Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Testemnho de traição feminina X Masculina EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Testemnho de traição feminina X Masculina EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Testemnho de traição feminina X Masculina EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Testemnho de traição feminina X Masculina EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Testemnho de traição feminina X Masculina EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Testemnho de traição feminina X Masculina EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Testemnho de traição feminina X Masculina EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Testemnho de traição feminina X Masculina EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Testemnho de traição feminina X Masculina EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Testemnho de traição feminina X Masculina

+2
CrocodilLe
O renegado
6 participantes

Ir para baixo

Testemnho de traição feminina X Masculina Empty Testemnho de traição feminina X Masculina

Mensagem por O renegado Sex Dez 17, 2010 3:00 pm

Achei isso por acaso em outro blog.
Comentem a respeito dos testemunhos femininos, pois o masculino a gente já conhece de cor.
Na minha opinião a última foi a mais "desgraçada".

Link original aqui

http://testosterona.blog.br/2010/12/17/porque-homens-e-mulheres-traem/

Testemnho de traição feminina X Masculina Porquehomenstraem
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Testemnho de traição feminina X Masculina Empty Re: Testemnho de traição feminina X Masculina

Mensagem por CrocodilLe Sex Dez 17, 2010 3:20 pm

UASUHAHSUAHUHS
Muito bom cara, e é bem assim, homem trai por que é da natureza, mulher trai pq o marido não liga pros mimimis e não é bom de cama. Quando a mulher é ruim de cama e o homem trai ela vai correndo pedir o divórcio e pegar metade do patrimonio do cara.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Testemnho de traição feminina X Masculina Empty Re: Testemnho de traição feminina X Masculina

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 3:26 pm

CARALHO! Que desculpa de merda da última. TRAIU PRA TER CERTEZA QUE QUERIA O CARA PRA SEMPRE?

PORRAAAAAAA!

Afffffffffffffffffffffffffffffff. Meu Deus, eu fico nervoso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testemnho de traição feminina X Masculina Empty Re: Testemnho de traição feminina X Masculina

Mensagem por Fúria Sex Dez 17, 2010 3:54 pm

Tenho certeza absoluta que ao ler esses relatos eu ficarei bem puto da cara, como ainda to no serviço e vou ficar mais puto ainda por causa do transito na hora de ir embora eu deixarei pra ler em casa após gastar energia na academia correndo igual um cavalo de corrida.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Testemnho de traição feminina X Masculina Empty Re: Testemnho de traição feminina X Masculina

Mensagem por Mister Blonde Sex Dez 17, 2010 7:24 pm

pára com isso
mulher e homem trai porque é mau caráter
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Testemnho de traição feminina X Masculina Empty Re: Testemnho de traição feminina X Masculina

Mensagem por Feon2 Sex Dez 17, 2010 7:57 pm

Mister Blonde escreveu:pára com isso
mulher e homem trai porque é mau caráter

Concordo.

Tá certo que os instintos animais são fortes, mas porra, seres humanos são mais do que apenas instintos... existem valores.
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Testemnho de traição feminina X Masculina Empty Re: Testemnho de traição feminina X Masculina

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 9:12 pm

Sim, mas as mulheres são eternas vítimas e jamais irão admitir que também agem de ma fé.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testemnho de traição feminina X Masculina Empty Re: Testemnho de traição feminina X Masculina

Mensagem por Fúria Sex Dez 17, 2010 9:46 pm

UHAUHAUHAUHAUHAUHUHA Rachei aqui, nem fiquei tão puto porque to de bom humor depois de correr igual um diabo na academia!!! Mas a real é que a mulher sempre tenta mascarar sua vadiice e sempre mas SEMPRE vai querer por a culpa no homem chifrado!!!Foram ensinadas assim pela socioedade.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Testemnho de traição feminina X Masculina Empty Re: Testemnho de traição feminina X Masculina

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 4:21 pm

Sim, mas as mulheres são eternas vítimas e jamais irão admitir que também agem de ma fé.

Pode crer...
mulher traida = vitima.
homem traido = corno.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testemnho de traição feminina X Masculina Empty Re: Testemnho de traição feminina X Masculina

Mensagem por Francisco Pinheiro Sáb Dez 18, 2010 7:30 pm

Meus amigos, eu ontem, sexta, estava no trabalho somente com um colega de trabalho meu. Todos os outros estavam de folga (nós somos 7 e revezamos nas sextas) e na falta do que fazer, o meu amigo acessou o youtube e vimos juntos os famosos testes de fidelidade, do João Kleber, Rede TV. Aquilo lá é lição que fala tudo o que os blogs da Central vem falando há tempos. Ô bicho sem preste é mulher. Se não tivessem dado vagina pra elas....
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Testemnho de traição feminina X Masculina Empty Re: Testemnho de traição feminina X Masculina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos