Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mais um enganado pela vadia... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mais um enganado pela vadia... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mais um enganado pela vadia... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mais um enganado pela vadia... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mais um enganado pela vadia... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mais um enganado pela vadia... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mais um enganado pela vadia... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mais um enganado pela vadia... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mais um enganado pela vadia... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mais um enganado pela vadia...

+7
Kierkegaard
Bufallo Reprodutor
MAJOR
Carlos
ZeroSum
barão_kageyama
darkdruid
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Seg Ago 08, 2011 8:17 am

Ola amigos,

Gostaria de ter encontrado esse forum antes, pois com certeza teria me evitado um monte de dor d kbca preocupacoes a toa...

A minha historia é bem parecida com a de muitos aqui, o q muda um pouco é q sou casado, mas o resto era pra ser praticamente igual, o pior q entrei de proposito na onda da vadia, alias, eu ate sabia q ela era vadia, entrei sabendo, mas vcs sabem... o velho cha de buceta é F***... fiquei totalmente apaixonado pela mule... nao larguei minha esposa, mas to segurando a onda sem ninguem saber, faz quase um mes q nao vejo nem falo com a vadia e com certeza vou me recuperar sim.

Abri mais esse topico pq precisava escrever sabe... nao ficar apenas lendo os problemas dos outros. Mas d qlq modo é otimo saber q tem mais gente passando por um problema exatamente igual ao meu, e q existem lugares assim, onde um da força pro outro. Espero q continue dessa forma.

Os livros de NA são extremamente uteis e refletem exatamente o comportamento das mulheres atuais. Tambem achei excelentes os conselhos de cada um dos amigos, especialmente Smith, o barao, Capitao, Furia... e outros q colaboram.

Estarei acompanhando os posts a partir de agora!

Obrigado!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por barão_kageyama Seg Ago 08, 2011 9:04 am

darkdruid escreveu:
A minha historia é bem parecida com a de muitos aqui, o q muda um pouco é q sou casado, mas o resto era pra ser praticamente igual, o pior q entrei de proposito na onda da vadia, alias, eu ate sabia q ela era vadia, entrei sabendo, mas vcs sabem... o velho cha de buceta é F***... fiquei totalmente apaixonado pela mule... nao larguei minha esposa, mas to segurando a onda sem ninguem saber, faz quase um mes q nao vejo nem falo com a vadia e com certeza vou me recuperar sim.

Vc é casado e caiu na onda de outra msm sabendo q ela era vadia? Putz... facepalm

Agora, lembre-se q vc criou um EXCELENTE flanco pra tua atual esposa te foder. Ve se se segura e tenta administrar os danos desse erro.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por ZeroSum Seg Ago 08, 2011 9:09 am

Você se considera digno de ser chamado um homem honrado? Se você é casado pensa que tem o direito de simplesmente quebrar o compromisso que tem? Você não tem qualquer tipo de valores! Agora, acredite mesmo, se algum dia a tua mulher descobrir isso é melhor terminar logo com o casamento. Ela te vai pôr um par de chifres mais tarde ou mais cedo, não tem como evitar. Em relação à vadia, realmente você é um cara inteligente. Sabe que é vadia e mesmo assim se deixa apaixonar lol.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por barão_kageyama Seg Ago 08, 2011 9:27 am

E acho q o título do tópico deveria mudar. Vc não foi enganado pela vadia (tu sabia q ela era vadia, uai!). Vc deveria era colocar "mais um que enganou a si mesmo".


Última edição por barão_kageyama em Seg Ago 08, 2011 10:50 am, editado 1 vez(es)
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Seg Ago 08, 2011 10:19 am

Perfeito! sem palavras mesmo, errei por todos os lados e é bem o q voce disse ai barao, enganei a mim mesmo... e nao me considero honrado por isso nao, logico...

E barao, de qlq modo ninguem sabe de nada, pelo menos consegui manter 100% em segredo tudo isso... e posso afirmar com certeza q pelo lado da outra ela nao faz nenhum escandalo nao, ate pq ela tb tem namorado.. vejam bem a confusao : ///

mas ja me decidi, vou segurar a onda e nao repetir mais isso!

O q eu quis observar é q é dificil ser imune ao poder d seduçao d uma mulher... e ainda mais quando se ta dentro da matrix...

E o engraçado é q a historias sao mto parecidas, é isso q acaba fazendo esse blog tao forte! e ta me ajudando a consertar as coisas.

No mais estou aberto as criticas, fazer o q ne...
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por Carlos Seg Ago 08, 2011 10:21 am

Cara, diz uma coisa, essa vadia que tu fala ela era garota de programa?
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Seg Ago 08, 2011 10:28 am

Nao, era colega de trabalho msmo.
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por Carlos Seg Ago 08, 2011 10:38 am

darkdruid escreveu:Nao, era colega de trabalho msmo.

Detalha um pouco a história. Ficou quanto tempo com a vadia? Por que traiu? Que tipo de atitudes ela tinha?

PS: Perguntei se era GP porque isso tava parecendo casos que nem ando vendo muito por aqui. Cara casado vai no puteiro pra aliviar e apaixona na puta. Geralmente as mulheres desses caras só faltam botar o cara na coleira.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Seg Ago 08, 2011 10:57 am

Carlos,

O objetivo nao era contar minha historia, ja q se parece com a de muitos, mas a conheci no trabalho, começou amizade, foi aprofundando, rolou intimidade... e ela tinha namorado e tudo... dai o interessante foi q todos da empresa davam em cima pq ela era mto gata, inclusive os alfas (gerentes), e terminou q eu peguei ela (sou um coordenador, fico abaixo dos gerentes)...
Muita gte no trabalho dava em cima dela, e só posso concluir que alguem mais a pegou por que EU a peguei (por ai vc ja tira do q ela é capaz) mas nunca soube de fato se pegaram msmo... nem por boatos... O fato é q ela tinha umas caracteristicas q da pra identificar, tipo tatuagem, baladeira, bebe na balada, traiu o namorado dela (comigo), ou seja tem toda ferramenta!

O resto é isso cara... depois criei apego e dependencia, e como sempre fui mto ciumento, com uma mulher desse naipe um cara ciumento se ferra bunitinho e ela faz o q quer...

Resumindo, ja nao to mais nessa, como falei no começo, tive muita sorte pois consegui fazer com q ninguem soubesse (apenas um amigo de confiança). O problema é q a pessoa qdo se apega.... acho q todos aqui do forum ja sabem o q é isso.

Terminei contando a historia... o objetivo nao era bem esse, pois isso ja terminou. Foi a primeira vez q fiz uma dessas e quero q seja a ultima. A ultima coisa q to me sentindo agora é honrado!

darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por barão_kageyama Seg Ago 08, 2011 11:00 am

Acredito q a coisa mais importante qdo um cara descobre a real não é o conhecimento do lado obscuro, de q a vadiagem feminna é foda, q o feminismo te fode, nada disso. O mais importante é q vc descobre q VC TAVA ERRADO PRA CARALHO (claro, não justifico e nem quero aliviar com isso o lado das vadias. Td bordoada da real nelas é pouca!). Muitas vezes o cara vê q tá indo pro abismo (o autor do tópico msm é um grande exemplo, sabia q a mulher era vadia, o cara é casado, a mulher comprometida, e msm assim foi lá!). E nem falo nesses casos só não. Eu msm uma das primeiras coisas q enxerguei depois de ler os blogs e tal é COMO EU ERA PASPALHÃO! Como cometia erros q eu msm sentia "po, será q isso é certo msm?" mas msm assim prosseguia no erro estúpido pq não conseguia controlar o desejo idiota e a vontade de ter uma buceta do lado.

Talvez até seja por isso q mt cara cai na revolta depois de conhecer a real. Não faz uma auto crítica, não vê (ou não quer ver) que o errado também era ele. Não aguenta "se olhar no espelho" e joga a revolta contra a "mulher", a "vadia", etc.

Só reforçando, qdo falo q o erro principal também é do cara, não alivio de forma alguma o lado das vadias. Falo no intuíto (algo q o doutrina fala mt, aliás) de q em muitos casos a mulher tá expondo escancaradamente q quer te foder e vc deixa quieto! Eu sei q tem jogos mais sutis, q só um cara q já sabe da real percebe. Mas tem uns q são tão escancarados, uns q vc faz só pq se descontrolou q é foda!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Seg Ago 08, 2011 11:36 am

Concordo com vc Barao, afinal como diz NA quem deve mudar somos nós e nao as mulheres.
Outra coisa, sem querer eu misturei dois assuntos que podiam muito bem ser isolados:

1 - O fato de ter traido minha mulher
2 - O apego e depois a falta torturante q senti da outra.

Entendam, assumo totalmente meu erro pelo 1º estou arrependido e nao pretendo mais fazer isso. Mas o foco aqui foi o 2º assunto. o APEGO.

As vezes fico me perguntando, q merda é essa q uma mulher tem q deixa o cara tao apegado, tao vulnerável?? E pq as mulheres erradas tem isso mais forte??

Se quiserem me criticar pelo 1º, recebo de bom grado. Só o 2º que me quebrou completamente.

darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por MAJOR Seg Ago 08, 2011 12:04 pm

O amor é calmo...completa vc...
A paixão é tensa....inconstante...irracional...
É como se fosse um vício...
A pessoa que tem mais controle te vicia nela...
A falta é uma abstinência....
Seja grato por estar ainda na presença de sua esposa.
Ela é sua tabua de salvação....
Se ela é honesta e parceira..invista nela...compense pelo que fez de errado...
Seja feliz com ela...mulheres concorrem entre si...
Mostre o quanto você é feliz com sua esposa depois do que você passou.Vc dará um chute na cara da vadia.
Não faça por ela..mas por você....
E pela grande fudida desta conversa que foi sua esposa.
Não se humilhe, não se desculpe, não demonstre, mas compense.
Vai te diminuir a culpa e isso já é o começo.
Agora se vc vai fazer isso de novo.....
Mande sua esposa ser feliz, seja homem e vá lamber sua feridas sozinho que é o que vc merece.
Ação e conseqüência....vc vai pagar por isso...
É mehor vc escolher o preço.

verdade é paz.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por Carlos Seg Ago 08, 2011 12:22 pm

Humm... essa mulher se não foi/for GP parece que só falta um empurrãozinho de uma "amiga" pra virar uma.

As vezes fico me perguntando, q merda é essa q uma mulher tem q deixa o cara tao apegado, tao vulnerável??

Ela não te deixou vulnerável. Você já estava vulnerável, e acabou levando por isso. Pra entender isso, só sabendo como é sua esposa. Porque no mínimo, essa mulher deve ser mais gata que sua esposa e transar melhor. Aí vem a questão: você está satisfeito sexualmente com a sua esposa? a companhia da sua mulher é agradável? você gosta dela?

Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por barão_kageyama Seg Ago 08, 2011 12:24 pm

O 1º acho q já foi esclarecido.

O 2º é boa parte da abordagem dos livros de NA e também pode ser explicado pela teoria evolutiva, como a sociedade funciona atualmente, etc. Como a própria natureza se encarregou de nos fazer "desesperados por mulher" pra poder perpetuar a espécie. Note q mulher já é o contrário, pois além dela somente se reproduzir no máximo uma vez ao ano e isto ser algo desgastante, por exemplo, enquanto um homem pode ter facilmente uns 300 filhos/ano CASO ele tenha mulher disponível pra isso, uma mulher geralmente só pode ter 2 filhos/ano, e olhe lá. E conta o fato também q homem é "descartável", morremos em guerras e outras coisas perigosas, etc, por isso temos essa necessidade natural em querer mulher, pra "deixar nossos genes".

Qto ao apego desmedido... além disso q falei acima, junta também q nossa sociedade atual é uma sociedade "leite com pera" demais. Não temos tanto a necessidade de sobreviver num ambiente hostil como até metade do século XX, então acabamos nos focando em bobgens como romancezinhos e outras trolhas. Acredito q seja UM dos motivos.

No mais, recomendo a leitura destes 3 artigos. Toca neste ponto da "evolução", se bem q mais pelo lado feminino:

http://canaldobufalo.galacta.org/2011/05/30/mulheres-e-chimpanzes-parte-1/
http://canaldobufalo.galacta.org/2011/05/31/mulheres-e-chimpanzes-parte-2/
http://canaldobufalo.galacta.org/2011/06/01/mulheres-e-chimpanzes-final/
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Seg Ago 08, 2011 12:42 pm

Major,

Perfeito. já estou fazendo isso. Nao esta nos meus planos contar a ninguem o q houve, ja que esta td acabado. Por isso vou tocar em frente e sempre compensando. Em matéria de caráter, fidelidade, contar com a pessoa pra tudo na vida, nas partes boas e ruins, a minha esposa nem se compara com a outra, se eu for comparar até acho ofensa pra minha esposa. É desigual demais. O carater da outra é um lixo...

A minha fraqueza foi na pergunta do

Carlos,

Acho q foi esse o ponto, a outra é loira, o q eu tenho preferencia (minha esposa nao é), é mais gata e transa melhor sim. Analisando friamente é essa a verdade. Se voce olhar de fora voce diria: uma é a tua companheira pro q der e vier na vida, e a outra é só pra transar e curtir. Realmente, cai na minha própria fraqueza, a cada vez mais q leio os textos, percebo q esse tipo de mulher ja ta ai pra isso, a pessoa so cai se quiser. E eu nao caí, desabei... e fiquei viciado. Agora q to mais ou menos recuperado fico pensando no namorado dela, coitado...

Barao,

Mais uma vez concordo com vc, duvido q nos tempos antigos fosse ter historias como essa... olhando assim friamente é bem coisa de homem moderno msmo... e fraco!

Vou ler os artigos assim q puder.
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por Carlos Seg Ago 08, 2011 12:54 pm

Acho q foi esse o ponto, a outra é loira, o q eu tenho preferencia (minha esposa nao é), é mais gata e transa melhor sim. Analisando friamente é essa a verdade. Se voce olhar de fora voce diria: uma é a tua companheira pro q der e vier na vida, e a outra é só pra transar e curtir. Realmente, cai na minha própria fraqueza, a cada vez mais q leio os textos, percebo q esse tipo de mulher ja ta ai pra isso, a pessoa so cai se quiser. E eu nao caí, desabei... e fiquei viciado. Agora q to mais ou menos recuperado fico pensando no namorado dela, coitado...

Eu acho que você deveria é resolver o problema. Saber a real e entender as coisas racionalmente, vai te impedir de fazer merda se você for bem racional mesmo. Mas, a sensação, a vontade, a fraqueza vai continuar lá.

Um livro chamado "O Segredo da Mente Milionária" fala sobre a diferença entre a mente do pobre e do rico. O pobre pensa ou isto ou aquilo, o rico pensa: posso ter os dois. Já que você tá casado, e de acordo com vc sua esposa é uma ótima companheira, poderia tentar melhorar o sexo e fazer ela te satisfazer também. E um detalhe, sexo é uma coisa de mão dupla. Geralmente se um não está satisfeito, o outro também não está.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Seg Ago 08, 2011 1:10 pm

É isso Carlos, gostei da sugestao. Talvez a questao do sexo seja um circulo vicioso, do tipo se ela nao é perfeita eu tb nao vou me esforçar, e depois como nao me esforço ela tambem vai esfriando... e vai piorando...
Justamente por isso q to aqui, pra ouvir os comentarios de voces e começar a colocar as mudanças em pratica. Nao é do meu interesse acabar meu casamento. Sei a mulher q tenho.

Sobre o livro, esse que vc disse ja dei uma lida superficial. Leio muitos livros desse tema, inclusive Pai Rico e Pai Pobre, O homem Mais Rico da Babilonia e Casais Inteligentes Enriquecem Juntos sao os que mais gostei.

Outra coisa q percebi: Uma coisa é voce ler os problemas dos outros e acompanhar anonimamente, e outra completamente diferente é expor o seu problema aqui pra outros comentarem.

A medida que leio sobre a real as coisas que aconteceram nesse meu caso vao se encaixando perfeitamente... é impressionante!



darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por ZeroSum Seg Ago 08, 2011 3:02 pm

Uma coisa importante (nao sei se ja foi respondido), por que é que o seu caso com a vadia terminou? Para voce dizer que foi enganado é porque aconteceu algo.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Seg Ago 08, 2011 3:25 pm

Eu cai fora, apesar de estar apegado e comecando a ficar possessivo eu sabia q a coisa nao tinha futuro ta ligado?
Msmo totalmente envolvido por ela tomei essa decisao d repente e terminei...
comecei a procurar ajuda dai achei o forum!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Seg Ago 08, 2011 3:27 pm

isso ja tem umas 3 semanas, to segurando as pontas e nao volto mais d jeito nenhum!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por ZeroSum Seg Ago 08, 2011 6:06 pm

É preciso ter força para terminar assim quando já se está tão apegado mas provavelmente você ainda estava numa fase inicial e conseguiu sair a tempo. Cuidado, não cometa o mesmo erro outra vez.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por Bufallo Reprodutor Seg Ago 08, 2011 6:10 pm

E como tá sendo o relacionamento com a loira na empresa?
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Seg Ago 08, 2011 10:12 pm

ela ja nao trabalha mais na msma empresa q eu. apareceu outra coisa pra ela em outra e ela saiu... isso por um lado me ajuda a manter a distancia!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Seg Ago 08, 2011 10:22 pm

ZeroSum,

exato. nem sei d onde tirei forcas, mas agora q to fora dessa vou aproveitar pra tirar essa mulher da minha mente! eu tive sorte... ainda bem q ela nao eh daquelas barraqueiras!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por Kierkegaard Ter Ago 09, 2011 12:16 am

Ao menos isso. Pelo menos ela é discreta. E vc fez tudo na encolha.
Kierkegaard
Kierkegaard

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos