Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

+10
Carlos
The Bo$$
The Priest
Diamante
barão_kageyama
Smith
gcomelli
Golgo 13
Lúcifer
LogosFilia
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por LogosFilia Qui maio 26, 2011 12:33 am

Bom, vamos por partes.

Eu sempre fui um cumedor, dentre os meus amigos sempre fui o mais descolado, sempre peguei muita mulher, o que me deu uma certa fama de cafajeste, galinha e pilantra, principalmente alimentada pelas mulheres. E isso nunca foi verdade, sempre fiquei com várias, mas nunca brinquei com o sentimento delas, eram apenas ficantes e sempre deixei isso bem claro para todas.

Dentre essas "todas" havia uma que é o motivo do meu relato. Conheci ela quando começamos a estudar na mesma sala, ela já me conhecia e sabia da minha fama, com o tempo achei ela simpática legal e começamos a ficar. Nunca dei muita importância pra ela, sempre foi apenas mais uma, e ela sabia disso. Nesse tempo ela gostava de um carinha mais velho e eu nem me importava (tínhamos 16 anos), o cara é o maior boa pinta, presença, mas é um babaca, e o tempo foi passando e eu na mesma vida, mas sempre ficando com ela esporadicamente, até que um dia fui marcamos um movimento entre meus amigos e as amigas dela, estava três homens e trêsmulherse, mas tinha um cara muito mais velho que tava no movimento, ela acabou pagando pau pra ele, e as outras amigas que estavam eu nunca tinha pegado nenhuma, tava subtendido que eu iria pegar ela. No entanto elas e as amigas dela e esse cara me deram um zignal e ela acabou ficando com esse cara. No outro dia ela me contou e nunca mais ficamos.

Agora PASMEM! eu nem liguei pra isso, não senti ciúme nem nada, achei estranho. E o tempo foi passando e sempre nos víamos no entanto eu sempre ignorava ela, era educado mais não dava atenção, no entanto eu percebia que ela sempre me dava bola.

Depois de um tempo em uma festa eu xavequei uma amiga dela e do nada essa mina enlouqueceu, arrumou uma desculpa pra brigar comigo e começou a me chamar de idiota! e várias baboseiras, nesse dia percebi que ela sentia alguma coisa. Mais um tempo se passou e em uma balada ela chegou em mim com um papinho de que tava com saudade, acabei pegando e sentando a pica... comecei a pegar ela direto... comecei a namorar... Eu percebia ela dando umas olhadas pra alguns na boate e em outros lugares... Nesse tyempo ela engravidou... Compri minhas obrigações como pai, e estava junto com ela, mas agora estou tremendamente indeciso, não casei, mas não sei o que fazer, se ela é uma vadia ou se melhorou depois da gravidez ( é o que parece) se isso é temporário, se ela é mesmo uma puta... Me ajudem!

Ah tem mais, ela disse pra mim que eu quebrei o cabaço dela, é verdade, mas diz também que eu fui o único, eu sei que é mentira.

Me ajudem, dou um pé na bunda dela, ela é uma vadia?
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Lúcifer Qui maio 26, 2011 1:01 am

Leia Nessahan Alita para tirar suas dúvidas. Sucesso!!
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por LogosFilia Qui maio 26, 2011 1:17 am

Kra... Já li nessahan!
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por LogosFilia Qui maio 26, 2011 1:19 am

O problema é que carrego o peso da responsabilidade de ter que ficar com essa mulher por causa do filho que tenho com ela... Alguém me dê uma luz. U,ma forma de sair dessa.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Golgo 13 Qui maio 26, 2011 1:22 am

é tanta meninisse nesse tópico, eu sequer tive paciência para chegar ao final do texto,



me vem com esse papo "ah tinha uns manos,umas festas,umas treta,dai a fabi combinou de ir na casa do cara.. "


eu ja mando ir pro caralho Mad
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por LogosFilia Qui maio 26, 2011 1:26 am

Golgo 13 Você ajudou em bulhufas...
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por LogosFilia Qui maio 26, 2011 1:28 am

Engravidei uma mulher que me parece ser uma pilantra dissimulada e vc me diz que eu tô como meninice? Não sei como sair fora, normal...
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Golgo 13 Qui maio 26, 2011 1:36 am

Depois de um tempo em uma festa eu xavequei uma amiga dela e do nada essa mina enlouqueceu, arrumou uma desculpa pra brigar comigo e começou a me chamar de idiota! e várias baboseiras, nesse dia percebi que ela sentia alguma coisa. Mais um tempo se passou e em uma balada ela chegou em mim com um papinho de que tava com saudade, acabei pegando e sentando a pica... c


olha os papo



truta !




ahh ...pelo amor de deus filho .. se converte a cristo vai



conheço um irmão da assembléia, vamos começar uma obra boa agora em agosto,levar a paz de cristo para milhares,divulgar cursos gratuitos de encanador,entre outras coisas


junte-se a nós
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por LogosFilia Qui maio 26, 2011 1:44 am

Talvez a forma de me expressar não foi a melhor, mais a situação é foda, essa diaba me chantagenando o tempo todo... vou dar um pé nela mesmo, vou continuar dando assistencia pra criança, ela que se foda.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por gcomelli Qui maio 26, 2011 2:51 am

Na moral golgo, o cara veio com a melhor intenção pedindo ajuda; você nem leu o tópico inteiro e já julgou o cara; que virou pai e tá indeciso em como prosseguir com sua vida.

Ele veio até um blog pedir ajuda, que nível de desespero é esse? Estou aqui meu caro vou te dar um apoio apesar de ter pouco tempo disponível.

Vamos lá.

Se você NÃO gosta dela:
Meu caro, você não tem obrigação NENHUMA de ficar com a mina SOMENTE por que ela é mãe de seu filho. Crie seu filho, pois é nele que deve residir seu amor verdadeiro; e só quem teve filhos pode entender amor verdadeiro, isso eu te garanto.

Agora a mãe dele é um caso a parte. Ela foi somente o MEIO que você se encontrou com seu filho. E o meio não importa, o que importa é o fim.

Se preocupe com ele. Você não deve nada à ela além das implicações legais (pensão e etcéteras) Ninguém pode te obrigar a ficar com ela.

AGORA SE VOCÊ GOSTA DELA; VAI TER QUE SUBMETE-LA A vários testes para que ela prove não ser promíscua. Olhar para homem na balada não significa que ela é VADIA, e sim que é mulher heterossexual. O que define a mulher é o que ela faz, não o que ela fala.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Lúcifer Qui maio 26, 2011 3:08 am

Bom, vamos por partes.

Eu sempre fui um cumedor, dentre os meus amigos sempre fui o mais descolado, sempre peguei muita mulher, o que me deu uma certa fama de cafajeste, galinha e pilantra, principalmente alimentada pelas mulheres. E isso nunca foi verdade, sempre fiquei com várias, mas nunca brinquei com o sentimento delas, eram apenas ficantes e sempre deixei isso bem claro para todas.

Dentre essas "todas" havia uma que é o motivo do meu relato. Conheci ela quando começamos a estudar na mesma sala, ela já me conhecia e sabia da minha fama, com o tempo achei ela simpática legal e começamos a ficar. Nunca dei muita importância pra ela, sempre foi apenas mais uma, e ela sabia disso. Nesse tempo ela gostava de um carinha mais velho e eu nem me importava (tínhamos 16 anos), o cara é o maior boa pinta, presença, mas é um babaca, e o tempo foi passando e eu na mesma vida, mas sempre ficando com ela esporadicamente, até que um dia fui marcamos um movimento entre meus amigos e as amigas dela, estava três homens e trêsmulherse, mas tinha um cara muito mais velho que tava no movimento, ela acabou pagando pau pra ele, e as outras amigas que estavam eu nunca tinha pegado nenhuma, tava subtendido que eu iria pegar ela. No entanto elas e as amigas dela e esse cara me deram um zignal e ela acabou ficando com esse cara. No outro dia ela me contou e nunca mais ficamos.

((Vc é um pegador as mulheres se atraem por homens q pegam muitas mulheres. Mas um belo dia ela resolveu fica com outro cara, e vcs não ficaram mais))

Agora PASMEM! eu nem liguei pra isso, não senti ciúme nem nada, achei estranho. E o tempo foi passando e sempre nos víamos no entanto eu sempre ignorava ela, era educado mais não dava atenção, no entanto eu percebia que ela sempre me dava bola.

((Ela se manteve atraida por vc por causa da sua indiferença, fama de pegador, momentos...))

Depois de um tempo em uma festa eu xavequei uma amiga dela e do nada essa mina enlouqueceu, arrumou uma desculpa pra brigar comigo e começou a me chamar de idiota! e várias baboseiras, nesse dia percebi que ela sentia alguma coisa. Mais um tempo se passou e em uma balada ela chegou em mim com um papinho de que tava com saudade, acabei pegando e sentando a pica... comecei a pegar ela direto... comecei a namorar... Eu percebia ela dando umas olhadas pra alguns na boate e em outros lugares... Nesse tyempo ela engravidou... Compri minhas obrigações como pai, e estava junto com ela, mas agora estou tremendamente indeciso, não casei, mas não sei o que fazer, se ela é uma vadia ou se melhorou depois da gravidez ( é o que parece) se isso é temporário, se ela é mesmo uma puta... Me ajudem!

((Ela estava caidinha por vc, e perdeu o controle ao te ver chegando em outra...Ela até lhe chingou por isso "viu como elas só pensam em si"...Depois ela veio engatinhando. Vc comeu teve filho...Mas ela olha para alguns caras... isso é normal, elas fazem isso geralmente por 3 motivos...1 para provocar ciúmes. 2 achou o cara atraente e apenas olhou. 3 ela é uma vadia mesmo e quer dar.))

Ah tem mais, ela disse pra mim que eu quebrei o cabaço dela, é verdade, mas diz também que eu fui o único, eu sei que é mentira.

((Todas elas mentem))

Me ajudem, dou um pé na bunda dela, ela é uma vadia?

((não se esqueça, elas jogam com ambiguidades para vc não descobrir se são santas ou vadias.))


A parti da obra do Nessahan podemos entender boa parte da psique feminina, e o q motiva as atitudes boas e suspeitas da parte das mulheres.

Então vc poderá analisa-la... e tomar sua decisão com maior segurança.



Última edição por Lúcifer em Qui maio 26, 2011 3:57 am, editado 3 vez(es)
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Smith Qui maio 26, 2011 3:35 am

Caro companheiro LogosFilia, sê Bem vindo ao fórum.

Uma pergunta: Você tem condições de arcar com as despesas do seu filho?
Outra pergunta: Se você não é casado com a garota em questão, porque teme ter que ficar com ela?

Ela é a mãe do seu filho. E o será até o dia de sua morte. Isso não há como negar.

Porém, pense como um homem honrado agiria (Não estou dizendo que você não é).

Me colocando em seu lugar, se eu tivesse um filho sem estar casado com a mãe, eu o criaria, colocaria ele pra morar comigo numa boa. Ainda mais se eu desconfiasse que a mãe possa ser uma vadia, ou coisa do tipo. Iria até aos quintos dos infernos para ter o direito da guarda do meu filho. Não é nada impossível ou difícil até. Sim, eu sei que as condições não são tão simples assim pra todo mundo. Mas é como um homem honrado agiria. Ainda mais se o comportamento da mãe fosse duvidoso.

Se eu fosse você pensaria no caso. Não sei se você tem vontade de ser pai (não estou falando daquele que só põe no mundo). Eu tenho.

Lembre-se que a honra e a boa educação do seu filho vem em primeiro lugar, do que a preocupação em ficar com a garota ou não.

Abraço.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Golgo 13 Qui maio 26, 2011 4:13 am

me revoltei pois já acompanhei de perto casos assim


e deu problemas sérios,por parte do pai



faço minhas as palavras do Smith aqui


abraços
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por barão_kageyama Qui maio 26, 2011 8:11 am

Smith escreveu:

Lembre-se que a honra e a boa educação do seu filho vem em primeiro lugar, do que a preocupação em ficar com a garota ou não.

Abraço.

Flw td. E pare com estas merdas de balada.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Diamante Qui maio 26, 2011 8:18 am

Siga os passos:

ESQUEÇA A GAROTA

ARRANJE UM EMPREGO PARA PAGAR A MALDITA PENSÃO

BOTE A CAMISINHA NO MALDITO JOÃO!


SEU BURRO! ANIMAL DE TETAS! TRANSA COM UMA MULHER SEM UM MÉTODO DE ANTI-CONCEPÇÃO????!!!! BURRO BURRO BURRO BURRO! MIL VEZES BURRO! Enfatizo sua BURRICE e EXIJO que NÃO SE OFENDA! Pq são inúmeros casos de REPETECO NESSA CAGADA!

E não alimente esperanças em ter a guarda da criança. Pais solteiros são RARÍSSIMOS.
Se você fosse viúvo, sua mulher fugisse de casa, ou fosse uma drogada ou presidiária, ai quem sabe você teria a guarda da criança. Pq inclusive no primeiro caso (viuves), tem vezes que a guarda fica para os avós maternos.

Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por The Priest Qui maio 26, 2011 12:46 pm

Sem muito pra dizer, apesar de ter lido Nessahan vc acabou fraquejando diante da vadia (seu relato não deixa dúvidas!) e acabou acontecendo o pior das hipóteses: com a moça grávida. Agora vc está diante de uma responsa imensa, há duas saídas: dominar essa moça de vez e se esforçar em criar uma famiília honrada, ou largá-la de vez. Mas se optar pela última, ela vai atrás de pensão sim senhor, essa oportunidade ela não vai perder! visite pensionistaporjustica.blogspot.com e conheça essa realidade antes de tomar sua decisão.

E pare de ser um escravo de buceta!
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por The Bo$$ Qui maio 26, 2011 1:10 pm

Se fosse comigo, faria de tudo pro garoto morar comigo e poder criá-lo de maneira honrada, deve ser difícil mais não impossível.

Caso não consiga, mantenha o maior contato possível com seu filho e trate de educá-lo de maneira correta...mostre à ela que VOCÊ é um cara honrado e quer o melhor pro seu FILHO, ela que se dane.

Outra coisa, talvez daqui a um tempo ela esteja com outro cara e este pode influenciar a criação do seu filho...cuidado!

E trate de comandar sua piroca pra evitar novos acidentes com vadias!!
Boa sorte.


Boss
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por LogosFilia Qui maio 26, 2011 1:23 pm

Respondendo o Smith:

Trabalhando mesmo não estou, mas ajudo no comércio da família, não passo necessidades, nem meu filho, tô aproveitando o tempo vago estudando pra concursos públicos, estudando muito, vou começar cursar o superior de direito agora.

Temo ter que ficar com ela pq já tentei me livrar dela várias vezes e ela sempre vem com aquela chantgem emocional, chora e me faz sentir um covarde, diz que eu só quis usar ela e na hora de assumir um compromisso mais sério (casar!) eu tô pulando fora.

Minha situação tá foda, já fiz testes nela e já descobr dentre outras coisas que ela está comigo pra não ser vista como uma mãe solteira, ela deixou escapar uma dessas.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por LogosFilia Qui maio 26, 2011 1:26 pm

Eu prefiro pagar pensão.

Eu estou sem saber como terminar com ela... ela já sabe sem querer aceitar que eu quero terminar com ela. Ela finge o tempo todo que nosso relacionamento é uma maravilha às vezes eu até acredito.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por The Priest Qui maio 26, 2011 2:14 pm

Meu além de tudo isso vc ainda demonstra que está muito apegado a ela, pra ela isso é um prato cheio pra abusar de você, mesmo se separando dela. Se achando dona da sua vida, ela vai te enfernizar até o fim e ferrar seus próximos relacionamentos. Comece a ser desapegado e firme JÁ!
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Lúcifer Qui maio 26, 2011 3:43 pm

LogosFilia escreveu: Eu prefiro pagar pensão.

Eu estou sem saber como terminar com ela... ela já sabe sem querer aceitar que eu quero terminar com ela. Ela finge o tempo todo que nosso relacionamento é uma maravilha às vezes eu até acredito.

Conheci um cara q passou por isso. Ele demorou 3 anos para terminar o namoro. Toda hora q ele tentava falar algo, ela vinha com um belo almoço e coisas do tipo.
Até q ele realmete decidiu acabar...ele conversou com ela numa boa, mas ela ficou ligando chorando por um tempo, e outras bizarrices do tipo. Até q finalmente parou...

Vc só tem q tomar a decisão com firmeza e usando apenas a razão.


Última edição por Lúcifer em Sex maio 27, 2011 1:08 am, editado 1 vez(es)
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Carlos Qui maio 26, 2011 5:23 pm

Puta merda hein! Então o seu perfil é: baladeiro comedor desempregado que é bancado pelos pais? E o que já era de se esperar, arrumou um filho com uma vagabunda. Afinal, vadio atrai vadia.

E pra ser a cereja do bolo: falta bolas para terminar com a mulher.

Dificilmente você vai conseguir a guarda do filho com um perfil desses, ah não ser que ela seja uma mendiga. Portanto, vai ter que pagar pensão. E casar? Case e viva num inferno. Mulher te desrespeitando e dando pro leiteiro, você botando chifres nela, brigas e discussões na frente do seu filho. Enfim, coisa linda.

Essa história deveria ser mostrada pro fórum inteiro pra mostrar o que dá agir de forma promíscua e o mundo girar em torno de mulher.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Sr. X Qui maio 26, 2011 6:33 pm

O melhor é pagar a pensão. Mas fica a dica: nada de pagar por fora. Exija pagamento pela via judicial.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por John_junior Qui maio 26, 2011 7:40 pm

cara... eu até pensei em contribuir aqui, mas depois q vi a resposta do Diamante, na página anterior, acho melhor apenas concordar:

BURRO! fez merda, agora aguente as consequências!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Smith Qui maio 26, 2011 8:44 pm

Ao que parece, o cara não está mesmo preocupado com a criação que o filho dele vai ter, apenas se vai ter como sustentá-lo com a pensão e se vai conseguir se livrar da vadia ou não.

Te falta firmeza rapaz. E o mais importante, te falta virilidade.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos