Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

+21
Cristiano Goulart
Chimera
Tio Peba
Conde M.Cristo
Smith
Fúria
ZeroSum
appollo
edct81
Navarre
nogueira
Capitão
pragakham
HXC
Mr. Black
Carlos
Golgo 13
Gmct
el camino
barão_kageyama
MAJOR
25 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Seg Jul 04, 2011 1:52 pm

Caros companheiros......
estive em um casamento durante 9 anos....perfeito....mas frio , sem açucar.
conheci uma mulher especial....linda,cheiroza, um espetáculo.
saí de casa, montei uma casa com ela, que acabou engravidando.
tinha uma fama de vadia de doer.....mas dizia querer mudar.
queria uma vida comum e tranquila.
aprontou certas coisa que demonstravam o contrário.
nunca consegui perdoar,entender,sempre subjetiva,sempre maniulando, sempre insinuando.
bom foram 7 anos de casamento. uma filha . e ela quiz morar separada.
eu já estava completamente louco e sem sentido, perdido.
aceitei e fou embora de vez.
estou destruido, mas com a ajudad de vcs. não tive recaida....MUITO GRATO.
MAS AGORA ESTOU COMESANDO A VER AS COISAS COMO SE ACULPA FOSSE MINHA.
30 DIAS SEM CONTATO E ELA JÁ ESTÁ COM OUTRO CARA, MAIS RIDO E MAIS VELHO.
ESTOU VOLTANDO A SENTIR UMA PUTA FALTA DELA.
NENHUMA OUTRA MULHER TEM GRAÇA....NÃO DÁ TEZÃO.
SOMNHO COM ELA....
NÃO DURMO...ESTOU SEM FOME, 7 QUILOS MAIS MAGRO.
ESTOU ME ESCONDENDO PARA NINGUEM VER MEU SOFRIMENTO.
ESTOU ME DESTRUINDO.....
CARACA ESTOU SEM SAÍDA....
JÁ PENSO QUE A CULPA FOI MINHA E QUE ELA ESTAVA CERTA.
QUE NUNCA VOU ACHAR NINGUEM MELHOR....
ESTOU MUITO MAIS LOUCO DO QUE QUANDO ESTAVA NA MATRIX....
JÁ ATÉ DUVIDO DELA.
JA LI TODOS OS NA.
LIVROS DE PISICOLOGIA....JÁ ENCHI O SACO DOS AMIGOS E ESTÁ SÓ PIORANDO......
SOCORRO...
ME PASSEM UMA LITERATURA QUE FUNCIONE...POR FAVOR.
SOU OBRIGADO A VELA PELA MINHA FILHA...
SEMPRE RENOVA...
ONTEM NOS FALAMOS E FOI FODA....
A VEJO TODO DIA.....NOS CRUZAMOS NA RUA;;....
ELA ESTÁ FELIZ DA VIDA COM O NOVO...E EU CADA VEZ MAIS SÓ E ESTAGUINADO.
MINHA EMPRESA FOI PRO BURACO.......
TRANQUEI A FACULLLLL....
TO DOIDO.
NÃO TENHO FAMILIA PARA AJUDAR.
ESTOU SÓ...
E MINHA PRIMEIRA ESPOSA, SEM FILHOS, QUER VOLTAR...
MATRIX DE NOVO....DUPLA.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por barão_kageyama Seg Jul 04, 2011 2:15 pm

Não há nenhum "manual de receitas" que "funcione". Isso vai de vc saber lidar com sua cabeça e seus desejos.

Se vc perder teu tempo só pensando nelas, vai ficar só nisso msm. Cometeu 3 erros graves:

1 - Se apegar a 2 mulheres
2 - Largar a 1ª por causa da 2ª
3 - Agora querer a 1ª de volta


Agora, parece q não, mas é o seu momento ideal. Tem dificuldades imensas a enfrentar. Aqui vale a máxima "o que não te mata, te deixa mais forte". Então, tem 2 caminhos a seguir:

1 - Domar seus desejos, se focar em algo importante e tentar limpar seu passado tosco;
2 - Sucumbir a esses desejos idiotas e cair de vez.

A escolha é sua.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por el camino Seg Jul 04, 2011 2:25 pm

tem q ser paciente... vc ainda não saiu da matrix... é um processo lento, ainda mais no seu caso...
eu nunca fui casado não tenho filhos já conheço o masculinismo a mais de 6 meses, mas ainda tenho atitudes e pensamentos matixianos, imagina vc...

faça do tempo um aliado... os resultados só começaram a aparecer para vc daqui a uns 6 ou 7 meses o importante é não desistir, vc pode estar perdendo algumas batalhas mas ainda não perdeu a guerra...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Gmct Seg Jul 04, 2011 2:45 pm

Major,
sua dor é minha dor. Sei muito bem o que vc está sentindo.

Ver essa última mulher feliz faz piorar sua dor. Mas quero que vc me leia com atenção agora: alguém vai se vingar por vc, a natureza vai se encarregar dela.

O problema é que ela não vai demonstrar, mas esse tipo SEMPRE sofre nas mãos de um cafajeste. Eu sei que é difícil acreditar, mas é a mais pura verdade.

E olha só, daqui a pouco, o único prazer dela vai ser te ver sofrer... portanto, não dê este prazer a ela. Se vc for sofrer nessa fase tão cruel, não deixe ela saber.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Golgo 13 Seg Jul 04, 2011 3:02 pm

é como tratar um viciado em crack


nós sugerirmos abandonar a droga,e vc fala que se vc abandona vc é capaz de ficar pior



mas a realidade é uma só,vc vai ter que abandonar ,de um jeito ou de outro, senão é dai sim que vc irá cair


só sobe através da luta,da resistencia,do sacrificio


que fique muito claro isso, indiferente do que vc tem a dizer
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Carlos Seg Jul 04, 2011 3:06 pm

Primeiramente, você não saiu da Matrix. Você apenas leu N.A. e blogs masculinistas. Mas não internalizou o conhecimento. Ainda mais considerando o tempo que você conhece a real.

Você não está aplicando o que aprendeu. Ao invés de estar chorando por causa de mulher e conversando com ex, deveria era estar falando com alguém procurando um emprego. Uma forma de fazer sua vida financeira andar. Não explicou o motivo de ter trancado a facul, deveria estar preocupado em como voltar. Ao invés de estar pensando no que a ex anda fazendo, se ela está mais feliz ou não, deveria era estar conversando com outras mulheres.

Teoria agora não vai te ajudar. Só a prática. Teoria sem prática é nada. Lembre-se disso: "Conhecimento não é sabedoria. Sabedoria é aplicar o conhecimento".
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Golgo 13 Seg Jul 04, 2011 3:13 pm

Gmct escreveu:Major,
sua dor é minha dor. Sei muito bem o que vc está sentindo.

Ver essa última mulher feliz faz piorar sua dor. Mas quero que vc me leia com atenção agora: alguém vai se vingar por vc, a natureza vai se encarregar dela.

O problema é que ela não vai demonstrar, mas esse tipo SEMPRE sofre nas mãos de um cafajeste. Eu sei que é difícil acreditar, mas é a mais pura verdade.

E olha só, daqui a pouco, o único prazer dela vai ser te ver sofrer... portanto, não dê este prazer a ela. Se vc for sofrer nessa fase tão cruel, não deixe ela saber.



vai consolar o maluco com promessas divinas de justiça agora ? , que jesus vai punir a garota e recompensar o cara depois ?


para com essa merda, sabemos que não é assim


ela é preenchida (emocionalmente e em outros sentidos ) e o cara se desespera e fica na pior



já vimos essa mesma história se repetir incontáveis vezes



senão jaja eu quero ver q vai ter algum "guerreiro" cagalhão aqui que vai dar pra trás ... que vai virar pro cara e falar .... "ah segue seu coração ! vai atras dela! vai ser feliz" facepalm



aqui é sobre SUPERAÇÃO , sobre REALIDADE ,sobre o caminho das pedras, o caminho certo, o caminho sem mistério ,



não promessas infundadas e romantismo barato


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty ACORDE AGORA OU SE FODA .

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 3:20 pm

São casos assim que fazem esse forum andar , tive que logar para poder ajuda-lo.

Cara , tive lendo suas estatisticas e vi esse topico :
http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1590-pode-se-reeducar-uma-vadia

Reeducar uma vadia ? Quem voce acha que voce é ? Algum pastor ? Voce converte as pessoas ?

Tira isso da cabeça , o maior culpado de toda essa merda é voce de ter casado com uma vadia e ainda ter tido um filho com ela , se fudeu e bem feito . Não bastasse ter dado uma chance pra ela voce se decepcionou varias vezes no relacionamento e ainda continou com ela .

Voce disse que so ela te da tesao , voce ta apaixonado ela te castrou ... Cara acorda , a mulher que voce tanto ama ta pouco se fodendo pra voce , ela nao sente nenhum remorso por voce , logo apos voce ter saido de casa ela ja foi sentar na pica do cafa que provavelmente ja tava comendo ela durante o seu casamento .

Enquanto voce esta ai chorando e deprimido ela ta la pulando na pica dele com essa cara aqui Twisted Evil , voce ta sofrendo por causa de uma vadia caralho , por que nao foi em um puteiro de uma vez ? Ja que queria tanto se relacionar com uma .

Voce ja se acostumou com a ideia de que mulher nao gosta do homem em si ? Voce parou de proporcionar a ela emoçoes/dinheiro/status e ela o largou , simples assim . Essa mulher ai é pior que uma prostituta , ela te enganou te fez pensar que era decente e doce que era santa fazendo assim com que voce caisse em tentaçao e se apaixonasse , ela te iludiu , brincou com os seus sentimentos e voce ainda sofre por causa dela ? Isso é humilhação demais , e pensao ? vai ter que pagar pensao e creio que voce esteja quebrado facepalm NENHUMA mulher vale isso .

Vamos la cara , da um jeito nessa sua vida ae , cara voce ta falido , voce trancou a faculdade por causa DE UMA PUTA SEU ESTUPIDO IMBECIL DO CARALHO , como pode ... São mulheres desse tipo que fazem milhares de homens suicidarem ...

1- ESQUEÇA ELA , PROCURE OCUPAR TODO O TEMPO DO SEU DIA , MALHAÇAO , TRABALHAR , ARTE MARCIAL , ESTUDAR
2- VA COMER UMA PUTA BEM GOSTOSA , FIQUE UMAS 3 HORAS METENDO
3- LEIA SEMPRE OS FORUNS BLOGS E TEXTOS RELACIONADOS
4- A SUA MAIOR VINGANÇA É O SUCESSO


ELA NAO QUER MAIS NADA COM VOCE, ELA JA TE ACHA UM FRACASSADO SEM FUTURO E SE DUVIDAR ELA PODE TENTAR TE FUDER MAIS AINDA .

Essa é a maior batalha da sua vida , vai desistir ? Ganhe e deixe ela perceber que ela perdeu o maior homem da vida dela .

Não busque felicidade nos outros , a felicidade esta em voce .

FORÇA E HONRA .


Última edição por Solid Snake em Seg Jul 04, 2011 3:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Me confundi total na hora de concertar os posts , fiz merda .)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Mr. Black Seg Jul 04, 2011 3:23 pm

1. Se voltar c a ex, será pelo motivo errado - estará c ela p medo d ficar sozinho. Vai se foder d novo, questão d tempo.
2. N se troca esposa pela amante. Amante n quer ser esposa. Ela adora as aventuras e a putaria, mas detesta a vidinha comum a dois.
3. Essa situação foi vc msm quem criou, então, aceite a culpa pela desgraça da sua vida.
4. Mude d vida, foque em outras coisas. Dê um tempo na mulherada e gaste tempo na sua recuperação e amadurecimento. Se quiser comer uma ou outra cocota d vez em qdo p se aliviar, blz, normal, mas n se prenda a ninguém, até q esteja totalmente livre das ex's.
5. Isso vai demorar, n pense q terá resultados em um mês. Uma merda dessa magnitude vai levar tempo p limpar, então fique avisado, pq vai levar d 6 meses a 2 anos.
6. Treine o estilo d vida mostrada aqui no fórum e nos blogs da real. O desapego é poderoso. Aproveite a sua recuperação p melhorar como homem em todos os sentidos.
7. Caralho, vc se fudeu msm...
Mr. Black
Mr. Black

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por el camino Seg Jul 04, 2011 3:28 pm

A SUA MAIOR VINGANÇA É O SUCESSO

mato a PAU, Solid Snake, positivado

Major leia esse texto do doutrina
http://www.doutrinador.com/2011/01/sucesso-verdadeira-vinganca-de-um-homem.html
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Gmct Seg Jul 04, 2011 5:24 pm

Golgo,

não falei para ele ir correndo atrás dela e nem vou falar um absurdo desses. Não gostei de vc ter "colocado palavras na minha boca".

E esse tipo de mulher se fode sim! É minha opinião fundamentada no que sempre vejo. Não tem nada de divino. É causa e consequência... o tipo de comportamento dela vai conduzi-la a sofrer nas mãos dos cafas.

Se o cara vai ser recompensado depois... só depende dele. Se ele continuar com esse comportamento, vai se ferrar... não vai ter nada de divino... vai ser causa e consequência.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Seg Jul 04, 2011 7:30 pm

Caros companheiros.....
estou seguindo todas as suas dicas...
sou grato....tento até passar esses conhecientos adiante...mas
o troço é físico...dói no corpo....é pesado o trabalho mais do que era....
e as dúvidas consomem o pensamento produtivo.......
sei que falam a verdade.....concordo....mas a porra do coração tá me fudendo.
estou trabalhando 12 horas por dia com rendimento de 4.
estou tentando sair do atoleiro.
tem um texto que diz que só se é feliz quando de desiste de ser.
já deixei.....
o atual amante já foi corno de mim mesmo...não resisti e peguei ela assim que eles ficaram juntos.....
dei um cansaço e parti como em um puteiro...
depois dei um despreso total......
aí ela virou o jogo.....
será que o que eu sinto é culpa.....?mas dói pra carai.
eu agora entendo por que tem pessoas que se matam.....
até entendo,..aceito.
naão vou consguir suportar isso 2 anos.....
é melhor sumir,,,,sei lá....é mais forte do que eu...
tô velho p isso.....
OBRIGADO...A TODOS PELA BOA VONTADE. VALEU/

sei lá
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Seg Jul 04, 2011 7:39 pm

MUUITO BOM O LINKKKK.....MUITO OBRIGADO EL CAMINO.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por HXC Seg Jul 04, 2011 8:22 pm

Major, força aí porra! O Solid e os demais já mandaram excelentes reais. Agora o resto é contigo pô. Trabalhe a questão do desapego e seja paciente tb. Não dá pra sair desse atoleiro de um dia pro outro. Mas seja determinado e lembre-se q vc tem uma filha q precisa de vc.

Vou deixar aqui, como indicação, dois artigos tb:

http://questionandofeminino.blogspot.com/2011/03/o-perigo-da-revolta.html

http://silviokoerich.blogspot.com/2009/10/os-10-passos-pra-criar-uma-filha.html

Esse último é um do Silvio sobre como criar uma filha nos moldes tradicionais. Leia-os e coloque em prática o q se aprende com a Real.

Abraço honrado

HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por pragakham Seg Jul 04, 2011 10:29 pm

Velho so vou te dar uma resposta branda rapida .
1 todos estao super certo acima,
2. o mais importante de todas as soluções, e reta e justa, e voce entregar seu coraçao a deus, procure em primeiro lugar uma igreja, onde voce possa descansar em deus e jesus, perdoe, faça força, perdoe, e peça a deus para tirar este mal da sua vida, o nosso coraçao e terra que somente deus pisa, nestas horas,.
3 . Mude a estruta que te faz homen , porque se nao vai virar um verme,
4 . resgate sua estrutura de sucesso, financeiro e social, mas dedique a deus,
5 . nunca esqueça dos ensinamentos que tem aqui , porque aprimorando e lapidando ficaras estudado e nao mais uma puta lhe sera atacar , porque sempre sempre voce vai deparar com isso por ai .
6. repita sempre o processo 2.
7. procure seus parentes amigos, divida sua alegria a eles
8. coma o maximo de buceta e cu que voce puder , pq o sexo vai te fazer muita falta entao controle o sexo, para que seu corpo nao sinta falta do demonio que voce teve.quanto mais gozar , mais ela saira do seu corpo.

fora isso . não ha soluçao.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Seg Jul 04, 2011 11:03 pm

valeu....
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Capitão Seg Jul 04, 2011 11:54 pm

pragakham escreveu: 8. coma o maximo de buceta e cu que voce puder , pq o sexo vai te fazer muita falta entao controle o sexo, para que seu corpo nao sinta falta do demonio que voce teve.quanto mais gozar , mais ela saira do seu corpo.

fora isso . não ha soluçao.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH valeu!!!!!

MAJOR...

Sinceramente, acho que você esta fazendo uma "tempestade em copo d'agua", olha filho(a) é uma benção, o problema é a mãe, certo?
agora que você indentificou o problema, isole-o, deixe ela ir embora cara, o que você esta sentido não é amor, não é paixão, não é tesão é puro egoismo e vaidade, deixe de ser orgulhoso e aceite que perdeu essa simples fêmea para outro macho, alias ela nunca foi sua, à não ser na sua "mente doentia", não tem nada de mistério ou espiritual nisso, valeu?
Vá pelo caminho contrario, ao invés de tentar ficar com ela como amante, tente ser o amigo, tô falando de amizade mesmo, parceria total, afinal ela é mâe da sua filha, se possivel torna-se amigo do atual macho dela, eu sei que parece contraditório mas funciona...

OBS: Esse final de semana me reuni com um grupo de amigos, todos mais velhos, pais de familia e etc... teve uma hora que agente conversou sobre criação de filhos nos dias de hoje(advinha quem puxou o assunto?), a maioria deles concordou que criar filha mulher hoje em dia é bem mais facil que criar filho homem, viu não é tão mal assim né? tem gente que diz que filho traz sorte, quantos anos tem a menina? ela esta bem? saude? educação?

Valeu e boa sorte!!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Seg Jul 04, 2011 11:59 pm

carioca...aí é mais solto......interior de sao paulo...é mais foda.
todo mundo se conhece.....
rola uma série de problemas pessoais mais complicados.
n dá pra ser amigo.....vai me desmoralizar.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Capitão Ter Jul 05, 2011 12:17 am

O nome disso é "EGO" e ele é igual aqui no Rio, ou ai em Sampa, você não me respondeu sobre a menina, ela tá bem? acho que o mais importante agora é o bem estar dela, não acha? que se foda o que vão achar de você, mate o seu ego, morra por dentro e renasça como um novo homem, assiste esse video ae do mestre Balboa:



tem outro que é bem legal tambem:

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Ter Jul 05, 2011 10:01 am

valeu
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por pragakham Ter Jul 05, 2011 11:25 am

Faz o seguinte .
Sozinho a vida não anda, a vida dos homens, e sem efeito ao outro,Entregue sua a vida a Deus , amanha o sol nascera pra voce, aproveita e nasça novamente
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por nogueira Ter Jul 05, 2011 12:03 pm

SE VOCÊ JÁ, LEU "NA", LEU OS BLOGS, CONHECE ESSE FORÚM E MESMO ASSIM TÁ COM ESSE "PROBLEMA" É POR QUE É MUITO FRACO. Eu te recomendo procurar ajuda com alguém "evoluído" como um PADRE ou um PASTOR. Tenho certeza que eles podem te ajudar.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Ter Jul 05, 2011 12:31 pm

tentei.....mesmo assim muito obrigado...a todos vcs...
o problema é comigo.....
tenho que me dominar....já sei.
não sei como, mas vou.
nunca fui fraco...mas me reconheço como tal agora....
talves seja esse o problema....encontrar meu antigo eu.
muito obrigado guerreiros...
tríplice e fraternal abraço...
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por el camino Ter Jul 05, 2011 1:49 pm



UM CONSELHO DO DON CORLEONE!!!
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Ter Jul 05, 2011 1:58 pm

Caros amigos de “real”.
Vou deixar o meu depoimento pois pode ser útil para outras pessoas.
Talvez até para vcs entenderem ou como forma de desabafo.
Sou de família pobre. Humilde.
Batalho desde os 13 anos.
Tudo me foi difícil.
Mesmo assim, deus me deu todo o necessário, tive muita sorte.
Minha primeira esposa foi um presente de deus.
Porem nunca tive atração por ela. Nunca mesmo.
Mas era uma pessoa maravilhosa. Parceira, mas faltava algo.
Quando consegui sucesso financeiro, veio a tríade, de que seu era infeliz.
Pelo meu passado sem curtição, sem romance, sem graça.
Pelo meu presente que foi dado, embora com muito esforço, veio por si, sem escolha.
E o fato de eu achar que poderia pegar as rédeas do meu futuro.
Almejei alguém melhor, mais bonita, que me conferisse mais estatos.
Realmente virei um mangina.
Não conhecia a real.
Peguei uma pessoa destroçada pela vida, e coloquei na cabeça que poderia fazê-la feliz.
Foram as opções dela que a destruíram, mas eu achei que poderia ajudá-la.
E poderia me ajudar também, precisava dela como do oxigênio.
Sei que estava errado, mas pela primeira vez na vida me permitia ser egoísta.
Sempre fui escravo de minha vida, desta vez eu escolheria quem seria o meu senhor, ou minha senhora. E assim o fiz.
Ela era forte, e as mudanças não vieram, e quando veio ela se tornou uma pessoa fria e infeliz.
E começaram as brigas. Falte de sexo.
Ela queria ser domada....mas como?
Desafiava-me....era preguiçosa....não era parceira...mas era lida, inteligente, simpatica, e muito dissimulada. Sempre me deixando na dúvida.
Mas eu projetei nela a minha felicidade....queria vê-la feliz para ser feliz.
Tudo o que quis eu lhe dei....tudo o que podia dar..
Nunca tive gratidão. Nunca reconhecimento. Nada.
Tive momentos ótimos de intensa felicidade. Mas a culpa por ter deixado minha família.
E a vergonha de ter ao meu lado uma mulher rodada, com fama e comportamento de vadia. Que demonstrava não estar nem aí pra mim.
Mas me respeitou na fidelidade.
Desconstruí minha vida, minha moral, minha disposição.
Queria ficar ao lado dela 24 hs por dia. Não trabalhava mais com o mesmo empenho.
Quando estava do lado dela me sentia infeliz. Mas longe eu estava muito pior.
Eu era um lixo humano em moral.
Quando ela me aprontava pagava na mesma moeda, isso me dilapidava.
Prostitutas, droga, fugas, tudo para me ver livre deste amor doentio.
Quando faltou o respeito acabou de vez.....
Mesmo assim nos arrastamos por mais uns 2 anos...
E eu de 4 por ela...
Reconheço meus erros. Sei que para sair do atoleiro dependo só de mim...
Mas eu me descontinuei....eu me vendi...eu me perdi.....eu dei o melhor de mim para ela.
E dei o pior também.....
Agora achou uma pessoa que faz exatamente o que eu fiz..
Só que melhor...
Sem cobrar nada em troca...e eu me acho um perdedor duplo.....
Incapaz de esquecer tudo de maravilhoso que vivi...
Dei as minhas pérola aos porcos e depois mandei os porcos embora......
Sofro com sua felicidade como se fosse uma faca no peito..
Pois acho que é a felicidade que eu queria e não tive como ter....fui fraco pêra ter...sei lá...
Estou velho para recomeçar.....e fiquei só...
Pode ser a matrix sei lá...mas sinto falta...
Quando fiquei com ela, reconheci que estava pagando para ser feliz...e o preço era justo...
Mas quando faltou o status que ela gostava, ela estalou os dedos e arrumou um cara que faz melhor do que eu....isso é derrota.
E provou o que ela demonstrava durante tanto tempo, que não precisava de mim pra nada, e que se estava comigo era por que gostava de mim....e eu não dei valor....
Outra derrota......
Que está feliz...e eu não...outra derrota.
Nunca serei eu de novo....
Só na morte do velho homem renasce um novo e mais feliz.
Só na morte de esperança é que se encontra a verdadeira felicidade.
Estou morrendo por escolhas erradas....e isso dói.
Só não queria que demorasse tanto, pois n ao sei se é suportável....
Não tenho raiva dela....nem dele....tenho vergonha de todo mundo só isso.....
Saudade de minha vida, e pavor de não conseguir nunca mais ser feliz..
Grande abraço...
Muito obrigado por tudo...


MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos