Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

+8
Zero²¹
Francisco Pinheiro
Fúria
barão_kageyama
Leonardo
HXC
Dank
Felipe Neiva
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Felipe Neiva Sex Jan 28, 2011 3:34 pm

Zerovinteum escreveu:é felipe... relato longo mas interessante...
Como disse... Ja se passou um ano... e vc ja ta trilhando o caminho...
Esse é o passo fundamental... o primeiro...
Agora eu tenho duas teorias aqui...
uma ... para-choque de moto é a CARA... gosto de andar... mas sempre prefiri carro...
e duas... tenho a teoria de que evangelica é a mulher mais safada que existe (acho que o chico tem razão)....
Bom pela minha teoria é o seguinte... ja ouviu falar aquele velho ditado... tudo que é proibido é mais gostoso?
Então... a filosofia da religião evangélica é justamente proibir as atitudes consideradas promiscuas, de baixo valor...

Conheço muita garota que foi criada nesse regime e qnd chegou a juventude viraram vadias...
Sei que nao posso generalizar tem muita gente de bem... mas a maioria esmagadora... é ex alguma coisa... ex-viado, ex-ladrao, ex-assassino, ex-pedofilo, ex-puta....

Bom... o importante é q hj vc esta bem consigo mesmo....
e isso merece um brinde :cerva:

Sim, bem longo haha...

Ahãm, meu para-choque (Cara) Só foi amassado uma vez, espero que nunca mais aconteça, enfim não me culpo tanto nem fico com medo, porque foi um acidente realmente, se fosse imprudencia de minha parte, aí sim acho que ficaria comedo, talvez até não, porque amo motos, rs.


Também conheço varias minas evangelicas que quando se soltaram, deram pra putas de mais baixo calão, e também muitas eu já consegui pegar e pra mim mostraram coisas que ninguém tinha visto antes, se é que me entende kkk...

Obrigado, amigo, Vamos brindar! :cerva:
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Felipe Neiva Sex Jan 28, 2011 4:04 pm

Berethor escreveu:Me descupe mas vc mereceu. Foi muito palhaço jocolor talvez aquele Lucas seja o macho que ela queria, a culpa foi sua, me descupe. Agora vc já deve ter aprendido a lição. Ser muito bonzinho culmina nisso, e como anda agora?


Cara, eu tenho pena de você, você me passa a ideia de um praga, vejos varios como você pela net a fora, e sei que o destino de vocês não é legal, Além do mais, tu nem leu o que eu escrevi completamente, até porque ainda vem me perguntar "Como eu ando" ??...

PQP, se tivesse lido saberia, que essa historia aconteceu a um ano atrás, e hoje sou diferente do cara retratado alí, Sei que tu tentou me ofender, mas não conseguiu, sinto muito meu caro.


Tenho pena é de alguém que chegue aqui desabafando no forum logo após uma experiencia como essa buscando conforto e ajuda, e se depare com um ser depresivel como você, o coitado vai desistir logo de tentar sair da matrix.


Sobre o lucas ser o macho que ela queria, sim, pode ser isso, porque mulheres são burras e não sabem escolher o melhor, logo ele ser o que ela queria não indica que ele é o homem mais honrado que eu, o que acho Impossivel de ser, devido a outras coisas que não mencionei no relato.




Um abraço, e tente evoluir, seu inseto.
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Felipe Neiva Sex Jan 28, 2011 4:08 pm

CrocodilLe escreveu:Então incentive-o a melhorar. Ele é novo aqui, não sei se deu pra perceber. Ninguém nasce búfalo. Ele fez o que fez porque assim como eu e você foi ensinado a ser matrixiniano frouxo.

Felipe, comece a estudar NA e a virar um homem mais viril. Leia o blog do Doutrina e do Silvio, e sempre tenha cuidado pra não viral um rebelde maluco: se desapegue
. Berethor, não trolle os mais novos querendo parecer mais foda que eles. Ninguém vai passar a mão ta tua cabeça ou te dar petisco por ficar metendo pau nos recém-chegados.

Vamos acabar essa discussão, tua reputação vai ficar pior ainda se ficar tentando se justificar.


Já comecei aler sobre NA e silviu e doutrina já leio faz tempo foi o que me fez atentar a conhecer mais sobre, e me aprofundar em NA...

Sim, não quero virar um rebelde maluco não, nunca fui assim em nenhuma area da vida, sempre busquei o controle de tudo.


Obrigado pela defesa !
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Felipe Neiva Sex Jan 28, 2011 4:17 pm

Leonardo escreveu:Concordo com o CrocodilLe. Eu não posso falar pelo resto do forum mas eu já cometi o mesmo erro que ele cometeu. Todo homem que se apaixona de verdade e passa a amar uma mulher faz isso. Esse foi o erro dele e pra piorar a situação ele ainda se apaixonou por uma garota que veio a se mostrar uma vadia. Isso também aconteceu comigo, logo não posso ser hipócrita de chegar aqui e chamar o cara de palhaço. Ele teve coragem de compartilhar algo humilhante e doloroso com os outros usuários e por isso também tem meu respeito. Tudo o que importa agora é ele não cometer os mesmos erros no futuro e o fato dele estar aqui buscando conhecimento já mostra que ele está no caminho certo.



Aí, você como muitos entenderam o que eu quis passar com o conto do relato, e obrigado por isso!...
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Dank Sex Jan 28, 2011 4:35 pm

Berethor escreveu:Me descupe mas vc mereceu. Foi muito palhaço jocolor talvez aquele Lucas seja o macho que ela queria, a culpa foi sua, me descupe. Agora vc já deve ter aprendido a lição. Ser muito bonzinho culmina nisso, e como anda agora?

Já faz um tempo que tu anda fazendo esse tipo de coisa ae...
Sua reputação já diz o quanto seus comentários estão sendo desaprovados, vai continuar mesmo com isso?

Existem dois tipos de pessoas que frequentam esse fórum :

.Os que acreditaram no mito do amor e cairam de cabeça.
.Os que não se conformavam/entendiam com/o "jogo" e se sentiam excluidos por isso.

Sendo um fórum de irmandade. NINGUEM pode ridicularizar qualquer relato ou busca de ajuda. NINGUEM tem esse direito.

Sendo assim, espero não ver mais esse tipo de comentários por aqui...
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por barão_kageyama Sex Jan 28, 2011 6:50 pm

O que muito se mostra como competente, que bate no peito pra contar vantagem, são os que mais se fodem no futuro... Se esse berethor ae não tomar cuidado e baixar a bola não, tou vendo que num futuro ele pode até ser tirado de cuck boy por uma mulher...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Fúria Sex Jan 28, 2011 6:52 pm

PUTA QUE PARIU!! Berethor, maninho você é novo, tá em uma idade muito boa!! Tenta PENSAR antes de escrever essas merdas cara!!! Você sem dúvida é o mais inexperiente aqui no fórum, o próprio cara que você chamou de palhaço está muito mais evoluido que você!! Todos que aqui postam tentam ajudar no conteúdo ou ajudar os irmãos que vem atrás de respostas, se você fica escrevendo essas merdas toda hora como tem feito pode acabar sendo punido!! Senão me engano o Spawn tem a sua idade e interage muito melhor com a galera aqui e se mostra bem evoluido!!! Faça uma auto-reflexão, na sua idade eu também era bem bobão assim e falava o que desse vontade, a vida vai ensinando que não é bem assim!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Smith Sex Jan 28, 2011 8:13 pm

Complementando o que o royal disse, não adianta vir dando satisfação dos posts anteriores. Esqueça todo esse mimimi. Comece a postar decentemente, e não ficar explicando os anteriores, que assim tu começará a evoluir.

Se tu, Berethor, tivesse em outro forum, já teria sido trollado, punido e banido. Pense bem a onde você está. Aqui não é um lugar pra apontar o dedo na cara dos outros e se fazer de fodão. Se tu não pode ajudar, então não atrapalhe.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Homem-Man Sáb Jan 29, 2011 1:10 am

Na verdade, o cara errou sim. E a culpa é sempre nossa pq deixamos o EGO nos comandar. Mas não justifica a gente ficar se ridicularizando aqui. Somos todos aprendizes e esse fórum precisa de HONRA, pois não queremos ser cafajestes e sim HOMENS de verdade.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 29, 2011 2:38 am

Eu ja tinha esculaxado um cara q esqueci o nome dele...O corno (sem ofensa haushau) do moderador não gostou e fui suspenso.

Eu esculachei ele bonito...quase chinguei de viado. Mas fiz unicamente pq o cara ja tinha recebido milhões de respostas dos membros do forun, e continuou falando merda. Como se a grande ajuda dos irmãos fosse inferior ao ego ferido dele. E por isso resolvi manda uma real pesada, para ele aprender a se colocar no lugar dele, e respeitar o comentário dos irmãos e mudar.

Berethor, vai pra putakeopariu...E se tu é uma mule se divertindo, vai pra putakeopariu dobrado vagabunda ve se cresce sua puta fudida, só pq nenhum homem gosta de vc tu fica de vadiagem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por CrocodilLe Sáb Jan 29, 2011 2:59 am

Lúcifer escreveu:Eu ja tinha esculaxado um cara q esqueci o nome dele...O corno (sem ofensa haushau) do moderador não gostou e fui suspenso.

Eu esculachei ele bonito...quase chinguei de viado. Mas fiz unicamente pq o cara ja tinha recebido milhões de respostas dos membros do forun, e continuou falando merda. Como se a grande ajuda dos irmãos fosse inferior ao ego ferido dele. E por isso resolvi manda uma real pesada, para ele aprender a se colocar no lugar dele, e respeitar o comentário dos irmãos e mudar.

Berethor, vai pra putakeopariu...E se tu é uma mule se divertindo, vai pra putakeopariu dobrado vagabunda ve se cresce sua puta fudida, só pq nenhum homem gosta de vc tu fica de vadiagem.

Lucifer, pior que não é mulher não. É um franguinho de 15 anos que passa o dia no cs e quer vir dar lição de moral aqui. Se ele quiser melhorar e apagar a moral ruim que criou é só pedir desculpas pro cara e começar a se retratar. Podemos criticar ações mas NUNCA vamos discriminar pessoas.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Smith Dom Jan 30, 2011 12:48 pm

Lúcifer escreveu:Eu ja tinha esculaxado um cara q esqueci o nome dele...O corno (sem ofensa haushau) do moderador não gostou e fui suspenso.

Eu esculachei ele bonito...quase chinguei de viado. Mas fiz unicamente pq o cara ja tinha recebido milhões de respostas dos membros do forun, e continuou falando merda. Como se a grande ajuda dos irmãos fosse inferior ao ego ferido dele. E por isso resolvi manda uma real pesada, para ele aprender a se colocar no lugar dele, e respeitar o comentário dos irmãos e mudar.

Berethor, vai pra putakeopariu...E se tu é uma mule se divertindo, vai pra putakeopariu dobrado vagabunda ve se cresce sua puta fudida, só pq nenhum homem gosta de vc tu fica de vadiagem.

Exato. Uma coisa é meter uma real forte no cara, outra coisa é trollar se fazendo de fodão.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana. - Página 2 Empty Re: [Relato] Abandonado e "trocado" pela namorada puritana.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos