele tinha uma banda iria tocar lá, apareceu nessa arrumação e pediu pra falar comigo, eu mandei ele esperar uns minutos e fui do outro lado do evento, entrei no carro fiz a volta e passei por ele buzinando ( Tudo isso pra não quebrar a cara dele alí mesmo, tinha pessoas importantes no local e sei que não aguentaria só conversar )

Bem, depois disso nosso relacionamento foi ficando cada vez pior, como eu trabalhava a noite não tinha horarios de chegar, logo ela foi ficando cada vez mais reclamona sobre eu não ir lá sempre, sobre eu não sair com ela (Detalhe ela não saia pra lugar nenhum, NUNCA )

Vivia falando pras amigas tudo que acontecia de ruin conosco o que por acaso foi o estopim para o Marcos e o Lucas tramarem tal plano que posteriormente daria certo.


Eu como sempre muito atencioso me desdobrando em mil, sendo otario de chegar até a brigar e negligenciar minha mãe por causa dela, para estar com ela e agrada-la.


Eu tinha acabado de comprar uma moto, ainda era barbeiro kkk... Ela diferente das outras meninas não demonstrou nenhuma felicidade com isso, achei super ESTRANHO! Neutral


Dias depoois eu estava no trabalho, era um dia de sabado eu não tinha hora pra sair, ela ligou e disse apenas isso ( Estou indo pra o show com minha mãe, OK ?) Eu respondi ( Eu estou no trabalho, quando eu sair daqui eu passo por lá e te ligo. )


Eu realmente estava num ritmo frénetico de serviço, dormindo mal, comendo mal, e gastando energia mental suficiente para manter mil homens normais, somente para manter ela feliz em meio a tudo isso q acontecia cmg.

Qdo terminei o serviço, peguei a moto e corri pra esse tal show, chegando lá liguei pra ela demorou um pouco e consegui encontra-la, ficamos lá, ela se mostrava feliz, ficamos caminhando de mãos dadas e num determinado momento eu vi o (marcos) Ele me viu mais ficou na dele, isso foi suficiente pra me deixar enrraivado do nada, até apertei a mão dela forte, tanto que ela reclamou... caminhando mais um pouco no meio da multidão um cara chegou nela e falou, ( Leehh GOSTOSAAA ;D ) A cara, minha reação foi uma só, vuei pra cima dele e perguntei se ele me achava com cara de otario pra chamar minha mina de gostosa na minha cara e na frente de todos sem nem ao menos me conhecer. ( Me controle emocional já era inexistente aqui ) Ele deu risada mandou eu ficar calmo, e disse que malhava lá na academia dela e que tinha conhecido ela essa semana, que não sabia que ela tinha namorado e que era pra eu desculpar ele mais era ela realmente muito gostosa, Perdi a o controle total e dei um soco na cara dele, o coitado caiu no chão, ficou tonto tiveram que chamar os seguranças do local e os medicos pra ver se estava tudo bem, queria me prender e tal, mas algumas pessoas proximas contaram o que houve eu desenrrolei e ficou de boa, ela ficou puta cmg, mas no fundo tinha amado isso, nesse meio tempo ela foi falar com a mãe e eu fiquei só perambulando, encontrei o carinha que eu tinha socado mais cedo, ele fugiu de mim como diabo da cruz ( Até hoje qdo o vejo passar ele faz isso rsrs )

Demora um pouco e o Marcos vem falar comigo, dizer que estava arrependido que tinha feito algo errado, que queria meu perdão, eu mandei ele se afastar, ele continuava a dizer que achava estar fazendo o certo e tudo mais, mandei ele se afastar novamente, ele veio falando de igreja de perdão de bla bla bla, eu mandei ele se afastar novamente, ele não obedeceu qdo veio pra cima outra vez eu dei um empurrão nele, ele caiu por cima de um cara que tava passando, nisso um amigo dele veio correndo pra cima, ela me segurou pelo braço e me puxou pra trás, depois segurou meus dois pulsos por trás das costas e ficou segurando, poís sabia que eu não faria força pra puxar sendo que assim machucaria ela.

O amigo dele o levantou, eu mandei ele sair fora e eles foram embora...


Mas na frente caminhando com ela, o Lucas passou, e olhou pra ela e sorriu, ela olhou pra ele e fez o mesmo, ele olhou pra mim e abaixou a cabeça, foi uma fração de segundos tudo isso, mas eu tenho em slow motion tudo isso na minha mente até hoje, porque foi alí que eu senti o principio do fim realmente e que comecei a ver o lado obscuro das mulheres.


Alguns dias depois, eu estava voltando do trabalho ( essa parte vai ficar confusa vocês entenderam porque ) abasteci a moto, e fui pra casa na moral, chegando nuam rua estreita com uma curva acentuada, uma mulher de bicicleta entrou na frente desviei ela, e bati numa parede eu estava a uns 60 km, apaguei na hora, fiquei incosciente, fui levado pro hospital acordei três dias depois, não lembrava de nada, tive amnesia pós traumatica, fiquei assim por cerca de três meses, dentro desse tempo certo dia minha mãe disse ( Filho, a mãe de leticia ligou e mandou você tirar do seu orkut que ta namorando com ela, ou ela vai mandar o pai vir aqui pra resolver com você, (Esqueci de dizer mais ela não morava com o pai, ele era separado da mãe. ) )


Eu estava atordoado, não entendi nada, não lembrava minhas senhas e nem nada, uns três dias depois consegui entrar no computador depois de tentar exaustivamente por a senha e só conheguir por reflexo dos dedos de tanto o fazerem, tirei o namorando do orkut e tal...

dias depois ela veio conversar cmg no msn, Eu não lembro nada da conversa, sei que eu pedia desculpas e falava sentir mal, e ela disse que não era isso que era mentira, enfim, fizeram a cabeça dela pra acreditar que eu não tive nada no acidente apenas machucados e que todo o resto de não falar com ela, ligar pra ela ou querer ve-la era só pra ela terminar comigo visto qeu eu não tinha coragem pra isso.


Eu me estabilizei, voltei a malhar, a estudar, a trabalhar, e tempos depois soube que ela estava namorando com o lucas, continuei seguindo a vida, cada vez mais estabilizado, conheci o silviu, o doutrina e as obras de nessahan, e hoje estou cada vez mais focado em aprender sobre o assunto e ter um nível alto de conhecimento sobre.

Bem, resumindo, eu dei minha vida por uma mulher, para ve-la bem, como se ela tivesse algum problema né? kk...
E quando eu precisei de apoio, ela me deixou, acreditou no que outros disseram, me deixou no momento que mais precisei, visto que no pós acidente tive uma depressão profunda, e ainda por cima está com o cara que fez um inferno pra nos seprar e o qual ela disse não ter interesse.



Bem, mais uma vez desculpem pelo relato muito extenso, mas eu não sei resumir as coisas como devem ter percebido rsrs e creio que é de alguma valia os detelhes porque são eles que formulam estar preso ou não a matrix.

Um abraço cordial a todos, estejam em paz.
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Dank Qui Jan 27, 2011 4:43 pm

Primeiramente bem vindo ao fórum, brother!

Ótimo relato ae...

So queria expor uma coisa só. A liberdade desses caras com a mina foi dada por ELA. E tu se fudeu muito por isso.
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por HXC Qui Jan 27, 2011 5:29 pm

Seja bem-vindo ao fórum.

Baseado no que vc postou, te indicaria dois artigos do Doutrina, caso ainda vc não os tenha lido:

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2011/01/os-9-principais-erros-do-homem-nos.html

e esse aqui,

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2010/12/voce-e-um-homem-honrado-ou-um-cao-de.html

para vc parar de se comportar como cão de guarda de mulher rapá.

No mais, continue em seu caminho, valorizando a sua familia e prezando sua carreira profissional.

Grande abraço
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Leonardo Qui Jan 27, 2011 7:22 pm

Bem vindo cara. Acredito que todos aqui tem uma história parecida. Faz parte do amadurecimento e da transformação de um menino em um homem. Eu tb já sofri pra caramba, perdi a conta de quantas vezes a vida me derrubou mas eu sempre levantei mais forte. É aquele ditado: "o que não me mata me faz mais forte".
Acho que essa garota que vc namorou mostrou o verdadeiro caráter quando ela sorriu pra esse tal de Lucas na sua frente. Agradeça por vc ter se livrado de uma vagabunda.
No mais, se precisar de alguma coisa estamos aí.

Abraços
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por barão_kageyama Qui Jan 27, 2011 7:49 pm

Um dos ditados do aikido: "caia nove vezes, levante dez"

De graças que ela mostrou o verdadeiro caráter dela antes de vc pensar em ter algo mais sério com ela e fosse tarde demais. Parece estranho, mas veja isso como uma dádiva.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Fúria Qui Jan 27, 2011 8:50 pm

Bem vindo ao fórum Felipe!!! Vejo que você já se mostra centrado e equilibrado!! Parabéns broder!! Agora é só continuar a sua caminhada de bem consigo mesmo!!
Quanto a sua ex, mataram a charada já, quem deu entrada pros marginais foi ela!!! Então pra resumir tudo ela é uma vadia que te desonrou quando você precisou dela!! Aposto que nesse tempo de dificuldade a única pessoa que te acolhei e protegeu como se deve foi ela, que você vai poder contar pro resto da vida : Sua Mãe!! O resto é merda!!

Essa vadia que você namorou deixou o lado cretino dela escapar quando da primeira vez que ligaram ela não cortou e deixou rolar, ali o insitinto de vadia dela começou a florecer!!! Quando ela riu pro fdp então, a buceta dela tava molhadaça e ela tava pouco se fodendo pro seu sofrimento com aquela situação!! Mas isso é o de menos agora, se ela é vadia que se foda pra lá e que desonre mais machos até ela ficar um maracujá podre e jogue a honra da familia na merda!

Continue por aqui acompanhando a evolução do forum e evolua junto consoco!!! :bull:
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Convidad Qui Jan 27, 2011 10:57 pm

Pode ter certeza que o sujeito não vai durar muito com ela. Ele conquistou ela de uma forma covarde e sem bolas, tanto que baixou a cabeça quando te viu. Ela vai fazer gato e sapato dele e duvido que tenha jogo de cintura para domá-la.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Felipe Neiva Sex Jan 28, 2011 2:07 am

Dank escreveu:Primeiramente bem vindo ao fórum, brother!

Ótimo relato ae...

So queria expor uma coisa só. A liberdade desses caras com a mina foi dada por ELA. E tu se fudeu muito por isso.




Obrigado pelas boas vindas, amigo.

Ahãm, ela deu liberdade deles invadirem e minarem a parada.
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Felipe Neiva Sex Jan 28, 2011 2:10 am

HXC escreveu:Seja bem-vindo ao fórum.

Baseado no que vc postou, te indicaria dois artigos do Doutrina, caso ainda vc não os tenha lido:

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2011/01/os-9-principais-erros-do-homem-nos.html

e esse aqui,

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2010/12/voce-e-um-homem-honrado-ou-um-cao-de.html

para vc parar de se comportar como cão de guarda de mulher rapá.

No mais, continue em seu caminho, valorizando a sua familia e prezando sua carreira profissional.

Grande abraço




Obrigado pelas boas vindas, e pelas dicas dos artigos, mas não sou mais como no relato, já mudei muito daquilo alí, foi um ano atrás, embora seja pouco tempo, não me considero nem a sombra de como era antes, minha maior fraqueza era acreditar no amor romantico... isso não existe mais.

vlww!
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Felipe Neiva Sex Jan 28, 2011 2:14 am

Leonardo escreveu:Bem vindo cara. Acredito que todos aqui tem uma história parecida. Faz parte do amadurecimento e da transformação de um menino em um homem. Eu tb já sofri pra caramba, perdi a conta de quantas vezes a vida me derrubou mas eu sempre levantei mais forte. É aquele ditado: "o que não me mata me faz mais forte".
Acho que essa garota que vc namorou mostrou o verdadeiro caráter quando ela sorriu pra esse tal de Lucas na sua frente. Agradeça por vc ter se livrado de uma vagabunda.
No mais, se precisar de alguma coisa estamos aí.

Abraços



Obrigado amigo, Realmente você se torna forte com coisas desse tipo, já tive mta coisa foda na vida, e todas me deram lições valiosas e me trouxeram nobreza de espirito, Sobre a garota, sim, pra tu ter noção eu fiquei assombrado com aquela cena passando em minha mente todo o tempo durante minha recuperação, isso cerca de 4 meses, porque naquele dia eu senti algo tenebrozo vindo dela, algo que não tinha visto antes, o lado obscuro é claro, é... A primeira vez a gente nunca esquece kkk...

Eu agradeço sempre por isso ter acontecido, ou eu nunca teria me atentado a conhecer sobre a matrix e buscar as chaves para sair dela.

Pode deixar que se precisar vou falar!, e você e todos os outros, façam o mesmo :cerva:
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Felipe Neiva Sex Jan 28, 2011 2:15 am

barão_kageyama escreveu:Um dos ditados do aikido: "caia nove vezes, levante dez"

De graças que ela mostrou o verdadeiro caráter dela antes de vc pensar em ter algo mais sério com ela e fosse tarde demais. Parece estranho, mas veja isso como uma dádiva.



Sim, eu agradeço muitissimo, até porque seguindo um pensamento lógico, eu estaria com ela até hoje, já pensando em casar a bla bla bla... ainda mais pela questão da religião e tal...

Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Felipe Neiva Sex Jan 28, 2011 2:20 am

royaldiasdefuria escreveu:Bem vindo ao fórum Felipe!!! Vejo que você já se mostra centrado e equilibrado!! Parabéns broder!! Agora é só continuar a sua caminhada de bem consigo mesmo!!
Quanto a sua ex, mataram a charada já, quem deu entrada pros marginais foi ela!!! Então pra resumir tudo ela é uma vadia que te desonrou quando você precisou dela!! Aposto que nesse tempo de dificuldade a única pessoa que te acolhei e protegeu como se deve foi ela, que você vai poder contar pro resto da vida : Sua Mãe!! O resto é merda!!

Essa vadia que você namorou deixou o lado cretino dela escapar quando da primeira vez que ligaram ela não cortou e deixou rolar, ali o insitinto de vadia dela começou a florecer!!! Quando ela riu pro fdp então, a buceta dela tava molhadaça e ela tava pouco se fodendo pro seu sofrimento com aquela situação!! Mas isso é o de menos agora, se ela é vadia que se foda pra lá e que desonre mais machos até ela ficar um maracujá podre e jogue a honra da familia na merda!

Continue por aqui acompanhando a evolução do forum e evolua junto consoco!!! :bull:

Obrigado pelas boas vindas !

Eu sempre fui muito centrado na vida, equilibrado também, em todas as coisas, mas no lado emocional e sentimental sempre fui fraco, por questões de infancia e tal... Mas hoje em dia me sinto ficando "cascudo" rsrsr... Ainda vou ter uma blidagem da hora hehe

Aposta ganha, meu garoto! hehehe

Minha mãe foi a única que esteve cmg, e isso serviu pra me fazer ama-la mais ainda, coisa que estava negligenciando com o tempo, não só pelo lance do namoro mais por outras coisas, hoje vejo que só tenho ela, como sei que ela só tem a mim e nossa relação está super boa Smile)


Vou sim continuar por aqui \o/
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Felipe Neiva Sex Jan 28, 2011 2:23 am

Aparição escreveu:Pode ter certeza que o sujeito não vai durar muito com ela. Ele conquistou ela de uma forma covarde e sem bolas, tanto que baixou a cabeça quando te viu. Ela vai fazer gato e sapato dele e duvido que tenha jogo de cintura para domá-la.




Isso mesmo, meu caro, ela o faz de gato e sapato sim, o dobro ou triplo que fazia cmg, rsrs... Sempre ouço algo a respeito, amigos em comuns e tal...


E hoje em dia, ouço até amigas dela me contarem que ela disse que o unico homen que ela amou foi eu, e que tem saudades de nois dois, um dia desses ela até me adicionou no msn novamente... eu aceitei mas nem falei nada, ela também fica quetinha, acho que esperando eu falar com ela... kkk coitada vai morrer na frente do pc esperando kk Twisted Evil
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Jan 28, 2011 7:22 am

Evangélicas são as mais vadias de todas. Vejam só, ela ia malhar, que evangélico decente poria o corpo na frente de Deus ?? Relaxaxa, se eu te contar o wue a minha ex namorada evangélica fez comigo 11 anos atrás você teria pena de mim, é muito mais grave do que a sua estória. O que você escreveu aqui é tudo o que Nessahan e Esther Vialr falam. OSilvio também postou sobre isso, veja que mulheres existem pra mulheres, ela ficou tirando mais fotos das flores por que queria se exibir no orkut para as outras mulheres e dizer "vejam, sou mais desejável que vocês, o meu escravo me traz essas lindas flores, ursos e chocolates", é uma exibição pra fazer inveja às outras, não por estar feliz com o que você levou pra ela.
Se você é realmente bonito, arrumar uam super linda mulehr não será problema. Dá um jeito de passar na frente dela com uma mulehr ultra bonita, nem que seja uma acompanhante profissional de outra cidade, e nem sequer olhe mais na cara dela um dia.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Zero²¹ Sex Jan 28, 2011 8:21 am

é felipe... relato longo mas interessante...
Como disse... Ja se passou um ano... e vc ja ta trilhando o caminho...
Esse é o passo fundamental... o primeiro...
Agora eu tenho duas teorias aqui...
uma ... para-choque de moto é a CARA... gosto de andar... mas sempre prefiri carro...
e duas... tenho a teoria de que evangelica é a mulher mais safada que existe (acho que o chico tem razão)....
Bom pela minha teoria é o seguinte... ja ouviu falar aquele velho ditado... tudo que é proibido é mais gostoso?
Então... a filosofia da religião evangélica é justamente proibir as atitudes consideradas promiscuas, de baixo valor...

Conheço muita garota que foi criada nesse regime e qnd chegou a juventude viraram vadias...
Sei que nao posso generalizar tem muita gente de bem... mas a maioria esmagadora... é ex alguma coisa... ex-viado, ex-ladrao, ex-assassino, ex-pedofilo, ex-puta....

Bom... o importante é q hj vc esta bem consigo mesmo....
e isso merece um brinde :cerva:
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Berethor Sex Jan 28, 2011 1:06 pm

Me descupe mas vc mereceu. Foi muito palhaço jocolor talvez aquele Lucas seja o macho que ela queria, a culpa foi sua, me descupe. Agora vc já deve ter aprendido a lição. Ser muito bonzinho culmina nisso, e como anda agora?


Última edição por Berethor em Sex Jan 28, 2011 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Convidad Sex Jan 28, 2011 1:24 pm

Berethor escreveu:Me descupe mas vc mereceu. Foi muito palhaço jocolor talvez aquele Lucas seja o macho que ela queria, a culpa foi sua, me descupe. Agora vc já deve ter aprendido a lição

Ja que ele foi palhaço e mereceu, suponho que você nunca tenha se ferrado desse jeito. Acho que você nunca teve problemas com mulheres, então talvez devesse sair da comunidade ou contribui com algo mais útil ao invés de postar abobrinhas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Berethor Sex Jan 28, 2011 1:41 pm

Aparição escreveu:
Berethor escreveu:Me descupe mas vc mereceu. Foi muito palhaço jocolor talvez aquele Lucas seja o macho que ela queria, a culpa foi sua, me descupe. Agora vc já deve ter aprendido a lição

Ja que ele foi palhaço e mereceu, suponho que você nunca tenha se ferrado desse jeito. Acho que você nunca teve problemas com mulheres, então talvez devesse sair da comunidade ou contribui com algo mais útil ao invés de postar abobrinhas.

Nunca mesmo, e ao falar nisso vc quis dizer que todo mundo do fórum já se apaixonou e foi trocado?
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por CrocodilLe Sex Jan 28, 2011 1:45 pm

Berethor escreveu:
Aparição escreveu:
Berethor escreveu:Me descupe mas vc mereceu. Foi muito palhaço jocolor talvez aquele Lucas seja o macho que ela queria, a culpa foi sua, me descupe. Agora vc já deve ter aprendido a lição

Ja que ele foi palhaço e mereceu, suponho que você nunca tenha se ferrado desse jeito. Acho que você nunca teve problemas com mulheres, então talvez devesse sair da comunidade ou contribui com algo mais útil ao invés de postar abobrinhas.

Nunca mesmo, e ao falar nisso vc quis dizer que todo mundo do fórum já se apaixonou e foi trocado?

90%. E ninguém aqui caga na cabeça dos outros. Esse fórum é pra desenvolver pessoalmente todo mundo, e não uma MGHbosta da vida que só serve pra trollar. Ainda mais, tu acha que com 15 anos tem alguma moral pra vir cagar na cabeça do cara? Ele só por vir aqui e contar e história dele, buscando a melhora já merece meu respeito. Se ele é novo, vamos ajudá-lo a melhorar, e não dar socos na cara dele.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Berethor Sex Jan 28, 2011 1:56 pm

CrocodilLe escreveu:
Berethor escreveu:
Aparição escreveu:
Berethor escreveu:Me descupe mas vc mereceu. Foi muito palhaço jocolor talvez aquele Lucas seja o macho que ela queria, a culpa foi sua, me descupe. Agora vc já deve ter aprendido a lição

Ja que ele foi palhaço e mereceu, suponho que você nunca tenha se ferrado desse jeito. Acho que você nunca teve problemas com mulheres, então talvez devesse sair da comunidade ou contribui com algo mais útil ao invés de postar abobrinhas.

Nunca mesmo, e ao falar nisso vc quis dizer que todo mundo do fórum já se apaixonou e foi trocado?

90%. E ninguém aqui caga na cabeça dos outros. Esse fórum é pra desenvolver pessoalmente todo mundo, e não uma MGHbosta da vida que só serve pra trollar. Ainda mais, tu acha que com 15 anos tem alguma moral pra vir cagar na cabeça do cara? Ele só por vir aqui e contar e história dele, buscando a melhora já merece meu respeito. Se ele é novo, vamos ajudá-lo a melhorar, e não dar socos na cara dele.

Calma, foda que todo mundo aqui leva a coisa extremamente a sério. Mas cá entre nós... Ele pediu pra levar um chifre né cara? isso poderia ter dado certo até uns 30 anos atrás mas hj.... não precisa nem dizer
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por CrocodilLe Sex Jan 28, 2011 2:01 pm

Não é motivo pra cagar na cabeça dele. Mande ele ler NA e pronto. E pare de defender a vagabunda. Traição não se justifica.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Berethor Sex Jan 28, 2011 2:11 pm

CrocodilLe escreveu:Não é motivo pra cagar na cabeça dele. Mande ele ler NA e pronto. E pare de defender a vagabunda. Traição não se justifica.

Não to defendendo horas, ela foi vádia, se fosse mulher de verdade falava na cara e perguntaria oq teria acontecido. Mas isso não justiica uma traição, mas ele também segurou muito fraco as rédeas.
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por CrocodilLe Sex Jan 28, 2011 2:47 pm

Então incentive-o a melhorar. Ele é novo aqui, não sei se deu pra perceber. Ninguém nasce búfalo. Ele fez o que fez porque assim como eu e você foi ensinado a ser matrixiniano frouxo.

Felipe, comece a estudar NA e a virar um homem mais viril. Leia o blog do Doutrina e do Silvio, e sempre tenha cuidado pra não viral um rebelde maluco: se desapegue
. Berethor, não trolle os mais novos querendo parecer mais foda que eles. Ninguém vai passar a mão ta tua cabeça ou te dar petisco por ficar metendo pau nos recém-chegados.

Vamos acabar essa discussão, tua reputação vai ficar pior ainda se ficar tentando se justificar.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Leonardo Sex Jan 28, 2011 2:47 pm

Concordo com o CrocodilLe. Eu não posso falar pelo resto do forum mas eu já cometi o mesmo erro que ele cometeu. Todo homem que se apaixona de verdade e passa a amar uma mulher faz isso. Esse foi o erro dele e pra piorar a situação ele ainda se apaixonou por uma garota que veio a se mostrar uma vadia. Isso também aconteceu comigo, logo não posso ser hipócrita de chegar aqui e chamar o cara de palhaço. Ele teve coragem de compartilhar algo humilhante e doloroso com os outros usuários e por isso também tem meu respeito. Tudo o que importa agora é ele não cometer os mesmos erros no futuro e o fato dele estar aqui buscando conhecimento já mostra que ele está no caminho certo.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Felipe Neiva Sex Jan 28, 2011 3:12 pm

Francisco Pinheiro escreveu:Evangélicas são as mais vadias de todas. Vejam só, ela ia malhar, que evangélico decente poria o corpo na frente de Deus ?? Relaxaxa, se eu te contar o wue a minha ex namorada evangélica fez comigo 11 anos atrás você teria pena de mim, é muito mais grave do que a sua estória. O que você escreveu aqui é tudo o que Nessahan e Esther Vialr falam. OSilvio também postou sobre isso, veja que mulheres existem pra mulheres, ela ficou tirando mais fotos das flores por que queria se exibir no orkut para as outras mulheres e dizer "vejam, sou mais desejável que vocês, o meu escravo me traz essas lindas flores, ursos e chocolates", é uma exibição pra fazer inveja às outras, não por estar feliz com o que você levou pra ela.
Se você é realmente bonito, arrumar uam super linda mulehr não será problema. Dá um jeito de passar na frente dela com uma mulehr ultra bonita, nem que seja uma acompanhante profissional de outra cidade, e nem sequer olhe mais na cara dela um dia.


Uhum, Ela queria sempre o ego aumentado com as fotos, lembro que ela fez um album só pra mim e milhoes de meninas comentaram, no entanto eu não fiz nada sobre ela no meu orkut, nada, nada, só botei namorando, e mandei um depoimento pra ela que dizia ( Meu amor é teu. )

Não sou um Brad pitt, mas não tenho do que reclamar, essa ideia que você me deu foi boa, mas já tinha pensado nisso e já executei de uma forma devastadora, tem uns cinco meses, houve um aniversario de 15 anos... duas amigas minhas era amigas da aniversarianete e me convidaram pra ir, eu relutei muito e tal... acabei indo... quando cheguei lá elas estava na porta me esperando, detalhe, Uma morena cor de jambo e a outra mais branquinha, as duas são lindas, inclusive já fiquei com a branquinha.

Quando fomos entrar a branquinha agarrou meu braço e falou tu vai entrar cmg ( Era um salão de esportes e tava todo arrumado com meses e tal, já estava cheio de pessoas nas mesas e no salão e a unica mesa vazia era no fim do salão ou seja teriamos que passar por todos até chegar lá, foi então que a morena falou, aff amiga ele é muito grandão tem que ser duas pra dar conta e pegou no meu outro braço aí eu entrei na moral observando as pessoas, todo mundo me olhando é claro... qdo olho pra uma mesa a minha direita quem estava lá?!?!?! MINHA EX! Com o paspalho do namorado dela, ambos ficaram me olhando com cara de cú :blink:

Passei por eles, ela até virou o pescoço pra ver ( Quem me disse foi a branquinha que tava cmg, pois eu nem fiquei olhando )


Depois sentei fui comer e beber, e TODA hora ela dava um jeito de olhar pra mesa onde eu tava, e eu tirava fotos, brincava, zuava as minas, pedia beijinho e o escambal...

Como se já não bastasse cerca de uma hora depois, chega a AMIGA GÊMEA dela, isso mesmo, gêma... Porque são muito parecidas, ambas são gostosas, porém ela é mais puxada pra Gordinha (Se não pegar pesado na academia, fudeu) e a amiga é mais mulherão mesmo bem definida ( Nunca malhou na vida ) e a amiga dela tem olhos de mel, coisa que sou louco haha... uma vez na casa dela ela me mostrou uma foto dessa amiga dela, eu falei ( Porra que olhos lindos viu?? ) Ela ficou de cara feia cmg durante maior tempão e nunca mais mostrou nada sobre essa guria.

Vocês devem perguntar como eu conheci ela (gêmea), bem, na primeira parte do texto eu mencionei que uma amiga minha sempre me apresentava a gurias (A gorda ) e me botou numa conversa de msn, onde eu conheci a Leticia, poís bem, essa menina que me botou na conversa, é irmã da Amiga que ela ( leticia ) Chama de gêmea.

Então depois do nosso termino, eu continui amigo da (Gorda) Sempre conversando no msn e tal, e um dia quem tava no msn dela foi a irmã a (Gêmea) e começamos a desenrrolar um papo, e foi seguindo assim durante uma semana, até que a tensão já tava grande, as conversas ficando quentes, e nesse mesmo tempo foi o aniversario que menciono acima.

Como eu ia dizendo ela chegou lá, me chamou nas pressas e ficou abraçada cmg maior tempão me paparicando e tudo mais e TODA hora ela falava, aíii lipe ela ta olhando pra cá com cara feia, aff não posso fazer isso com uma amiga minha, e mesmo assim continuando a safada kkk... eqto ela fazia isso as outras meninas da mesa me chamava a todo momento, e ambas as três toda hora falava que minha ex tava mordida e bla bla bla... por fim eu dei um celinho na amiga dela meio que a força porque ela ficava de mimimi de não poder fazer isso com a amiga, tempos depois eu peguei ela algumas vezes, é claro. kk...



Bem foi isso que aconteceu, foi uma vingança sem planejamento, e até hoje me surpreendo com esse dia, as coisas simplesmente se encaixaram, mas claro que a parte de pegar a amiga dela era intencional, até porque sempre tive tesão na amiga dela, aqueles olhos de mel me matam até hoje kkk...



Desculpa contar outra historia, mas como já deu pra perceber eu não sei resumir, e tenho a memoria boa, lembro os detalhes aí tenho que contar :S

Abraços e obrigado pela atenção.


cheers
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos