Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

+15
Fábio Leite
O Comissário
Navarre
Berethor
Dr. Mandrake
James
barão_kageyama
edct81
Marques
Mister Blonde
Golgo 13
Edemar
The Priest
Smith
gcomelli
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 7:35 am

Ele se torna um Alfa, mas não deixa de ser um mangina.

Corretíssimo Navarre, esse tipo de macho alpha é o que mais vejo...são empresários, donos de postos, engenheiros...
Nós temos que superar o macho alpha, o conhecedor de NA tem OBRIGAÇÃO de superar-lo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por Edemar Sex maio 06, 2011 10:44 am

A verdade é que todo mundo quer ser macho alfa, mas cegados pela matrix, não focam no mais importante, que é perder a manginisse. Se pararmos para ver, quase todos em nossa volta são adeptos do bucetismo...
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por O Comissário Sex maio 06, 2011 12:12 pm

Edemar escreveu:Se pararmos para ver, quase todos em nossa volta são adeptos do bucetismo...

Tenho dó desses pobres coitados.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por Fábio Leite Sex maio 06, 2011 5:15 pm

A prova de que o fim do Cafa "macho alfa" é ser suplantado. E o homem honrado pode ter até comido menos, mas vai se sobressair pelas suas atitudes corretas.

Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por gcomelli Dom maio 08, 2011 11:47 pm

Exatamente, o sonho da mídia (que só implanta ou tenta implantar na nossa mente essa idéia de se tornar mangina, e pareçe ser controlada pelas feminazis) é que nos tornemos homens-utensílio-gastadores-de-dinheiro. O único propósito desse utensílio é buscar o sucesso financeiro, físico e mental, MAS PARA ÚNICO BENEFÍCIO DAS MULHERES, ou seja, nos tornaríamos AGRADADORES IMPULSIVOS DE BUCETINHAS, e vivemos pra agradar essas putinhas que não fizeram nada além de nascer com um buraco ao invés de um tronco no meio das pernas.

Me pego vários dias olhando no espelho depois da academia (kkkkk) e me perguntando se malho pra mim ou pra elas...
Me pergunto se quero ganhar mais dinheiro pra usar comigo, ou usar com elas....
E o pior, fico pensando se entro no fórum só pra aprender como pegar mais mulheres, ao invés de entrar para crescimento pessoal e intelectual...

É F.O.D.A.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por O Comissário Seg maio 09, 2011 12:34 am

gcomelli escreveu:Exatamente, o sonho da mídia (que só implanta ou tenta implantar na nossa mente essa idéia de se tornar mangina, e pareçe ser controlada pelas feminazis) é que nos tornemos homens-utensílio-gastadores-de-dinheiro. O único propósito desse utensílio é buscar o sucesso financeiro, físico e mental, MAS PARA ÚNICO BENEFÍCIO DAS MULHERES, ou seja, nos tornaríamos AGRADADORES IMPULSIVOS DE BUCETINHAS, e vivemos pra agradar essas putinhas que não fizeram nada além de nascer com um buraco ao invés de um tronco no meio das pernas.

Me pego vários dias olhando no espelho depois da academia (kkkkk) e me perguntando se malho pra mim ou pra elas...
Me pergunto se quero ganhar mais dinheiro pra usar comigo, ou usar com elas....
E o pior, fico pensando se entro no fórum só pra aprender como pegar mais mulheres, ao invés de entrar para crescimento pessoal e intelectual...

É F.O.D.A.

gcomelli Faça as coisas por você vindas de você, mulher de uma forma quase geral hoje em dia não traz compensação e se traz é uma compensação efêmera.
Depois que eu conheci a real dos relacionamentos, saí de uma matrix politica , social e espiritual também - O QUE EU FAÇO se bater a duvida se as coisas que faço são por mim, eu penso que faço elas para honrar a Deus, que traz a unica compensação verdadeira nessa vida.

O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por gcomelli Seg maio 09, 2011 12:55 am

Concordo com vc, acho que Deus é algo que está em baixa na minha vida, vou prestar mais atenção na minha saúde espiritual de agore endiante.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por O Comissário Seg maio 09, 2011 1:18 am

Eu fiz isso após conhecer e real, me perdoei e pedi perdão a Deus, não sou proselitista mas acho que já vi Deus em sonho e me convenci que preciso dele e não sou completo sem espiritualidade.
Comecei a seguir um código de conduta há pouco tempo, obedecendo aos 10 mandamentos, não cometendo os 7 pecados capitais e seguindo os 10 mandamentos do homem honrado. Só digo que estou quase completamente em paz.

Recomendo:

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/02/os-tres-pilares-do-ser.html

http://www.doutrinador.com.br/2011/05/os-10-mandamentos-do-homem-honrado.html

O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Sáb maio 28, 2011 1:49 pm

Melhor resumo que vi: APEGOU, FUDEU.

Arrependo-me até hoje de ter me apegado a uma garota e não conseguir despegar até hoje, mesmo conhecendo a real, pois apaguei-me a ela ainda na Matrix. Aí vc tenta sair, mas sabe que tem uma parte sua lá dentro.

Bem que dizem: nunca está-se totalmente fora da Matrix. É uma luta diária.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por Fúria Sáb maio 28, 2011 4:08 pm

Vasiliy Zaytsev escreveu:Melhor resumo que vi: APEGOU, FUDEU.

Arrependo-me até hoje de ter me apegado a uma garota e não conseguir despegar até hoje, mesmo conhecendo a real, pois apaguei-me a ela ainda na Matrix. Aí vc tenta sair, mas sabe que tem uma parte sua lá dentro.

Bem que dizem: nunca está-se totalmente fora da Matrix. É uma luta diária.

Vasiliy vou compartilhar dessa sua opinião viu cara, também me sinto 99 por cento fora da Matrix e desapegado mas sempre parece que tem 1 por cento me rodeando e me fazendo perder o foco de vez em quando, temos de tomar tanto cuidado pra não cair em uma nova Matrix e principalmente pra não voltar a Matrix antiga! Isso gera um esforço psicológico gritante, é foda! Mad
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por Smith Sáb maio 28, 2011 7:25 pm

Vasiliy Zaytsev escreveu:Melhor resumo que vi: APEGOU, FUDEU.

Arrependo-me até hoje de ter me apegado a uma garota e não conseguir despegar até hoje, mesmo conhecendo a real, pois apaguei-me a ela ainda na Matrix. Aí vc tenta sair, mas sabe que tem uma parte sua lá dentro.

Bem que dizem: nunca está-se totalmente fora da Matrix. É uma luta diária.
[2]
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por Cabra Homem Sáb Jun 04, 2011 3:42 pm

é como 99% dos cafas, eles se acham o fodão...mas depois que encontram uma garota eles tipo quem acham que ela é especial e diferente...eles nao entende que são todas iguais e pensam iguais...e dai ele para de tratar ela como ela merece ser tratada e acaba sendo castrado.
Cabra Homem
Cabra Homem

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por Berethor Ter Jun 07, 2011 10:30 pm

Smith escreveu:^

Bug do forum, ou habilidade master do berethor de fazer com que a reputação nunca mais mude??

Chegou o limite eu acho Shocked , mas fazer oq né? uma hora ia chegar a -100. Nossa, to 2 meses sem postar aqui nos ite, o silvio largou tudo?
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por darkdruid Ter Ago 09, 2011 5:16 pm

Fúria escreveu:
Vasiliy Zaytsev escreveu:Melhor resumo que vi: APEGOU, FUDEU.

Arrependo-me até hoje de ter me apegado a uma garota e não conseguir despegar até hoje, mesmo conhecendo a real, pois apaguei-me a ela ainda na Matrix. Aí vc tenta sair, mas sabe que tem uma parte sua lá dentro.

Bem que dizem: nunca está-se totalmente fora da Matrix. É uma luta diária.

Vasiliy vou compartilhar dessa sua opinião viu cara, também me sinto 99 por cento fora da Matrix e desapegado mas sempre parece que tem 1 por cento me rodeando e me fazendo perder o foco de vez em quando, temos de tomar tanto cuidado pra não cair em uma nova Matrix e principalmente pra não voltar a Matrix antiga! Isso gera um esforço psicológico gritante, é foda! Mad

O mesmo digo eu. Consegui me desvencilhar e nao estou tendo contato com ela. O q facilita as coisas é que ela nao me procurou. Se ela começar a ligar, ai sim vou testar minha resistencia de verdade!
Acredito q apenas o tempo é q vai tirar esse vicio, é preciso enfrentar como se fosse uma crise de abstinencia, o q na realidade é, e procurar ocupar a mente sempre! se ficar parado se arrisca a mandar um email, um sms ou ligar!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço. - Página 2 Empty Re: Enganado: O cara mais Alfa e Destacado que conheço.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos