Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

+21
Cristiano Goulart
Chimera
Tio Peba
Conde M.Cristo
Smith
Fúria
ZeroSum
appollo
edct81
Navarre
nogueira
Capitão
pragakham
HXC
Mr. Black
Carlos
Golgo 13
Gmct
el camino
barão_kageyama
MAJOR
25 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Sáb Jul 09, 2011 10:36 am

QUANTO A FILHA...VOU PEGA-LA TODO FIM DE SEMANA, SÁBADO E DOMINGO,
ALUGUEI UMA CASA E MONTEI UM QUARTO PARA ELA.
PAGO ESCOLA E BALÉ.
VOU VIAJAR UMA VEZ POR MES COM ELA...PARA UM SÍTIO QUE TENHO PRÓXIMO DA CIDADE.
ACHO QUE BASTA...A MINHA CASEIRA ADORA ELA E SE TRATAM COMO NETA E AVÓ.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por ZeroSum Sáb Jul 09, 2011 10:52 am

Em relação à sua filha, continue!

Agora em relação à faculdade, cague e ande guerreiro! Você vai lá para aprender caralho, não vai fazer novelas. Trate eles como se fossem desconhecidos e por favor, não cometa o erro de armar confusão! Só iria mostrar o quanto está a ser difícil isto para você! A maior vingança de um homem é o sucesso. Por isso força nisso.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por justiceiro xyr Sáb Jul 09, 2011 2:30 pm

Navarre escreveu:Quase tudo que você escreveu faz muito sentido.
Acho muito construtivo uma pessoa que consegue se enxergar tão profundamente quanto você o faz.

Quase tudo o que está escrito não deveria te trazer tristeza alguma. Afinal, você viveu, arriscou, aprendeu e agora parte para uma nova fase mais madura na sua vida.

Porém eu disse "quase tudo" o que você escreveu.

Toda a sua dor não vem dos eventos da sua vida. Acho que você tem o direito de arriscar, errar, e aprender como qualquer ser humano na face da Terra.

Mas voltamos àquele "quase".

E provou o que ela demonstrava durante tanto tempo, que não precisava de mim pra nada, e que se estava comigo era por que gostava de mim....e eu não dei valor....

Antes disso você escreve:

Mas quando faltou o status que ela gostava, ela estalou os dedos e arrumou um cara que faz melhor do que eu....isso é derrota.

Que amor é esse?

Você escreve sobre essa mulher como se ela fosse um ser acima do bem e do mal, como se ela detivesse o direito de agir do jeito que bem entendesse e ainda assim seria a perfeição em pessoa.

Ela nunca te amou, nem um pouquinho.
Você era cômodo para ela até o dia em que ela terminasse de te drenar de toda a sua virilidade. Então como ela avidamente fez, pulou fora sem a menor pena ou remorso.

Você nem se quer sofre por você mesmo.
Você sofre por ela, porque você valoriza as emoções dela mais do que as suas próprias. Você se vê um vilão, e ela é uma santinha maravilhosa na sua concepção.
Você a fez sofrer? E ela?
Ela está feliz com outro como você mesmo diz.
Foda-se como ela se sente. Se preocupe com você mesmo.

Pare de idolatrar um ser vil e mesquinho.

Todo homem tem que ter se envolvido com pelo menos uma mulher imprestável como essa pelo menos uma única vez na vida.
Parabéns! Você passou no teste da vida e está ai firme e forte com sua saúde e seus testículos ainda intáctos.

Agora se prepare para a próxima.
Com a bagagem que você possue, sua próxima aventura será muito mais produtiva.

[2] em Tudo Que Foi dito Nesse comentario

Caralho, mandou Muito Bem, Tapa Na Cara De Todo Mundo Não So No autor Do Tópico..
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por justiceiro xyr Sáb Jul 09, 2011 2:36 pm

To aprendendo Muito Aqui nesse Tópico Um Dos melhores Que lie ate Hoje... Bom Demais...

Major Qual Sua IDADE?
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Sáb Jul 09, 2011 4:53 pm

40 anos.....
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Sáb Jul 09, 2011 4:54 pm

fiz a dois dias....
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por John_junior Sáb Jul 09, 2011 6:08 pm

Você fez 40 anos! Isso é uma bênção!
Cara, nesse mundo louco de hoje e apegado à matrix como você parece que estava, comemore MUITO!
Tive dois amigos que não chegaram à sua idade por causa da violência gerada pelo sofrimento. Ficaram loucos e se transformaram em assassinos, suicidas... Lamentável...

Dá pra perceber que você, assim como todo mundo, fez merda e está arrependido e sofrendo. Ok.
O que não pode é ficar de mimimi pelos cantos.
O seu sofrimento é igual ao sofrimento de qualquer um, mas lembre-se que ele é SEU.
Cabe a VOCÊ decidir encarar essa dor e superar ou ignorá-la e continuar de cabeça baixa diante da vida.

No fim das contas, somos homens.
E ser homem é fazer escolhas.
É o que nos une.
É o que nos define.
Sempre voltaremos à matrix e à cena da escolha: qual pílula você vai tomar?
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Golgo 13 Sáb Jul 09, 2011 6:37 pm

John_junior escreveu:Você fez 40 anos! Isso é uma bênção!
Cara, nesse mundo louco de hoje e apegado à matrix como você parece que estava, comemore MUITO!
Tive dois amigos que não chegaram à sua idade por causa da violência gerada pelo sofrimento. Ficaram loucos e se transformaram em assassinos, suicidas... Lamentável...

Dá pra perceber que você, assim como todo mundo, fez merda e está arrependido e sofrendo. Ok.
O que não pode é ficar de mimimi pelos cantos.
O seu sofrimento é igual ao sofrimento de qualquer um, mas lembre-se que ele é SEU.
Cabe a VOCÊ decidir encarar essa dor e superar ou ignorá-la e continuar de cabeça baixa diante da vida.

No fim das contas, somos homens.
E ser homem é fazer escolhas.
É o que nos une.
É o que nos define.
Sempre voltaremos à matrix e à cena da escolha: qual pílula você vai tomar?


é isso ai
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Fúria Sáb Jul 09, 2011 6:41 pm

John_junior escreveu:Você fez 40 anos! Isso é uma bênção!
Cara, nesse mundo louco de hoje e apegado à matrix como você parece que estava, comemore MUITO!
Tive dois amigos que não chegaram à sua idade por causa da violência gerada pelo sofrimento. Ficaram loucos e se transformaram em assassinos, suicidas... Lamentável...

Dá pra perceber que você, assim como todo mundo, fez merda e está arrependido e sofrendo. Ok.
O que não pode é ficar de mimimi pelos cantos.
O seu sofrimento é igual ao sofrimento de qualquer um, mas lembre-se que ele é SEU.
Cabe a VOCÊ decidir encarar essa dor e superar ou ignorá-la e continuar de cabeça baixa diante da vida.

No fim das contas, somos homens.
E ser homem é fazer escolhas.
É o que nos une.
É o que nos define.
Sempre voltaremos à matrix e à cena da escolha: qual pílula você vai tomar?

Perfeito!! Aguente firme, honre suas bolas e daqui um tempo você será recompensado pelo seu esforço!! Não desanima não porra!! :cerva:
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Smith Sáb Jul 09, 2011 10:19 pm

MAJOR escreveu:estou me centrando e tentando caminhar.
evitando todo contato e focando em mim...
está dando certo...me sinto só, mas em paz....
eu n tinha mais paz....
cara é libertador....e por incrível que pareça, estou conquistando novos adeptos a real.
já dá pra ver minha mudança de 2 dias para cá....
só não posso ter recaídas...mas estou indo.
o tpitulo do pos foi um pedido dezesperado de socorro....eu estava completamente desequilibrado.
obrigado.
verdade e paz.
Aham, acredito. Você tá falando igualzinho ao Mister M (http://canaldobufalo.forumeiros.com/t322-como-sair-dessa-matrix)

Quando nego começa a falar assim do nada coisas como "porra, hoje mudou tudo, estou mais confiante, mais foda, saí da matrix, nossa me sinto bem pra karalho" desconfiem. O Mister M fez a mesma coisa e o que aconteceu depois? Já tava choramingando de novo e depois sumiu, ou seja, sucumbiu de vez ao estado de verme matrixiano.

Seu caso tá a mesma coisa. Não vai ser do nada assim, de um dia pro outro que vc vai sair da matrix. Aliás, vc nunca saiu dela. Só tem noção de que vive nela.

E AÍ PASPALHO, VOCÊ TEM DUAS ESCOLHAS, VAI KERER SE JUNTAR AO MISTER M E SUCUMBIR DE VEZ À VERMIDEZ QUE TU ÉS OU VAI TOMAR ATITUDE DE HOMEM HONRADO E LUTAR PRA SAIR DISSO? E NEM ME VENHA COM, AI ESTOU FODA HOJE, ME SINTO BEM, SAÍ DA MATRIX E AMO MINHA FILHA. O KARALHO OK?
Tu só vai sair disso com a luta diária, ceticismo, força de vontade, honra. Acompanhe os fóruns, Leia o Blog do Doutrina, você tem QUARENTA ANOS, paspalhão. Já era pra ter experiencia e maturidade pra saber lidar com essas merdas da vida pra poder meter umas reais fudidas aos seus filhos, netos, sobrihnos e o karalho.

APRENDA DE UMA VEZ , NÃO SEJA UM VERME QUE FUGIRÁ DO FORUM PQ RESOLVEU ASSINAR O ATESTADO DE FRACASSADO. TOME ATITUDE DE HOMEM... KARAIO NEM SEI MAIS COMO POSSO FALAR A REAL PRA VC, SERÁ QUE A GENTE VAI TER QUE IR AÍ E TE DAR UM SOKO NOS ESCORNIO PRA TU APRENDER DE VEZ PASPALHÃO?

Sem mais. :bull:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Sáb Jul 09, 2011 11:12 pm

na boa....
estou sendo sincero...sou grato..mas nunca duvidei do que postaram para mim.
nunca falei que tinha acabado e estava tudo as mil maravilhas.
adimiro a perspicácia de vcs, mas eu não pretendo voltar atraz.
tenho vários defeitos na vida e nao me orgulho deles...sou mais velho do que a maioria das pessoas deste blog....mas mentiroso não.
preferi postar o meu esrado para acompanhamento pois acho que seria bom para quem passar por isso...já que vi que não sou exceção...e isso me deu uma puta força....
sei que postei coisas erradas,,,mas estou meio aéreo e empougado...
tenho tristeza...tenho saudades da fdp....solidão do caralho....
ir parqa minha casa vazia..sem esposa ou filha é uma das maiores torturas de minha vida....
caros amigos...pior do que passar a mão num lado vazio da cama...é acordar de noite e saber que outra pessoa achou ocupado....
não estou fora,,,,,e se boboear nem sei se esarei....
a iguinorancia é uma das maiores bençãos...porem depois de se ter conhecimento...é um caminho sem volta.
para o bem ou pera o mal.....
que o GADU...nos ilumine.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Sáb Jul 09, 2011 11:22 pm

ps..tenho nojo do estigma de coitadinho.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Smith Sáb Jul 09, 2011 11:30 pm

Não quis dizer que você mentiu, é apenas um alerta. Enquanto você acha que está tudo bem e que está saindo da matrix, pode é estar atolado nela mais ainda. Digo isso pelo caso do Mister M lá. Alguns falam "é isso ae irmão", "continua assim", mas eu já conheço esse filme, por isso não dou tapinha nas costas.

Agora, me responda, cara.

O que você quer pra sua vida?
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Sáb Jul 09, 2011 11:52 pm

sinseramente....estou meio sem rumo...muito só...
sinda sinto falta de presença feminina...
nunca fui pegador...sempre me envolvi em relacionamentos.....
n sou bom de cantadas de desenrolo.....
sou péssimo de noitadas...sou bom de papo...sempre fui um cara legal....e divertido.
se tive 6 namoradas foi muito...uma 10 mulheres que peguei na máximo...
sempre fui grato a elas....pois nunca me achei muito capaz disso...
sempre trabalhei pra caralho...e tal....mulher sempre foi prioridade mas nunca o objetivo....
estou mais velho e tal...passei a minha vida na casa dos meus pais ou casado...
tenho medo de me embengar de novo num relacionamento merda...ou ficar só o resto da vida...não sei oque seria pior.....
mas pretend primeiro ser feliz e me encontrar comigo mesmo...depois vou ver isso..
estou dizendo que dei um tempo pra mim...mas na realidade estou com uma baita dificuldade de pegar gente.....
então preferi desistir disso enquanto....e focar em mim e minha filha...
mas não por querer...por falte de opçao...
gostaria de estar pegando alguem...estou só.....
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Smith Dom Jul 10, 2011 12:22 am

tsc...
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Dom Jul 10, 2011 12:26 am

?
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Navarre Dom Jul 10, 2011 12:58 am

Major:
se tive 6 namoradas foi muito...uma 10 mulheres que peguei na máximo...
sempre fui grato a elas....pois nunca me achei muito capaz disso...

Mude essa atitude agora mesmo.

Você é muito sincero com o que escreve, até demais, e isso é fraqueza.

A condição humana é miserável. Todos nós que não morrermos cedo um dia estaremos comendo mingau sem nossos dentes, urinando nas calças, e pedindo ajuda para subir escadas. Um dia morreremos em um hospital, e não importa quantos familiarea ou amigos tenhamos, morreremos sós e assutados.
Afortunados aqueles que morrem jovens lutando a batalha da vida. Estes não conhecem a perda da dignidade.

Porque você acha que para as mulheres é diferente?
Por acaso elas vem de outro planeta?
Elas não defecam, não envelhecem e não ficam caducas até morrerem?

Sua auto estima está totalmente vinvulada as mulheres. Você escreve:
sempre fui grato a elas....pois nunca me achei muito capaz disso
Você as considera seres celestiais que tem a "bondade" de te dar migalhas de atenção.
E você é um merda que deve agradecer por isso.

Porque você acha que está levando pedradas por aqui?
Seu complexo de inferioridade perante as mulheres irrita os outros profundamente.
Não irrita você?
Pois deveria.

As mulheres mais FDP adoram sujeitos como você, pobres coitados dependentes da atenção delas.
Manipular você deve ser como brincar com um cachorrinho.

ACORDE!!!!

Seja um guerreiro.
Se você não estiver disposto a sobreviver no campo de batalha da vida pelas próprias pernas, então é melhor que tenha uma morte rápida por misericórdia, porque você é um bosta, e o universo manda os inúteis para o esquecimento eterno.

Ser um bosta ou ser um guerreiro é APENAS UM QUESTÃO DE ESCOLHA.
E me irrita profundamente ver alguém escolher ser um bosta por auto piedade.

A vida não é confortável.
Você procura nas mulheres o colo meigo da sua mãe.
Esqueça!
Sua mãe te chutou do ninho para que você voasse ou morresse na queda.
Você está voando ou caindo?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Capitão Dom Jul 10, 2011 2:20 am

MAJOR, existem dois tipos de pessoas que procuram ajuda:
1) Aqueles que contam os seus problemas aos amigos, escuta suas opiniões e tenta colocar em prática.
2)Aqueles que contam os seus problemas aos amigos e continuam falando... falando... falando...

Acho que infelizmente voce esta se enquadrando no segundo perfil, eu sei que você foi ensinado desde criança que devemos extravasar e botar tudo para fora, sim é verdade, mas tem limite, todos já entendemos que tú esta sofrendo, você tambem sabe disso, agora chega né?

Eu entendo que você esta passando por uma fase dificil, cheio de emoções fortes, mas isso é papo de mulher mestruada cara, se tu já entendeu que todo esse sofrimento é irracional e não lógico, então o que esta havendo?

Procure entender o por que de tanta emotividade, o que esta acontecendo com você? não tenha vergonha de olhar bem fundo dentro de você, se olhe no espelho por alguns minutos e se questione sobre tudo que esta acontecendo.

Achei um texto do Reflexões Masculinas que talvez lhe interesse:
http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/05/como-esquecer-sua-ex-namorada.html

Entenda que a cura para o seu problema vem de dentro e não de fora, enquanto tú não aceitar isso, você vai ficar só falando... falando... falando...
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Dom Jul 10, 2011 9:36 am

calma vcs não entenderam...eu estou mudando...caraca...
esse post foi a resposta a uma pergunta do smit.
eu estou lutando contra isso e tentando colocar em prática tudo que leio aqui e em outros lugares...
estou me focando ...
isso foi uma análize do que eu "era",,,,não quero ser mais....
copiou????
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Dom Jul 10, 2011 9:37 am

já postei que estou com ajuda proficional para isso.....
e tomando remédios...
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Dom Jul 10, 2011 9:45 am

ótimo link .
muito produtivo.
ela tentou fazer isso comigo.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por ZeroSum Seg Jul 11, 2011 2:46 am

Ae MAJOR, beleza?

Esqueci de falar pra você uma coisa. Você não é o único a passar por essa situação, nunca esqueça disso. Eu próprio, muito recentemente, passei por uma situação que tinha a ver com a minha ex-namorada. Se você procurar pelo meu relato que fiz aqui no fórum há pouco tempo você vai perceber qual foi minha história (Meu relato (link) - fica aí para você não ter trabalho). Ontem à noite acordei de madrugada sonhando que a vadia estava sendo comida pelo ex-namorado ou pseudo-ex. Sim, acordei de madrugada a sonhar com essa porra! Sabe o que fiz? Fui no banheiro. Molhei minha cara com água e dei uns tapas em mim mesmo enquanto pensava "Que porra é que tu tá fazendo seu filho da puta?", "Que merda é essa de estar sonhando com essa merda? Tá virando viado?", "Que porra é essa de estar dependente de uma pessoa e de sonhar com ela?". Coisas desse género. Depois disso olhei no espelho e imaginei mesmo ela sendo comida pelo ex! Imaginei mesmo essa porra! Sabe porquê? Porque isso ia afastar o meu sofrimento visto que eu já tinha me perguntado por que porra eu estava assim. Ou seja, já estava agindo racionalmente e imaginar aquilo só me custou um bocadinho e me deu força para continuar e cagar para esse assunto! Agora, quando você estiver assim dê uns tapas na sua própria cara e pergunte a você mesmo que raio de atitude é essa! Insulte a você mesmo e vença essa porra que é meramente PSICOLÓGICA!

:cerva:
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Z Seg Jul 11, 2011 9:54 am

Vi seu relato, não sei como é um relacionamento desse que você viveu(não comigo ao menos somente com conhecidos)

Conselhos meus:
Quando achar que está melhor vá fazer trabalho voluntario, i´r descobrir que tem gente com a vida muito pior que a sua
Beneficios: 1° que irá ajudar o proximo 2° Irá conhecer pessoas 3° crescimento pessoal

Compre um animal de estimação:
Pode parecer idiota, mas um familiar meu ficou mal na situação parecida com a tua, sabe o que o ajudou foi o animal de estimação
Beneficios: 1° Sua casa não vai estar só, vai ter alguém a te esperar quer algo mais companheiro do que um animal de estimação?

Vá e se matricule em escola de dança
Você tem 40 anos cara, não acredito que malhação vá lhe ajudar muito no aspecto fisico(bombado) mas vai ajudar a manter um corpo saudavel então faça dança ao mesmo tempo
Beneficios: 1° Dança você se diverti, e ruim no inicio pois tu não sabe nada mas depois melhora 2° Tu conhece mulheres, você escreveu que tá com problema de se relacionar fica ai a dica 3° Novas amizades

Viva sua vida correndo, é melhor do que vê ela parada, então se mova, não dê tempo a pensamentos :cerva:
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por el camino Seg Jul 11, 2011 10:59 am

Z escreveu:Vi seu relato, não sei como é um relacionamento desse que você viveu(não comigo ao menos somente com conhecidos)

Conselhos meus:
Quando achar que está melhor vá fazer trabalho voluntario, i´r descobrir que tem gente com a vida muito pior que a sua
Beneficios: 1° que irá ajudar o proximo 2° Irá conhecer pessoas 3° crescimento pessoal

Compre um animal de estimação:
Pode parecer idiota, mas um familiar meu ficou mal na situação parecida com a tua, sabe o que o ajudou foi o animal de estimação
Beneficios: 1° Sua casa não vai estar só, vai ter alguém a te esperar quer algo mais companheiro do que um animal de estimação?

Vá e se matricule em escola de dança
Você tem 40 anos cara, não acredito que malhação vá lhe ajudar muito no aspecto fisico(bombado) mas vai ajudar a manter um corpo saudavel então faça dança ao mesmo tempo
Beneficios: 1° Dança você se diverti, e ruim no inicio pois tu não sabe nada mas depois melhora 2° Tu conhece mulheres, você escreveu que tá com problema de se relacionar fica ai a dica 3° Novas amizades

Viva sua vida correndo, é melhor do que vê ela parada, então se mova, não dê tempo a pensamentos :cerva:

com todo respeito Z mas parerce q vc tá dando conselhos para uma velha na menopausa...acho q ta vendo muito a Oprah...



el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por John_junior Seg Jul 11, 2011 11:36 am

el camino escreveu:
com todo respeito Z mas parerce q vc tá dando conselhos para uma velha na menopausa...acho q ta vendo muito a Oprah...

KKKKKKKKKKK Muito boa!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 4 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos