Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
contato com ex-namorada - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
contato com ex-namorada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
contato com ex-namorada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
contato com ex-namorada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
contato com ex-namorada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
contato com ex-namorada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
contato com ex-namorada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
contato com ex-namorada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
contato com ex-namorada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


contato com ex-namorada

+18
Fúria
Lirael
HXC
pragakham
Z
ZeroSum
morenocwb
Estivador
Tio Peba
MAJOR
Anubis
Smith
Al Bundy
Bufallo Reprodutor
xdanielz
Carlos
barão_kageyama
augusto
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por augusto Qua Ago 10, 2011 7:14 pm

como estava sofrendo bagaraio, pedi pra ela nao me procurar mais e cortei todo e qualquer tipo de contato. ela resistiu um pouco, mas acabou entendendo.
Ela não é sua namorada mais. Não peça nada a ela, mas passe a ter as atitudes corretas, única e exclusivamente, por você. Pedir esse tipo de coisa absurda a ela só mostra ( e confirma ainda mais) sua submissão e apego (O que para ela é o equivalente a um cara bonzinho e fraco sem bolas).

cara, de tudo, de tudo, isso é o que mais me incomoda, sabe? é uma afta no céu da boca que não me deixa em paz. uma pendência. um assunto inacabado. de fato, agora, com uma visão mais aérea e serena, percebo que esse meu pedido me deixou ainda mais com cara de cachorro pidão. ela está num ponto muito confortável. certamente, acha que tem por perto um apaixonado bobão ao estalar dos dedos. poxa, que horrível isso. eu mereço ser o plano A.

eu confesso que passei um bom tempo nutrindo a esperança de que ela se arrependesse e viesse atrás de mim. hoje, não mais. quer dizer, é mentira dizer que estou plenamente recuperado. ainda estou meio bobão. não estou recuperado. estou a caminho. meio caminho andado.

quando eu ficar bem, ela vai saber.

augusto
augusto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Lirael Qua Ago 10, 2011 7:24 pm

Corte relações totalmente, saia com os seus amigos pra beber (mas só com os amigos que não te incentivam a ficar com ela) pegue outras mulheres e se mesmo assim vc pensar nela, lembre como ela é chata na tpm ou imagine ela sentada na privada cagando. Assim vc vai afastar a imagem dela rapidinho.
viramos amiguinhos coloridos
e isso só comprova a minha tese, mulher que fica amiga de ex namorado vira lanchinho de ex namorado
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Smith Qua Ago 10, 2011 7:33 pm

HXC escreveu:
ela quis me manter como amigo de toda forma. sempre arranjava desculpa para me procurar.
Normal (falo por experiência). Elas ligam, mandam mensagens sem sentido querendo saber como estamos e etc. Não se iluda. Elas não fazem isso por nós, mas por elas. Fazem isso após término, especialmente, quando têm a certeza que ainda estamos apaixonados. Querem nos ver rastejando como vermes, saber que estamos no fundo do poço e se sentirem as fodonas sedutoras fatais (Pura vaidade e egoísmo, por mais que digam o contrário). Se ela te respeitasse e estivesse interessada estaria com vc. "Mulher quando quer sobe até morro atrás de traficante" - Doutrinador.

Porra HXC, post sensacional, por experiência própria posso confirmar TUDO o que você disse, tenho que positivar essa porra ae. Very Happy
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Smith Qua Ago 10, 2011 7:38 pm

Lirael escreveu:
viramos amiguinhos coloridos
e isso só comprova a minha tese, mulher que fica amiga de ex namorado vira lanchinho de ex namorado
Depende. Se o ex for um cafa, sim. Se for um beta bobão, sem chance. Fica só como miguxo mesmo.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Lirael Qua Ago 10, 2011 8:07 pm

Verdade...Agora que vc falou, nunca vi um beta fazer a ex virar lanchinho. pelo menos não com as pessoas que eu conheço.
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por HXC Qua Ago 10, 2011 9:38 pm

augusto escreveu:
eu confesso que passei um bom tempo nutrindo a esperança de que ela se arrependesse e viesse atrás de mim. hoje, não mais. quer dizer, é mentira dizer que estou plenamente recuperado. ainda estou meio bobão. não estou recuperado. estou a caminho. meio caminho andado.

Rs... Faz parte. Depois que isso passar (porque irá); você vai ver que isso é orgulho. Sentimento de posse e apego por alguém que NÃO É sua exclusividade. A matrix social piora ainda mais isso ao nos vender a idéia que "temos alguém muito especial a nossa espera": FALÁCIA!! Ela não foi pré-destinada a você. Não estamos em um conto de fadas. Estamos na Vida Real. O amadurecimento virá. Você já deu o primeiro passo que é reconhecer o que se passa.Tenha paciência, mas também continue buscando.


Lirael escreveu:
e isso só comprova a minha tese, mulher que fica amiga de ex namorado vira lanchinho de ex namorado

Discordo e reforço o que o Smith disse: Vai depender, SEMPRE. O cafa autêntico (realmente desapaixonado), vai simular com perfeição estar apaixonado (e que se importa com "sentimentos") e vai continuar comendo a ex, sempre que tiver oportunidade, sem se envolver e numa boa. O beta não.

HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Fúria Qua Ago 10, 2011 11:03 pm

augusto escreveu:ok, é o meu primeiro tópico

tudo o que devo confessar é que passo 24 horas por dia pensando nela

tivemos uma relação de 2 anos e meio. confesso que basicamente foram só bons momentos. mas restringi demais o namoro em face da minha necessidade de estudar pra vestibular. dosei mal a parada. restringia mesmo! isso nos desgastou e causou o rompimento, que foi decidido consensualmente. viramos amiguinhos coloridos. porém, meses depois, inexplicavelmente começo a sentir falta dela como namorada. uma saudade absurda! pedi pra voltarmos. ela se disse confusa e 1 semana depois arranjou um namorico. ela faz questão de dizer que é algo sem compromisso e que isso espelha o seu atual momento...

ela quis me manter como amigo de toda forma. sempre arranjava desculpa para me procurar. como estava sofrendo bagaraio, pedi pra ela nao me procurar mais e cortei todo e qualquer tipo de contato. ela resistiu um pouco, mas acabou entendendo. resultado: estamos há 1 mês e meio sem nos falar. até agora, tenho resistido bravamente à tentação de ligar. mas está difícil. detalhe: eu disse a ela que queria cortar a amizade, mas que ela podia me procurar para rediscutir a relação. só fiz questão de alertar que provavelmente ela me encontraria comprometido com outra (quis causar ciúme). enfim.

conhecem histórias assim?

Se conheço histórias assim? Dá uma volta pelas comunidades, blogs e fóruns da real! Isso acontece com uma caralhada de pessoas, eu percebi que você é do tipo que veste a carapuça e que colocou toda culpa do fim do relacionamento em si mesmo! MAS QUE MERDA É ESSA???? Quer dizer que ela é a anjinha FODONA que cagava perfumado???? Quer dizer que tudo desandou porque você fez a loucura de preferir estudar um tempo e tentar passar em um concurso arrombador de rabos ao invés de paparicar esse anjo lindo que caiu do céu no seu colo??? PARA COM ESSA PORRA! facepalm

Você se focar em um objetivo demonstra que é um cara de visão e se o namoro desandou por isso é porque você tava namorando a pessoa errada, ela deveria entender que você tinha um objetivo claro e se não te deu forças, o namoro decaiu e virou um cu foi por culpa dela TAMBÉM! A verdadeira companheira entende e dá forças ao homem quando este tem um objetivo, haja o que houver. Agora para com essa merda de se culpar!

Vamos pra parte da amizade emo colorida restart: Entenda que elas sempre, sempre, sempre e sempre vão querer manter os ex por perto, é uma forma de manter futuros provedores por perto, caso o novo namorico dela não dê certo ela corre pro braço aberto do primeiro bobão que ela ver online, você tava servindo de capacho e sua revolta só foi acionada quando ela esfregou na tua fuça que já tava sentando em outra rola!! Ela cortou suas bolas aqui, o macho odeia saber da presença de outro macho junto da fêmea que ele achava que era dele!

Você tá ATOLADO, atolado não, ATOLADAAAAAAAAAÇO na matrix meu caro, tá apegado a sua ex agora que ela arrumou outra rola! O primeiro passo você deu, excluir ela de todos os meios possíveis que ela teria pra te encontrar e te assombrar com a presença dela. O próximo passo é desapegar, o bom e velho desapego! Vai ocupar tua mente, estudar, trepar, praticar esportes, jogar dama com os velhinhos da praça, empinar pipa no morro, qualquer merda que deixe sua mente ocupada! Se você trabalha se dedica ao máximo ao seu emprego mesmo que seja uma merda mas pelo menos vai ser útil agora. Urgentemente faça o download de todos os livros do Nessahan Alita que temos aqui no fórum e leia todos os blogs da real que conseguir! Comece com o do Doutrinador que foi o que me salvou do fundo do poço, muito parecido ao que você se encontra mas para de pensar nela, se prepara pra entrar em guerra contra você mesmo!

Quando terminei com a minha ex após um namoro de 02 anos ela em apenas 1 semana já tava sentando na rola de outro cara e não fez questão alguma de esconder isso, foi quando me atolei de vez na Matrix, ligava chorando pra ela, olhava as fotos dela e do novo macho que eu conhecia e quase enfiava o mouse na cabeça de tão mal que ficava, fiquei 3 meses com insônia. Eu tive uma atitude que foi diferente da maioria, ao invés de excluir ela dos meus contatos eu continuei conversando com ela e ao mesmo tempo lendo os blogs da real e Nessahan, aos poucos fui entendendo os motivos do namoro ter sido uma merda e o porque que ela queria manter amizade, comecei um processo de amadurecimento e comecei enfim a sair da Matrix, isso com o vírus todo dia enchendo meu saco no msn pedindo porra de música, pois bem, usei ela e a cara de pau da mesma em meu benefício e quando comecei a sair da Matrix sumi da vida dela sem prévio aviso! Ah e não se iluda com papinho emotivo, minha ex vivia me dizendo que eu era o único namorado que ela realmente contava e essas merdas, que fui único, que ela só engolia o orgulho dela comigo mas tava era sentando na rola de outro já Very Happy

Excluir ela da sua vida é apenas o primeiro passo, agora o que vai vir daqui pra frente só depende de você, ficar chorando por alguém que já tá lá chupando e sentando em outra rola em tempo recorde ou tomar vergonha na fuça e ter atitude pra esquecer essa cretina e virar um macho de verdade honrando as bolas que tem sem deixar ninguém afetar você! E ai???

Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Al Bundy Qua Ago 10, 2011 11:41 pm

Eu também não exclui as minhas ex-namoradas do orkut, msn..., inclusive eu olho diariamente pra fuça de uma ex. Mas eu afirmo, de preferência evite conversar com elas, por que sempre começam com esse tipo de conversa pra saber se tu estás namorando (tipo de conversa pra elas aumentarem o ego).

Na real a melhor idéia é excluir qualquer tipo de contato com ex-namorada, nunca pense em virar amigo da ex-namorada por que isso não vai te ajudar em porcaria nenhuma, a não ser que ela te apresente pras amigas (algo muito raro). Se tu é cafageste pode ser que ela te procure pra fazer sexo.

E cara tu só vai sair da matrix quando realmente esqueceres ela e tirar da tua cabeça que um dia ela pode voltar. Tens que todo dia te acordar, olhar no espelho e falar "sou eu que comando a minha vida, não dependo de ninguém pra viver, saí da minha cabeça capeta, assombração..."

Procura sair com outras mulheres, não fique se lamentando! A operação de saída da matrix tem que começar desde "ontem".
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Smith Qui Ago 11, 2011 12:35 am

Ô CARALHO, ESSE POST DO FÚRIA FOI TÃO DESTRUIDOR QUE SOU OBRIGADO A MOVER ESSA PORRA DE TÓPICO PRA ÁREA DOS "RECOMENDADOS".

Só conselho destruidor aqui, continuem nesse nível pq o cara tá ATOLADAÇO na matrix.

Pior que eu já passei a maioria das coisas que todo mundo falou ae. É assim mesmo, tem que ser forte e QUERER sair dessa bosta. Eu só não conseguia porque eu não queria. Não adianta tu excluir a ex de tudo da sua vida se você ainda continua pensando nela, ou até mesmo se procura ela de alguma forma. O pior nem é a ex em si, mas sim a imagem que o cara cria na cabeça dele, as coisas que fica pensando.

Nosso pior inimigo nessa merda de saída da matrix somos nós mesmos, porque agora só depende de você pra sair desse caralho. E não adianta falar mais nada man, se você realmente quiser sair disso, só o tempo vai te ajudar.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Date Qui Ago 11, 2011 1:33 am

ex é foda...
Sempre fui certinho, fiquei apenas com duas garotas na vida e ambas namoradas, a primeira me desapeguei "facil" após o termino que foi em fevereiro deste ano e a segunda namoramos por dois meses e terminamos mês passado. Eu sofri muito este mês, e melhorei realmente a partir do fds pois comecei a ter contato com sobre a Real e a Matrix.
Minha ex terminou comigo pq ela disse que não estava preparada para algo sério ainda, em janeiro ela havia terminado de se separar do marido dela, sim ela foi casada por dois anos e antes namorou com o cara por dois anos, casaram pois ela engravidou. (sim ela tem uma filha de 2 anos e HOJE sei que foi uma péssima escolha minha xD).
A questão é que no primeiro mês do relacionamento ela foi incrivelmente carinhosa comigo e ela realmente me conquistou pois meu primeiro relacionamento foi um lixo e não esperava sentir aquele carinho e "amor" dela por min.
Então quando ela terminou eu senti nojo de min mesmo, como se eu não fosse capaz de faze-la feliz apesar de ser carinhoso, amigo e talz... E eu pedi p/ ela não deixar de ser minha amiga pois o namoro surgiu básicamente de uma amizade aberta.
E ao passar os dias ela me tratava cada vez mais com despreso e eu ficava cada vez pior e as vezes falando varios tipos de ofenças por msn, porem eu ainda esperava que ela visse oq tava fazendo e voltasse. E com as ofensas dela eu decidi parar de conversar com ela, não exclui ela p/ ela ver que eu não puxava mais assunto com ela... O primeiro dia foi numa boa apesar da vontade enlouquecedora, porem no segundo dia, logo que entrei no msn ela começou a puxar assunto e assim foi no terceiro e quarto dia e isso voltou a me dar esperanças e dai eu comecei a voltar a puxar assuntos com ela e ela começou a dizer que tava ficando com fulano e talz... e no começo demonstrei ciumes e depois eu parei de demonstrar ciumes e ela parou de falar do tal fulano. E no final de semana eu vi uma comunidade no orkut com o link do blog do Silvio e vi que ela tinha muitas ações das mulheres e tou caindo na Real ainda, e desde o fds eu parei de entrar em contato com ela e ela vem correndo falar comigo, porem desta vez não fico com esperança eu sei que isto é apenas um joguinho p/ ela, então eu converso "normal" com ela ("normal" pois eu sempre tratei mulher como eu trato homens, exceto namoradas) e as vezes brigamos e como sempre ela me ofendeu, porem eu não a ofendi e disse sim coisas que eu sempre senti vontade de falar para ela que eu vejo como defeito nela.
Não tenho muito tempo p/ ler o material e os livros, comecei nesta semana a tentar sair da Matrix, porem já estou começando a me sentir melhor comigo mesmo.

Discordo e reforço o que o Smith disse: Vai depender, SEMPRE. O cafa autêntico (realmente desapaixonado), vai simular com perfeição estar apaixonado (e que se importa com "sentimentos") e vai continuar comendo a ex, sempre que tiver oportunidade, sem se envolver e numa boa. O beta não.

Discordo totalmente de vc.
Eu não sou cafa e não sou um alfa, mas a minha primeira ex ficou me procurando e eu neguei sexo a ela, porem não pq eu sentia algum sentimento e talz e sim pq eu sentia nojo e repudio a ela, porem pressionava tanto que acabava fazendo sexo com ela, eu não me agrado disso, achei algo nojento oq eu fiz mas por causa de min e não por causa dela, irei contar melhor em outro tópico quando conseguir tempo.
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por HXC Qui Ago 11, 2011 3:35 pm

Discordo totalmente de vc.
Eu não sou cafa e não sou um alfa, mas a minha primeira ex ficou me procurando e eu neguei sexo a ela, porem não pq eu sentia algum sentimento e talz e sim pq eu sentia nojo e repudio a ela*, porem pressionava tanto que acabava fazendo sexo com ela, eu não me agrado disso, achei algo nojento oq eu fiz mas por causa de min e não por causa dela, irei contar melhor em outro tópico quando conseguir tempo.

Date, ainda sim, você sentia algo*. Você talvez teve essa a impressão ao ler o outro post, mas não disse que não pode ocorrer com um Beta. Disse que as atitudes de um cafa acabam fazendo a diferença nestes casos:

O namoro acabou, mas ele (o cafa) não está apaixonado e nem muito menos odeia (o que também mostra apego). Por não está envolvido sentimentalmente, ele não entra em um dilema moral e fica filosofando se é certo ou errado continuar comendo a ex. Por isso, se tem oportunidade, ele vai lá e faz o serviço. Isso o diferencia e acaba criando, sem muita dificuldade, mais oportunidades de fodas com a ex. Assim que você tiver tempo, poste seu relato.



Última edição por HXC em Sex Ago 12, 2011 3:30 pm, editado 2 vez(es)
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por darkdruid Qui Ago 11, 2011 4:35 pm

Fúria depois vc me diz se ja contou sua historia em algum lugar, eu gostaria de ler ok?

E sinto muito mas nao tem como tirar uma mulher da kbça sem cortar TODAS as formas de contato. Se o cara ta apaixonado cedo ou tarde a mulher pega ele de novo.

E fique certo: cortar contato 100% é F O D A!

É preciso mais do q nunca entrar em guerra com si mesmo pra sair de uma dessas.
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por augusto Qui Ago 11, 2011 4:55 pm

darkdruid escreveu:Fúria depois vc me diz se ja contou sua historia em algum lugar, eu gostaria de ler ok?

E sinto muito mas nao tem como tirar uma mulher da kbça sem cortar TODAS as formas de contato. Se o cara ta apaixonado cedo ou tarde a mulher pega ele de novo.

E fique certo: cortar contato 100% é F O D A!

É preciso mais do q nunca entrar em guerra com si mesmo pra sair de uma dessas.

tbm acho

pedi pra cortar contato porque ela sempre me achava

o problema é que esse tipo de pedido escancara o quanto vc está apaixonado.

hj eu pondero se, em vez de pedir pra ela sumir, nao teria sido melhor tbm parar de procurar ou receber friamente as ligações
augusto
augusto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por darkdruid Qui Ago 11, 2011 5:12 pm

Ai depende... Se vc pede pra cortar contato e mais na frente ela te liga e vc cede, aí sim: mostrou q ta apaixonado.

Cortar contato o nome ja diz, todas as formas de contato, visual, verbal, eletronico, telefonico... se puder ate parar de sonhar : DDD
Logico q existem exceções, como quando vcs convivem no mesmo ambiente, tipo trabalho, faculdade... ai complica. Mas se nao for esse o caso, veja como uma oportunidade pra se livrar!

Como eu disse, pra um cara que ta na coleirinha, totalmente apaixonado, isso é uma facada no coração!

Agora se vc se determinar, e conseguir cortar de vez, e caso ela ligue, seja frio e monossilabico, vai mostrar a ela que nao ta mais dominado.

Mas eu insisto: se quiser se desintoxicar 100% o ideal é nem receber ligaçoes nem nada! É ligar o FODA-SE e pronto! Vc perde um pouco aqui, mas o ganho la na frente compensa!

darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por augusto Qui Ago 11, 2011 5:20 pm

darkdruid escreveu:Ai depende... Se vc pede pra cortar contato e mais na frente ela te liga e vc cede, aí sim: mostrou q ta apaixonado.

Cortar contato o nome ja diz, todas as formas de contato, visual, verbal, eletronico, telefonico... se puder ate parar de sonhar : DDD
Logico q existem exceções, como quando vcs convivem no mesmo ambiente, tipo trabalho, faculdade... ai complica. Mas se nao for esse o caso, veja como uma oportunidade pra se livrar!

Como eu disse, pra um cara que ta na coleirinha, totalmente apaixonado, isso é uma facada no coração!

Agora se vc se determinar, e conseguir cortar de vez, e caso ela ligue, seja frio e monossilabico, vai mostrar a ela que nao ta mais dominado.

Mas eu insisto: se quiser se desintoxicar 100% o ideal é nem receber ligaçoes nem nada! É ligar o FODA-SE e pronto! Vc perde um pouco aqui, mas o ganho la na frente compensa!


e eu nao corro o risco de ser "administrado" por ela, ou seja, "mantido" em banho maria como eterno apaixonado. se eu permitisse a amizade, a amiga não deixaria a namorada psicológica ir embora

deixe o tempo passar. só assim pra me livrar do apego.
augusto
augusto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por darkdruid Qui Ago 11, 2011 5:28 pm

Mandou bem! Se permitir a amizade nesse estado significa manter uma ponta de esperança, e isso é o q nao deve ter!

Deixa o tempo passar sim. E fica longe dela.
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por HXC Qui Ago 11, 2011 6:51 pm

augusto escreveu:
darkdruid escreveu:Fúria depois vc me diz se ja contou sua historia em algum lugar, eu gostaria de ler ok?

E sinto muito mas nao tem como tirar uma mulher da kbça sem cortar TODAS as formas de contato. Se o cara ta apaixonado cedo ou tarde a mulher pega ele de novo.

E fique certo: cortar contato 100% é F O D A!

É preciso mais do q nunca entrar em guerra com si mesmo pra sair de uma dessas.

tbm acho

pedi pra cortar contato porque ela sempre me achava

o problema é que esse tipo de pedido escancara o quanto vc está apaixonado.

hj eu pondero se, em vez de pedir pra ela sumir, nao teria sido melhor tbm parar de procurar ou receber friamente as ligações

Porra Augusto, tá ponderando ainda?? facepalm

Não tem que PONDERAR porra nenhuma mais! Enquanto você ponderava, ela já tava se esfregando com outro, caralho!

Era a primeira coisa que você deveria ter feito. Já foi falado e explicado o porquê.

Agora é manter a solução funcionando e tocar sua vida. Pegar com DEUS, com a Real e dar tempo ao tempo.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Smith Qui Ago 11, 2011 7:15 pm

Eis aqui mais um texto pertinente ao assunto, mesmo com algumas frescuragens, mas enfim, vale a pena ler:

O Fantasma da Ex me Assombra!

Dr. Love

por Dr. Love
em 03/07/2007 às 22:38 | Dr. Love

Pergunta: “Caro Dr Love, em primeiro lugar quero agradecê-lo pelos conselhos e
atenção que me deu. Seus conselhos são sábios, engraçados mas
certeiros, hehehe.

Recentemente lhe mandei um e-mail contando um puta problema. Sempre
falo a mesma merda, namorei 9 anos bla bla bla bla… a mina largou de mim e
me trocou por um cara babaca pra cacete! Tanto que as próprias amigas dela não
acreditam.

Enfim, tirando minha dor de cotovelo dos infernos (e de corno,
vai saber, rs) , isso ja passou um ano e pouco. Já saí, putanhei pra cacete,
fiz a festa. Mas vira e mexe o fantasma da ex me vem a cabeça. Tenho
sonhado com ela até com uma certa frequencia. Pra ser bem honesto, não
tenho raiva dela.

Tenho paquerado, dado umas funfadas por aí sem compromisso, curtindo a vida. Mas uma coisa fica em minha cabeça. Após um ano sem ver minha ex sinto uma saudade daquela
danada. Ainda tenho uma certa mágoa dela pelo modo como me tratou no fim do
nosso namoro.

Fico pensando: Será que esses nove anos pra ela passaram, foi bom, pronto e acabou? Fui o primeiro homem da vida dela, durante 9 anos e pouco. É fuueda. Talvez ela quisesse viver a vida. E eu preciso viver a minha.

Ah Dr Love, tá fodão encontrar uma mulher que se
possa confiar. Todas só querem dar, eu pego, eu vô. Mas aí, pra namorar?
Nem a pau. A gente começa a ficar mais experiente com certas atitudes. E
esse fantasma da ex hein? Saudades, infelizmente.

E não posso nem sonhar em ligar pra ela. O Namorado dela é tão Zé que se eu fizer isso ele dá nela e vai me torrar o saco ligando em casa como ja fez uma vez. Bom, to vivendo,
trabalhando, estudando… mas essa $%#@ de fantasma da ex me enche as
paciências. Eu amei muito essa mulher. Isso é dose né!?

Mesmo assim, em breve será o aniversário dela. Mesmo sabendo
que não devo ligar fica aquele pensamento na cabeça. O dia dos namorados
passou e eu sozinho. Pensei nela. Pra falar a verdade, não há um dia que
não pense nela.

A última vez que tentei falar com ela, nossa, foi um desastre. Ela ligou da casa do namorado, com o cara do lado perguntando: O que que vc quer? No dia seguinte quem me ligou foi o doido do namorado, um cara ciumento, inseguro… até dei uns conselhos pra ele antes de mandá-lo
a merda.

Hehehe… enfim, to nos 30 anos, curtindo, saindo, mas não encontrei ninguém interessante o bastante pra ter algo sério. Quase pintou, até te mandei algo a respeito, mas não foi dessa vez. O que fazer nesse caso Dr? Dá uma força aí.


- Demetrius

Caro Demetrius,

você está no Vácuo Emocional.

Encerrou um relacionamento enorme, rompendo uma porrada de vínculos e expectativas afetivas que cultivou durante anos. Do dia pra noite, não tinha mais colo pra dormir no sofá vendo seu time jogar na TV, não tinha mais compania para o cinema, não tinha mais foda garantida.

fantasma Oh, não, o fantasma da Ex novamente!

O homem é um bicho em constante auto-afirmação. Quando ele tem uma mulher que o satisfaz, se torna muito mais tranquilo e confiante. Sente-se poderoso e sereno, como um rei que alcançou o prêmio merecido.

Com o fim do namoro, sua coroa vai pro lixo. Você é obrigado a retornar à selva e disputar cada pedaço das jovens e vistosas gazelas ombro a ombro com os outros guerreiros.

Alguns homens retornam com facilidade a esse estado natural de combate. Outros ficam presos ao passado, melacólicos, lembrando de todos os privilégios que tinham quando eram reis. Quanto mais experiências amorosas você já teve, mais fácil sair do vácuo.

No seu caso, os trinta anos também pesam. É a idade na qual o homem começa a pensar em casar sem fazer cara de que comeu jiló estragado. Você olha para aqueles comerciais de Margarina e fica desejando ter em casa uma bela mulher e um pirralho fedorento que caga, come, chora e dorme o dia inteiro.

Está inclusive dando um risinho estilo “hehe, é verdade” ao ler esse trecho.

Como essa mulher é sua única referência de “rainha”, é natural pensar nela. Além disso, você tirou o selo de inauguração dela. Ensinou de tudo na cama. E poucas coisas nos deixam tão putos quanto saber que todos nossos anos de dedicação e treinamento intenso foram parar na mão de outro.

Mas a grande verdade mesmo é mais embaixo. Tem mais a ver com ego do que com conquista. Você está mais interessado em voltar a ser rei do que, especificamente, em tê-la de volta. Se arranjar outra capaz de preencher o vácuo e te colocar de volta ao trono, vai ficar tão satisfeito quanto. Não tenho dúvidas sobre isso.

Voltar para uma mulher que está ocupando sua cabeça 24h e que te tratou mal é como enfiar um pepino com amêndoas na sua entrada de serviço. Nada bom.

Você vai estar cheio de expectativas, vai abrir mão de parte de seu orgulho e ainda vai querer acertar as contas pelo que ela te fez passar no final do namoro, porque está claro em sua mensagem que ainda guarda ressentimento.

Se quer achar outra mulher de calibre, saia da putaria e passe a frequentar outros lugares. Cafés, livrarias, festas de amigos, onde for. Terminar com ex e partir pra substitutas meia-boca só te faz lembrar o que perdeu.

Nesse momento, a pergunta em sua cabeça é “o que devo fazer para reconquistar minha ex”. Ao fazer uma pergunta, sua mente *vai* ficar ruminando até encontrar respostas, fatos e dados que justifiquem suas ações.

O que precisa fazer é substituir essa pergunta por outra: “o que devo fazer para conseguir uma mulher muito melhor do que minha ex”.

Seu objetivo para o aniversário dela deveria ser comemorar na cama. Com uma nova namorada. Mais gata. Mais gostosa. Mais inteligente. E que não fique com ciúmes quando você estiver no motel e quiser dar parabéns para sua ex com o viva voz ligado.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por darkdruid Qui Ago 11, 2011 7:32 pm

Muito bom o texto. Augusto acho q tudo ja foi dito. O q resta agora é uma decisao sua. Nao pondera mais cara, esquece essa e parte pra outra(s).

Invente distrações, coisas com q passar o tempo, fale com alguem experiente, converse com pessoas mais velhas, e trace metas. Isso funcionou comigo.

Eu traçava metas tipo, nao vou ter nenhum contato com ela ate dia tal... dai qdo chega o dia, vc ja ta mais forte e aumenta a meta, tenta fazer isso, ja estou ha 1 mes nessa pisada!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Gmct Qui Ago 11, 2011 8:22 pm

Não se fala com ex-namorada até se arranjar outra mulher. E jamais se deve as procurar.


O máximo que se pode fazer é permitir que ela te procure quando vc já estiver com outra mulher e totalmente desapegado. Então vc poderá dar umas risadas da cara dela.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Fúria Qui Ago 11, 2011 10:53 pm

darkdruid escreveu:Fúria depois vc me diz se ja contou sua historia em algum lugar, eu gostaria de ler ok?

E sinto muito mas nao tem como tirar uma mulher da kbça sem cortar TODAS as formas de contato. Se o cara ta apaixonado cedo ou tarde a mulher pega ele de novo.

E fique certo: cortar contato 100% é F O D A!

É preciso mais do q nunca entrar em guerra com si mesmo pra sair de uma dessas.

Ainda não darkdruid! Não acho que seja pertinente postar minha história aqui ainda, sei que ela pode inspirar alguns caras a sair da Matrix mas pra te falar a verdade ainda não sou ninguém no mundo, após sair da Matrix tracei algumas metas de vida mas as porradas que eu levo são fortes e atualmente só ando conseguindo cuidar da minha saúde! Após ficar mais de 6 anos sem praticar esportes e estar pesando quase cem kilos, terminei meu curso superior e me foquei em emagrecer, pegar condicionamento físico e partir para mais alguns cursos (idiomas e informática pra ser exato) mas estou sofrendo com seguidas lesões, primeiro na coxa e agora nas costas, o que me impossibilita de continuar evoluindo fisicamente e me força a parar quase todas atividades para curar as lesões! Quando eu conseguir chegar nas minhas metas estabelecidas ou ao menos sentir que estou no caminho certo, postarei meu relato como um troféu e com o desfecho que eu quero ter! Assim terei a certeza de que guardei minha história pro momento certo! Por enquanto cito algumas partes do que vivi e como saí de tal situação para ajudar os irmãso aqui!

Quanto a cortar os contatos com a ex, é exatamente esse o ponto, o cara quando ainda está apaixonado pela garota tende a fraquejar a qualquer momento! Não tem jeito, o lado passional sempre vai vencer o lado racional do homem e ai tome Matrix no rabo! Evil or Very Mad
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por darkdruid Sex Ago 12, 2011 8:16 am

OK! Espero q atinja suas metas.

Sucesso!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Date Sex Ago 19, 2011 4:49 pm

Antes de conhecer o forum e o blog so Silvio eu me rebaixava perante a minha ex que acabara de terminar e não rompi contato com ela.
Porem quando comecei a conhecer o forum, ler os tópicos e o material e os posts do blog do Silvio, comecei a tentar me mudar primeiramente as minhas ações e como não já agia indiferente com as mulheres, pensei em mudar os meus modos com a minha ex e analisar a reação dela. A primeira conversa depois que decidi isso nós discutimos e lancei "Ué mas quando eu estou quieto na minha e vc vem me procurar oras" e ela lançou "Eu te procurar? tenho dó de vc" e dai a discução foi indo até os dois lados cansarem e cairem fora daconversa. Fiquei uns 3 dias sem falar com ela e ela já veio puxar papo comigo novamente parei de ficar de mimimi e fui mais sério e indiferente com as coisas que ela dizia, decidi ficar mais um tempo sem falar com ela e ela me procurou de novo, conversamos e tivemos uma discução novamente mas desta vez foi por não deixar a minha opnião e ponto de vista sobre um assunto ser rebaixada por ela, estavamos falando sobre islamismo pois comentei com ela que havia conhecido uma garota islãmica e estava conversando com ela bastante ultimamente e ela agiu com muito ciumes e começou a atacar a cultura da garota dizendo "Ela deve ser muito feliz sabendo que vai casar com um homen que não ama" e respondi "vc é muito preconceituosa, alem do mas é muito melhor isso do que estas mulheres no ocidente que podem escolher quem quiser, mas dá p/ todo mundo como se fosse uma puta aproveitadora e conseguem n filhos por ai" e ela "Eu sou preconceituosa olha oq vc disse" eu "Oras só disse uma verdade que eu conheço, vc não conhece p/ julgar ela". Ela é daquelas pessoas que gosta de rebaixar os outros p/ se sentir gostosa.
Dai ontem não tinha nada p/ fazer e estava fussando na net e fui ver o tãmbler dela que posta algumas frases, poemas e essas coisas e ela começou a postar muitas coisas que eu identifiquei como sendo do nosso relacionamento e outras coisas como "Se era verdade um dia volta" e outras porcarias como essa. Fiquei meio "incomodado" com isso e fui conversar com ela zombando ela dela estar meio depre, ficou com umas risadinhas e disse que agora ela passou a escrever o que ela pensa e parou de copiar de terceiros e talz dai eu falei zombando "stress é falta de sexo" dai ela me responde de uma maneira grossa e iniciamos outra discução, porem desta vez cheguei ao final da discução sentindo um certo gosto de "vitória" e sobre ela que saiu brava do msn, não que eu a desprese ou estou forçando a barra, só estou a tratando como eu sempre tratei as mulheres e os homens e parei de abaixar a cabeça para a ignorancia dos outros. Apesar de ser seduzido pela Matrix em sentir algo por ela, eu não quero isso.
Uma coisa incrivel, parece que cada vez mais que eu fasso isso ela me procura mais, hoje ela já me chamou p/ conversar com ela dizendo que passou em engenharia no vestibular, isso pq ela nem havia comentado que havia feito a inscrição xD.
Eu não quero e nem pretendo voltar com ela... apesar de sentir algo ainda, porem não quero exclui-la pois senti até um prazer cético em discutir com ela e me sentir "vitorioso", não se isso esta certo ou não, sou apenas um iniciante sem muita idéia do que fazer.
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Smith Sex Ago 19, 2011 4:58 pm

Se eu fosse tu, cortaraic ontato de vez. Mas como vc quer continuar com isso, aí já é com você rss.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Date Sex Ago 19, 2011 5:11 pm

Se eu fosse tu, cortaraic ontato de vez. Mas como vc quer continuar com isso, aí já é com você rss.

Que tipo assim... já sofri tanto na mão dessa..... Que ela tem que provar um pouquinho do veneno xD rsrs...
Ps: essa ai não é aquela louco do relato ;x, com essa ai eu cortei contato TOTAL
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada - Página 2 Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos