Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Que eu faço!? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Que eu faço!? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Que eu faço!? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Que eu faço!? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Que eu faço!? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Que eu faço!? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Que eu faço!? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Que eu faço!? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Que eu faço!? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Que eu faço!?

+6
Francisco Pinheiro
CROKCO
O renegado
Whitenight
MLovin22
Mandarim
10 participantes

Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Que eu faço!?

Mensagem por Mandarim Ter Nov 09, 2010 5:04 pm

Galera, tenho 29 anos.Sou divorciado, tenho uam vida legal, carro, o caralho...vivo bem, enfim.

Conheci uma moça, 26 anos, bonita, também independente financeiramente...ou seja, preocupações a menos...mas o que ocorre.

Meu lado matrixiano, graças a Deus está no limbo há cerca de 2 anos, qdo me separei. Ela vive reclamando q me acha misterioso, mas tb eh meu jeito, sao qse 2 meses e de namoro e as coisas devem ir com calma, tipo certas atitudes, dar explicacoes de minha vida, cohnecer algumas coisas de meu passado. Porem, o que tá enchendo meu saco sao 2 coisas...a cola em mim, e a supracitada é VIRGEM...serio...26 anos e cabaço...isso eh uma merda. To qse dando o finish her, gosto dela, bonita, n qualidades, mas qdo o cliam pega, deixo ela no maximo de calcinha...so uma vez toquei na porra da buceta dela e nada...sei q nao vai me dar, e obvio q nao sou animal nao vou forca-la a nada...o foda q qdo o clima pega fogo, to la mto doido, ela corta abruptamente...tipo, nao deixando nem a coisa diminuir aos poucos...isso ta me chateando, Nao sou viado, se as minas dao mole, claro q vou comendo, mas isso nas escondidas...pq me dao mole, mas sair com o intuito de comer outra, tendo uma mulher bonita q vc gosta do lado eh foda...

q vcs acham q devo fazer? dou um ultimato? eh foda...mto foda.
Mandarim
Mandarim

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 42
Localização : João Pessoa

http://www.vision-forum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por MLovin22 Ter Nov 09, 2010 5:45 pm

26 anos e cabaço, é raro viu!
mas se você tá falando eu acredito..
Eu sou meio novo ainda, 18 anos.. as minas que eu pego de 15, 16 anos, já tudo perderam a virgindade, ai elas dão mais facil..
Acho que você devia ter calma com ela.. pq pelo jeito que você falou ela é uma "boa" moça, ai vale a pena esperar ela se soltar..

Mano espero ter ajudado, por eu ser meio novo, e inexperiente..
espero que os colegas aqui do forum possam te ajudar melhor

flws
MLovin22
MLovin22

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 6:42 pm

Mandarim, brother, 26 anos, independente e virgem?
é cilada né bino!

Ela pode estar testando sua masculinidade manolo, seja mais homem e esquece isso de nao quero força-la...ela vai ceder pois mulher preferi fingir que foi tudo natural, ou tudo culpa sua...ela jamais vai abri as perninhas roliças e manda você enfiar né parceiro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Mandarim Ter Nov 09, 2010 9:58 pm

bixo, na boa...

ja comi mtas mulheres...de 22-34 ja passei o rodo...ela é virgem...virginalda, sim. So uma vez toquei na porra da buceta...uma e mais nada...peitinho, bundinha, beleza...mas la nada...qse todas podem ate fazer doce, mas liberam...ela eh virgem mesmo...eh foda...oq digo eh isso? tenho 29 anos...sei q paciencia, algumas vezes eh fundamental, mas po, vou ta namorando uma mulher como se fora um menino de 13-14 anos? ate o amigo falou q as minas de 15, 16 ja liberaram ha seculos...ela eh do interior, com akeles principios ortodoxos chato...e ta pegando no pe...ela gruda em mim q nao tenho como escapar...esse eh o segundo e unico defeito dela...mas ta fodis...ficar sem fuder nao da...sei q tem outras, mas po...eu namoro ela...eh foda.
Mandarim
Mandarim

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 42
Localização : João Pessoa

http://www.vision-forum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Whitenight Ter Nov 09, 2010 11:11 pm

Mandarim, nao entendi qual é a sua. voce esta levando a serio este relacionamento? quer só foder pra resolver a tensão? nunca comeu uma virgem?parece muito perdido mano.
A insegurança dela é compreensivel, provavelmente se ela guardou até agora é para dar para o principe encantado. talvez ela nao ache que vc seja.
Outra possibilidade é o medo de que se der voce nao vai mais querer ela... em outras palavras, controle sobre vc - vc não tem uma vagina, ela tem um cabresto sobre vc.
Outra possibilidade vc possa nao ter o dominio da relação... ela te ve como beta e por isso guarda a perereca pra um alfa...
raciocine e veja onde se encontra com frieza.
agora... improvavel mas ela realmente pode ser uma garota de principios e teve uma educaçao de um bufalo... ai vc vai ter que pesar relacionar sério ou ser cafa.




Whitenight
Whitenight

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Balneário Camboriú - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 12:06 am

26 anos virgem!!! cara...ela deve ta rindo da sua cara agora na boa.

Como diz a música do Mag...((FALA Q É VIRGEM, Q QUER CASAR...MENTIRA SEU TROXA É SÓ PRA NÃO TE DA))

Um exemplo do q pode ser feito

Fica um pouco mais indiferente e frio, ela vai ficar curiosa...e quando as coisas esquentarem novamente...e ela ""travar"" de novo.

DIGA:
Toda mulher no fundo precisa de conforto, segurança, proteção, e alguém q estimule suas emoções...Mas vc agindo dessa maneira, vai acabar me perdendo...Acho melhor acabarmos com isso pela sua falta de respeito comigo...Não creio q vc vá mudar sua conduta...O q me atrai em uma mulher e ela feminina, respeitadora, selvagem e q inspire confiança. Achava q vc era assim.

Vc vai SIMPLISMENTE QUEBRAR A REALIDADE DELA, e se ela se qualificar dizendo besteiras do tipo.

É VERDADE EU PORCURO SEMPRE CONFIANÇA, RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR, QUANTO SER SELVAGEM TEM A HORA CERTA.

mas se ela não se qualificar...rala dizendo VC NÃO É NADA DISSO, É UMA PENA MAS PRECISO ME DIVERTIR COM PESSOAS DECENTES. E não procure contato. ""ela vai se sentir um lixo, e vai fica pensando no q vc ta fazendo a noite inteira, e provavelmente depois va te procurar.

Mas ela se qualificando o q tenho quase certeza de q ira acontecer, é só vc falar

Olhando para vc acredito q vc possa ser interessante dessa maneira... talvez estou enganado...mas creio pela maneira q vc esta olhando para mim sei q vc quer vivenciar uma experiencia nova e maravilhoza...EAE VC SE APROXIMA E SE VC NOTAR A MÍNIMA REPULSA VC RALA ((o q eu duvido q va acontecer))... falando aquelas coisas ditas anteriormente sobre se divertir com pessoas decentes... ela vai te ligar e vai fica correndo atraz de vc igual uma cachorrinha.

Esse foi só um exemplo do q pode ser feito, espero q consiga entender o exemplo. Mas resumindo tudo VC deve mostrar q ela é especial para vc "sem elogia-la". Q vc é um cara foda q pode suprir todas as nescessidades dela, e o q ela ta fazendo não passa de uma PALHAÇADA, IMATURIDADE, FALTA DE RESPEITO. E vai te perder para sempre por causa disso.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 8:34 am

Mandou muito bem Jricardo!
Mag já resolveu teu problema quando escreveu a musica...hehehe

De boa cara, eu duvido dela ser virgem...porém, é só um pre-conceito que tenho em relaçao a todas as mulheres. Mas se ela for virgem mesmo, tudo tá fazendo merda querendo isso a todo custo e sendo egoista...Cuidado que se ela é do interior e virgem, tu pode tá perdendo uma grande mulher.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por O renegado Qua Nov 10, 2010 10:41 am

Existem 2 tipos de mulher a que dá e a que voa... A sua voa?

Brincadeiras a parte, mostre para ela sua maturidade, que o sexo é necessário para uma relação, que não é uma brincadeira entre dois adolescentes.
Abra o jogo com ela, medite no que o Jricardo falou.
Mas acima de tudo seja homem, não anule sua masculinidade por ela.
Inclusive se for possível, mande um verde para ela dizendo que um dos motivos que te levou a divorciar foi justamente a falta de sexo.
Repare bem as reações dela e nos conte.

Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por CROKCO Qua Nov 10, 2010 3:35 pm

NA BOA, TU TEM QE DAR MAIS DETALHES DA MOÇA. QE TIP DE MULHER ELA É? ..TIMIDA? EXTROVERTIDA?..QE TIPO DE PAPO ELA CURTE?..RELIGIOSO?..ESCOLA?...TRABALHO?....COMO É A FAMILIA DELA?,,UNIDA?..DESUNIDA?..QUE AMBIENTES ELA CURTE?..BALADA?..IGREJA?..ESSAS E OUTRAS QESTOES FALAM MUITO DA PERSONALIDADE DA PESSOA.NÃO ADIANTA ELA DISER UMA COISA E FASER OUTRA...TE FALO POR EXPERIENCIA PROPIA :: PRESTA MAIS ATENÇAO NAS []ATITUDES DELA QE NAS SUAS PALAVRAS. ESPERO TER AJUDADO
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Mandarim Qua Nov 10, 2010 9:50 pm

vamos lá...vou dar detalhes...nao to pressionando ela nao...respeito ela...demonstro q quero a parada, mas interiormente eh q to sentindo isso...tipo de ter um relaiconamento pré-adolescente o qual incocebo-o.

Vamos lá entao: loirinha, baixinha, funcionaria publica, muito educada, filho de politico do interior do Estado, bastante católica, gosta de sair...na boa, mas absolutamente eh baladeira, gosta de ir ao cinema, praia comigo, gosta mto de t do meu lado, de estar em casa...a mulher q pedimos a Deus. Mostro proteção a ela, ela se sente, em termos segura comigo, mas noto isnegurança dela sorbe tipo minha familia, ela quer ja se enfurnar em casa, quero calma...ja casei e sei como as coisas funcionam quero algo serio, mas devagar...ela ta mto apressada em relacao a isso.

Em relacao ao nosso pseudo-sexo, ela eh foda...deixa o clima esquentar, deixar chupar os peitinhos...posso toca-la, exceto a buceta, coisa q uma unica vez tive...respeito...o clima esquenta e, qdo ta la em cima (tb dei azar umas duas vezes), ela corta tao abruptamente o clima q eu mal a entendo...ela nao via diminuindo progressivamente as coisas...ela corta e pronto...vc fica la doido pra comer quem passar na sua frente e ao mesmo tempo: puto, nao entende nada...talvez seja um joguinho...talvez...

Mas, enfim, ela eh assim...e eh sim, tem essa merda de virgindade...qdo era adolescente isso ate era importante, hj caio fora...nao rola...isso q me deixa louco...uma menina decente, mas com um pensamento filho da puta de antiquado e retrogrado...vou ficar 3, 4 anos com ela pra come-la? pqp...isso é foda.
Mandarim
Mandarim

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 42
Localização : João Pessoa

http://www.vision-forum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 10:54 pm

Ela ta te testando... é um teste idiota q visa testar seu grau de controle e apaixonamento...Algumas costumam dar carinho, depois do nada parar...Depois apoiar a cabeça no seu braço, e do nada se afastar...depois ir chegando cada vez mais perto e do nada se afastar.

Isso é algo normal, para ver se vc fica louco, apaixonado, se corre atraz, testar seu controle emocional esse tipo de coisa. Uma coisa q tu pode fazer é relaxar e deixar as coisas acontecerem naturalmente e talvez ""ela mesmo colocar a sua mão na buceta dela""...MAS não sabemos quanto tempo ira levar...PELO FATO DE VC JA TER CHUPADO OS PEITOS DELA E TAL JA É UM GRANDE AVANÇO, ACREDITO Q ELA JA TA QUASE SOLTANDO.
Mas lembrando q vc NUNCA pode parecer um idiota q deixa ela fica te deixando louco e parando. Quem domina a relação é o homem...Vc não é um brinquedinho q ela brinca de deixa-lo excitado e depois te larga para te ver loucasso...ISSO É DESREISPEITO
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Nov 11, 2010 7:53 am

Termine com ela.Pelo menos faça ela acreditar que você vai terminar.Quando uma mulher gosta de verdade de um homem, virgindade é a última coisa que elap ensa.Ela pode estar guardando a dela pra ouro macho melhor do que você. Você pode ter dado a entender a ela que está preso pela espectativa do sexo. Faça como eu. A minha mulher,com 24 era virgem. Só que ela me via com as outras, beijando as outras e eu fui bem autpritário co mela, falei "não vou perder o meu tempo com você. gosto de sexo, mas você já está com muita frescura com essa merda de virgindade. Se eu estou com você e você comigo, que falta de confiança é essa de você não querer transar comigo?" e falei outras coisas. Coloquei-a num ultimatum.Resultado: SEXO, até hoje.
David X fala, em seu livro As Regras de David, que quando uma mulher faz esse charme, ele é impiedoso. Se por exemplo, ela se nega a frazer um boquete, ele vai e fala "chupa meu pau do jeito que eu gosto, senão vou achar outra que chupe".
Que frescura, cara! Você seja homem, pega ela de jeito, na força mesmo. Começa dando uns beijo del íngua até faltaro ar dela.Vai massageando o clitóris dela por cima da roupa mesmo, pra ir esquentando ela. Fala umas sujeiras no ouvido dela e vai baixando a roupa, com força mesmo. Tire de dentro dela a puta que ela é....
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por O renegado Qui Nov 11, 2010 10:05 am

É meu caro, creio que seja manipulação.
Deixe ela apenas perceber que se não der, outra vai dar.
Não é necessário falar...
Entende?
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por CROKCO Sex Nov 12, 2010 1:13 pm

CUANDO TU TOMAR UMA DESISAO..NÃO ESQESSE DE CONTAR PRA GALERA O FIM DESSA HISTORIA!!!!!!!! VAI SER UM OTIMO APRENDIZADO PRA COMPARTILHAR :cerva: :cerva: :cerva: :cerva:
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Venom Ter Nov 30, 2010 10:06 am

Mandarim

"VIRGEM?" o caralho,no máximo quando tu comer ela,se comer, ela vai simular tudo e tu vai cair direitinho,aconselho três alternativas*:

1*Aproveite o máximo que puder(usando ela de transição pra pegar as amigas dela,ofereça ela a seus amigos por um preço bacana depois de dispensá-la...)

2*De um pé na bunda dela,e se livre de preocupações de merda;

3*Adestre ela aos poucos,mas mesmo assim não fique sem sexo coma outras mulheres,como citado no 1*,(razão para isso você tem de sobra irmão.)

Tome uma atitude porra,não seja muleta emocional,suporte de vadia interesseira e sombra de de narjas no deserto,porra!


Venom
Venom

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Mandarim Ter Nov 30, 2010 11:15 pm

ae galera,

voltando ao tópico.

Não respondi, de antemão, por uma coisa: tempo...ferrado no trampo, mas vamos lá!

Mtas coisas acotneceram, mtas!!

Tipo, ela eh virgem sim, constatei fisicamente o fato...infelizmente ela é. Mas vamos lá.

Nao sei se contei a vcs, mas a primeriavez q tirei a calcinha dela foi tenso...fiquei meio louco...doido de tesao, so q rolava algo estranho: ela doida de tesao, mas lutava contra a situacao...fazia umas caretas...tudo mto novo e chato pra mim...e ficava dizendo: isso eh mto pra mim, como se fosse algo ou asqueroso ou mto errado, mas, nesse dia, 3 e pouco da manha ela pára e começa a chorar

porra, eu, na mesma hora me vesti, fiquei desesperado, pensei q tinha machucado, batido, rasgado a moça...e olha...o maximo q pus foi roçar a porra do pau na bucetinha dela...só...ela chorou dizendo q era mto pra ela, fiquei realmente desesperado e disse a ela q nunca mais a tocaria...eh foda, mas pensei em terminar...no outro dia, disse isso novamente...ela chorou, dizendo q ficava triste...

enfim, o clima esquentou, ela q veio me pedir pra tirar a calcinha...tocar nela era um sufoco...agora hehehe, melhorou mto...esse ultimo fds ela ficou nua, mas ainda nao liberou, mas chupou bem...mto bem...assim, o determinante foi dar um semi-ultimato...nao vou te tocar e tipo, vou procurar outras se vc nao quer dar aquilo q devo ter em casa, ela ta se domesticando bem, mto bem...mas tem q fazer as coisas sem medo de perder...o ruim de hj q ela ta mto no pe, mto...pqp...as vezes se eu nao atender ela liga 7x seguidas...vtnc eh chato demais e nao sei se dar pra continuar...mas vamos vendo ne...


[]s a todos os parças!
Mandarim
Mandarim

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 42
Localização : João Pessoa

http://www.vision-forum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Khaell Kersul Ter Nov 30, 2010 11:37 pm

COntinua na tatica que esta indo bem entao cara..se boquete ela ja esta pagando daqui pra sexo e um pulo..so nao apressar ela..E CONTINUAR NESSA que rola logo logo...^^
Khaell Kersul
Khaell Kersul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

https://www.facebook.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Kenshiro XYR Qua Dez 01, 2010 9:19 am

Vou colocar aqui uma postagem que eu li e guardei, que pode ser útil para este caso:

"Pelo jeito você não está interessado em desapegar-se, está somente a fim de colocar seu pau num buraco molhado a qualquer custo.

Detesto isso, mas ok.

Primeiro, certifique-se de que não vai chegar ninguém na casa dela.
O fator PREOCUPAÇÃO pra elas é brochante, vai por mim.

Com a certeza na mão comece a dar uns pegas.
Vai pra cama, dê umas chupadas no pescoço dela, coloque tua perna no meio da dela e faz movimento de " comer " a garota.

Insista nisso um pouco cara, se a respiração dela mudar é porque tá dando certo

Aí pega com mais força e quando ela menos esperar passa sua mão de leve " lá embaixo ", mesmo se ela estiver de calça, bem de leve.

Estimule os seios da garota por cima, aperte, chupe e etc...
Preste atenção na respiração dela, quanto mais forte melhor

Quando sentir que a menina tá excitada tire você sua roupa e fique de cueca.
Deixe ela ver como você está " animado " e provavelmente isso vai excitar ela mais ainda.
Volte pros peitos e passe a mão forte lá embaixo, devagar e sem ser MUITO ÓBVIO tire a calça dela.

Aí é um abraço.
Mais que isso só se eu comesse ela pra você.

Menina que tem " trava " pra dar é melhor você convencer pelo instinto e pelo tesão, conversa não adianta porra nenhuma, precisa ativar o lado animal dela."
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Kenshiro XYR Qua Dez 01, 2010 9:28 am

Seja cruel, não tenha pena dela. Elas não ficam com pena de nós quando fazem seu joguinhos infernais, e TODAS jogam, sem exceção. Seja viril e SENTA O FERRO NA BONECA, depois conta pra gente como foi.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Convidad Qua Dez 01, 2010 7:47 pm

Vai ve q ela ta um tempão sem sexo...e é daquelas mulheres q o himen cresce de volta!!! shuahsuahs to zuando contigo cara.

Parabéns vc ta fazendo tudo certo...continua assim!! Se vc não namorar, vc vai estar bem...e se namorar também, pq vc estará namorando pq esta satisfeito com o comportamento dela, e ela é e sempre foi só sua!!!!!

É raríssimo uma fêmea dessa idade 0 Kilometros!!!!!
Parabéns de qualquer maneira!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 6:31 am

Boa cara, se você tem a certeza disso...mantenha ela na sua! Seja o macho que ela nunca vai conseguir encontrar se te deixar.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por O renegado Qui Dez 02, 2010 8:10 am

Bom... a estratégia foi boa... mantenha ela no mesmo nível para que ela não comece a jogar contigo.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por spawn Sex Jan 21, 2011 3:33 pm

Cara, ela tem que dar mas você tem de faze-la dar.Seduza,leva-a algum lugar que você tenha o comando da situação,ai oral nela e durante, dedos.Depois que ela gozar uma vez você desce o cassete, ela vai estar lubrificada e pronta. Seja um animal.Devagar mais firme aumentando a marcha lentamente, e tem de ser demorado.Beije,ria,fale coisas no seus ouvidos.Faça-a gozar e ponto.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que eu faço!? Empty Re: Que eu faço!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos