Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Site para traição é lançado no Brasil EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Site para traição é lançado no Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Site para traição é lançado no Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Site para traição é lançado no Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Site para traição é lançado no Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Site para traição é lançado no Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Site para traição é lançado no Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Site para traição é lançado no Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Site para traição é lançado no Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Site para traição é lançado no Brasil

+13
Max Payne
Kaos
The Priest
Gmct
Cenobita
bulldozer
el camino
Rus
Capitão
barão_kageyama
Golgo 13
Fúria
Navarre
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Navarre Ter Jul 12, 2011 3:52 pm

12/07/2011 - 11h18
Site para traição é lançado no Brasil

Mais uma modalidade da traição globalizada foi lançada na segunda-feira (11) no Brasil. O site Ohhtel, que tem sua base nos EUA, começou a oferecer seus serviços com.br.

Apesar do nome, é só um espaço virtual. Os encontros físicos são por conta e risco dos usuários -gente interessada em pular a cerca sem chamuscar o casamento.

A promessa é achar amantes discretos para clientes cadastrados. A justificativa sociológica é que a aventura é alternativa ao divórcio, desde que o outro não descubra. Teoricamente, o serviço é seguro. Mas, como diz Laís Ranna, vice-presidente do site no Brasil, "garantias são sempre muito vagas na internet".

Formada em artes cênicas, a paranaense Ranna, 31, conta que antes do Ohhtel trabalhou em uma rede social que ajuda mulheres a encontrar homens ricos. Uma coisa levou a outra.

A executiva veio ao Brasil para lançar o site, mas deu esta entrevista à Folha por telefone, quando estava na Califórnia, onde vive com o marido francês.

Folha - Por que escolher o Brasil para um site de traição?
Lais Ranna - Em 2010, o site americano recebeu 3.000 e-mails do Brasil perguntando quando seria lançado no país. A empresa pesquisou e descobriu que tem 15 milhões de brasileiros vivendo em casamento sem sexo.

Como chegaram ao número?
Foram feitas entrevistas por telefone com 2.500 pessoas casadas, e 19,2% tinham menos de uma relação sexual por mês. Transferimos a porcentagem para o total de pessoas casadas ou em união estável, segundo o Censo, e chegamos a 15 milhões.

De quem é a pesquisa?
É interna, não divulgamos quem fez. O objetivo foi fazer uma projeção do negócio.

Quanto a empresa fatura?
Não posso dizer. A empresa só tem dois anos e já conta com milhões de dólares.

Infidelidade é bom negócio?

É. Se não fosse, a gente não estaria se expandindo.

E para o usuário?
É uma opção ao divórcio. Se a pessoa está em um casamento de longo prazo e o parceiro perdeu o interesse sexual, ela tem três escolhas: continuar casada numa vida de castidade; um divórcio, dividindo filhos, bens etc. ou procurar sexo em outro lugar. É aí que a gente entra, oferecendo uma maneira mais discreta e segura.

Por que é mais segura?

Ninguém tem acesso às informações pessoais. Quem entra tem que concordar com termos de condições do site.

O que garante que vão cumprir esses termos?
Quando se trata de internet as garantias são sempre muito vagas. Mas a pessoa tem opção de colocar sua foto de forma privada, só vê quem tiver sua permissão. E o nome do site não aparece na fatura do cartão. Temos a opção de pagar em dinheiro, não deixa rastro. E a pessoa não precisa colocar o seu nome para se inscrever. Tem que por idade e sexo, basicamente isso. A gente propõe que a pessoa use um apelido e aconselha a não usar e-mail pessoal, mas criar um e-mail só para isso.

A empresa faz alguma seleção antes de aceitar o cadastro?
Mulheres se cadastram gratuitamente, homens têm que pagar uma taxa. Não podem entrar em contato com as mulheres se não tiverem esse engajamento pessoal.

Engajamento pessoal?
É. Essa tarifinha inicial [R$ 60]. Para mulheres é 100% grátis. Isso porque elas precisam de vínculo afetivo e podem construir isso no site.

Mas o texto de divulgação do seu site diz que o seu diferencial é exatamente reunir pessoas que querem ter casos sem criar vínculos.
O que queremos dizer com isso é não criar vínculo com pessoas que estão no mesmo meio social.

Por que os interessados em se cadastrar confiariam no site?
O nosso slogan é ser uma empresa segura. A ética de nossa equipe é muito grande.

Quais os valores éticos do site?

Nosso ponto principal é a fidelidade...

O quê?
Quer dizer, a privacidade.

Você é capaz de trair?
Eu trairia meu marido para continuar casada com ele.

Seu marido te perdoaria?
Eu conto com isso.

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/941971-site-para-traicao-e-lancado-no-brasil.shtml
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Navarre Ter Jul 12, 2011 5:21 pm

Entrem no site e vejam que tipo de "serviço" é promovido.

http://www.ohhtel.com/

Sobre a vice presidente da empresa no Brasil:
Ranna, 31, conta que antes do Ohhtel trabalhou em uma rede social que ajuda mulheres a encontrar homens ricos.

Eu trairia meu marido para continuar casada com ele.

Seu marido te perdoaria?

Eu conto com isso.

Interessante o perfil profissional da empresa!
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Fúria Ter Jul 12, 2011 5:34 pm

Vomitei lendo essa entrevista!! Aposto que vai ter um monte de vagabunda postando essa porra no Facebook e tirando sarro!! Cacete eu não queria ter tanto asco dessa sociedade "moderna" mas todo dia sou metralhado com essas merdas!! Site de filhos da puta; feito por filhos da puta; para filhos da puta!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Golgo 13 Ter Jul 12, 2011 8:21 pm

essa é uma empresa totalmente ''sustentável'' e com ''responsabilidade social ''

como podemos ver ,que coisa não ? ,evitar o divórcio !! jocolor , vamos fazer o seguinte então ... colocar nas farmácias o crack-medicinal ... pra evitar o vício sabe


o fato dela ter um marido françês explica muita coisa tb


o último françes q eu ouvi falar era namorado de uma irmã de um amigo da minha família


o maluco não apenas cozinhava pra ela ... mas tambem dividia ela com outro (na mesma casa)




Última edição por Golgo 13 em Qua Jul 13, 2011 9:40 am, editado 1 vez(es)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por barão_kageyama Ter Jul 12, 2011 9:32 pm

Porra meu, cada vez q vc revira na bosta, mais fede. Qual é a próxima agora?
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Capitão Ter Jul 12, 2011 9:48 pm

Não vai vingar, qual o perfil das mulheres que iriam participar dessa merda?
"gordas mal amadas querendo atenção."
Ainda mais aqui no Brasil, sem chance...

Quanto a empresa fatura?
Não posso dizer. A empresa só tem dois anos e já conta com milhões de dólares.

Sim claro, o Saci Perere é o contador dela.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Navarre Ter Jul 12, 2011 11:16 pm

Capitão,
Você subestima o lado negro da força.

Um amigo meu foi chifrado pela mulher por um cara que ela conheceu pela Internet. Ele levou um pé na bunda tão forte que passou um bom tempo a base de antidepressivos. A mulher deixou um casamento de 12 anos com dois filhos para "seguir o coração" dela.

As mulheres adoram essa adrenalina de estar fazendo o proibido sem que os outros saibam.
Se um site entrega a ela essa emoção, ela paga.

Os homens são mais céticos. Eles dificilmente fariam algo tão subjetivo porque o homem quer apenas trepar e não perder tempo em masturbação verbal e fantasias.
O homem vai direto ao ponto. A mulher gosta de ensaiar e preparar tudo com antecedência. Elas adoram isso.

Você não entendeu que esse site é para mulheres.
Por isso não parece ter a menor graça para você.

Porque você acha que a vice-presidente, que é mulher, é a marketeira do projeto?
De quebra, ela ainda pega os cafagestes de plantão que pescaram o "potencial" do negócio.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Rus Qua Jul 13, 2011 9:06 am

Engraçado que para o desonrado é cobrada uma taxa de R$ 60,00 a para as vadias o negócio é gratuito. Até nisso as mulheres tem privilégios.
Cada dia é uma nova porcaria, e tudo é ainda aplaudido pela mídia e público.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por barão_kageyama Qua Jul 13, 2011 9:28 am

Capitão escreveu:Não vai vingar, qual o perfil das mulheres que iriam participar dessa merda?
"gordas mal amadas querendo atenção."
Ainda mais aqui no Brasil, sem chance...

Também acho q vc tá subestimando o potencial do site... se o orkut q é orkut já rola mt disso, imagina um lugar onde tal coisa pode ser feita de forma segura? Prevejo sucesso financeiro pra ela...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Golgo 13 Qua Jul 13, 2011 9:35 am

o pior é que JÁ vingou.. Capitão, é só checar as estatísticas de traição que temos hj

e considere que eles são um tipo de consultoria que presta serviços a aqueles perfis de traidores em potencial

está tudo muito claro

a questão que resta é a seguinte ....


vc investiria sua grana numa empresa dessa ?
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Capitão Qui Jul 14, 2011 12:34 am

Não é substima, é raciocinio lógico, nenhuma mulher aceita ser vista como puta em primeira instancia, nem a Debora Secco adimite, porque você acha que uma mulher normal e bonitinha vai aceitar? no Orkut da certo por que lá tem todo esse teatro inicial, a coisa vai acontecendo "naturalmente"(só na cabeça delas), à todo um fingimento uma insenação das duas partes(homem/mulher) de que estão fazendo algo sem maldade, nesse caso ae a mulher já entra na condição de promiscua, não tem argumento, algumas vão topar? claro que vão, as desesperadas, as gordas, as falidas...
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Capitão Qui Jul 14, 2011 12:45 am

Golgo 13 escreveu:o pior é que JÁ vingou.. Capitão, é só checar as estatísticas de traição que temos hj

e considere que eles são um tipo de consultoria que presta serviços a aqueles perfis de traidores em potencial

está tudo muito claro

a questão que resta é a seguinte ....


vc investiria sua grana numa empresa dessa ?

Estatísticas? sinceramente não acredito, existe sim muito bafafa, muita lenga-lenga, vejo muita gente gritando aos sete ventos que o mundo virou uma putaria, que todo mundo tá fudendo que nem louco, mas o que se ver realmente não é bem isso, pesquisas mostram que a cada ano o brasileiro medio trepa cada vez menos.

Realmente um site como esse é uma afronta a sociedade, mas dai crer que ele vai ser um sucesso é outra coisa bem diferente, vai ser modinha por um mês talvez, mas depois some do mapa e a empresa migra para outro pais em desenvolvimento.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por barão_kageyama Qui Jul 14, 2011 8:03 am

Capitão escreveu:
Golgo 13 escreveu:o pior é que JÁ vingou.. Capitão, é só checar as estatísticas de traição que temos hj

e considere que eles são um tipo de consultoria que presta serviços a aqueles perfis de traidores em potencial

está tudo muito claro

a questão que resta é a seguinte ....


vc investiria sua grana numa empresa dessa ?

Estatísticas? sinceramente não acredito, existe sim muito bafafa, muita lenga-lenga, vejo muita gente gritando aos sete ventos que o mundo virou uma putaria, que todo mundo tá fudendo que nem louco, mas o que se ver realmente não é bem isso, pesquisas mostram que a cada ano o brasileiro medio trepa cada vez menos.

Realmente um site como esse é uma afronta a sociedade, mas dai crer que ele vai ser um sucesso é outra coisa bem diferente, vai ser modinha por um mês talvez, mas depois some do mapa e a empresa migra para outro pais em desenvolvimento.

Bem observado, o brasileiro MÉDIO.
Quem disse que mulher gosta de homem médio? Ela quer é os alfas, destacados, cafajestes e marginais. Aposto que se fizessem uma pesquisa envolvendo somente este tipo de homem, os números estariam lá na casa do caralho de tão altos. É como dizia Roberto Campos (se eu não me engano): "estatística é que nem biquini: mostra muita coisa. menos o essencial."

Nâo sei se você leu, eu publiquei no Canal que nos EUA um cara fez um levantamento parecido com esse que eu propus (ele usou só marginais). Ele constatou que um marginal, msm preso boa parte da vida, tem maior número de filhos que um cara ficha limpa. Veja:

http://canaldobufalo.galacta.org/2011/04/25/mulheres-que-gostam-de-marginais-edicao-cientifica/


Mas msm assim, espero que esse site fracasse.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Rus Qui Jul 14, 2011 8:36 am

Eu não creio que um Alfa irá se cadastrar nesse site, para eles é um serviço sem utilidade, visto que nãr precisam se esforçar muito para conseguirem uma mulher
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Golgo 13 Qui Jul 14, 2011 8:53 am

barão_kageyama escreveu:
Capitão escreveu:
Golgo 13 escreveu:o pior é que JÁ vingou.. Capitão, é só checar as estatísticas de traição que temos hj

e considere que eles são um tipo de consultoria que presta serviços a aqueles perfis de traidores em potencial

está tudo muito claro

a questão que resta é a seguinte ....


vc investiria sua grana numa empresa dessa ?

Estatísticas? sinceramente não acredito, existe sim muito bafafa, muita lenga-lenga, vejo muita gente gritando aos sete ventos que o mundo virou uma putaria, que todo mundo tá fudendo que nem louco, mas o que se ver realmente não é bem isso, pesquisas mostram que a cada ano o brasileiro medio trepa cada vez menos.

Realmente um site como esse é uma afronta a sociedade, mas dai crer que ele vai ser um sucesso é outra coisa bem diferente, vai ser modinha por um mês talvez, mas depois some do mapa e a empresa migra para outro pais em desenvolvimento.

Bem observado, o brasileiro MÉDIO.
Quem disse que mulher gosta de homem médio? Ela quer é os alfas, destacados, cafajestes e marginais. Aposto que se fizessem uma pesquisa envolvendo somente este tipo de homem, os números estariam lá na casa do caralho de tão altos. É como dizia Roberto Campos (se eu não me engano): "estatística é que nem biquini: mostra muita coisa. menos o essencial."

Nâo sei se você leu, eu publiquei no Canal que nos EUA um cara fez um levantamento parecido com esse que eu propus (ele usou só marginais). Ele constatou que um marginal, msm preso boa parte da vida, tem maior número de filhos que um cara ficha limpa. Veja:

http://canaldobufalo.galacta.org/2011/04/25/mulheres-que-gostam-de-marginais-edicao-cientifica/


Mas msm assim, espero que esse site fracasse.


bem observado mesmo, e devemos sim ser críticos em relação a essas estatísticas por ai ,já levei puxão de orelha da minha professora na faculdade devido a isso


mas indiferente do disse me disse esses negócios das consultorias das putarias é algo que eu já tinha visto a algum tempo quando conheci a comunidade pua ,existem consultorias especializadas no exterior e algumas no brasil que cobram caro pra serviços que envolvem traição,sedução,e tranqueiras do submundo

eles bombam na europa,eua,e asia,e o brasil tem sim uma boa demanda (talvez não tão grande como lá fora mas ainda assim expressiva)

então eu vi o mercado que eles tem,e é bem recheado , embora desconhecido (exatamente pelo carater do negócio)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por el camino Qui Jul 14, 2011 9:17 am

Estatísticas? sinceramente não acredito, existe sim muito bafafa, muita lenga-lenga, vejo muita gente gritando aos sete ventos que o mundo virou uma putaria, que todo mundo tá fudendo que nem louco, mas o que se ver realmente não é bem isso, pesquisas mostram que a cada ano o brasileiro medio trepa cada vez menos.

Realmente um site como esse é uma afronta a sociedade, mas dai crer que ele vai ser um sucesso é outra coisa bem diferente, vai ser modinha por um mês talvez, mas depois some do mapa e a empresa migra para outro pais em desenvolvimento.

tem muita falação muita chavecação, e pouca meteção...

o trabalho e o dinheiro q se tem para comer uma vadiazinha mediana é incrivel... ouvi isso de um camarada meu ALFA no ultimo...

el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por bulldozer Qui Jul 14, 2011 9:22 am

E o que podemos fazer? Eu acho que é essa é a questão.... Vamos nos desonrar e nos tornamos cafas-comedores-puladores de cerca? Às vezes eu penso que essa é a idéia de um site como esse: destruir os valores da sociedade.

Aliás, transformar um homem honrado em cafas-comedores-puladores de cerca deve ser uma vitória para pessoas desse nível, para assim poderem falar: "viu só, todo mundo é igual, o bom mesmo é viver sem controle... Compre agora iSex!" (dinheiro justifica tudo hoje em dia, não é mesmo?).

Formada em artes cênicas, a paranaense Ranna, 31, conta que antes do Ohhtel trabalhou em uma rede social que ajuda mulheres a encontrar homens ricos. Uma coisa levou a outra.

Atenção na sentença: que ajuda mulheres a encontrar homens ricos. . Isso é importante principalmente se você for formada no curso de qualidade, utilidade e rendimento duvidosos como arte cênicas.

Você é capaz de trair?
Eu trairia meu marido para continuar casada com ele.

Seu marido te perdoaria?
Eu conto com isso.

Eu também conto... AFINAL CASOU COM UMA MALA (OU MELHOR, GOLD DIGGER). Só sendo um otário mesmo! facepalm
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por barão_kageyama Qui Jul 14, 2011 11:46 am

bulldozer escreveu:E o que podemos fazer? Eu acho que é essa é a questão.... Vamos nos desonrar e nos tornamos cafas-comedores-puladores de cerca? Às vezes eu penso que essa é a idéia de um site como esse: destruir os valores da sociedade.

A sociedade atual quer prover a mulherada com o máximo de cafajestes e "alfas" possíveis. Assim elas são mais fáceis de serem manipuladas.

Traduzi uns textos muito bons sobre isto. Nos EUA isto está em estado avançado:

http://canaldobufalo.galacta.org/2011/03/25/o-fim-do-avanco-feminino/
http://canaldobufalo.galacta.org/2011/03/23/o-efeito-george-clooney-ou-porque-homens-comuns-so-se-ferram/

Nada como inflar o desejo hipergâmico delas para mantê-las na linha (afinal, quem quer mulher protestando, q nem elas fizeram em 1964 no Brasil?), relegar os homens comuns que são o motor da sociedade a um papel inferior para melhor controlá-los e prover os alfas e destacados com sexo fácil e de qualidade pra mantê-loas anestesiados. Sempre foi mais ou menos assim o funcionamento das coisas, mas agora tá fora do controle.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Cenobita Qui Jul 14, 2011 2:26 pm

Por que os interessados em se cadastrar confiariam no site?
O nosso slogan é ser uma empresa segura. A ética de nossa equipe é muito grande.

Isso me lembra aquele video do advogado de um ladrão falando que existe ética entre bandidos... facepalm

Ta aí mais uma consequência da completa destruição dos valores tradicionais.

As pessoas ainda levam um negócio desses a sério. E geralmente quem comanda isso aí é mulher ainda. Só ver a "executiva" ali que fez sites de mulheres pra achar ricaços e agora tá nesse.

Mas enfim, como já foi dito antes...

Mas msm assim, espero que esse site fracasse.
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Gmct Qui Jul 14, 2011 3:08 pm

Mulheres querendo trair é o que não falta. Inclusive e principalmente mulheres bonitas e ricas.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por The Priest Qui Jul 14, 2011 11:54 pm

Mesmo antes deste site já existia "serviços" desse tipo, mas feitos por amadores. No geral, era uma mulher que recolhia contatos das puladoras de cerca, e oferecia esses contatos a quem pudesse pagar. Não é difícil achar anúncios do tipo quando se navega por sites de sexo. A chegada desse site aí é só uma profissionalização do negócio, pra ajudar a preencher o nicho do mercado.

Mas é foda tudo isso aí. Fidelidade, família, valores morais, nada disso tem mais valor na sociedade de hoje. Foi tudo vendido!
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Navarre Ter Set 06, 2011 10:01 pm

Mas uma do tal site de traições:
Site para traição é lançado no Brasil Anuncio-publicitario-que-usa-imagem-do-cristo-redentor-para-incentivar-traicao-revolta-igreja-catolica-no-rio-de-janeiro-1315339343677_615x300

Link:
Anúncio que usa imagem do Cristo Redentor para incentivar traição revolta Igreja Católica no Rio
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por barão_kageyama Ter Set 06, 2011 10:54 pm

Navarre escreveu:Mas uma do tal site de traições:
Site para traição é lançado no Brasil Anuncio-publicitario-que-usa-imagem-do-cristo-redentor-para-incentivar-traicao-revolta-igreja-catolica-no-rio-de-janeiro-1315339343677_615x300

Link:
Anúncio que usa imagem do Cristo Redentor para incentivar traição revolta Igreja Católica no Rio

Os caras são filho da puta mesmo, põe até Jesus no meio...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Navarre Ter Set 06, 2011 11:05 pm

A coisa saiu completamente do limite.

Estou a alguns meses no Brasil, e depois de anos sem assistir a TV aberta brasileira (apenas jornal as vezes), eu estou agora a noite em estado de choque.

Hoje Terça 06 de setembro, Bandeirantes passando um programa em TV aberta sobre a indústria do sexo.
A Globo passa um programa de "comédia" sobre safadezas no melhor estilo Nelson Rodrigues.
A Hebe entrevista a Sandy sobre a declaração sobre sexo anal.
O resto é dai para pior.

Que porra está acontecendo com esse país!!!!

Será que todo o povo perdeu o senso de vergonha na cara?
São existe mais moral nesse país?
Foi tudo pelo ralo?

Isso é TV aberta em vespera de feriado. Tem criança assistindo.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por The Priest Ter Set 06, 2011 11:33 pm

Já nem vejo mais TV pois minha tolerância zerou depois de conhecer a real, Navarre. Não sei como é a situação fora daqui, creio eu que não seja diferente pois a promiscuidade está em qualquer lugar.

Mas o naipe os programas é por aí mesmo, e o pior é que isso já nem choca mais, pois se tornou tão habitual ver gays, mulheres superpoderosas e homens descaracterizados na TV que as pessoas já acham "normal".
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Site para traição é lançado no Brasil Empty Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos