Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


RELATO - A desonra camuflada.'

+11
Dr. Mandrake
O Comissário
lucastl
Capitão
barão_kageyama
pragakham
bulldozer
Rodrigo
Golgo 13
Smith
Fúria
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por The Bo$$ Qui Abr 28, 2011 4:18 pm

Doctor Love escreveu:Boa Tarde, ò espectro da fúria além túmulo

"O que há de conteúdo em disponibilizar mais uma vez este preceito que estamos cançados de ver?
Afinal, encontramos isto todo dia nas ruas não é mesmo?
E de ambos os lados."


Porra Dr. "cançados"?!?
Me diga em qual faculdade cursou medicina que eu orientarei meus filhos a passarem longe! Ou vai ver é culpa do seu MBA.

Humildade e um pouco de gramática não fazem mal a ninguém.
Abraço

Boss
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por barão_kageyama Qui Abr 28, 2011 4:21 pm

Dr. Love, você tá insultando gratuitamente usuários do fórum, sem nenhum motivo além de se auto promover. Gostaria de avisar que isto não é permitido aqui neste fórum. Espero que este seja o meu ultimo aviso sobre isso.


Sem mais.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Smith Qui Abr 28, 2011 4:22 pm

Não respeito quem escreve "mais" no lugar de "mas". Volte ao seu consultório Dr. Aprenda a escrever antes de vir imitando os personagens que vc conhece web afora.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Doctor Love Qui Abr 28, 2011 4:52 pm

Boss:
Desculpe-me se o português coloquial não está sendo empregado aqui.
Estou trabalhando e aproveitei para escrever este “singelo” texto por celular.
Tropeços em letras são fatores decorrentes deste processo.

Barão:
Meus comentários elucidativos possuem mais teor ácido em realidade do que os fracos de coração estão acostumados.
Ès o moderador? Que bom para você.
Quer me “kickar/banir/excomungar/enxotar da cidade/enforcar em praça pública ou cobrar-me novos impostos?
Òtimo. Digno de um barão ditatorial, não é mesmo?
Para que liberdade de expressão!
Viva a hipocrisia, viva!!

Peço apenas que antes compre um espelho para notar que estas a repetir exatamente o que as feminazis cretinas fazem.
Basta aparecer um verdadeiro guerreiro da rea como eul, que se amedrontam.
Preferem “apagar” a minha existência do que aceitar que realmente espanco a real em palavras.
E tenho certeza que vai apagar esta mensagem..
E não me venha com xurumelas do seu mundo de caramelo dizendo que “ofendi os membros do forúm”.
Falei a real. E ponto final.
Voce sabe disso.
Eu sei disso.
O dono do site também.
O cara do texto.
Até o vendedor de picolé havaiano de santos, sabe.
Portanto, não venha com esta desculpinha pilantra de feminazi amedrontada.
Prefere jogar a verdade para baixo do tapete?
À l'aise
Doctor Love
Doctor Love

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.Dr.Love-StrikesAgain.com

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por barão_kageyama Qui Abr 28, 2011 4:54 pm

Vc não tá falando a real. Está agindo igual troll. E trolls não são aceitos aqui. Estou te avisando, vc não quer ouvir.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 4:57 pm

Cara, voce chega querendo bancar o fodao , ate ai tudo bem, mais voce ofende gratuitamente os membros desse forum, tem muito cara honrado aqui sabia ?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por The Bo$$ Qui Abr 28, 2011 4:58 pm

Doctor Love escreveu:Boss:
"Desculpe-me se o português coloquial não está sendo empregado aqui.
Estou trabalhando e aproveitei para escrever este “singelo” texto por celular.
Tropeços em letras são fatores decorrentes deste processo."


Quem bom pra você doutor! O trabalho dignifica o homem.
Só não entendo como o "Ç" pode ficar perto do "S" no teclado qwerty do seu smartphone. Não coloque a tecnologia como culpada pela sua falta de conhecimento.


Boss.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 5:00 pm

Sem contar o "eul" que foi de doer os olhos Razz
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Smith Qui Abr 28, 2011 5:11 pm

Se você estivesse falando a real não ia ficar com essa viadagem de "ó ser do covil" e o caralho.

Falar a real é uma coisa, trollar é outra. Flws.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Doctor Love Qui Abr 28, 2011 5:25 pm

Solid Snake:
“Cara, voce chega querendo bancar o fodao , ate ai tudo bem, mais voce ofende gratuitamente os membros desse forum, tem muito cara honrado aqui sabia ?”
- E aonde Dr. Love disse que não haveria homens honrados aqui?
Dr. Love apenas citou que os erros do indicado no texto.
Esse é o mal de Brasileiro: Vai além da merda, cria um preceito e vive uma mentira.


The Boss
“Só não entendo como o "Ç" pode ficar perto do "S" no teclado qwerty do seu smartphone. Não coloque a tecnologia como culpada pela sua falta de conhecimento.”
- Mimimimimi.
Isso mesmo The Boss.
Voce foi bem adestrado.
Continue sempre desviando o foco de que estou falando a verdade no texto e trate de implicar nos meus ç ou s como uma bela mulherzinha que é.


Uma última consideração:
Escrevi um texto similar à este.
Uma outra análise em outra seção:


E o que o Barão diria sobre isto?

- “Voce está chingando/maltratando/sendo um ogro troll/otário com os membros do site e aqui não é o seu lugar”
E qual é a tradução by Dr. Love?
- Voce está falando a verdade de uma forma bruta e viril.
Eu ainda não estou pronto para ser confrontado, pois isto me levaria a sair de minha “zona de segurança”
Sou um imaturo e o sr. Stallone Cobra irá me matar.


Conclusão?
A resposta do cara que eu “maltratei”, abaixo:
por José Bronson Hoje à(s) 4:18 pm
Dr. Love fdp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, vocês abriram meus olhos, principalmente com a análise do Dr. Love, que fez me fez rir pra caralho !

Chupa essa manga


Dr. Love Strikes Again
Doctor Love
Doctor Love

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.Dr.Love-StrikesAgain.com

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Smith Qui Abr 28, 2011 5:32 pm

OK.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Golgo 13 Qui Abr 28, 2011 5:34 pm

Dr. Mandrake escreveu:
barão_kageyama escreveu:Se fosse um paspalho qqer, iria meter uma galha no namorado dela e consequentemente no futuro levaria uma galha dela. Parabéns.

/\

GOLGO 13


Não concordo com o Golgo 13.

A atitude do ROYALDIASDEFURIA tá certa. Vadias como ela merecem desprezo e não reforçamento da vadiagem.
Eu faria o mesmo.



passar a mandioca na garota ... SIM


levar a garota a sério e ter dor de cabeça depois ... NÃO (lógico Rolling Eyes )



qual a alternativa ?,arranjar uma namorada 'mulher excessão' e torcer para que ela nunca te traia ?


um homem sério e trabalhador tem o direito de ter uma mulher indiferente de qualquer coisa,e não esperar que apareça a oportunidade de sua querida se apaixonar por algum alpha por ai e "ser sincera" contigo


e o tempo que vc investe nela?,o quanto cativa,sem contar a grana.. , fodase?


como é que tu faz um investimento desse ? Laughing , é como botar 50 mil na mão de algum recem-formado que te diz "olha eu tou com umas idéias criativas ai e vou abrir uma empresa,se der certo vc tem estabilidade e lucro garantido,se der errado vc perde tudo e eu te mando uma lembrancinha por correio"

se eu sou o investidor ,eu mesmo tenho um plano de backup para não ficar na mão,


até o nosso honrado colega capitao nascimento trai a mulher,pelo menos foi oq ouvi em outro topico,e ele nao negou


e se vc trai sua mulher,ora .., que diferença faz pegar a mulher do próximo


alias,ela não é do próximo, a lei diz que ela não é de ninguem,


se eu não posso ter uma mulher só minha,porque no mundo eu iria achar que os outros podem ,



"dont hate the player,hate the game"


odeio esse jogo ,que diz que a mulher pode virar as costas e ir embora,não gostaria que fosse assim


por mim gostaria que proibissem divórcio,pensão,que fosse revisto os direitos da mulher,


odeio o capitalismo tambem




Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Gats Qui Abr 28, 2011 8:01 pm

Tinha que vim do papo mangina mesmo...
Gats
Gats

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Smith Qui Abr 28, 2011 8:05 pm

Gats escreveu:Tinha que vim do papo mangina mesmo...
Pior nem foi isso. Pior é o cara pegar um estilo de escrita e exagerar nisso.

Coisa de cabaço alienado msm.

Flws.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Fúria Qui Abr 28, 2011 11:38 pm

Doctor Love escreveu:Boa Tarde, ò espectro da fúria além túmulo

Volto à este covil de sofrimento para disseminar meus conselhos iluminados e poderosos.
Nada tema, pois Dr. Love aqui está, ò borracheiro de aeroporto


“A história é mais ou menos a seguinte;”
- Incorreto, ó padawan
Não existe “mais ou menos”
1.Não existe meio grávida. Ela fodeu e engravidou.
2.Não existe “meio bonita”. Existe graus de alcoolismo.
3.Não existe “ela é menos puta do que aquela”. Afinal.., todas são.



“dias atrás eu estava no msn e percebi que havia uma garota online”
- Dr. Love o felicita por obter garotas em seu MSN, ò faroleteiro do deserto.
Com essa modinha RESTART que vivemos hoje, é mais fácil você encontrar pivetes emperucados na chapinha colorida do que garotas de verdade..



“eu nem lembrava se eu a conhecia”.
- Então ela realmente não vale à pena.
Próxima.
..


“resolvi então puchar assunto com ela e ver se conhecia ou não”
- Vamos ao: # Encontre o erro com Dr. Love #
1. Assunto, se puxa. Não “Pucha”
2. Por A + B Dr. Love prova que o que você conheceu foi uma baranga. E isso é um erro grave.
3. Voce não se lembrou dela. (O que reforça a tese que ela realmente é feia e não vale a pena)
4. Inistiu na carne de segunda. E trouxe a mulher do finado macaco tião de volta do breu do esquecimento à sua vida.
Resultado: Qual seu score?
De 8 à 9 pontos na sua carteira moral.
Dr. Love recomendo Vodka, uma limousine e 02 prostitutas. Vá antes que esta praga egípcia tome conta de sua mente...


“Logo percebi que se tratava de uma garota de uma banda que eu mantinha contato com os integrantes há anos!, essa banda havia adicionado essa garota nos vocais da banda”
- Hum.. Banda.. Garotas.. Garota no vocal.. Poucos anos..
Eureka !
Sem sombra de dúvidas, estamos falando do Restart.



“percebo que temos muitas coisas em comum, músicas, idéias, etc”
- Que lindo.
Quando sai o romance nas bancas?



“além de se tratar de uma mulher linda e inteligente”
- Ah.. já provei ali em cima que ela não era tanto assim..
Dr. Love repudia esta mania de certos seres abissais em “exaltar a beleza” quando contam de suas presas.
A hipocrisia e o orgulho em aceitar que estão saindo com uma ronkifussa para dizer aos amigos é maior do que sua própria ótica..
Afinal.. quantos homens dizem: “Acabei de fritar um bacon delicioso que estava guardado na dobrinha da pança da minha namorada obesa, como ela é maravilhosa!!! meus amigos!!, eu a amo”
Voce pode enganar muitos por pouco tempo.
Voce pode enganar poucos por muito tempo.
Mas nunca, enganar todos por todo o tempo.
E nunca se engana Dr. Love.
Dr. Love somente se enganou quando pensou estar enganado.




“A atração era questão de tempo e assim foi até que eu me peguei em uma indecisão”
- Meu deus !
Voce é gay?




“ela não havia dito nada sobre ser solteira ou ter compromisso!!”
- Jura?
Mas que percepção apurada a sua!
Poderia trabalhar como vigia do Word Trade Center.
E o que mais você acredita neste seu mundo de brigadeiro?
Dr. Love irá contar-lhe um segredo: Psiuu, a avó de Dr. Love é VIRGEM!.



“Isso me deixou grilado pois não queria me envolver com alguém compromissada!”
- Correto.
Um homem HONRADO não se envolve com mulheres compromissadas.
Contanto que não seja Gay ou Fanzineiro, exitirá um fio de esperança em você, ó padawan biruleibe



“Eu to correndo de problema com mulher!! “
- Correção.
Voce deve correr é de mulheres problemas.



“Então em um belo dia de conversas no msn onde pré-agendamos de nos ver”
- Dr. Love está chateado.
O que existe de errado com o pessoal deste fórum.. És o segundo biruleibe que pratica do jogo feminino da canalhice.
Que mania é está de se agendar as coisas meu amigo !!?
Nosso outro guerreiro dizia:”ela disse que queria me ver mais vezes, daí marcamos várias vezes pra ficar."
Erro grave. Para voces dois.
Para que marcar o dia e horário?
Felling.
Cadê o homem viril que pega o celular e diz
" Oi, tudo bem? Surpesa. Desce, Vim te levar para jantar, voce tem 05 minutos"
Esse lance de "marcar" é uma ótima estratégia feminina cretina para deixá-lo na retaguarda enquanto ela analisa o quão inútil é voce perante os outros 03 que ela está saindo na mesma semana.
Evolua ó ser do calabouço !


“eu perguntei à ela se namorava!!
- Máááá vem pra cá, vem pra cá, vem prá cáááá, oiiiiiiii
Má, raraé, hihiiiii é namoro ou amizade???, raraéééé
Sai prá láááá, roqueeeeeeee



“Porém como já era tarde”
- Cedo ou tarde é relativo.
É cedo para você ser um discípulo de Dr. Love
È tarde para perceber que está saindo com o chupa-cabra da tijuca



“e eu precisava dormir pra acordar cedo pra trabalhar, pedi que ela respondesse no outro dia para podermos conversar melhor”
- Erro abominável.
Artimanhas feministas que não são resolvidas de prontidão, fornecem munição ao inimigo.
A mulher possui diversos pontos fracos.
O efeito surpresa é um deles.
Experimente abordar de sopetão sua mulher com problemas maus resolvidos do casal e vai perceber que a mesma não terá a mesma força do “improviso” que o homem.
Logo, sua munição acabará e ela em seu pequeno mundo ignorante, faz o que qualquer mulher faz ao se sentir ameaçada: Ofende a moral masculina na sua leviana intenção de botá-lo para fora do eixo.
Mantenha sua mente limpa e vença esta batalha, ó maratonista de shopping!


“Eis que no outro dia abro meu orkut e vejam só a resposta da moça:”
- Sim.
Como Dr. Love previu.
Forneceu munição ao inimigo... agora se aliste à infantaria. E sem capacete.



Fulana desonrada: Oi, vc vem sempre aqui?
Bom, já que vc perguntou, eu como uma mulher sincera e honesta, acredito que nem tudo o que é, é para sempre!.Acredito em namoro, mas acredito em conhecer novs pessoas! Eu namoro sim, não vou mentir, mas existem milhões de mas...no meu relacionamento em 1 ano total, a gente tem muita diferença, e isso tem me deixado muito magoada, e refletindo os meus sentimentos para com ele. Não quero também de form alguma enganar vc, só definitivamente não sei pq eu curti vc. Sei lá..acredite no que eu te digo, eu quero te conhecer, saber como vc é, rir, sair, e quem sabe o que o futuro nos promete, só deus.
Se cuida. beijos "Fulana desonrada".
- Dr. Love traduz para você, ó ser ignóbil:
Fulana Desonrada: “Caralho.. não estou fazendo nada nesta merda hoje.. será que não vai entrar nenhum puto no MSN que queira comer meu cú feio?”
Bem, como não tenho nada para fazer e acabaram os bilisquetes da cozinha, vou dizer algo para você e puxar papo:
Sou uma porca ronkifussa mesmo, mentirosa e capitalista e acredito que nem todo dinheiro dura para sempre!
Acredito em carteirada vitalícia em um ótário só, porém adoro escapar e foder com estranhos !
Hoje eu tenho um otário que banca minhas despesas e meu luxo e para isto, não vou mentir.
Masss como já disse: adoro arranjar desculpas esfarrapadas para ser livre e dar minha boceta couve-flor para outros.
Venho fazendo isto à 01 ano e estou super feliz.
Temos muitas diferenças, eu e o meu otário. Ele é Gordo, Feio e Rico e eu sou Capitalista, Feminista e Piranha. Tudo isto me deixa extremamente feliz, pois utilizo destes preceitos vagabundos para agir como uma piranha por aí e ter no que jogar a culpa.
Quero de toda forma lhe enganar. Porque definitivamente curti a sua ignorância.
Acredite no que digo , quero muito lhe conhecer e vasculhar o que faz, assim saberei como prender-te por mais tempo.
Vamos rir juntos da sua miséria.
E só eu e o metereologista sabemos o que o futuro nos promete.
Cuide de minhas futuras posses. Até mais !”



O que Dr. Love quer dizer com todo este texto elucidativo, ó meliante da praça da sé?
O que há de tão especial em um relato de uma mulher compromissada dar em cima de um outro cara?
O que há de conteúdo em disponibilizar mais uma vez este preceito que estamos cançados de ver?
Afinal, encontramos isto todo dia nas ruas não é mesmo?
E de ambos os lados.

Dr. Love quer lhe mostrar aqui que esta curupira dos infernos realmente utilizou de toda a sua capacidade morfética para dominar a sua mente.
E dominou.
Voce utiliza do preceito de “contar” neste fórum um depoimento para descarregar a sua própria frustração em ser colocado por ela no posto de uma simples transa.
Afinal, ela notadamente dá a entender que possui um relacionamento aberto com o mundo. E não se prenderá à você.
Seu ego foi jogado na latrina, e por não possuí-la por completo, é mais fácil degradá-la como uma puta(que realmente é) do que aceitar que o apaixonado da história.., é você.



Dr. Love Strikes Again


Porra, no começo seu modo de escrever até teve uma certa graça! Mas tudo que é demais irrita né Dr. Love fanfarrão??? Imagine você comentando em todos os tópicos com essa porra de linguajar??

Ela é bonita SIM, é gostosa SIM, tenho plena convicção de que meu ato foi o mais adequado a postura que defendo hoje! Agora essa porra que você falou sobre Oi, tudo bem? Surpesa. Desce, Vim te levar para jantar, voce tem 05 minutos"
Esse lance de "marcar" é uma ótima estratégia feminina cretina para deixá-lo na retaguarda enquanto ela analisa o quão inútil é voce perante os outros 03 que ela está saindo na mesma semana.


Mas que MERDA é essa mano?? Eu vou surpreender uma vadia que nem conheço pessoalmente? Que eu nem tenho porra nenhuma? As surpresas nas emoções das fêmeas devem servir para algo que já tenha uma certa estrada! Ela foi surpreendida por mim quando chamei ela no msn pra conversar e ela molhou a calcinha dela. Pra que diabos eu vou surpreender ela? Até porque eu tenho emprego e afazeres! Se eu fosse um vagabundo poderia surpreender ela umas 10 vezes por dia.

Pedi à ela que respondesse no outro dia porque EU TENHO EMPREGO e como malho preciso de um descanso honrado Rolling Eyes

Agora a sua tradução do que ela me mandou faz sentido sim e foi exatamente o que eu pensei na hora, ela enjuou de dar pro provedor dela, não quer terminar porque o corno deve pagar tudo pra ela. Queria mesmo era sair fazendo sexo selvagem! Eu a comeria de todos os jeitos possíveis, mas como ela namora eu fui comer outra!

Agora, porra! Se você teve o caralho do trabalho de ficar colocando uma porra de uma tag pra mudar sua letra pra cor azul ao invés de usar o quote, se deu o trabalho de inventar um monte de merda pra pagar de metedor da real em um tópico de Relato, porque caralho você diz que o tópico foi inútil, seu inútil?

E não me frustrei com nada pois não crio expectativas com as fêmeas que conheço e mesmo que ela me queira só pra sexo eu sentaria a rola nela facilmente, pois é bonita e gostosa, mas só serviria pra esvaziar o saco como bem diz nosso mestre Praga!

Dr. Love suspended Very Happy
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por The Bo$$ Sex Abr 29, 2011 8:08 am

Doctor Love escreveu:Solid Snake:
The Boss
“Só não entendo como o "Ç" pode ficar perto do "S" no teclado qwerty do seu smartphone. Não coloque a tecnologia como culpada pela sua falta de conhecimento.”
- Mimimimimi.
Isso mesmo The Boss.
Voce foi bem adestrado.
Continue sempre desviando o foco de que estou falando a verdade no texto e trate de implicar nos meus ç ou s como uma bela mulherzinha que é.



Nem tem o pq de eu desviar o foco daquilo que você fala, pq pra mim não faz diferença nenhuma o que você fala!

Beleza, sou mulherzinha agora!
É assim que você tenta argumentar quando alguém não concorda com aquilo que você escreve?

Tu tá mais pra enfermeiro do que pra Doutor.
Abraços.

Boss
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por The Priest Sex Abr 29, 2011 10:24 pm

Golgo 13 escreveu:
passar a mandioca na garota ... SIM
levar a garota a sério e ter dor de cabeça depois ... NÃO (lógico Rolling Eyes )
(2)

Quanto à análise do Dr. Love, eu acompanho ele no PdH e portanto já conheço seu jeito "visceral" de ver os relacionamentos. Não vejo nada demais pois é um estilo parecido com o do próprio Sílvio Koerich, que está sempre chamando o leitor de "paspalho", "palhaço", mas sempre no lado do humor. Não se deve levar coisas assim pro lado pessoal, pois ninguém está contestando a honra de ninguém; estamos todos no mesmo barco.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por barão_kageyama Sex Abr 29, 2011 10:56 pm

Negativo, o silvio não chegaria aqui xingando ninguém. O cara só vem aqui pra querer se crescer, mal chega e já que dar uma de "mestre da real". Aqui não.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Smith Sáb Abr 30, 2011 6:02 pm

The Priest escreveu:
Golgo 13 escreveu:
passar a mandioca na garota ... SIM
levar a garota a sério e ter dor de cabeça depois ... NÃO (lógico Rolling Eyes )
(2)

Quanto à análise do Dr. Love, eu acompanho ele no PdH e portanto já conheço seu jeito "visceral" de ver os relacionamentos. Não vejo nada demais pois é um estilo parecido com o do próprio Sílvio Koerich, que está sempre chamando o leitor de "paspalho", "palhaço", mas sempre no lado do humor. Não se deve levar coisas assim pro lado pessoal, pois ninguém está contestando a honra de ninguém; estamos todos no mesmo barco.
Mas quando é que vcs vão entender que esse indivíduo NÃO é o mesmo Doutor do Papo de Mangina?

Como eu já disse, é só um plagiador fanático "metendo a real".

Flws.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' - Página 2 Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos