Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

+10
Carlos
The Bo$$
The Priest
Diamante
barão_kageyama
Smith
gcomelli
Golgo 13
Lúcifer
LogosFilia
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por LogosFilia Qui maio 26, 2011 11:35 pm

Me preocupo sim com a criação do meu filho, no entanto não citei isso no fórum por uma questão de foco. Nunca fui baladeiro, a festa citada foi uma eventual. Outra coisa não sou sutentado por meus pais, ajudo eles em negócio próprio, ajuda que seria indispensável. Estudo e não sou nenhum playboy irresponsável. Fiz merda é verdade, mas quem nunca fez alguma coisa de errado na vida, quem nunca foi perseguido incansavelmente por uma mina com o orgulho ferido e tomou um golpe. Tenho que sofrer as consequências é verdade e nunca vou fugir de minhas responsabilidades, expus minha estória no fórum esperando que houvesse alguém que pudesse dar uma força...
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Smith Sex maio 27, 2011 12:55 am

Mas estamos tentando te ajudar cara. Ou você acha que aqui passamos a mão na cabecinha e damos tapinha nas costas? É assim que é a vida. Você fez bem em postar seu relato aqui pedindo ajuda. Mas estamos te mostrando a real. É a melhor ajuda que você pode ter.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por SireHorse Sex maio 27, 2011 1:18 am

Smith

Teu reply é o melhor que eu ja fi no forum.Òtima resposta.
A situação descrita pelo autor do topico não é rara.Prestem atenção PORRA.
Toda manhã é o futuro.E toda manhã será o passado.Vamos nos preocupar com
o futuro e não fazer coisas inconsequentes.
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por LogosFilia Sex maio 27, 2011 1:44 am

Puta que pariu... Hoje, depois de tudo vejo com clareza tudo que aconteceu. Quando conheci a garota eu já não era mais um ingênuo romantiCUZINHO... já havia lido nessahan e tudo o mais, estava em um ótimo momento em minha vida, mas uma mulher quando ignorada e ferida profundamente no seu orgulho é capaz de fazer desgraças na vida de um cara... Hoje vejo como tudo se encaixa... como as coisas foram acontecendo... como foi sendo exercida a atração dela por mim até um nível em que ela apelou para a mais desleal estratégia feminina de aprisionar um homem. Agravidez.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Lúcifer Sex maio 27, 2011 2:33 am

Pode ter sido, ou não...Provavelmente vc nunca vai descobrir...Portanto é apenas uma hipótese irrelevante.

O q interessa é saber se vale a pena continuar com ela. Usando a Razão

Sucesso!!
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Berethor Ter Jun 07, 2011 11:23 pm

Isso q dá não usar camisinha Cool . NA HORA DO TESÃO é dificil mesmo mas se controla né cara, mas agora é sua obrigação de alfa ser um bom pai, então seja um bom exemplo para seu filho
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada - Página 2 Empty Re: RELATO - Me ajudem, o que faço, estou entre a cruz e a espada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos