Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

+5
barão_kageyama
gcomelli
Rus
Capitão
Garou
9 participantes

Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por Garou Ter Fev 15, 2011 11:11 pm

Algo que reparei, e acho que em parte é um dos principais fatores que permitem que essa situação atual permaneça do jeito que está:

Se uma mulher posta numa rede social dessas qualquer, perguntando que cor deve pintar as unhas, ou como cortar o cabelo, etc, aparecerão um multidão de "homens" respondendo. Mas se um outro homem coloca assuntos interessantes e pertinentes, não receberá um décimo de respostas.

Essa valorização da beleza feminina, bem como a incessante e muitas vezes desesperada busca por diversos homens para se relacionar com mulheres contribui para o orgulho em demasia e superioridade que muitas mulheres sentem e usam para humilhar os betas. Essa é a nossa parcela de culpa.

Damos estes poderes as mulheres, e é por isso que é importante espalhar a real. Quanto mais pessoas aderirem ao movimento masculinista, menos atenção as mulheres iram receber por motivos banais, e até pela sua simples existência. É daí onde vem o medo e as críticas histéricas ao movimento.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por Capitão Ter Fev 15, 2011 11:30 pm

Tem razão, hoje em dia com o crescimento da era digital o que mais se vê é meninas mais ou menos se achando a Gisele Bitchen, concordo que grande parte disso é culpa nossa mesmo, mas tambem não podemos esquecer que somos influenciados pela midia, que lucra muito com a super valorização das mulheres, eles inflam o ego delas e depois dizem para elas que para continuar assim bela e poderosa, deve comprar o produto "X" e o produto "Y", o pior disso tudo que não é só elas que acreditam nisso, nós homens tambem(se não até mais).
Sobre divulgar a real, é importante sim, agora o mais importante é pensar em como fazer isso da forma correta, já que o efeito pode ser justamente o contrario do desejado.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por Rus Qua Fev 16, 2011 7:37 am

Isso é verdade, se uma mulher diz que tem um problema em alguma rede social, milhões de homens se propõem a ajudá-la, enquanto um homem que tem os mesmos problemas muitas vezes é até humilhado por conta disso.
Por essas e outras é que a real deve ser mesmo espalhada, mas como frisou o Capitão de uma forma correta para acarretar misoginia ou ódio.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por Garou Qua Fev 16, 2011 10:28 am

Eu acredito que a real deve ser espalhada, mas caba a cada um buscar ela. Mas o que eu queria expor é a nossa parcela de culpa para o comportamento feminino. O ego das mulheres é proporcional a quantidade de atenção mascilina que recebem, por isso é tão importante para elas ter os miguxos delas.

Tem outros exemplos de comportamento masculino que incentivam isso, como por exemplo, quando uma mulher é introduzida num grupo masculino, muitos homens abandonam a cooperação para atingir um objetivo comum e passam a competir pela atenção da mulher.

Enfim, esse foi um post reflexivo, para pensarmos nessas situações e quais ações devem ser tomadas nesses casos.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 10:32 am

Garou,
Excelente tópico! FALOU TUDO!
Nada a acrescentar.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por gcomelli Qua Fev 16, 2011 10:34 am

Garou escreveu:
Tem outros exemplos de comportamento masculino que incentivam isso, como por exemplo, quando uma mulher é introduzida num grupo masculino, muitos homens abandonam a cooperação para atingir um objetivo comum e passam a competir pela atenção da mulher.

Concordo plenamente e já vivenciei isso INÚMERAS vezes. Quando chega a gostozona, as amizades desapareçem e uma competição enorme surge, "que vença o melhor, e se foda se nós somos amigos ou não." Neutral
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por barão_kageyama Qua Fev 16, 2011 10:41 am

Até em alguns blogs da real vc vê isso. Por exemplo, em alguns posts do Doutrina ou do Silvio, uma mulher comenta sobre o post, com alguma dúvida. O que vc mais vê é cara respondendo ela, seja contra ou a favor, do que debatendo o assunto do tópico em si. Acho q devemos nos atentar a isso...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 11:07 am

gcomelli escreveu:
Garou escreveu:
Tem outros exemplos de comportamento masculino que incentivam isso, como por exemplo, quando uma mulher é introduzida num grupo masculino, muitos homens abandonam a cooperação para atingir um objetivo comum e passam a competir pela atenção da mulher.

Concordo plenamente e já vivenciei isso INÚMERAS vezes. Quando chega a gostozona, as amizades desapareçem e uma competição enorme surge, "que vença o melhor, e se foda se nós somos amigos ou não." Neutral

Isso acontece com as mulheres também, só que não de forma explícita.
Por exemplo: uma tá afim de um cara, fala pras amigas o quanto ele é interessante etc. e automaticamente as amigas passam a ver o cara como interessante também (antes elas não viam). Daí dão a maior força pra amiga, vai lá, mete as caras, etc. ligam todo dia pra ela pra saber como está indo a coisa, e... na primeira vez que encontram o cara sozinho, sem a amiga que ficou afim dele primeiro por perto, vão lá e dão mole pro cara. Isso as machistas.
As feministas fazem o contrário: estabelecem uma verdadeira rede de conspiração pra garantir que NENHUMA das amigas vai dar pro cara, porque ele "pertence" à fulana que o viu primeiro. Daí ele mesmo não estando afim dela não vai comer nenhuma das amigas dela porque elas já combinaram entre si que só a fulana pode pegar, e se alguma outra o fizer, elas lincham em praça pública. Ela perde todas as amizades daquele grupo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 12:35 pm

barão_kageyama escreveu:Até em alguns blogs da real vc vê isso. Por exemplo, em alguns posts do Doutrina ou do Silvio, uma mulher comenta sobre o post, com alguma dúvida. O que vc mais vê é cara respondendo ela, seja contra ou a favor, do que debatendo o assunto do tópico em si. Acho q devemos nos atentar a isso...

[2]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por pragakham Qua Fev 16, 2011 12:59 pm

Grande problema e o interesse dos dois lados, um inbecil fazendo papel de burro oferecendo as costas como compartimento de cargas, e as vagabundas usando a xuranha como objeto para conseguir coisas , favores, etc, e um jogo de interesse, se paramos e ficamos entre um e outro , somos vistos como atrasados, ou como conservistas apenas devemos nos neutralizar de meios maldosos , nao levando para nenhum dos dois lados, oferecendo as costas , ou correndo atras da fisura raxada ,,apenas nos colocando acima evitando papel de propaganda sem graça.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 1:04 pm

Continuem, continuem, aliás tragam o Snake pra cá, ele precisa ler isso!
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 1:10 pm

Estou acompanhando scherazade

:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por Sheep Qua Fev 16, 2011 2:03 pm

Já perdi a conta de quantas amizades perdi por isso. De quantos grupos unidos e divertidos foram arruinados... No começo eu achava que a culpa era da intrusa, mas com o passar do tempo e o aumento na minha maturidade, vi que a culpa era toda nossa. Lembro-me de muitas vezes estar competindo por uma guria...
Um ponto importante é o fato de que muitas vezes nós mesmos agimos como as mulheres, nós mesmos queremos a elevação do nosso ego. Impossível que eu seja o único homem aqui que alguma vez, na frente dos amigos, quis "mandar bem", não porque queria algo com ela, mas sim para fazer uma" cena" diante dos meus colegas. Ridiculo.
É bom atentar a esse fato, de que muitas vezes nós não estamos só elevando a mulher mas como temos a clara pretensão de rebaixar o outro homem. É uma faca de dois gumes pois a médio prazo acabamos com uma união masculina saudável e aumentamos o ego de outra mulher, que provavelmente seria aceita em outro grupo qualquer.
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por Garou Qua Fev 16, 2011 2:10 pm

Esse tipo de problema acontece quando o lado instintivo do homem se sobrepõe ao lado racional. Racionalmente é claro que todos sabem que este tipo de atitude é errado, mas a maioria acaba por se deixar levar por instintos mais primitivos, e muitas vezes pagam um preço muito caro por isso. A mulher sabe quando num grupo acaba por virar objeto de desejo e se sente bem com isso. Mas, todos os homens que acabam por "lutar" por ela, se desvalorizam, e acabam por não conseguir aquilo que desejavam.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por Biker Qua Fev 16, 2011 8:43 pm

Eu penso que a maioria das mulheres ate alimenta essa disputa pq assim ela se sente desejada e pode escolher o melhor da roda. Mas a maioria dos homens gostam disso tbm porque acreditam q assim sobrara um pouco de carinho para ele
Sempre percebi isso numa roda de "amigos" meus, principalmente uma vez q um amigo meu ficava fazendo piadas sobre mim na frente da menina q eu pegava a uns 4 meses, eu nem dava bola pra isso pq sabia o q ele tava fazendo, ate q um dia nao consegui segurar e discuti com ele na frente dela, pq ele ja estava passando dos limites. Resultado, 2 semanas depois agente termino e depois de 2 ANOS de trabalho arduo esse meu "parceiro" pegou ela.
Outra coisa engraçada q lembrei enquanto escrevi essa pequena historia foi de uma menina q eu peguei por um tempo na epoca do terceirao, ela precisava de muita atençao por que ela era muito bonita e sempre foi mimada pelos homens.Para jogar comigo ela sempre me falava que eu n me importava com ela e que tinha dois kras q morriam por ela na sala de aula dela e mais um q estava se formando estaria com a vida feita daqui uns 2 anos.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por gcomelli Qui Fev 17, 2011 8:34 am

Biker escreveu: Eu penso que a maioria das mulheres ate alimenta essa disputa pq assim ela se sente desejada e pode escolher o melhor da roda. Mas a maioria dos homens gostam disso tbm porque acreditam q assim sobrara um pouco de carinho para ele
Sempre percebi isso numa roda de "amigos" meus, principalmente uma vez q um amigo meu ficava fazendo piadas sobre mim na frente da menina q eu pegava a uns 4 meses, eu nem dava bola pra isso pq sabia o q ele tava fazendo, ate q um dia nao consegui segurar e discuti com ele na frente dela, pq ele ja estava passando dos limites. Resultado, 2 semanas depois agente termino e depois de 2 ANOS de trabalho arduo esse meu "parceiro" pegou ela.
Outra coisa engraçada q lembrei enquanto escrevi essa pequena historia foi de uma menina q eu peguei por um tempo na epoca do terceirao, ela precisava de muita atençao por que ela era muito bonita e sempre foi mimada pelos homens.Para jogar comigo ela sempre me falava que eu n me importava com ela e que tinha dois kras q morriam por ela na sala de aula dela e mais um q estava se formando estaria com a vida feita daqui uns 2 anos.


Essa sua segunda história, a do terceirão, classifica EXATAMENTE o perfil de uma espertinha:
Abandona qualquer coisa por uma vida de conforto. Pode até mesmo odiar o homem, mas vai finjir apego para segurar os bens materiais e a vida fácil. Enquanto isso, já que ela não sente atração sexual pelo seu "provedorzão" ela procura vários outros ricardões poraí, mas "na frente das câmeras" finje ser uma mulher de respeito, direita e tudo mais.

Alan, do mode one, classifica esses tipos de mulher como "Hipócritas Eróticas"(HEs)
-->São as que fazem tudo para ficar com uma cara destacado, rico e famoso, finjem ser certinhas, mas entre 4 paredes adoram sexo selvagem e são totalmente LOUCAS POR PINTO.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por Fábio Leite Sáb Fev 19, 2011 5:03 pm

Manginice dá nisso.
a receita é superar os instintos, parar de lamber salto de mulher e dar atenção a assuntos banais.
E NÃO COMENTAR NENHUMA FOTO DE MULHER EM REDES SOCIAIS.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope" Empty Re: Observação: Assuntos femininos mais banais dão mais "ibope"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos